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    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
    Tb já houve quem atravessasse váris estados americanos montado num corta relva... até se fez um filme soubre isso.
    Só podes estar a brincar

    Comentário


      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      quando um motor de f1 fizer 2000km sem ser aberto o do veyron deve fazer uns 60.000!


      eu percebo o que queres,dizer, mas não foste feliz na comparação!


      é o mesmo que dizeres que um kit car com 260cv usa um 1.6 atmosférico....e comparares o mesmo motor com um 2.0 com 260cv e turbo! aliás....é pior ainda!



      ás vezes usamos exemplos para nos explicarmos, mas temos que ter o cuidado de fazer com que esses exemplos tenham algum sentido.....prático


      Ao ritmo de GP??? devia fazer ... devia.... ui ui

      Comentário


        Originalmente Colocado por WH Ver Post
        Só podes estar a brincar
        Quando me dizem que o Veyron deve ser fiável pk até já atravessou vários estados americanos!!! queres que responda o quê???

        Até um corta relva faz isso... tenho aqui o filme, se quiseres empresto-te.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          Quando me dizem que o Veyron deve ser fiável pk até já atravessou vários estados americanos!!! queres que responda o quê???

          Até um corta relva faz isso... tenho aqui o filme, se quiseres empresto-te.
          Tu deves estar a gozar com a inteligência das pessoas, estamos a falar de automóvel com 1000cv capaz de alcançar 400 Km/h, não existe nenhum à venda com estas performances, que pode ser como utilizado como um carro normal, e tu vens comparar com uma maquineta simples de cortar-relva!?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
            Quando me dizem que o Veyron deve ser fiável pk até já atravessou vários estados americanos!!! queres que responda o quê???

            Até um corta relva faz isso... tenho aqui o filme, se quiseres empresto-te.

            Mas caso não saibas um corta-relva nem mandado dum avião a baixo atinge os 400 km/h

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Mas caso não saibas um corta-relva nem mandado dum avião a baixo atinge os 400 km/h
              Quer dizer... fazem um carro de 1000cv que dá 400Km/h e custa mais de 1.000.000€ e é suposto ser vendido ao publico e andar na rua.
              E dão-me como prova de fiabilidade o facto de já ter atravessado parte dos EUA sem dar problemas...

              e eu é que estou a gozar????

              Comentário


                Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                Quer dizer... fazem um carro de 1000cv que dá 400Km/h e custa mais de 1.000.000€ e é suposto ser vendido ao publico e andar na rua.
                E dão-me como prova de fiabilidade o facto de já ter atravessado parte dos EUA sem dar problemas...

                e eu é que estou a gozar????
                No caderno de encargos deste projecto a fiabilidade não seria uma prioridade.

                Mas porque é que se está a por em causa a fiabilidade do veyron ? provavelmente fará umas boas dezenas de milhar de km sem problemas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Mas caso não saibas um corta-relva nem mandado dum avião a baixo atinge os 400 km/h

                  Um corta-relvas kitado... com um pacote aerodinâmico!!!

                  Comentário


                    Eu só disse que o Bugatti, ao contrário de outros grandes carros, nunca provou nada em condições de utilização severa como a competição por exemplo.... depois disso é que vieram as comprações com um F1 e mais não sei o quê.

                    Comentário


                      Acho que são coisas completamente diferentes!
                      Caterham tem um proposito para o qual é construido, correr em pista e mais a volta de domingo. Não se fazem viagens de 20h naquilo... No episodio do Top Gear o Veyron faz viagem do sul de Italia a Londres... é um carro para isso. Viagem longa no Caterham?? Não dá... Correr no estoril com o Veyron?? Também não...

                      Ter 300cv não acho assim tão prejudicial, sempre tiveram optima fama de serem controlaveis e a principal intenção é o prazer de condução...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        existem conceitos!!!

                        comparar um carro com uma moto não é uma comparação justa!em termos genéricos um carro curva melhor e uma moto tem melhor poder de aceleração e mais velocidade de ponta!
                        E achas que comparar um carro tão radical como o catheram, que não é mais que um aranhiço, quase com posição de condução ao centro, chassis tubular, com o mínimo de "mimos", somente para ser conduzido, com um veyron tem lógica?

                        Comentário


                          A motorpress também não está atenta. Copiou o post inicial deste tópico e não reparou que não é um turbocompressor, mas sim um compressor mecânico.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                            Ao ritmo de GP??? devia fazer ... devia.... ui ui

                            que eu saiba o veyron não fosse concebido para fazer provas de f1

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              E achas que comparar um carro tão radical como o catheram, que não é mais que um aranhiço, quase com posição de condução ao centro, chassis tubular, com o mínimo de "mimos", somente para ser conduzido, com um veyron tem lógica?

                              sim porque nem são ambos carros, nem o veyron é radical nem nada.......

                              é uma limousine!


                              existe uma diferença entre comparar carros construidos para andar na estrada........mesmo que tenham filosofias diferentes, com comparar carros com motas ou carros de estrada com carros de competição!

                              SIMPlesmente ........bem, quem compreender compreende, quem não compreender , pode me chamar de burro que eu não me importo!
                              Editado pela última vez por PauloFVF; 10 June 2007, 23:29.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                sim porque nem são ambos carros, nem o veyron é radical nem nada.......

                                é uma limousine!


                                existe uma diferença entre comparar carros construidos para andar na estrada........mesmo que tenham filosofias diferentes, com comparar carros com motas ou carros de estrada com carros de competição!

                                SIMPlesmente ........bem, quem compreender compreende, quem não compreender , pode me chamar de burro que eu não me importo!
                                Então deixa-me aproveitar... "És burro!"
                                Editado pela última vez por andred; 10 June 2007, 23:38. Razão: .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                  Então deixa-me aproveitar... "És burro!"



                                  sou um jumento!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                                    sou um jumento!
                                    Como queiras!

                                    "És um Jumento!"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                      Como queiras!

                                      "És um Jumento!"

                                      jumentizem-me isto!!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                        jumentizem-me isto!!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          No caderno de encargos deste projecto a fiabilidade não seria uma prioridade.

                                          Mas porque é que se está a por em causa a fiabilidade do veyron ? provavelmente fará umas boas dezenas de milhar de km sem problemas.
                                          A encruzilhada anti-vag dele não pára. looool.
                                          Mesmo que aqui toda a gente lhe explique o que é um Veyron, as provas que já deu e o objectivo deste projecto ele vai insistir que tem razão.
                                          O maior cego é o que não quer ver.
                                          E mesmo que alguém bondoso e paciente lhe queira dar o dom de ver, ele não deixa.Fazer o quê...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            sim porque nem são ambos carros, nem o veyron é radical nem nada.......

                                            é uma limousine!


                                            existe uma diferença entre comparar carros construidos para andar na estrada........mesmo que tenham filosofias diferentes, com comparar carros com motas ou carros de estrada com carros de competição!

                                            SIMPlesmente ........bem, quem compreender compreende, quem não compreender , pode me chamar de burro que eu não me importo!
                                            Desde que não compares um Veyron com uma roçadoura está tudo bem looool.
                                            Sempre são 1000 cavalos de diferença, coisa pouca...

                                            Comentário


                                              bem, depois de ter lido este tópico (e ter dado umas boas gargalhadas ) vou tentar esclarecer o seguinte, segundo o meu ponto de vista

                                              o F1 é feito para uma corrida de sensivelmente 2 horas, um carro de LeMans é feito para uma corrida de 24 horas, o Caterham é feito para andar em pista apesar de poder andar na estrada, e o Veyron é um carro feito para a estrada.

                                              Logo, são incomparáveis... certo?

                                              Ainda assim, gostaria de ver em que é que o Caterham é superior ao Veyron e tb quero ver esse Koenigsegg CCXR em acção

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                Eu vejo lá fora pessoal a correr com eles e os com mais cavalos andam com asas e spoilers para agarrar aquilo á estrada sobretudo os Donkervoort.

                                                Não é um carro facil de guiar então com esta potencia.....

                                                Não esquecer que a forma deste carro, foi-se modificando algumas coisas ao longo dos anos mas o conjunto não estava pensado para estas escalas de potencia.
                                                certo, mas repara que este Seven tem esquemas estruturais especificos para lidar com os 330cv..

                                                QUE MÁQUINA...quando os ingleses se lembram não dão hipotese...muito radical mesmo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                  Ainda assim, gostaria de ver em que é que o Caterham é superior ao Veyron
                                                  É estupidamente mais barato!!! loool... E consta que dá muito mais pica porque é incontrolável.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                    É estupidamente mais barato!!! loool... E consta que dá muito mais pica porque é incontrolável.
                                                    não será assim incontrolável aliás, eu acredito plenamente que qualquer american muscle é mais incontrolavel.....deve ser, isso sim, ultra eficaz...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                      não será assim incontrolável aliás, eu acredito plenamente que qualquer american muscle é mais incontrolavel.....deve ser, isso sim, ultra eficaz...
                                                      Tipo... um veyron como carro de estrada???

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                        É estupidamente mais barato!!! loool... E consta que dá muito mais pica porque é incontrolável.
                                                        PPais Fittipaldi na área......

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Tipo... um veyron como carro de estrada???
                                                          ultra eficaz para um carro puro e duro....não dou valor nenhum a um carro que tem a sua eficácia sustentada em dispositivos electronicos que nunca mais acabam...um carro é para ser conduzido como o condutor quer não como a electrónica quer e aí é que se revela o conjunto homem/máquina (não o conjunto máquina/electronica como no Veyron em que o condutor só está lá para carregar no acelerador e pouco mais). Tenho a certeza absoluta que nisso o Caterham deverá ser fantástico. outra coisa é um tracção traseira que consegue lidar com uma relação peso potencia consideravelmente inferior á do Veyron que é um tracção integral

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                            PPais Fittipaldi na área......

                                                            Eu sou mais fã do villeneuve (do gilles)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                              Eu sou mais fã do villeneuve (do gilles)
                                                              o vencedor da que foi para mim, a melhor corrida de fórmula 1 de sempre, apesar de não ser o meu piloto favorito de sempre. Sem dúvida, um sobredotado ao volante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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