LinoMarques
Well-known member
E não foi grave nessa altura? Ou com a BMW, por ser BMW, passa a ser ultra-mega-gravérrimo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Teste a um Ford Fairmont 100% eléctrico em 1980. Não sei se devido ao peso elevado, veja-se como a carroçaria se dobra toda no impacto, ao ponto de a parte traseira a seguir ao pilar C quase tocar no chão:
Muito interessante, esta temática. Estava na hora de o Euro NCAP também começar a verificar isto:
Embora nesta situação, na minha opinião o que está a falhar é a barra traseira do camião, tem de ser mais baixa e robusta e não permitir que o carros entrem por baixo. A maior parte do choque está acontecer diretamente no pilar A, os carros não estão feitos para isso...
Muito interessante, esta temática. Estava na hora de o Euro NCAP também começar a verificar isto:
Acho que está muito relacionado com a altura do carro, um MX-5 passava por baixo e ia diretamente à roda do camião. Reparo que os camiões por cá, normalmente colocam o pneu suplemente nesse gap entre a barra e a roda, o que melhora a situação...