Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas Que Pagam Publicidade nos Carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    era fixe... eu faço 1200kms/mes... chega?

    só que a minha condução é muito variada... tt posso andar + como menos...

    é claro... o €€ que me pudessem dar era pa ajudar na gota e eu aí ainda iria andar +

    Comentário


      #32
      Ser monitorizado por GPS nao me assusta. Vou fazer para cima de 50 mil ano por todo o país... e queria comprar um carro só mesmo para isso, por isso até podia pensar num modelo mais adequado para eles, dd que as receitas cubrissem as despesas...

      Mas sim, tb já pensei em falar directamente com certas empresas.

      Comentário


        #33
        A Herbalife tem desde porsches a mb com pub, não sei se são próprios ou fazem essa colocação, já me tinham dito que sim...

        O problema é os requisitos e algumas apenas querem para certas zonas muito especificas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          A Herbalife tem desde porsches a mb com pub, não sei se são próprios ou fazem essa colocação, já me tinham dito que sim...

          O problema é os requisitos e algumas apenas querem para certas zonas muito especificas...

          a maior parte é de particulares, e deixam-me dizer-te com conhecimento de causa.....que a maior parte destes porsche e ferraris estão a ser pagos em prestações que nem te passa pela cabeça, com casas hipotecadas e a ser assistidos na oficina da esquina


          isto tudo porque eles fazem desses carros o elemento principal do negocio deles.......

          se souberes como funciona um esquema em piramide e a forma como eles ganham o €, vais compreender a razão de terem esses carros!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            a maior parte é de particulares, e deixam-me dizer-te com conhecimento de causa.....que a maior parte destes porsche e ferraris estão a ser pagos em prestações que nem te passa pela cabeça, com casas hipotecadas e a ser assistidos na oficina da esquina


            isto tudo porque eles fazem desses carros o elemento principal do negocio deles.......

            se souberes como funciona um esquema em piramide e a forma como eles ganham o €, vais compreender a razão de terem esses carros!

            true true... para mostrar que vendem bem!

            Comentário


              #36
              tens sempre a Herballife

              a Credial(que hoje vi muitos)

              mais nao sei, mas se fosse so por colantes no vidro de tras, nao me importo, mas se é por publicidade no carro todo, nao contem comigo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                tens sempre a Herballife

                a Credial(que hoje vi muitos)

                mais nao sei, mas se fosse so por colantes no vidro de tras, nao me importo, mas se é por publicidade no carro todo, nao contem comigo

                o skip pequeno e poderoso

                Comentário


                  #38
                  Se possuirem um Smart ForTwo, têm esta solução:

                  http://www.smartadvertising.pt

                  Comentário


                    #39
                    Sera apenas para smarts? Ja lhes enviei um mail...

                    Comentário


                      #40
                      Sei que não é o mesmo mas por causa de os Smarts da Sixt estarem carregadinhos de publicidade à própria rent-a-car (a dizer "a partir de 5€/dia"), é que paguei 30€ por um dois dias! E ainda lhe espetámos 800km pk havia um bug e podíamos fazer quantos km quiséssemos!

                      Comentário


                        #41
                        Tens a Herbalife! Eles pagam bem, a diferença é que precisa de ser um carro mais exótico (leia-se um carro bom e que dê nas vistas).

                        Um colega meu foi abordado por um tipo da herbalife no outro dia. Mas esse meu colega tem um BMW 530d c/ kit M.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                          Sei que não é o mesmo mas por causa de os Smarts da Sixt estarem carregadinhos de publicidade à própria rent-a-car (a dizer "a partir de 5€/dia"), é que paguei 30€ por um dois dias! E ainda lhe espetámos 800km pk havia um bug e podíamos fazer quantos km quiséssemos!

                          Mas onde fizeste esse aluguer?tinhas Kms ilimitados?quantos dias foram?Obrigado

                          Comentário


                            #43
                            A questão do GPS até pode ser boa... Se te palmarem o carro, ele fica automáticamente localizado ;)

                            Comentário


                              #44
                              Classe 1 – Smart for two.
                              Classe 2 – Charme ( Beetle, Mini e descapotáveis).
                              Classe 3 – Citadinos ( C3, Corsa, Clio, Polo, 207, Yaris, ...)
                              Classe 4 – SUV ( Sportage, Freelander, Cherokee, ...)
                              Classe 5 – Comerciais ( Kangoo, Berlingo, Ibiza, Caddy, ...)

                              Ora, se pagam 400 € por um Classe 1, devem pagar 250 ou 300 € por um classe 3... é uma questão de ver qual a publicidade que querem no meu carro. Se for da tampax acho que dispenso os 200 €
                              Editado pela última vez por Fraga; 11 June 2007, 13:29.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
                                Mas onde fizeste esse aluguer?tinhas Kms ilimitados?quantos dias foram?Obrigado
                                Em Itália. Há em mais países mas em Portugal não. Senti-me um bocado enganado porque os 5€ é só um dos dias e se alugares mais de 3 ou 4 dias. Mesmo assim saiu a 15€ a cada um e como gasta pouco deu para conhecer 800km do centro norte de Itália por um preço muito razoável!
                                Quando aluguei, o empregado da Sixt disse-nos que havia um bug e que em vez dos 100km diários a que tínhamos direito, podíamos fazer os que quiséssemos! Entretanto disseram que ainda havia esse bug a uns amigos meus e uns dias depois de entregarem o carro, tiraram-lhes da conta mais 80€... pelos km extra! Afinal já não havia bug mas como aquilo era só falado e na folha assinada havia o tal limite, não há nada que possam fazer...

                                Dá uma vista de olhos ao site! http://www.sixti.com/cgi-perl/rental/el?language=en

                                O Smart que eu aluguei (ao pé do circuito da Ferrari em Maranello)



                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                Classe 1 – Smart for two.
                                Classe 2 – Charme ( Beetle, Mini e descapotáveis).
                                Classe 3 – Citadinos ( C3, Corsa, Clio,Polo, 207, Yaris, ...)
                                Classe 4 – SUV ( Sportage, Freelander, Cherokee, ...)
                                Classe 5 – Comerciais ( Kangoo, Berlingo, Ibiza, Caddy, ...)

                                Ora, se pagam 400 € por um Classe 1, devem pagar 250 ou 300 € por um classe 3... é uma questão de ver qual a publicidade que querem no meu carro. Se for da tampax acho que dispenso os 200 €
                                Será que também dá para os Minis antigos?

                                Comentário


                                  #46
                                  A smart advertising ja respondeu, diz que se eu tiver um smart que me posso candidatar...

                                  Quanto mto se me fizessem um contrato eu compraria um de proposito, agora assim as escuras... nao obrigado

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nos Smart Fortwo esse conceito está a ser um sucesso.
                                    Deu à tempos uma reportagem na Sic sobre esse tema, e ao que parece os smartistas inscritos já passam as "encomendas"

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                      Tens a Herbalife! Eles pagam bem, a diferença é que precisa de ser um carro mais exótico (leia-se um carro bom e que dê nas vistas).

                                      Um colega meu foi abordado por um tipo da herbalife no outro dia. Mas esse meu colega tem um BMW 530d c/ kit M.
                                      Eu que pensava que quem andava com esses autocolantes era porque também lucrava com isso...

                                      Era mesmo eu que andava com autocolantes num 530d, ainda por cima a fazer referência a empresas manhosas como a herbalife ou a credial...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isso é engraçado. Eu compro um Smart e depois a publicidade paga-me as prestaçoes lol.

                                        Comentário


                                          #50
                                          para quem está a necessitar de um primeiro carro seria uma excelente artimanha, mas não sei como é o contrato que eles fazem... provavelmente é mensal precisamente para se precaverem disso e outras situações

                                          Comentário


                                            #51
                                            eu ficava era com o 206 (agora 207) CC... nao me importava nada!
                                            LOOOOL

                                            Comentário


                                              #52
                                              Da Herbalife só obtens lucro directo da publicidade se algum particular te fizer essa proposta. Caso contrário, se tem autocolante Herba é o lema à americana "diz-me que carro tens, dir-te-ei que vendedor da Herbalife és"

                                              Puro marketing, resulta para alguns mas para pagar bons carros, não é para todos. 1 em cada 10mil, se calhar... o que e conheço comprou um 525d e tratou logo de fazer uns slides para apresentações e umas impressões ranhosas para pôr na pasta "do engana o pato". E diz que tem uma vivenda na Marisol... pois tem... e quem a vir que diga de sua justiça. Pode ser uma maneira de vida, pintada a cor de rosa, mas vive do aliciamento.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                a maior parte é de particulares, e deixam-me dizer-te com conhecimento de causa.....que a maior parte destes porsche e ferraris estão a ser pagos em prestações que nem te passa pela cabeça, com casas hipotecadas e a ser assistidos na oficina da esquina


                                                isto tudo porque eles fazem desses carros o elemento principal do negocio deles.......

                                                se souberes como funciona um esquema em piramide e a forma como eles ganham o €, vais compreender a razão de terem esses carros!
                                                O que é que tem em ser oficinas de esquina? A minha carrinha vai a uma oficina de esquina(nem a levava a outro lado), o dono tem um porche e dois bmw´s e faz manutenções a Ferraris, passando por carros muito raros, desde fiat abarth a deltonas, tudo imaculado, bem tratado e de muita confiança, por isso hã casos e casos, em nenhuma oficina da marca, a minha era tão bem tratada e mimada, como ali ...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eles só querem carros todos pipis, desde minis/cc´s e roadsters.

                                                  Pensando bem, um vizinho meu tem um SLK de ´97 muito lindo, com jantes AMG, com a "porcaria" da publicidade da Herbalife, pensei que trabalhasse lá, secalhar não .

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Não tá facil.. mas n vou desistir.

                                                    Vou-me informar de quanto vale este mercado e vou fazer umas propostas a algumas empresas de forma particular

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ha sempre a hipotese de se contactar uns dealers e propor publicidade á Ervalife...



                                                      Saludos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                        Eles só querem carros todos pipis, desde minis/cc´s e roadsters.

                                                        Pensando bem, um vizinho meu tem um SLK de ´97 muito lindo, com jantes AMG, com a "porcaria" da publicidade da Herbalife, pensei que trabalhasse lá, secalhar não .
                                                        Não sou da herbalife, nem tenho qualquer ligação com eles, mas se eles te dessem 500 ou 600 Euros por mês só para teres lá o tóculante deles tu dizias que não?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                          Não sou da herbalife, nem tenho qualquer ligação com eles, mas se eles te dessem 500 ou 600 Euros por mês só para teres lá o tóculante deles tu dizias que não?
                                                          É Já. Onde Andam eles?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            he he.

                                                            Não faço ideia, nem sei se são esses os valores.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Patrocinios

                                                              Bem, um dia destes, um amigo meu, falou-de de que haveria empresas, ou marcas, que pagavam a condutores para que estes permitissem que os seus vehiculos fossem caracterizados com os logotipos das marcas.
                                                              De facto, cheguei a ver em tempos, alguem cuja viatura particular tinha o patrocinio da Marlboro.
                                                              Alguem me sabe comentar este facto, e a sua veracidade ?
                                                              Se sim, onde como posso fazer para concorrer ? Uma vez que a pesquiza na NET revela milhares de respostas sem fundamento...
                                                              Agradecido desde ja. Boat tarde.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X