Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas Que Pagam Publicidade nos Carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    http://www.smartadvertising.pt/

    Comentário


      #62
      Para quem não tem smarts também conhecem?

      cumpts

      Comentário


        #63
        Viam-se muitos carros com logos e lettering da Herbalife, nunca percebi se eram de pessoas ligadas à empresa ou essa tal pub. remunerada.

        Hoje em dia com empresas vocacionadas para esse fim, se ainda houver quem pague, ja de devem ser poucos...

        Comentário


          #64
          Desenterranço
          Procurei no google.. e as primeiras opções que apareceram foi logo este fórum...
          Gostaria de perguntar às pessoas q particaparam neste tópico se chegaram a fazer a tal publicidade nos seus automóveis e como foi o processo.. Ou alguém q saiba responder...

          Cumps

          Comentário


            #65
            Nas normas AHO diz que não é tolerada publicidade.

            Eu tenho aqui dois exemplos de firmas dessas. Posso enviar por PM.

            Cumps

            Comentário


              #66
              Ah..ok.. Sorry.. Obrigada Joaquim. Agradeço então se o puder fazer.
              Cumps
              Editado pela última vez por BlueStar; 27 February 2009, 20:47.

              Comentário


                #67
                Para smarts há um site (simplyS...)!

                Comentário


                  #68
                  Publicidade em Smarts

                  Boas,

                  Ultimamente tenho pensado em adquirir um Smart usado para os meus percursos diários em cidade.

                  Já ouvi falar de algumas empresas de publicidade em Smarts, e pensei que, caso adquira o carro, isso seria uma maneira de fazer o carro "render"

                  Alguém me sabe dizer como funciona? Já sei que normalmente é necessário fazer um mínimo de 20km diários, e que cada publicidade dura no máximo 3 meses...

                  Sabem se é garantido ter publicidade todos os meses, ou podem haver longos períodos de tempo sem publicidade?

                  Obrigado

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #69
                    Pelo que tenho conhecimento usam 2 alternativas:

                    Ou através de Rent-a-car - ganham com o aluguer + a pub.

                    Empresas que dedicam-se exclusivamente á promoção de conteudos, onde vês 4\5 smarts a andar em fila nas cidades.

                    Tanto qt sei, não pagam a particulares. O mais próximo disso, é através dos TAXIS.

                    Comentário


                      #70
                      www.smartadvertising.pt/

                      Comentário


                        #71
                        Quanto é que pagam?

                        Comentário


                          #72
                          Consulta o site...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                            Consulta o site...
                            Lá diz que é até 300€...esse negócio se for assim pago é vantajoso

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                              Lá diz que é até 300€...esse negócio se for assim pago é vantajoso
                              Deve ser 300€ se fizeres uns biliões de km's por mês sempre no centro do Porto ou Lisboa...

                              Mas é uma boa ideia...fora o inconveniente de, possívelmente, andarem com publicidade de um clube de futebol, ou de uma gasolineira aumentar exponencialmente a probabilidade de encontrar o carro vandalizado (e nesse caso, quem arde és tu, e ainda tens que informar imediatamente a empresa, que, possivelmente, já não te vai pagar na totalidade).

                              Mas não era nada disto que me impedia de avançar (apenas rejeitava ou não alguma publicidade que pudesse aparecer...).

                              Comentário


                                #75
                                E acho que não podes deixar o smart em parque fechados nem garagem, tem de ficar sempre na rua, tens de ter o carro sempre lavado, etc.
                                Uma vez pensei nisso mas desisti depois de ler as condições...

                                Comentário


                                  #76
                                  Acreditem que é vantajoso, para a maioria das pessoas.
                                  Smart´s é carro de rua mesmo.
                                  E com 1 euro mantens o carro limpo nas limpezas rapidas.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A pouco tempo registei me numa coisa dessas mas depois enviaram me um mail com as condiçoes (Pagavam me 3 vezes o que gastasse em combustivel) mas que tinha de enviar 35 euros para uma conta qualquer para despesas n sei do que. Enviei um mail a dizer que n ia enviar dinheiro para uma empresa que n conhecia nem sequer tinha site. Enfim inventaram uma desculpa qualquer, mas que empresa hoje é que n tem um site com pelo menos o contacto das instalaçoes da mesma? acabou se ali a minha aventura.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      A pouco tempo registei me numa coisa dessas mas depois enviaram me um mail com as condiçoes (Pagavam me 3 vezes o que gastasse em combustivel) mas que tinha de enviar 35 euros para uma conta qualquer para despesas n sei do que. Enviei um mail a dizer que n ia enviar dinheiro para uma empresa que n conhecia nem sequer tinha site. Enfim inventaram uma desculpa qualquer, mas que empresa hoje é que n tem um site com pelo menos o contacto das instalaçoes da mesma? acabou se ali a minha aventura.
                                      Exacto... há uns tempos também andava aí um site qualquer que "oferecia" publicidade em carros (vários modelos, não só smarts...) e, salvo erro, podíamos mandar uma espécie de candidatura com o modelo do carro que tínhamos, idade, média de kms feitos por dia..etc
                                      Tudo muito bonito mas só nessa candidatura (sem garantia de nada) pediam logo 25 ou 30€... está bem está..até logo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Acredito que hajam algumas empresas que estão aí "pra burla", mas acho que empresas como a Smart advertising são de maior confiança... já vi algumas reportagens na tv e em revistas a falar nessa empresa.

                                        A minha maior duvida é se existe muita oferta de publicidade, ou se já é tão comum que começa a haver oferta a mais (Smart's a mais) e as empresas não garantem publicidade.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #80
                                          Em tempos inscrevi-me a mim e ao S2000, o certo é que ninguém contactou , fazia 60 a 100 km´s diários...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Receber por fazer publicidade automóvel - vale a pena?

                                            "resgatei" este tópico para perguntar a alguém se sabe alguma coisa acerca deste tipo de publicidades ou se trabalha na área e que me possa aconselhar.

                                            já há uns bons meses, talvez até mais de 1 ano que pensei em fazer isto, mas depois não fui avante. como faço 80kms por dia, embora por vezes não leve o meu carro todos os dias como levava dantes, se eles me pagassem um dinheirito eu investia os 12€ que eles pedem de inscrição. no site diz que têm acordo com a SIBS, mas não conheço a empresa de lado nenhum.

                                            pagam até 450€. se me dessem uns 200€, por não andar no porto ou lisboa, mesmo assim era um valor extra porreiro. gostava de ler mais algumas opiniões ou se sabem de outras agências com quem tenham trabalhado ou tido contacto.

                                            não sei se posso por o link aqui, mas como vi outro da smartadvirtising acho que não é contra as regras do fórum. de qualquer forma amanhã de manhã venho aqui ver o tópico e se for proibido eu retiro.

                                            http://www.driveandcash.com/faq.html#2

                                            Comentário


                                              #82
                                              Em relação á herbalife els não pagam a ninguem para por publicidade, eles metem nos proprios carros... E so vos deixam meter publicidade se fores distribuidor herbalife e se tiveres um carro novo ou um "maquinão", se tiverem um "carrito nem te deixam fazer a publicidade, se bem k alguns fazem na mesma, lol.... Mas garanto k não pagam pa meter publicidade em carros de pessoas exteriores a herbalife....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                                                E acho que não podes deixar o smart em parque fechados nem garagem, tem de ficar sempre na rua, tens de ter o carro sempre lavado, etc.
                                                Uma vez pensei nisso mas desisti depois de ler as condições...
                                                Qual é o problema de andar sempre com o carro lavado?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                                  Em relação á herbalife els não pagam a ninguem para por publicidade, eles metem nos proprios carros... E so vos deixam meter publicidade se fores distribuidor herbalife e se tiveres um carro novo ou um "maquinão", se tiverem um "carrito nem te deixam fazer a publicidade, se bem k alguns fazem na mesma, lol.... Mas garanto k não pagam pa meter publicidade em carros de pessoas exteriores a herbalife....
                                                  olha que eu nem há um ano vi um corsa A cheio de pub à herbalife. até comentei: quem é que vai comprar àquele tipo se vê aquela carroça?

                                                  e tenho visto raras vezes PUB a essa marca nos últimos anos. parece estar a desaparecer.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Tenho de me informar na Peugeot, pode ser que a elevada kilometragem do meu 205 (551.400km) possa servir de publicidade para as oficinas Peugeot ou a marca em si.

                                                    Sempre seriam mais uns cobres...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      olha que eu nem há um ano vi um corsa A cheio de pub à herbalife. até comentei: quem é que vai comprar àquele tipo se vê aquela carroça?

                                                      e tenho visto raras vezes PUB a essa marca nos últimos anos. parece estar a desaparecer.
                                                      essa pub a herbalife é do próprio dono do carro mesmo para ele tentar vender mais, não é a empresa que paga a pub

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        cheguei a falar a uns anos com uma pessoa que tinha publicidade no carro dela...REMAX :P mas nao tinha qualquer tipo de beneficio monetario para o fazer...o unico beneficio que tinha era o proprio, visto que a moça era vendedora de imoveis.

                                                        cheguei a falar com algumas empresas directamente, mas as condiçoes nao me interessavam, e os beneficios eram poucos ou quase nenhuns. falei com alguns hoteis e stands auto...tinha que justificar bem a publicidade, tinha que ser carro profissional ou carro de competiçao/desportivo, e apresentar resultados.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Olá pessoal, é o seguinte:

                                                          Eu tenho uma Dyane azul bebé e a conta da oficina é (muito) cara, como é um carro que dá nas vistas e ainda para mais naquela cor pensei em fazer publicidade a alguma empresa.

                                                          Ninguem conhece nenhuma empresa que faça isto ?

                                                          Abraço e obrigado desde já.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Viva, ja aqui foi falada a empresa dos Smarts, que nao sei se ainda opera, se não. Sei que nos meus tempos de faculdade um colega meu esteve em lista de espera mais de 1 ano para conseguir a publicidade (e lá conseguiu andar com um sapo durante bastante tempo).
                                                            Soube há coisa de 1 ano de uma empresa do ramo da publicidade em Leiria que andava à "caça" de smarts para colocar vinil publicitário à propria empresa. Ainda fiz um pré-contacto onde houve alguma abertura para aceitarem o 500, mas entretanto o director com quem falei mudou de empresa e perdeu-se o contacto.
                                                            Onde eu quero chegar é que se calhar vale a pena bater à porta de agencias de publicidade e outras empresas que operem no meio.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Ouvi que ia ser proibido ter publicidade a empresas caso as viaturas não estivessem no nome da própria empresa, é verdade?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X