Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat vai comprar a Land Rover e a Jaguar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ambos têm direcções da treta mas isso sou eu que estou habituado a uma direcção muito directa e pouco desmultiplicada.

    O Clio leva vantagem por transmitir menos as irregularidades do piso, treme menos.


    PS: penso que uma das queixas do novo Stilo é as vibrações na direcção....

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      E eu disse no que é que me baseei para escrever o post?

      Até pode ser em o meu pai ter conduzido ambos, digo eu!

      Enfim...good try

      De qq das formas não guiei em terra, conduzi em estrada.
      Ui o que tu foste dizer... Agora vai tudo cair-te em cima porque és um perigo, não interessa que só tenhas andado em 1ª ou 2ª e pela mão e numa estrada pouco movimentada...

      Eu que o diga...
      (http://forum.autohoje.com/showthread...go#post1270675)
      Editado pela última vez por LuisMiguelC; 13 June 2007, 23:21.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
        Eu também achei, mas como não estou bem bem a par, calei-me. Uma das coisas pelas quais a Fiat é conhecida é pela falta de feedback da estrada pelo volante. Eu que o diga do Punto I sem direcção assistida; parece que vou a guiar um barco...

        A do MKII é muito mais directa, e é ligeiramente melhor em termos de feedback...

        Mas pode ter melhorado muito nesse aspecto. Até espero bem que sim!
        Apenas escrevi aquele post porque a direcção do Clio costuma ser muito criticada pela imprensa, por donos, etc, por ser algo vaga. Não transmite o que se passa na estrada...

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Apenas escrevi aquele post porque a direcção do Clio costuma ser muito criticada pela imprensa, por donos, etc, por ser algo vaga. Não transmite o que se passa na estrada...
          Ai é? Não sabia que partilhavam esse defeito...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
            Ui o que tu foste dizer... Agora vai tudo cair-te em cima porque és um perigo, não interessa que só tenhas andado em 1ª ou 2ª e pela mão e numa estrada pouco movimentada...

            Eu que o diga...
            Não percebi

            Yah, sou um perigo, mas como tinha a igreja de Cambres ao lado fui abençoado

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
              Ai é? Não sabia que partilhavam esse defeito...
              Infelizmente sim.

              Ainda assim parece ser bem melhor que a do Megane II...

              Comentário


                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                E eu disse no que é que me baseei para escrever o post?

                Até pode ser em o meu pai ter conduzido ambos, digo eu!

                Enfim...good try

                De qq das formas não guiei em terra, conduzi em estrada.
                Até podia, mas eu parto do principio de que quando não dizem, as pessoas falam por elas proprias...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                  Infelizmente sim.

                  Ainda assim parece ser bem melhor que a do Megane II...
                  A do Megane II foi revista durante o restyling
                  Não ficou a 100% mas ficou melhor que a anterior, que era uma nódoa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por domjuan Ver Post
                    Até podia, mas eu parto do principio de que quando não dizem, as pessoas falam por elas proprias...
                    Agora já sabes que não

                    Escusas de rachar a cabeça, que eu tb não

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                      A do Megane II foi revista durante o restyling
                      Não ficou a 100% mas ficou melhor que a anterior, que era uma nódoa
                      Exacto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Infelizmente sim.

                        Ainda assim parece ser bem melhor que a do Megane II...
                        Xiii!! Tou a descobrir defeitos aos Renaults. Fixe, assim posso tentar convencer o meu pai de que os Renaults também têm coisas menos boas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                          Agora já sabes que não

                          Escusas de rachar a cabeça, que eu tb não
                          Piois, é assim que se ganha credibilidade...lolol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                            Xiii!! Tou a descobrir defeitos aos Renaults. Fixe, assim posso tentar convencer o meu pai de que os Renaults também têm coisas menos boas...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por domjuan Ver Post
                              Piois, é assim que se ganha credibilidade...lolol
                              Tou-me lixando para a credibilidade, isto não é nenhum emprego onde vou ser promovido ou instituição bancária verde ( ) para ser credível...

                              Boa noite

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                Ambos têm direcções da treta mas isso sou eu que estou habituado a uma direcção muito directa e pouco desmultiplicada.

                                O Clio leva vantagem por transmitir menos as irregularidades do piso, treme menos.


                                PS: penso que uma das queixas do novo Stilo é as vibrações na direcção....
                                De carro é a direcção a que estás habituado?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                  Não percebi

                                  Yah, sou um perigo, mas como tinha a igreja de Cambres ao lado fui abençoado

                                  Pela tua mão, pela direita queria eu dizer

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                    Pela tua mão, pela direita queria eu dizer
                                    Ah

                                    Então, querias que andasse em contra-mão?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      Ah

                                      Então, querias que andasse em contra-mão?
                                      Sei lá, se o teu pseudo-instrutor for como a minha, tava-me sempre a chatear por andar muito bem na minha mão, que ali não havia trânsito e podia haver alguém na berma... Quando ela me disse isso, acabei a curva quase do outro lado pa! Eu até sei ver tão bem por onde vai o carro, para que é que me chateiam pá?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                        Sei lá, se o teu pseudo-instrutor for como a minha, tava-me sempre a chatear por andar muito bem na minha mão, que ali não havia trânsito e podia haver alguém na berma... Quando ela me disse isso, acabei a curva quase do outro lado pa! Eu até sei ver tão bem por onde vai o carro, para que é que me chateiam pá?
                                        Eu fui sempre direitinho na direita

                                        Ainda não chegámos à Inglaterra...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Eu fui sempre direitinho na direita

                                          Ainda não chegámos à Inglaterra...
                                          Eu chego à Inglaterra cada vez que vejo buracos na estrada. Faço tudo por me desviar deles se houver visibilidade e não vier ninguém do outro lado...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                            Eu chego à Inglaterra cada vez que vejo buracos na estrada. Faço tudo por me desviar deles se houver visibilidade e não vier ninguém do outro lado...
                                            Entretanto ao desviares-te dos buracos bates de frente contra alguém.

                                            Err...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Entretanto ao desviares-te dos buracos bates de frente contra alguém.

                                              Err...
                                              Eu disse quando há visibilidade e não vem ninguém... Por isso é que cá em casa os carros não precisam de molas nem amortecedores e as rodas mal precisam de ser calibradas e as direcções andam sempre bem alinhadinhas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                Eu disse quando há visibilidade e não vem ninguém... Por isso é que cá em casa os carros não precisam de molas nem amortecedores e as rodas mal precisam de ser calibradas e as direcções andam sempre bem alinhadinhas...
                                                Não tinha visto essa parte

                                                Por aqui é cedo para dizer...mas a direcção lá tem de ser alinhadas de vez em quando,

                                                Comentário


                                                  resumindo. mais um tópico aproveitado para mandar a baixo a Fiat, que se deu ao luxo de recusar a compra da Land Rover e da Jaguar porque poderia afectar a sua credibilidade (genial), e estas duas é que estão pela rua da armagura, e até a própria Ford parece que não se quer chatear muito, entregando a terceiros o processo de venda.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                    resumindo. mais um tópico aproveitado para mandar a baixo a Fiat, que se deu ao luxo de recusar a compra da Land Rover e da Jaguar porque poderia afectar a sua credibilidade (genial), e estas duas é que estão pela rua da armagura, e até a própria Ford parece que não se quer chatear muito, entregando a terceiros o processo de venda.

                                                    ... e com mais umas resmas de posts off-topic

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                      resumindo. mais um tópico aproveitado para mandar a baixo a Fiat, que se deu ao luxo de recusar a compra da Land Rover e da Jaguar porque poderia afectar a sua credibilidade (genial), e estas duas é que estão pela rua da armagura, e até a própria Ford parece que não se quer chatear muito, entregando a terceiros o processo de venda.
                                                      Interessante, que nenhum dos FIATistas se pronunciou quando um seu apoiante mandou aquela posta de bacalhau da Noruega sobre a Aston Martin e a Maseratti.



                                                      ... e com mais umas resmas de posts off-topic
                                                      De ambas as partes.

                                                      O que é interessante verificar é que quando os fiatistas mandam aquelas postas bem secas, eles se ficam a rir e a gozar e ainda se acham cheios de razão. Se a posta vier do outro lado da fronteira, já acham que é conspiração...
                                                      Não apoio nenhum dos lados, mas há coisas que têm que ser ditas.


                                                      Existe vida lá fora, mas eu ando sempre aqui a cheirar, mesmo que não comente, por isso vejo bem o que se passa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Interessante, que nenhum dos FIATistas se pronunciou quando um seu apoiante mandou aquela posta de bacalhau da Noruega sobre a Aston Martin e a Maseratti.



                                                        De ambas as partes.

                                                        O que é interessante verificar é que quando os fiatistas mandam aquelas postas bem secas, eles se ficam a rir e a gozar e ainda se acham cheios de razão. Se a posta vier do outro lado da fronteira, já acham que é conspiração...
                                                        Não apoio nenhum dos lados, mas há coisas que têm que ser ditas.


                                                        Existe vida lá fora, mas eu ando sempre aqui a cheirar, mesmo que não comente, por isso vejo bem o que se passa.
                                                        para cada acção é uma reacção.

                                                        se bem que isto pode tornar-se uma conversa um bocado infantil, quem começou foi este senhor e depois outros senhores lhe seguiram.

                                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                        a fiat que ganhe juizo!
                                                        uma marca cheia de tradição e historia como a Jaguar, os carros da elite inglesa, e querem po-la nas maos do grupo fiat, ao lado de um Punto ou Panda?!?!
                                                        a jaguar é uma marca tipicamente inglesa, e assim deve continuar...
                                                        quanto à land rover.... bem é outra marca inglesa... que acho q nao se devia misturar com italianas...
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Não tenho nada contra a FIAT e aliás ,admiro muito a sua progressão.
                                                        Mas é sabido que existe preconceito quanto a este grupo e, se pensarmos bem, onde vai parar a imagem da Jaguar e da Land Rover, como marcas de luxo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                          para cada acção é uma reacção.
                                                          Claro. Sem dúvida. Quanto mais não seja para fazer valer o nosso ego e opinião.
                                                          Mas uns fazem-se de coitados, outros nem ligam sequer. O mais interessante é que os que se fazem de coitados, são sempre os apoiantes de Turim, mesmo depois de também mandarem os seus bitaites sem lógica nenhuma.
                                                          Engraçado, que não se vê um apoiante do outro lado fazer isso.
                                                          E que tal se ligassem menos a certas coisas, certos bitaites, e parássem vocês de os fazer também?
                                                          Ficaríamos todos a ganhar....

                                                          se bem que isto pode tornar-se uma conversa um bocado infantil, quem começou foi este senhor e depois outros lhe seguiram.
                                                          ...e isto era escusado.

                                                          BTW, não percebi porque fizeste aquele meu quote...
                                                          Até parece que estou a dizer uma barbaridade. Concerteza concordas, senão não farias certos comentários.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            ...e isto era escusado.
                                                            não foi escusado. é sempre um bocado infantil dizer-se "ah e tal ele é que começou" mas por vezes é necessário.


                                                            BTW, não percebi porque fizeste aquele meu quote...
                                                            Até parece que estou a dizer uma barbaridade. Concerteza concordas, senão não farias certos comentários.
                                                            achas que concordei?
                                                            esta foi a minha resposta ao que disseste.
                                                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post


                                                            ya, a Maserati e a Ferrari têm muito má imagem. raios parta a Fiat.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                              resumindo. mais um tópico aproveitado para mandar a baixo a Fiat, que se deu ao luxo de recusar a compra da Land Rover e da Jaguar porque poderia afectar a sua credibilidade (genial), e estas duas é que estão pela rua da armagura, e até a própria Ford parece que não se quer chatear muito, entregando a terceiros o processo de venda.
                                                              cuidado com as traduções.
                                                              Poderia afectar o seu valor no mercado, no sentido económico.
                                                              Já que o grupo Fiat actualmente continua a valorizar-se, ao ponto de já valer mais que a GM e a Ford.
                                                              A vinda de duas marcas, uma das quais há pelo menos uma década não apresenta lucro (Jaguar), poderia afectar negativamente essa valorização do grupo.

                                                              E se fôrmos a ver, é a Ford que está pelas ruas de amargura.
                                                              Desfez-se da Aston Martin quando esta apresenta-se numa das suas melhores fases, apenas porque a Ford assim lucra mais com ela, e prmite reduzir as dívidas.
                                                              A venda do resto das marcas do sub-grupo PAG, é sempre na tentativa de estancar as perdas da Ford.

                                                              Não é propriamente pelas marcas desse grupo andarem pelas ruas da amargura, pois exceptuando a Jag, todas as outras apresentam lucro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X