Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat vai comprar a Land Rover e a Jaguar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    E o Valentino Rossi que corre para a Fiat não deveria ser mal visto?

    O que é verdade é que ele corre para a Yamaha.

    Dizem que ele foi obrigado pelo pai a ter a marca da Fiat na sua mota. Não sei qual foi o problema, mas esta gente é sempre muito esquisita.
    Isto deve ser a piada do ano!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Não.
      Já o expliquei antes.
      A Maseratti já faz parte da FIAT há muito e é como que uma classe à parte.
      Eu vejo assim pelo menos.
      Eu sei que já explicaste e não concordo, mas não vamos entra em grandes discussões porque já vi que estavamos aqui muito tempo a "gastar saliva" para não sair do mesmo.

      Anyway ainda bem que o negocio não foi adiante.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Porra!

        Eu vou pôr as coisas noutros termos!
        Imagina a FIAT, marca.
        Esta vai ser comprada pela, sei lá, Aixam.
        Não!
        Famel-Zundapp!
        O que sentias?
        nada .

        é asism. claro que nenhum simpatizante/adepto/fanático/etc se vai sentir orgulhoso por a "sua marca" de eleição ser comprada por um grupo ou outra marca. concerteza que quando a Jaguar ou a Aston Martin foram compradas pela Ford, os seus simpatizantes não bateram palmas, mas é uma questão de hábito.
        agora essa de, se for comprada pela Fiat vai perder a sua imagem de luxo, por amor de Deus! o mais certo era passar-se exactamente o inverso. os recursos disponvies através do Grupo Fiat (Maserati nomeadamente) seriam um benção para a Jaguar.

        Comentário


          Um concept Jaguar XF com mecânica do 8c... ena pá, cum catano!

          Comentário


            Não querendo entrar em polémicas, tenho visto aqui alguns membros escrever uma coisa que não corresponde à verdade. Eu passo a explicar...

            A Land Rover e a Jaguar não verão o seu design ser alterado só por passarem para as mãos da Fiat, da PSA ou de quem quer que seja. Da mesma forma como não viram aquando da passagem para as mãos da Ford.

            A Land Rover e a Jaguar funcionam como um grupo autónomo dentro do próprio Premier Automotive Group (PAG) da Ford. É o chamado Jaguar-Land Rover Cars. Daí as duas estarem à venda juntas. Ambas partilham fábricas, o mesmo centro de engenharia e design e estão envolvidas em projectos comuns (o desenvolvimento de carroçarias em alumínio, por exemplo).

            Até Dezembro de 2006, a equipa de design da Land Rover era dirigida por Geoff Upex, Director da Land Rover desde 1986. E este senhor só saíu porque se reformou. O resto do staff continua o mesmo dos tempos do Rover Group. O novo Director de Design é o também caseiro Gerry McGovern.

            O que quero apenas dizer aqui é que não é por uma marca mudar de mãos, que todo o seu staff é remodelado. Pelo contrário. Na maioria das vezes, quando uma marca muda de mãos, a única coisa que é alterada é a nacionalidade do dinheiro investido. Para onde quer que a Land Rover e a Jaguar vão, o pessoal continuará o mesmo.

            Comentário


              Cerberus interessada na Jaguar e Land Rover ?

              Não sei se já alguem postou isto...

              http://www.motorauthority.com/news/i...%99s-pag-sale/


              cumps,
              [dio]

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X