Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Mokka - Opel Mini Suv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Tanto um como o outro pagam classe 2.

    Cumps
    Então o "novo" vai ser um sucesso de vendas, tal como o "velho".

    Comentário


      @Genebra












      Comentário


        A Opel acertou em cheio com este seu SUV. Se a primeira geração já evidenciava umas linhas harmoniosas bastante apelativas, com este restyling, a Opel fez a proeza de melhorar o que já era bom. Pena as motorizações não serem das mais económicas.

        Comentário


          Está lindíssimo. Aquelas ópticas são fantásticas. Interior novo volante velho? Isto já me faz lembrar os Vag´s que volantes de 2001 em 2010 ainda andavam a bombar em diferentes modelos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por albuhera Ver Post
            A Opel acertou em cheio com este seu SUV. Se a primeira geração já evidenciava umas linhas harmoniosas bastante apelativas, com este restyling, a Opel fez a proeza de melhorar o que já era bom. Pena as motorizações não serem das mais económicas.
            Motorizações não serem as mais económicas? O que era para ti o ideal?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
              Então o "novo" vai ser um sucesso de vendas, tal como o "velho".
              Ainda bem que existem opções, apesar de mais lentas, às autoestradas e restantes vias com portagem.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                Então o "novo" vai ser um sucesso de vendas, tal como o "velho".

                Só aqui é que não foi um sucesso porque lá fora vende se muito bem.

                Cumps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                  Motorizações não serem as mais económicas? O que era para ti o ideal?
                  Por exemplo, a versão de 110CV do motor 1.6 CDTi, a mesma que está disponível no Astra e com consumos mais comedidos.

                  Comentário


                    Quantos cm o Mokka tem a mais dos famigerados 110?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por albuhera Ver Post
                      Por exemplo, a versão de 110CV do motor 1.6 CDTi, a mesma que está disponível no Astra e com consumos mais comedidos.
                      Também estará disponível.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                        Também estará disponível.
                        Ora, aí está uma boa notícia!

                        Comentário


                          Tenho uma proposta muito apetecível para um Mokka 1.6 cdti 136cv "full extras", a estrear. E estive mesmo quase a fechar negócio ontem. Mas fiquei de dar resposta até quarta feira e sinalizar o carro. Em boa hora o fiz, pois comecei a investigar mais sobre o carro, e esta questão da classe II desmotivou-me por completo. E dado ser utilizador diário de AE's, é mesmo motivo para eu desistir da compra.

                          Amanhã irei ligar ao vendedor, não para lhe dizer que irei lá passar para tratar da papelada, mas sim para comunicar que por este motivo, não prosseguirei com a compra.

                          Mas sendo o Mokka um modelo que até já nem é assim tão recente (estando para sair já a nova geração Mokka X), não consigo compreender como a Opel não mexeu ainda todos os cordelinhos necessários para que este SUV compacto fosse classificado como classe I, nem mais que não fosse, com Via Verde. Ainda mais quando houve outras marcas concorrentes que o conseguiram fazer com outros modelos congéneres.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carloskb Ver Post
                            Tenho uma proposta muito apetecível para um Mokka 1.6 cdti 136cv "full extras", a estrear. E estive mesmo quase a fechar negócio ontem. Mas fiquei de dar resposta até quarta feira e sinalizar o carro. Em boa hora o fiz, pois comecei a investigar mais sobre o carro, e esta questão da classe II desmotivou-me por completo. E dado ser utilizador diário de AE's, é mesmo motivo para eu desistir da compra.

                            Amanhã irei ligar ao vendedor, não para lhe dizer que irei lá passar para tratar da papelada, mas sim para comunicar que por este motivo, não prosseguirei com a compra.

                            Mas sendo o Mokka um modelo que até já nem é assim tão recente (estando para sair já a nova geração Mokka X), não consigo compreender como a Opel não mexeu ainda todos os cordelinhos necessários para que este SUV compacto fosse classificado como classe I, nem mais que não fosse, com Via Verde. Ainda mais quando houve outras marcas concorrentes que o conseguiram fazer com outros modelos congéneres.
                            Se usas diariamente AE's acho que fazes muito bem em não comprar o Mokka. O que não faltam são alternativas no mesmo segmento.

                            Comentário


                              Encontrei este artigo interessante sobre os irmão.

                              http://www.autotrader.com/car-review...ference-240239

                              Comentário


                                Opel Mokka X de regresso a Portugal a partir de 24.030€


                                A Opel vai relançar o modelo Opel Mokka X no mercado português já no final de outubro. O SUV, que totaliza mais de 900 mil unidades vendidas na Europa, teve até hoje uma carreira muito limitada em Portugal devido ao regulamento de classificação de veículos nas portagens de autoestradas, que o colocava numa classe acima dos restantes concorrentes diretos - com a reformulação da lei, que vigorará a partir de dia 1 de janeiro de 2019, o Mokka X é inserido na Classe 1.




                                https://automonitor.pt/2018/10/19/no...ir-de-24-030e/

                                Comentário


                                  estou a pensar trocar um corsa c pelo mokka, já andei a ver vários e onde vivo (suíça) os que aparecem há venda é quase tudo com o motor 1.4T. este motor é fiável? a nível de consumos?
                                  Recentemente encontrei dois à venda com o motor 1.6 cdti, um é o "normal" outro o 4x4. O 4x4 é do inicio deste ano tem cerca de 10000km, enquanto o outro é de junho do ano passado e tem cerca de 7000km, consegui falar com o vendedor e disse-me que o do ano passado tem mais equipamento e também é um pouco mais barato. Este motor costuma ter algum problema?
                                  o modelo com o motor 1.4T novo fica-me um pouco mais caro do que estes a diesel já usados.
                                  O carro fará cerca de 17000 km/ano maior parte em autoestrada, compensa a diesel? com filtro de partículas terei alguns problema? ou é preferível comprar a gasolina?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X