Creio que eles querem dizer que apesar do Tipo ser muito bom...os outros são ainda melhores!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dezembro 1990...R19 16V, Tipo 16V, 33 1.7 16V, Golf GTI
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Para mim era o R19 16V porque é simplesmente a versao R19 que mais gosto de todos os tempos e assim em azul, se é bom melhor.
Ca em casa houve um R19 TSE vermelho que por acaso foi o primeiro R19 a rodar em coimbra e ainda nem nos concessionario ca havia, foi um carro com design bastante moderno para o que havia na altura em 88 penso. E no interior era claramente o mais agradavel e as fotos nada tem a ver com o estar dentro de um.
O R19 foi 1 dos 2 projectos da Renault desenhado por Giugiaro o outro foi o R21.
Ja andei num Golf desses e parece muito austero e antigo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostPermite uma conduçao muito rapida, mas em comparaçao com os rivais é pouco eficaz! o que é que nao percebes? Os rivais sao muito bons.
Normalmente não se diz que um carro é bastante bom para aquilo que foi feito, para depois rematar que afinal não é assim tão bom...
Havia uns exemplos assim num teste de um ALFA, em que também metiam os pés pelas mãos e começavam a falar em "qualidade perceptivel", e coisas que no principio do paragrafo eram boas, e no fim já não eram nada de especial...
enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Baiones Ver PostOk, são maneiras de ver as coisas...
Normalmente não se diz que um carro é bastante bom para aquilo que foi feito, para depois rematar que afinal não é assim tão bom...
Havia uns exemplos assim num teste de um ALFA, em que também metiam os pés pelas mãos e começavam a falar em "qualidade perceptivel", e coisas que no principio do paragrafo eram boas, e no fim já não eram nada de especial...
enfim...
acontece quando a pessoa gosta do que experimentou, mas prefere os outros!
não acho correcto por um lado, mas por outro acho, na medida em que comparativamente se não tiveres em conta o carro só por si, podes dizer que o mesmo não é tão bom quanto os rivais, mas que é porreiro e rápido!
acho que o que falta ai é umas palavrinhas a explicar que o carro não é tão bom quanto os seus rivais,.,....em certos termos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostEm 92 já havia isto. Em termos de perfomance esta um bocado à frente. ;)
http://www.carfolio.com/specificatio...ar=38335&Honda
O meu pai teve um R19 TXI. Tinha um 1721cc e 107cc. Andava bem, mas gastava gasolina que nem um louco e travava muito mal. Mas ja vinha com CB e umas modernices bastantes interessantes. O R19 16S era a versão de topo. Era uma bela máquina.
Depois a melhor coisa que fez foi trocar por um Civic ESI 125cv e por fim pelo VTI. O ESI era mais economico que o R19 e tem termos de andamento era muito melhor. O prolema era o equipamento. O R19 estava melhor equipado.
Mas fica aqui a opinião da senhora:
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver PostJá agora...ali no scan na página 32...jantes de liga?????????????????
Aquilo não são tampões????
Reparei exactamente no mesmo. São uns belos tampões de 14".
"As jantes de liga leve, fazem parte de um bom lote de equipamento"
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Postacontece quando a pessoa gosta do que experimentou, mas prefere os outros!
não acho correcto por um lado, mas por outro acho, na medida em que comparativamente se não tiveres em conta o carro só por si, podes dizer que o mesmo não é tão bom quanto os rivais, mas que é porreiro e rápido!
acho que o que falta ai é umas palavrinhas a explicar que o carro não é tão bom quanto os seus rivais,.,....em certos termos!
Os diversos usos da lingua Portuguesa a nosso belo prazer...
É que na altura em que saiu, ainda eu andava de Tipo 1.1 e sonhava com um 16v, quando mostrava esse teste toda a gente dizia que "como eles diziam", o carro era uma bosta e os outros é que eram bons...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver PostPassado 1/2 anos a Fiat lançou o Fiat Tipo Sportiva 2.0, não sei a potência, mas vou pesquisar para tentar descobrir.
Mas, no geral, sempre consideram melhor o 1.8 que o Sedicivalvole / Sportiva .
Parece que era mais equilibrado, apesar de andar menos, oq ue fazia dele um melhor produto.
( se não me falha a memória era isto que diziam na altura )
Comentário
-
O meu Sedicivalvole de 148cv e 17 anos. Grande máquina!
Fotos recentes. Segunda foto da autoria de BAIONES.
dsc01777tg5s.jpg
enc2.jpgEditado pela última vez por JGTB; 09 January 2009, 09:36.
Comentário
-
Lembro-me tão bem de ter visto este comparativo umas poucas vezes na revista. Era puto gamava as revistas ao meu irmão mais velho, curtia muito estas bombas!!!
É curioso como uma pessoa destacava logo estas versões e eram quase como deusas de qualquer carro. Tipo Golf GTI, Uno Turbo I.E., Ax GT, etc... havia respeito por estas siglas, e quando se via um na rua era uma coisa bombástica!
Hoje acho que há uma grande falta de cariz nos desportivos topo de gama!
Comentário
-
Velhos tempos.... sonhava com aqueles carros e motores!!
já agora:
Originalmente Colocado por brunosousa Ver PostCitação:
Originalmente Colocado por JeTBoy
São sim senhor.
Reparei exactamente no mesmo. São uns belos tampões de 14".
"As jantes de liga leve, fazem parte de um bom lote de equipamento"
mas o vti trazia jantes de liga leve de serie,o estranho é na fotografia o vti trazer tampoes!!!
aquilo já são tampões de 15. um amigo tem um comprado novo e não vinha de série com jantes em liga leve, tinha estes mesmos tampões.
ela estacionou e fui lá ver se era mesmo um Vti..... e era!! todo original, em ópimo estado.
ainda lhe hei-de perguntar se quer vender ;)
Comentário
-
Imagens: http://www.cardomain.com/ride/2860684
Como aqui não apreciam FIAT fiz o Diário de Bordo, no m/ forum do m/ site Fiat Tipo Portugal.
Cumprimentos,
PSF
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver PostÉ teu?
E deixas o carro aí á morte?
Com isso ainda fazias um TD-car a 100%, sem ser road legal
Mas não está à morte... Está guardadinho, até acho que tem uma mantinha por cima!!!
Se queres que te diga, foi uma compra por impulso, está todo de origem, e foi um dos últimos Ph2 a ser vendidos em Pt, e azul como se quer!!!
Deve ficar assim de origem, mas isso não impede de fazer uns TD's, tem uns Koni Sport mesmo à maneira!!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário