Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Cee'd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
    desculpa n percebi o k keres dizer com isso...=(
    Perguntaste-me se um 307 de 110cv ficava ao mesmo preço..eu disse que não...passaste logo para uma diferença de 5000€...pode existir um ponto intermedio certo ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Perguntaste-me se um 307 de 110cv ficava ao mesmo preço..eu disse que não...passaste logo para uma diferença de 5000€...pode existir um ponto intermedio certo ?
      ah ok!
      claro k pode:p
      ja agora quanto axas k poderá ser o desconto "fim de modelo" para o 307?

      Comentário


        #33
        Pelo que eu tenho visto o Kia tambem pode levar esse equipamento e mesmo assim ser mais barato.

        Em relação às peças, não há problemas. Hoje em dia vem uma peça de um fornecedor que não haja em stock em 2, 3 dias.

        Peças da concorrencia já é verdade. Não há como há para uma marca como a Peugeot. Mas dizendo a verdade as peças da concorrencia deixam muito a desejar e há casos em que são mais caras.

        Pela experiencia que já tive, quando é para vender nenhum carro vale nada, e nesse aspecto acho que a Kia não fica muito a perder, porque é mais barato, por isso é vendido em 2ª mão mais barato, mas será que se fizermos a diferença (preço novo - preço usado) essa será maior no Kia?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
          Pelo que eu tenho visto o Kia tambem pode levar esse equipamento e mesmo assim ser mais barato.

          Em relação às peças, não há problemas. Hoje em dia vem uma peça de um fornecedor que não haja em stock em 2, 3 dias.

          Peças da concorrencia já é verdade. Não há como há para uma marca como a Peugeot. Mas dizendo a verdade as peças da concorrencia deixam muito a desejar e há casos em que são mais caras.

          Pela experiencia que já tive, quando é para vender nenhum carro vale nada, e nesse aspecto acho que a Kia não fica muito a perder, porque é mais barato, por isso é vendido em 2ª mão mais barato, mas será que se fizermos a diferença (preço novo - preço usado) essa será maior no Kia?
          Querias Infelizmente não é assim...

          Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...

          Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.

          Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Querias Infelizmente não é assim...

            Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...

            Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.

            Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado
            Eu entendo a tua posição, mas acho que neste caso não há que ter medo.

            A Kia é uma marca que está a subir bastante no mercado e mais ano menos ano as pessoas vão mudar a sua mentalidade.

            Os 2 ultimos carros que comprei foram Mazda e Fiat.

            A Fiat tem a fama que todos conhecemos. Mesmo assim arrisquei porque é um bom produto.

            A Mazda apesar de ser um grande carro sei que vou ter mais problemas em trocar do que o Peugeot.
            A razão por isso acontecer não sei, porque como toda a gente sabe é um produto bem nascido e com muita qualidade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              Eu entendo a tua posição, mas acho que neste caso não há que ter medo.

              A Kia é uma marca que está a subir bastante no mercado e mais ano menos ano as pessoas vão mudar a sua mentalidade.

              Os 2 ultimos carros que comprei foram Mazda e Fiat.

              A Fiat tem a fama que todos conhecemos. Mesmo assim arrisquei porque é um bom produto.

              A Mazda apesar de ser um grande carro sei que vou ter mais problemas em trocar do que o Peugeot.
              A razão por isso acontecer não sei, porque como toda a gente sabe é um produto bem nascido e com muita qualidade.
              Concerteza que sim...mas não duvides queo Fiat Grande Punto, quando o venderes vale metade da concorrência...é a lei do mercado...

              Repara...há quanto tempo saiu o Kia...? Vês na rua Ceed's...?

              Eu não vejo a Kia a subir nas vendas.. E Repara, em nada coloco a qualidade das coisas em causa.
              Editado pela última vez por PeugeotSales; 17 June 2007, 18:16.

              Comentário


                #37
                É verdade, mas mesmo assim ia para o Kia. Acho que vale bem o dinheiro, e a garantia é muito boa.

                Agora é só as pessoas terem coragem para comprar e abrirem mais uns concessionários para fazerem um pouco de publicidade e garantirem um serviço de qualidade, por isso tambem faz falta.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Conheco pouco do Kia José Cid para poder fazer uma comparação directa.
                  Já houve um vendedor que uma vez veio com uma conversa parecida acerca de outro carro qualquer e descartei logo a marca porque sinceramente, na altura meteu-me cá um nojo...

                  Comentário


                    #39
                    Boas pessoal. Isto é que vai aqui um tópico....

                    Deixem cá dar uma achega....

                    Kia Ceed, ainda não fiz TestDrive, mas já o analisei pormenorizadamente numa exposição e, curiosamente, a conversa com o vendedor foi mesmo a comparação entre o Kia e o anterior 307 que eu tinha, e o facto de ter comprado um C4.....de facto, se o Ceed já estivese no mercado antes da minha compra, teria sido uma grande dor de cabeça para mim, porque o carro é francamente bom, e recheado de equipamento vinha para casa por cerca de 23000...

                    Bem, mas então gostei da aparência do carro, embora com ares de Corolla misturado com Mazda 3....mas com aquelas jantes 17" e pneus largos, ficava muito porreiro! O interior era amplo, espaçoso e com muitos lugares de arrumação, mas quanto a mim tinha pormenores ainda um bocado "japunas" demais.... ainda, não achei tão confortável como 307 ou C4...nada mesmo...mas atenção, não achei assim mau, apenas os franceses acho muito melhores! leis da casa...
                    Uma coisa que não gostei foi no banco de trás o apoio de braços era muito alto!
                    O tablier era engraçado, mas não gostei muito do volante, não sei porquê....

                    REsumindo, tive pena de não dar uma volta, mas digo que por aquele preço, teria-me dado muita dor de cabeça, atendendo ao bom produto global que é...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Já houve um vendedor que uma vez veio com uma conversa parecida acerca de outro carro qualquer e descartei logo a marca porque sinceramente, na altura meteu-me cá um nojo...
                      Tu é que sabes o que é importante para ti e na tua vida. Se uma brincadeira de forum te mete nojo, então opta pela mesma solução que optaste na altura. Se pretenderes um Peugeot, não fales então comigo....!!

                      Comentário


                        #41
                        Já que estás habituado à Opel, e que tal um Astra 1.3 turbo diesel ?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Tu é que sabes o que é importante para ti e na tua vida. Se uma brincadeira de forum te mete nojo, então opta pela mesma solução que optaste na altura. Se pretenderes um Peugeot, não fales então comigo....!!
                          Repara, estou-te a dizer o que senti na altura. Talvez estivesse mal disposto, talvez não estivesse na brincadeira. Sei que não deves dizer isso aos clientes.
                          Posso-te dizer que há uma semana atrás aconteceu-me algo semelhante com um carro de RC que comprei pela net: levei-o a uma casa "da especialidade", e como não conheciam a marca, a resposta foi logo: "oh, isso é chinoca".
                          Acontece que é dos únicos feito no japão e um dos melhores do género...
                          Não te preocupes que não fiquei de form alguma ofendido e também quando vi levei na brincadeira.
                          Cool?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                            Já que estás habituado à Opel, e que tal um Astra 1.3 turbo diesel ?
                            Como disse, faço muitos km's e a maior parte em auto-estrada... e o 1.3 não me dá confiança a nível de rendimento e de durabilidade quando sujeito a milhares de quilómetros sempre a 120-140km/hora.
                            Aliás, os testes que li, dizem isso mesmo... que o carro sente algumas dificuldades nesse tipo de prestações...

                            Mas obrigado pela sugestão!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
                              Como disse, faço muitos km's e a maior parte em auto-estrada... e o 1.3 não me dá confiança a nível de rendimento e de durabilidade quando sujeito a milhares de quilómetros sempre a 120-140km/hora.
                              Aliás, os testes que li, dizem isso mesmo... que o carro sente algumas dificuldades nesse tipo de prestações...

                              Mas obrigado pela sugestão!!
                              Apenas sugeri porque pelo menos sabias que podias contar com ele até aos 150k km

                              Joke



                              Força, aposta no Ceed, está muito bom e os 7 anos de garantia são uma mais valia muito grande.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Repara, estou-te a dizer o que senti na altura. Talvez estivesse mal disposto, talvez não estivesse na brincadeira. Sei que não deves dizer isso aos clientes.
                                Posso-te dizer que há uma semana atrás aconteceu-me algo semelhante com um carro de RC que comprei pela net: levei-o a uma casa "da especialidade", e como não conheciam a marca, a resposta foi logo: "oh, isso é chinoca".
                                Acontece que é dos únicos feito no japão e um dos melhores do género...
                                Não te preocupes que não fiquei de form alguma ofendido e também quando vi levei na brincadeira.
                                Cool?
                                Ok

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                  Já que estás habituado à Opel, e que tal um Astra 1.3 turbo diesel ?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas!

                                    Bem, eu tenho um cee'd 1.6crdi ex, de abril, ja tem cerca de 5000km, por enquanto não posso queixar e estou a gostar mto do carro. Na minha opiniao é um carro desaconselhavel para cidade, torna-se msm desconfortavel em calçadas tipicas (ainda nao percebo pq continuam a usar este tipo de pavimento) e os consumos poderão ser elevados devido a sua caixa ser um pouco longa.
                                    Cada vez estou mais convicto que é a melhor opção em termos da relação qualidade/preço...

                                    Algum pormenor em concreto?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Pois..mas uma opinião, permita-me que te diga de muito pouca analise.

                                      Um 307 Executive 1.6 Hdi de 110cv ( como tu preferes comparar ) acrescenta o seguinte equipamento.

                                      ASR
                                      ESP
                                      AC Automatico Bi-zona ( No Kia é apenas Automatico )
                                      Cruise Control
                                      Limitador de Velocidade
                                      Kit Bluetooth

                                      A nivel de motor....apesar dos menos 5 cv....as performances são identicas.

                                      O 307 é indiscutivelmente mais confortavel...

                                      A Peugeot têm muito melhor imagem no mercado...

                                      O 307 têm muito mais valor no mercado ( Quantos Kia Ceed's vês na rua ? ) o Kia vai ser um 31 para o venderes para alem de perderes muito mais dinheiro que a diferença em novo...

                                      A Kia é uma desgraça para peças...

                                      Vês muitos users aqui que dizem que não precisam de fazer as revisões na marca...mas faz la a revisão de um Kia fora da marca para ver se encontras as multiplas soluções de equipamentos e acessorios para o carro que encontras noutras marcas generalistas..como por exemplo amortecedores, discos, etc etc compativeis...eu bem me via grego quando tive um Daihatsu há uns anos...

                                      Com isto tudo não pretendo de modo algum dizer que o Kia é um mau produto...é um optimo produto... ( não falo na estetica porque isso é completamente discutivel... ) agora a situação é muito menos simples do que estas a fazer querer...

                                      Um negocio de um carro têm inumeras preponderantes...não é só as primeiras que saltam á vista.
                                      Eu apesar de ter um fraquinho pela Peugeot se hoje tivesse que comprar um carro a olhar para a carteira, o Cee'd seria opção mais em conta que o 307. A pesar também o facto de o 307 estar em fim de vida.(A não ser que surgisse assim um 307 sport vermelho lucifer com o 2.0 HDi a "preço da chuva"... )
                                      Ou gastava ligeiramente mais e ia para um carro mais dinâmico que o cee'd (o Focus, apesar de não ir "à bola" com a qualidade dos materiaise outros pormenores) ou gastava ainda mais e esperava pelo 308, que parece estar um produto excelente.

                                      O equipamento do Cee'd é equivalente e as performances chegam a ser superiores, muito por culpa do FAP que agora parece vir montado nos 307 1.6 HDI 110cv. Daí que a diferença para os 1.6 de 90cv(sem FAP) seja ainda menos notória. Se antes o de 90cv indicava em banco cerca de 100 e o de 110cv cerca de 120, agora o de 110cv parece indicar mesmo à volta dos 110cv. Reduzindo assim a diferença de potência em banco para 10cv.
                                      Nunca conduzi, mas as críticas que tenho ouvido é que o carro perdeu bastante andamento. É pena...

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por sergiotv Ver Post
                                        Boas!

                                        Bem, eu tenho um cee'd 1.6crdi ex, de abril, ja tem cerca de 5000km, por enquanto não posso queixar e estou a gostar mto do carro. Na minha opiniao é um carro desaconselhavel para cidade, torna-se msm desconfortavel em calçadas tipicas (ainda nao percebo pq continuam a usar este tipo de pavimento) e os consumos poderão ser elevados devido a sua caixa ser um pouco longa.
                                        Cada vez estou mais convicto que é a melhor opção em termos da relação qualidade/preço...

                                        Algum pormenor em concreto?
                                        Em que stand compraste?? Têm serviço de oficinas??
                                        É que eu estou em dúvida onde comprar... aqui perto de mim tenho um em Setúbal e outro em Almada (o Mirco, onde fiz o test-drive e não gostei muito da atitude do vendedor). Mas se tiver que ir mais longe para beneficiar dum atendimento porreiro ( e de uns descontos, já agora ), não tenho problema!!

                                        Em auto-estrada como é que o carro se comporta?? Eu, nos 10-15km que fiz com ele, achei-o bem "nervoso" como eu gosto!

                                        Obrigado pela tua opinião e que tenhas muitos e bons km com o Cee'd!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sergiotv Ver Post
                                          Boas!

                                          Bem, eu tenho um cee'd 1.6crdi ex, de abril, ja tem cerca de 5000km, por enquanto não posso queixar e estou a gostar mto do carro. Na minha opiniao é um carro desaconselhavel para cidade, torna-se msm desconfortavel em calçadas tipicas (ainda nao percebo pq continuam a usar este tipo de pavimento) e os consumos poderão ser elevados devido a sua caixa ser um pouco longa.
                                          Cada vez estou mais convicto que é a melhor opção em termos da relação qualidade/preço...

                                          Algum pormenor em concreto?
                                          Então e o diário de bordo??

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Então e o diário de bordo??
                                            E fotos.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              E fotos.
                                              YES, YES....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
                                                (o Mirco, onde fiz o test-drive e não gostei muito da atitude do vendedor).
                                                Se não achares que é demasiada indiscrição, o que é que se passou com o vendedor?

                                                Por acaso gosto imenso desse tipo, já me anda a aturar há uns anos (ainda ele vendia outras marcas ) e acho-o conhecedor do material que vende (nem sempre se vê isso em alguns stands, onde parece que estão a vender batatas), super-atencioso sem chegar a ser melga (dá-me espaço para ver o que quero à minha vontade, sem me andar sempre a cheirar o traseiro).

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                  A Kia é uma desgraça para peças...
                                                  Pelo menos neste aspecto sei que tens razão, se procurarem na net hão de encontrar um blog sobre um Kia... Procurem e depois digam qualquer coisa...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                    Se não achares que é demasiada indiscrição, o que é que se passou com o vendedor?

                                                    Por acaso gosto imenso desse tipo, já me anda a aturar há uns anos (ainda ele vendia outras marcas ) e acho-o conhecedor do material que vende (nem sempre se vê isso em alguns stands, onde parece que estão a vender batatas), super-atencioso sem chegar a ser melga (dá-me espaço para ver o que quero à minha vontade, sem me andar sempre a cheirar o traseiro).
                                                    Não foi nada de mais...
                                                    Mas eu estava (e mostrei isso) com bastante interesse pelo carro, depois da conversa toda do test-drive, falei-lhe que se avançasse para a compra seria a PP e qual seria o melhor preço que ele me fazia... e ele, de uma forma um pouco arrogante, disse-me que blá, blá, blá e não podia tirar nem um euro...
                                                    Repara que eu pergunto-lhe isso depois de termos estado quase 1/2 hora a falar e eu sempre a dizer que tinha lido os testes ao carro e que estava bastante inclinado para aquele modelo, etc...
                                                    Como é um stand na minha zona (sou de Pinhal Novo, perto do Montijo), estava bastante interessado em adquirir o carro lá (se o vier a comprar), mas depois dessa atitude, duvido...
                                                    Só para dar uma ideia, noutros stands, até só pelo telefone me fizeram alguma atenção, se não é no preço é na oferta de algum extra...
                                                    E não penses que sou daqueles melgas que choram por um desconto... pelo contrário... como também tenho muitos anos ligados a vendas, sei que mais vale obter um bom serviço que poupar umas centenas de euros...

                                                    Já agora, se puderes, podes dizer-me se o Mirco tem oficinas para a manutenção???

                                                    Thanks!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post

                                                      Já agora, se puderes, podes dizer-me se o Mirco tem oficinas para a manutenção???
                                                      Tem quase logo ao lado. Quer dizer, ao lado é a Nissan (stand), depois mais à frente é a Toyota (na esquina em frente) e logo nessa rua virando à direita (Rua dos Espatários) temos a oficina do Mirco (do lado esquerdo), não sei se ainda tem as bombas Galp se não... a oficina fica imediatamente antes das bombas (subir a rampa).

                                                      Não sei se eles terão mais oficinas ou stands Kia na Margem Sul, sei que têm um stand no Seixal e outro a caminho de Sesimbra (na Cotovia, salvo erro) mas não sei de que marcas serão agora...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O Citroën C4 de 5 Portas,a Gasolina, 1.4i 16v 90cv,
                                                        tem o Preço total de 16642.50 €, abaixo do Cee'd , certo?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                                                          O Citroën C4 de 5 Portas,a Gasolina, 1.4i 16v 90cv,
                                                          tem o Preço total de 16642.50 €, abaixo do Cee'd , certo?
                                                          Hum?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                                                            O Citroën C4 de 5 Portas,a Gasolina, 1.4i 16v 90cv,
                                                            tem o Preço total de 16642.50 €, abaixo do Cee'd , certo?
                                                            OK...
                                                            O problema é que tem que ser a gasóleo...

                                                            Mas obrigado pela sugestão, de qualquer forma!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              C4 1.6HDi 92cv X
                                                              Preço total: 20.114 €

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X