O S2000 em azul é um espanto... e com rota então, que belo encontro.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
28 S2000 em pista!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver PostA semana passada vi um carro desses (preto) na zona do Guincho. Muito bonito mesmo
Aliás, ao cronómetro, está longe de ser rápido.
O manuseamento da capota, comprovado por mim, é mais complicado que o do meu Barchetta, concebido em 95.
Tem pormenores interiores decepcionantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSem me alongar muito, as opiniões que tenho não são particularmente favoráveis.
Aliás, ao cronómetro, está longe de ser rápido.
O manuseamento da capota, comprovado por mim, é mais complicado que o do meu Barchetta, concebido em 95.
Tem pormenores interiores decepcionantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSem me alongar muito, as opiniões que tenho não são particularmente favoráveis.
Aliás, ao cronómetro, está longe de ser rápido.
O manuseamento da capota, comprovado por mim, é mais complicado que o do meu Barchetta, concebido em 95.
Tem pormenores interiores decepcionantes.
Pois, isso eu não sei!
Apenas me estava a referir à estética exterior
Mas um carro com 264cv e 1330kg tem obrigação de ser rápido. A marca anuncia 5,7 seg. dos 0-100 Km/h. Se cumpre ou não o anunciado só confirmando em testes. Mas se baixar dos 6,5 seg. já é muito bom!
Quanto à questão da capota, tens toda a razão. É manual e o seu manuseamento lento. Aliás já tinha lido algures que este carro foi concebido para não usar capota. É um carro muito pouco funcional nesse aspecto.Editado pela última vez por PauloRaposo; 18 June 2007, 18:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostCom o fundamento do crónometro.
Desculpa, mas o resto tens de esperar até quinta-feira.
Hockenheim (Lap Times)
140.
Opel GT 1:19.1
141.
BMW 130i 1:19.2
142.
Maserati Coupe 1:19.2
143.
Opel Astra OPC 1:19.3
144.
VW Golf R32 1:19.3
145.
Honda S2000 1:19.3
Não o considero lento com estes tempos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostEu só falo dos tempos de acelerações e recuperações, longe dos anunciados. Em pista, não tenho dados.
Mas acaba por ser normal penso eu nas unidades que vão para a imprensa.
Nunca vi o Civic a baixar dos 7s e o Clio RS3 idem aspas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mr Rousseau Ver PostSim, realmente, vocês são pessoal de outro universo, sabem coisas que eu não entendo nem nunca lá chegarei.
São mestres em espantar pessoas daqui, fiquem vocês com o fórum, e façam bom proveito.
é que falaste em testar carros ao JGTB cuja profissão é essa.
Ele trabalha no Grupo Motorpress (Autohoje, Automagazine, Guia do Automovel, etc.) e entre outras coisas tem contacto com os automóveis que vão sendo testados
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostExcusas de fazer birrinha.
é que falaste em testar carros ao JGTB cuja profissão é essa.
Ele trabalha no Grupo Motorpress (Autohoje, Automagazine, Guia do Automovel, etc.) e entre outras coisas tem contacto com os automóveis que vão sendo testados
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNo Autodromo carros sem escapes de rendimento e outras transformações nunca parecem fazer muito barulho.
No caso destes S2000 eu diria que provavelmente pelo menos metade tinha alterações, de qualquer forma, lembro-me de ver um Marcus do campeonato GT que sozinho fazia mais barulho que estes S todos juntos
Comentário
-
Por falar em S2000, já alguém viu isto: http://www.youtube.com/watch?v=ICsrA...elated&search=
É um BMW E36 com um motor do S2000. Vejam o vídeo que vale a pena (apesar de não se perceber nada do que os japunas dizem). Que cantar lindo! E grandes slides...
Comentário
-
Hockenheim (Lap Times)
140.
Opel GT 1:19.1
141.
BMW 130i 1:19.2
142.
Maserati Coupe 1:19.2
143.
Opel Astra OPC 1:19.3
144.
VW Golf R32 1:19.3
145.
Honda S2000 1:19.3
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver PostBernie, por acasp não tens a fonte destes tempos? são realmente muito interessantes, principalmente porque está aó o 130i...
A fonte é semelhante a esta:
http://www.supercars.net/PitLane?vie...ID=0&tID=10306
Só não percebo porque só puseram o 3º tempo do S2000...
S2000:
1:18.2 --- 119.693 km/h - Honda S2000, 240 PS/1292 kg
1:18.9 --- 118.631 km/h - Honda S2000, 240 PS/1260 kg (sport auto 01/00)
O Opel GT tem o tempo de:
1:19.1 --- 118.331 km/h –- Opel GT, 264 PS/1407 kg (sport auto 05/07)
Tomando como referência os tempos da sport auto, o S2000 é mais rápido que o Opel GT em Hockenheim.
Se preferimos tomar os tempos mais rápidos de cada modelo, o S2000 é quase um segundo mais rápido que o Opel GT.
Se me permitem, o também incontrolável no limite Lotus Exige (não tunado) faz um tempo de:
1:14.8 --- 125.133 km/h - Lotus Exige S1 (sport auto 11/00)
uns "meros" 4.3 segundos mais rápido a bomba Opel GT
e o primeiro Elise não tunado
1:16.36 – 122.577 km/h - Lotus Elise 111R, 192hp/883 kg, >>> www.auto-motor-und-sport.de/d/74971
2.8 segundos de diferença
Curiosamente o novo Exige faz um pouco mais
1:16.5 --- 122.353 km/h - Lotus Exige (sport auto 08/04) (Gordinho )
E por ultimo, o Lotus Elise, não tunado, versão de 120 cvs!, faz o mesmo tempo que o 2º S2000, uns maravilhosos:
1:18.9 --- 118.631 km/h - Lotus Elise (2001)
mais rápido que um carro com mais do dobro da potência e com uma relação potência/peso inferior.
Ai estes carros incontroláveis no limite...
Comentário
-
Só não percebo porque só puseram o 3º tempo do S2000...
S2000:
1:18.2 --- 119.693 km/h - Honda S2000, 240 PS/1292 kg
1:18.9 --- 118.631 km/h - Honda S2000, 240 PS/1260 kg (sport auto 01/00)
O Opel GT tem o tempo de:
1:19.1 --- 118.331 km/h –- Opel GT, 264 PS/1407 kg (sport auto 05/07)
Tomando como referência os tempos da sport auto, o S2000 é mais rápido que o Opel GT em Hockenheim.
Se preferimos tomar os tempos mais rápidos de cada modelo, o S2000 é quase um segundo mais rápido que o Opel GT.
e o primeiro Elise não tunado
1:16.36 – 122.577 km/h - Lotus Elise 111R, 192hp/883 kg, >>> www.auto-motor-und-sport.de/d/74971
2.8 segundos de diferença
Curiosamente o novo Exige faz um pouco mais
1:16.5 --- 122.353 km/h - Lotus Exige (sport auto 08/04) (Gordinho )
E por ultimo, o Lotus Elise, não tunado, versão de 120 cvs!, faz o mesmo tempo que o 2º S2000, uns maravilhosos:
1:18.9 --- 118.631 km/h - Lotus Elise (2001)
mais rápido que um carro com mais do dobro da potência e com uma relação potência/peso inferior.
Ai estes carros incontroláveis no limite...
metem-se a falar de Lotus sem aber o que é dps dá nisto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postai, ai, ai caro Bernie...afinal
coitado do 130i...
metem-se a falar de Lotus sem aber o que é dps dá nisto...
explicação para a diferença de pesos apresentada existe alguma?
1290kg / 1262kg
Segundo:
A minha fonte é esta: http://www.fastestlaps.com/track7.html
Por acaso não reparei que havia um S2000 com 1.18.2 o outro com 1.18.9 nem sequer aparece no site onde vi.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário