Anúncio

Collapse
No announcement yet.

28 S2000 em pista!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Primeiro só uma coisa:
    explicação para a diferença de pesos apresentada existe alguma?
    1290kg / 1262kg

    Segundo:
    A minha fonte é esta: http://www.fastestlaps.com/track7.html
    Por acaso não reparei que havia um S2000 com 1.18.2 o outro com 1.18.9 nem sequer aparece no site onde vi.

    É o problema destas fontes da internet. Alguma estão incorrectas, outras incompletas.

    A diferença de pesos não faço ideia, mas pelo menos o tempo da sport auto foi obtido com um carro de origem.

    Comentário


      #62
      Primeiro só uma coisa:
      explicação para a diferença de pesos apresentada existe alguma?
      1290kg / 1262kg

      Segundo:
      A minha fonte é esta: http://www.fastestlaps.com/track7.html
      Por acaso não reparei que havia um S2000 com 1.18.2 o outro com 1.18.9 nem sequer aparece no site onde vi.
      antes de mais, estava a brincar contigo, e a questão do 130i e dos Lotus não era nada relacionado contigo

      parece-me que uma versão é a dos states e a outra é a europeia!

      de qualquer da formas só comprova que o GT de facto é um bom produto, no entanto o S2000 continua a ser uma referência e com um comportamento muito são em pista!

      tenho por hábito valorizar os automóveis que aprecio pelas suas vantagens e não por denegrir os seus concorrentes!

      nessa lista existem outros aspectos interessantes como:

      1:14.9 --- 124.966 km/h - Corvette Z06 (385 hp)
      1:14.9 --- 124.966 km/h - Dodge Viper SRT-10 (sport auto 10/04)
      1:14.9 --- 124.966 km/h - Porsche 911 GT3 (sport auto 08/99)
      1:14.9 --- 124.966 km/h - TVR Tuscan S

      Comentário


        #63
        Bernie a foto do Opel GT ja a coloquei no hoje eu vi.
        Cumps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
          Bernie a foto do Opel GT ja a coloquei no hoje eu vi.
          Cumps
          Sim eu depois de ter escrito aquele post vi a tua foto.

          Cump

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            antes de mais, estava a brincar contigo, e a questão do 130i e dos Lotus não era nada relacionado contigo

            parece-me que uma versão é a dos states e a outra é a europeia!

            de qualquer da formas só comprova que o GT de facto é um bom produto, no entanto o S2000 continua a ser uma referência e com um comportamento muito são em pista!

            tenho por hábito valorizar os automóveis que aprecio pelas suas vantagens e não por denegrir os seus concorrentes!

            nessa lista existem outros aspectos interessantes como:

            1:14.9 --- 124.966 km/h - Corvette Z06 (385 hp)
            1:14.9 --- 124.966 km/h - Dodge Viper SRT-10 (sport auto 10/04)
            1:14.9 --- 124.966 km/h - Porsche 911 GT3 (sport auto 08/99)
            1:14.9 --- 124.966 km/h - TVR Tuscan S


            Não tenho conhecimento de um Corvette Z06 com 385cv

            Normalmente o Z06 tem mais de 500cv! Esse valor de potência deve ser em kW.
            Editado pela última vez por PauloRaposo; 19 June 2007, 11:49.

            Comentário


              #66
              O Corvette Z06 tem, de origem, 513cv (377 kW)!

              Comentário


                #67
                Corvette Z06 tem, de origem, 513cv (377 kW)!
                exacto, penso que deveria se KW

                Comentário


                  #68
                  parece que houve gente que n gostou mt deste topico: http://vtecpt.com/modules.php?name=F...wtopic&t=18322 lol

                  Comentário


                    #69
                    parece que houve gente que n gostou mt deste topico: http://vtecpt.com/modules.php?name=F...wtopic&t=18322 lol
                    no problem...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                      Por falar em S2000, já alguém viu isto: http://www.youtube.com/watch?v=ICsrA...elated&search=

                      É um BMW E36 com um motor do S2000. Vejam o vídeo que vale a pena (apesar de não se perceber nada do que os japunas dizem). Que cantar lindo! E grandes slides...
                      O dono do carro diz que o motor normal era lento e que com este fica com uma condução tipo AE86.

                      Depois divertem-se a gozar com o agulha do conta-rotações, que agora vai para onde não devia.

                      A impression:

                      "A resposta ao acelerador é a de um S2000 mas o comportamento é BMW... mas este foge mais de traseira." lol

                      Depois o Tsuchiya no seu estilo inconfundível só diz tipo "fixe", "altamente", "VTEC yo", "rápido" e "tranquilo que eu sou o drift king"...

                      No fim discute-se o preço, a possibilidade de usar o AC, "queremos que a Honda faça um VTEC de 4 lugares" e "podemos recomendar a qualquer pessoa".

                      Comentário


                        #71
                        e mt fruta!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                          Por falar em S2000, já alguém viu isto: http://www.youtube.com/watch?v=ICsrA...elated&search=

                          É um BMW E36 com um motor do S2000. Vejam o vídeo que vale a pena (apesar de não se perceber nada do que os japunas dizem). Que cantar lindo! E grandes slides...

                          bom video, mas o dono do carro devia ter mudado o conta-rotaçoes e que aquilo quase que da uma volta completa

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Com o fundamento do crónometro.

                            Desculpa, mas o resto tens de esperar até quinta-feira.
                            Isso não é verdade

                            Segundo a AH, o motor é bastante linear, não dando tanto a sensação de potencia, mas isso é logo deitado abaixo pelas prestações que consegue, que provam que realmente "aquilo anda".

                            O sistema da capota tem mesmo a ver com a tentativa de fazer o carro o mais barato possível.

                            Quanto ao resto:

                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                            Estou com um pouco de pressa, mas posso adiantar que já estive dentro do carro, e pelo menos parado fiquei literalmente a babar.

                            O carro ao vivo é 100 vezes mais belo e elegante que em fotos.

                            O tablier é lindíssimo, mas os materiais são fracos.

                            Alias, estou desiludido nesse aspecto, os materiais do tablier deviam ser outros, apesar da montagem ser boa.

                            A posição de condução está, a meu ver, perfeita! Os bancos são perfeitos! A caixa de velocidades pareceu-me perfeita! Enfim, o ambiente que o carro cria é mesmo muito muito bom.

                            Mais que isto, só "depois do jogo".

                            Umas fotos,

                            Este sou eu, a fechar a porta - tem um fechar muito sólido!

















                            Espero que gostem...

                            Comentário


                              #74
                              Quais são os valores anunciados pela fábrica? E os conseguidos pela AHO?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Eu só falo dos tempos de acelerações e recuperações, longe dos anunciados. Em pista, não tenho dados.
                                em vez de 5.7 dos 0-100 faz 6.7 segundo uma revistra portuguesa...mesmo assim é muito bom!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                  em vez de 5.7 dos 0-100 faz 6.7 segundo uma revistra portuguesa...mesmo assim é muito bom!
                                  Para um carro com aquela potência, está longe de ser muito bom.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Para um carro com aquela potência, está longe de ser muito bom.
                                    Concordo plenamente. Foi uma desilução.

                                    Mas vamos ver as medições de outras revistas especializadas (não estou a dizer que não confio nas medições AHO).

                                    Às vezes um mau escalonamento da caixa, pode dar resultados menos bons em termos de tempos 0-100.

                                    Comentário


                                      #78
                                      O problema do GT é mesmo o escalonamento da caixa.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                        Guiado à c.a.g.a.d.i.n.h.a !!!!
                                        Porque falam sem saber??
                                        Conhecem o dono por acaso?
                                        Sabem o uso do carro dele?

                                        Entao porque falam/gozam do condutor??

                                        Comentário


                                          #80
                                          é que 5.7 declarados é quase o mesmo que um Cayman S que declara 5.4

                                          Só que o Cayman S foi cronometrado em 5.3 pela Automagazine e o GT em 6.7.

                                          A diferença é substancial

                                          Comentário


                                            #81
                                            VtecPT.com:


                                            Originalmente Colocado por danielfelix
                                            O S2000 em azul é um espanto... e com rota então, que belo encontro.
                                            Esta fez-me rir particularmente. Alguem diga ao jovem que sao mesmo umas RAYS :big
                                            Originalmente Colocado por SSBOSS
                                            Se fosse uma cambada de Pilas moles a tirar as teias de aranha aos Briosches ou Feriatrres apareciam de certeza na imprensa escrita.

                                            Dúvidas!!!

                                            :ii: :ii: :ii:
                                            Originalmente Colocado por RedBaron
                                            Originalmente Colocado por ben
                                            Bem... ops: ops: ops:

                                            fui eu que lá meti o tópico... ops:

                                            não resisti a demonstrar a vitalidade que o S2000 em concreto e a Honda em geral demonstram...!
                                            A resistência, fiabilidade e prazer que estes automóveis nos transmitem! :big

                                            Espero que não existam problemas em o ter feito...

                                            Caso contrário pelo menos as fotos posso retirar do mesmo.

                                            :big :big :big
                                            Problemas?

                                            Na minha opinião, nenhum problema e até pelo contrário ou seja, fiquei bastante contente pelo facto de ter sido divulgado noutro site sem ser o VTECPT ou o do ClubeS2000.

                                            Nesse aspecto até te agradeço pois quanto maior for a divulgação, mais contente eu fico e mais engrandece o evento levado a cabo pelo Clube.

                                            Agora ri-me com alguns dos comentários e é exclusivamente sobre esse facto que me rio e comentei. E se leres bem, até te passas com alguns dos comentários pois demonstram uma ignorância total sobre o S2000.
                                            Originalmente Colocado por ben
                                            Ainda bem que não se importam...porque de facto o objectivo foi demonstrar que apenas a Honda, concretamente o S2000 consegue tal feito! :big

                                            no fundo no fundo, talvez nem eu acreditasse que iriam conseguir pôr 28 lá dentro... :wink:

                                            em relação às opiniões deles, algumas são mesmo por falta de conhecimento! 8)
                                            Sou um "chibo" do caraças!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X