Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou profundamente indeciso......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem, tendo em conta os teus argumentos e mantendo a A6, na tua situação optava pela 159 em detrimento da 9.3 (apesar de terem as duas o mesmo motor) visto que já tiveste uma má experiência com esta última e a renda da 159 equivalente (em preço) é capaz de te ficar um bocado mais baixa (augura-se valor de retoma mais elevado?).
    Se quiseres ir para o bicho com piada, então optava pelo Cooper S por ter uma renda bem dentro do teu limite, o que te iria permitir gastar o resto da renda em gasolina (e não estou a falar em fazer quilómetros, porque isso tem limite ). Penso, sinceramente, que o Mazda 3 MPS não vale o dinheiro que custa. Penso que é um óptimo hatchback (não escondo que seria a minha escolha no segmento C com o motor 1.6D), mas como hothatch... não sei, falta-lhe qualquer coisa, talvez agressividade, diferenciação da restante gama... Já o Cooper S, mesmo que existam alguns, destaca-se sempre.

    Cumprimentos!

    Comentário


      #92
      se tens hipotese de sustentar um bichinho nervoso a zagolina.. força..

      nesse caso so me resta dizer o mesmo k ja aqui foi dito N vezes:

      MINI COOPER S

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
        se tens hipotese de sustentar um bichinho nervoso a zagolina.. força..

        nesse caso so me resta dizer o mesmo k ja aqui foi dito N vezes:

        MINI COOPER S


        Também já disse isso, e por 40.000€ trazes um muitissimo bem equipado.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Também já disse isso, e por 40.000€ trazes um muitissimo bem equipado.

          nem me digas nada.. o meu problema e gostar tanto do MINI k para mim ele tem k vir demasiado personalizado.. ou seja.. cada vez k vou configurar um atiro o preco dele para os 39k euros.. o k o torna num valor demasiado utopico para mim nos proximos tempos..

          ainda vou ter mto k esperar e desesperar ate conseguir meter as patas num

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            nem me digas nada.. o meu problema e gostar tanto do MINI k para mim ele tem k vir demasiado personalizado.. ou seja.. cada vez k vou configurar um atiro o preco dele para os 39k euros.. o k o torna num valor demasiado utopico para mim nos proximos tempos..

            ainda vou ter mto k esperar e desesperar ate conseguir meter as patas num




            abusas tu... por 35 mil já tens um muito fixe, sem descontos, há e outra coisa, em 200 mil MINI`s, só dois é que são iguais...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post



              abusas tu... por 35 mil já tens um muito fixe, sem descontos, há e outra coisa, em 200 mil MINI`s, só dois é que são iguais...
              e com sorte ainda ha uma paneleirice qq que os distingue.. isso e um dos factores k me faz adorar o MINI


              epa ta bem.. mas dos 35k aos 39k e um pulinho

              pra kem nao tem dinheiro nem pra um nem pro outro sonhar n custa

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                e com sorte ainda ha uma paneleirice qq que os distingue.. isso e um dos factores k me faz adorar o MINI


                epa ta bem.. mas dos 35k aos 39k e um pulinho

                pra kem nao tem dinheiro nem pra um nem pro outro sonhar n custa

                decerto colocas gps para andar na tua terra

                mais aero kit

                estofos em pele


                claro fica caro

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                  decerto colocas gps para andar na tua terra

                  mais aero kit

                  estofos em pele


                  claro fica caro

                  lol

                  nc ponho esses pk n gosto

                  o GPS tira o mostrador digital e mete um HORRIVEL.. n gosto..

                  aero kit.. epa n gosto

                  estofos em pele... nah.. so os normais com as aplicacoes [os mais baratos]

                  agora o TA panoramico, o DSC, a Susp Desportiva, o botao sport , o autoblocante... o sistema de som Hi-Fi,o rado Boost pk n gosto do display do Wave, o AC auto...isso n pode faltar

                  Comentário


                    #99
                    megane 2.0DCi de 150cv

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X