Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris é sucesso de vendas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por basini Ver Post
    Repara tu aqui dissestes praticamente a mesma coisa!!!Dissestes que as más linguas dizem que se vendem porque quem compra esta velhote e quem nao compra é novo e sabe bem aquilo que quer,logo quem destila veneno esta a mandar bocas coerentes
    Atençao que eu nao tenho problemas nenhuns em comprar um Toyota,simplesmente neste caso nao me atrai a estectica do Auris!!!
    Coerentes? É um argumento tão gasto que já chateia, é como a dos electrodomésticos. Enfim...

    Só um OT: dissestes vem de "Vós dissestes", no caso de ser tu é "tu disseste". Tem mais cuidado com isso, no tópico do SLB é a mesma coisa!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Exacto, tal como a FIAT por exemplo tem "status" de carros que não valem grande coisa e quem têm um é porque não teve €€€ pra mais!

      tudo tem significado/simbologia
      nem vale a pena comentar....

      edit: olha ali pro lado e ve a vergonha k tenho de "ser pobre" e ter um FIAT ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
        É um sucesso de vendas e é fácil perceber porquê: É MUITO BOM!!

        Muita gente apareceu a dizer que é feio (bela razão para não comprar...) ou que podia ter uns plásticos melhores, ou ainda que o 1.4 D4-D era fraquinho.

        Uma coisa vos digo, é dos carros mais equilibrados que aí andam. Não é o que trava melhor, nem o que tem o melhor preço, nem o que traz mais equipamento, nem o que anda mais, nem o mais confortável. Mas é bastante bom nestas vertentes e acrescenta um serviço ao cliente superior à média, custos de manutenção bastante baixos e uma fiabilidade de referência!

        Não vejo razões para não comprar. Não sou cliente Toyota mas se continuarem a ter produtos destes serei concerteza. Só a Honda e Mazda me podem fazer mudar de ideias...

        Nao é uma excelente razao para nao o comprar a quem o acha feio?
        Eu pelo menos era incapaz de comprar um carro que nao gostasse independentemente de ser um excelente carro.A estectica para mim é se calhar o mais importante,depois é so juntar uma boa motorizaçao obviamente

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Nao é uma excelente razao para nao o comprar a quem o acha feio?
          Eu pelo menos era incapaz de comprar um carro que nao gostasse independentemente de ser um excelente carro.A estectica para mim é se calhar o mais importante,depois é so juntar uma boa motorizaçao obviamente
          x2

          um carro tem k me agradar.. senao so penso na hora de o trocar e assim nem gozo dele cmo deve ser

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
            Coerentes? É um argumento tão gasto que já chateia, é como a dos electrodomésticos. Enfim...

            Só um OT: dissestes vem de "Vós dissestes", no caso de ser tu é "tu disseste". Tem mais cuidado com isso, no tópico do SLB é a mesma coisa!
            Tens razao!!!Obrigadinho pela aula de português
            Editado pela última vez por basini; 21 June 2007, 11:26.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
              É um sucesso de vendas e é fácil perceber porquê: É MUITO BOM!!

              Muita gente apareceu a dizer que é feio (bela razão para não comprar...) ou que podia ter uns plásticos melhores, ou ainda que o 1.4 D4-D era fraquinho.

              Uma coisa vos digo, é dos carros mais equilibrados que aí andam. Não é o que trava melhor, nem o que tem o melhor preço, nem o que traz mais equipamento, nem o que anda mais, nem o mais confortável. Mas é bastante bom nestas vertentes e acrescenta um serviço ao cliente superior à média, custos de manutenção bastante baixos e uma fiabilidade de referência!

              Não vejo razões para não comprar. Não sou cliente Toyota mas se continuarem a ter produtos destes serei concerteza. Só a Honda e Mazda me podem fazer mudar de ideias...
              Falta dizer que se não é o melhor nos itens que referiste está praticamente ao nivel dos melhores e é isso que o torna num dos melhores carros do segmento.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por - Ver Post
                Exacto, tal como a FIAT por exemplo tem "status" de carros que não valem grande coisa e quem têm um é porque não teve €€€ pra mais!

                tudo tem significado/simbologia
                Por esse prisma podemos concluir tb, que quem compra 1 Toyota, só o compra porque faz muitos kms(a única verdade absoluta do universo e arredores)logo tb não tem dinheiro para mais...pois a beleza paga-se cara!!
                É a ,chamada, lógica da batata.
                Parabéns á Toyota, pois é mais capital que entra, e eles é que ganham.

                Comentário


                  #38
                  Gosto mais do corolla do que do auris...

                  Comentário


                    #39
                    nd q me espante, pessoalmente.. eu proprio o compraria, se tivesse dinheiro para tal..

                    mas axo q o corolla inda vai ser maior sucesso de vendas, como ja alguem aki referiu, nem apresentaçao oficial teve, e pelos vistos n lhe esta a sentir a falta..

                    qnto aos comentarios dos anti-toyota q praki andam, tb n é nd q me espante, ja q é o pao do dia.. a inveja é fdd.. mas ta tudo

                    Comentário


                      #40
                      Sinceramente não sei como é que é um sucesso de vendas, o carro é mesmo uma coisita sem sal nenhum!!! Ah, já sei: É Toyota e tal...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                        Sinceramente não sei como é que é um sucesso de vendas, o carro é mesmo uma coisita sem sal nenhum!!! Ah, já sei: É Toyota e tal...

                        Concordo contigo,nao me interessa a marca que é uma excelente marca mas estecticamente o carro deixa muito a desejar.Ninguem diria que saiu agora!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                          Concordo contigo,nao me interessa a marca que é uma excelente marca mas estecticamente o carro deixa muito a desejar.Ninguem diria que saiu agora!!!
                          É isso mesmo!

                          O carro visto de traseira até pareçe o Corolla antigo e aquela frente à la Yaris... E ainda aquela consola central a imitar qualquer coisa já vista em algum lado...

                          Os Toyotas estão a precisar (depressa) de serem desenhados com alma!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                            após muitas criticas, em especial dos toyotistas acerrimos.
                            Onde é que viste isso??????
                            Dasssss, vou ter de começar a usar mais vezes o painel de control: ban! ban! MUAHAHAHAHAHAHA


                            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                            Os Toyotas estão a precisar (depressa) de serem desenhados com alma!
                            Se nunca o foram, porque é que precisam agora? Feios e sem sal é que fazem a marca chegar ao "number One"
                            Editado pela última vez por TSport; 21 June 2007, 15:44.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                              Onde é que viste isso??????
                              Dasssss, vou ter de começar a usar mais vezes o painel de control: ban! ban! MUAHAHAHAHAHAHA




                              Se nunca o foram, porque é que precisam agora? Feios e sem sal é que fazem a marca chegar ao "number One"

                              Pois, já lá dizia o ditado:

                              "Há malucos para tudo..."

                              Comentário


                                #45
                                Eu gosto do Auris. Era capaz de comprar o 2.2 se tivesse 40000€ para gastar num carro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu gosto do novo Corolla (não do Auris). Acredito que este vá ser um sucesso de vendas, talvez o sedan mais vendido do segmento C. O interior está óptimo!

                                  Comentário


                                    #47
                                    É Toyota e basta

                                    Comentário


                                      #48
                                      Estou a ver que tenho de voltar a tomar os remédios... Não é que até acho o carro engraçado???

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tendo em conta que em Maio de 2006 o Corolla não chegou às 500 unidades, é uma boa prestação.

                                        Agora, 3700 unidades previstas para um ano são umas espectativas um bocado baixas e fáceis de ultrapassar, não?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por dci_80 Ver Post
                                          Estou a ver que tenho de voltar a tomar os remédios... Não é que até acho o carro engraçado???

                                          Não és o único

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                            Nao é uma excelente razao para nao o comprar a quem o acha feio?
                                            Eu pelo menos era incapaz de comprar um carro que nao gostasse independentemente de ser um excelente carro.A estectica para mim é se calhar o mais importante,depois é so juntar uma boa motorizaçao obviamente
                                            Sim, considero que a estética está a meio da "tabela das prioridades" nunca no primeiro lugar!

                                            Mas estou a ver que por aqui muita gente põe isso em primeiro. Depois queixam-se que avaria, que tem má assistência, que anda pouco, que não é confortável, que tem pouco equipamento, pouco espaço, que gasta muito, que tem barulhos parasita, etc e tal Não faz mal, É BONITO!!

                                            EU prefiro um carro bastante bom em quase tudo, mesmo que feinho.
                                            Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 21 June 2007, 18:09.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                              Sim, considero que a estética está a meio da "tabela das prioridades" nunca no primeiro lugar!
                                              O que eu digo é que se a estectica nao me agradar nao adianta o carro ter um excelente preço nem uma boa motorizaçao.Diria que estes sao os factores que me faz optar por x carro e se nao me agradar uma destas 3 opçoes nunca compraria o carro.Como nao acho nada de especial o Auris ate podia estar a um bom preço com uma boa motorizaçao que eu provavelmente nao o compraria,pois acho que era deitar dinheiro fora.Mas aqui a marca nao esta em causa simplesmente nao gosto do modelo.
                                              Andar com um carro bom mas que um gajo olhe para ele e nao goste prefiro guardar o dinheiro e andar de autocarro.É perfeitamente possivel arranjar uma boa proposta em que a pessoa consegue arranjar um carro que goste,com boa motorizaçao e bom preço.Depende dos gostos.
                                              Editado pela última vez por basini; 21 June 2007, 18:14.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ao menos os PPR's serviram para alguma coisa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Diz se tao mal do Auris mas por exemplo o Bravo toda a gente o elogia mas tambem é um carro sem sal. Enfim se o Auris fosse italiano era o carro mais bonito do mundo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                    Diz se tao mal do Auris mas por exemplo o Bravo toda a gente o elogia mas tambem é um carro sem sal. Enfim se o Auris fosse italiano era o carro mais bonito do mundo.
                                                    Eu nao tenho nada contra esses modelos mas la se vai vendo este tipo de comentarios como se fosse preconceito assim como aqueles que se uma pessoa diz alguma coisa contra somos anti ou fanaticos ou invejosos.Epa se nao gosto do Auris é simplesmente porque nao gosto.Ate acho a Toyota uma boa marca simplesmente nao gosto do modelo.
                                                    Quanto ao Bravo como ainda nao saiu falar pelo que se vê em fotografias é arriscado portanto ainda nao tenho opiniao.Mas nao venham com essas tretas que as pessoas so nao gostam do Auris por ser isto e aquilo.Se calhar ha alguns assim mas acredito que a grande maioria que diz que nao gosta é porque nao gosta da estectica nada mais!!!
                                                    Se estecticamente fosse um modelo que me chamasse a atençao nao tenhas duvidas que era uma hipotese a considerar porque de resto sobre o carro nao tenho nada a dizer.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                      Eu nao tenho nada contra esses modelos mas la se vai vendo este tipo de comentarios como se fosse preconceito assim como aqueles que se uma pessoa diz alguma coisa contra somos anti ou fanaticos ou invejosos.Epa se nao gosto do Auris é simplesmente porque nao gosto.Ate acho a Toyota uma boa marca simplesmente nao gosto do modelo.
                                                      Quanto ao Bravo como ainda nao saiu falar pelo que se vê em fotografias é arriscado portanto ainda nao tenho opiniao.Mas nao venham com essas tretas que as pessoas so nao gostam do Auris por ser isto e aquilo.Se calhar ha alguns assim mas acredito que a grande maioria que diz que nao gosta é porque nao gosta da estectica nada mais!!!
                                                      Se estecticamente fosse um modelo que me chamasse a atençao nao tenhas duvidas que era uma hipotese a considerar porque de resto sobre o carro nao tenho nada a dizer.
                                                      Mas nnao tenhas duvidas que muitas vezes o simbolo na frente influencia muito a opiniao das pessoas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                        Mas nnao tenhas duvidas que muitas vezes o simbolo na frente influencia muito a opiniao das pessoas.
                                                        Acredito, mas nao é o caso de toda a gente mas compreendo-te.
                                                        Eu por acaso nao tenho preconceitos com nenhuma marca,simplesmente ou gosto ou nao gosto de x modelo
                                                        Mas sempre ouvi dizer que a Toyota era uma excelente marca em termos de fiabilidade,simplesmente nao gosto muito dos modelos mas sao gostos!!
                                                        É claro que a estectica nao é tudo mas para mim é o 1º passo para pensar em comprar x veiculo.A partir daí analiso os diferentes factores como preço,extras etc...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          um verdadeiro sucesso
                                                          já consegui ver um nas estradas

                                                          MAZDA RULEZ

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                            um verdadeiro sucesso
                                                            já consegui ver um nas estradas

                                                            MAZDA RULEZ
                                                            se te levantasses cedo aos domingos vias milhares deles devagarinho a caminho da missa

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                              Eu pessoalmente ainda acho o Corolla mais bonito que o Auris, pode ser que com o tempo mude de opinião, mas não deixa de ser um bom carro neste segmento.
                                                              X2, se fosse hoje, compraria mas depressa um Corolla que um Auris!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X