Originalmente Colocado por WildChild
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Saxo cup Vs A3 tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
MrGrieves
-
Speedy
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostTu não digas isso porque não és o dono da razão absoluta e não tens olhos para ver o que se passa, tens de ir morar para Inglaterra e depois podes dizer tudo o que quiseres e alguém que se atreva a te contrariar .
Abraço Nuno .
Comentário
-
Originalmente Colocado por hazakis Ver PostArranque...Comportamento...claramente saxo cup...numa pista é superior em todos os aspectos...é virado para isso mesmo...o A3 a ter alguma vantagem só em ponta...e mesmo assim não sei que ja vi Cups de origem a cortar 5a a +/- 230 no ponteiro...e claramente nos consumos....
Comentário
-
Originalmente Colocado por sirmister Ver Postqual seria o resultado?
uma coisa é certa....ambos os carros empatavam num simples aspecto.... ambos têm um burro atrás do volante!
será k ambos os burros tinham boné?
entristece-me ver k há cada mais mais azeiteiros com audis nas unhas!
....malvada sucata importada... qq bimbo com 10 ou 12 mil euros compra um a3.... é a desgraça....
Comentário
-
Originalmente Colocado por necos Ver Postisso nao me diz nada, o meu A3, numa descida, descidas da a2 a chegar ao Algarve, chegou a marcar 250 e tal........mas e o erro de velocimetro?????
Comentário
-
Eu tenho um amigo meu, com o carro do pai, A3 (da geração anterior) 1.9diesel, que em auto estrada ia a 250, 252... ficava por ai... Ora um Saxo Cup por mais mexido que esteja, não atinge 250km/h (no maximo pode indicar, ou dar a parecer, porque só é graduado ate aos 220) e um 1.9diesel dar 250... ... ele quando falou que ainda ia a subir um bocado, eu ja tava a torcer mt o nariz, depois la se deve ter lembrado que os audis estão limitados Ha pessoas que contam com cada treta que... se tiver dado 220 já é muito bom!
Eu no meu Colt Cz3 1.1 (75cv) na vinda do Algarve, durante 3, 4 minutos estiquei mais o carro (a unica vez na vida, diga-se) e quando apanhei uma ligeira descida, é que o ponteiro se meter a 185 +-... em resta ficava por 175, por ai a volta. O meu Pai ia a frente com o Type R... quando lhe perguntei quanto é que ia mos a dar (na descida) 171, 172 +-
Comentário
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostNo teu não sei, mas no de um colega meu, eu a marcar 225/230, ele ao lado ia a bater cá em baixo a 250/260
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostEu tenho um amigo meu, com o carro do pai, A3 (da geração anterior) 1.9diesel, que em auto estrada ia a 250, 252... ficava por ai... Ora um Saxo Cup por mais mexido que esteja, não atinge 250km/h (no maximo pode indicar, ou dar a parecer, porque só é graduado ate aos 220) e um 1.9diesel dar 250... ... ele quando falou que ainda ia a subir um bocado, eu ja tava a torcer mt o nariz, depois la se deve ter lembrado que os audis estão limitados Ha pessoas que contam com cada treta que... se tiver dado 220 já é muito bom!
Eu no meu Colt Cz3 1.1 (75cv) na vinda do Algarve, durante 3, 4 minutos estiquei mais o carro (a unica vez na vida, diga-se) e quando apanhei uma ligeira descida, é que o ponteiro se meter a 185 +-... em resta ficava por 175, por ai a volta. O meu Pai ia a frente com o Type R... quando lhe perguntei quanto é que ia mos a dar (na descida) 171, 172 +-
Comentário
-
Não duvido que ele indique isso... mas as pessoas tem que ter noção do que dizem... é como outro que tem um ibiza 130cv, fez lhe um repro qualquer, e diz que com mais 2 pessoas no carro, ia a bater nos 250 e poucos... até filmou e tudo, e eu tenho o video. O mais engraçado é que inicialmente ve-se alguns carros a passar por ele, no arranque... e ele nunca mais os apanhou... se ele ia a 250, carros como CRX del sol, iriam a quanto? 260? 270?
Eu no meu Colt vinha com a minha mãe e algumas malas, voltava mos de ferias... se tivesse na vasco, com algumas descidas que lá tem, sozinho bem leve... talvez o ponteiro fosse aos 200 ou ligeiramente mais, mas nem por isso (n tou a pensar fazer isso) vou dizer que andei pra mais 200! Tenho a noção que aquele carro, nem se o atirar de um precipicio, dá 200
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostNão duvido que ele indique isso... mas as pessoas tem que ter noção do que dizem... é como outro que tem um ibiza 130cv, fez lhe um repro qualquer, e diz que com mais 2 pessoas no carro, ia a bater nos 250 e poucos... até filmou e tudo, e eu tenho o video. O mais engraçado é que inicialmente ve-se alguns carros a passar por ele, no arranque... e ele nunca mais os apanhou... se ele ia a 250, carros como CRX del sol, iriam a quanto? 260? 270?
Eu no meu Colt vinha com a minha mãe e algumas malas, voltava mos de ferias... se tivesse na vasco, com algumas descidas que lá tem, sozinho bem leve... talvez o ponteiro fosse aos 200 ou ligeiramente mais, mas nem por isso (n tou a pensar fazer isso) vou dizer que andei pra mais 200! Tenho a noção que aquele carro, nem se o atirar de um precipicio, dá 200
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostMais rapidamente atingias os 200 de ponteiro se o carro fosse carregado...embalava!
De algumas tentativas, a velocidade máxima que dei foi com o carro completamente carregado, 5 pessoas e respectivas malas...
Confirmo que o A3 tem um erro grande de velocímetro a partir dos 200....tal como o cup/gti
Cumprimentos
Comentário
-
Isto das velocidades máximas marcadas em ponteiro tem muito que se lhe diga, qualquer carro, nem que seja 1.1 a gasolina, se tiver uma caixa longa e se apanhar uma descida jeitosa dão velocidades (de ponteiro) completamente fora da realidade.
Nunca mais me esqueci quando o meu primo numa descida acentuada colou o ponteiro no fundo ao 206 1.1 da namorada dele, o carro até parecia que ia a voar , nunca na vida o carro ia aquela velocidade, se fosse a 170km/h já era muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostLá vou eu "bater" nos mitos!
O meu 106 GTI "só" dá 210 em plano, e por pouco tempo q eu n gosto de sentir q vou num ultra-leve
Comentário
-
Originalmente Colocado por hazakis Ver PostNão duvido...a 1a vez que andei num 106GTI viu-se grego para passar dos 210...de ponteiro,até pensei que algo de errado se passava com o carro,e só iam 3 pessoas no carro. Mas já andei em outros que até aos 220 era sempre a aviar rotação pro ali a cima.Mas já tinham uns pózinhos...admissão troféu e e escape.
Nos Cup's e GTi's é muito fácil incrementar a performance.
Já andei em Cup's stock e já dá imenso prazer. No outro dia andei num dum amigo, que já tem muitos euros lá investidos e na verdade é outra loiça.
Mas para mim, um Cup de origem já é "mexa" suficiente.
Comentário
-
pois o vectra 1.9cdti 150cv dar 240 de ponteiro foi a maior barbaridade que se podia dizer mas o A3,o qual ja experimentei e que se borrava todo para passar os 205 em recta já dá 260...Realmente, há coisas fantásticas não há?
de ponteiro claro!
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Postisso é muito relativo....
uma coisa é certa....ambos os carros empatavam num simples aspecto.... ambos têm um burro atrás do volante!
será k ambos os burros tinham boné?
entristece-me ver k há cada mais mais azeiteiros com audis nas unhas!
....malvada sucata importada... qq bimbo com 10 ou 12 mil euros compra um a3.... é a desgraça....
Comentário
-
o engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????
grande status...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posto engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????
grande status...
Quanto à questão do tópico, o sirmister deveria ter acompanhado os gajos para ver quem ganhava
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posto engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????
grande status...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário