Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo cup Vs A3 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Ganhava o mais estupido

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
      Tu não digas isso porque não és o dono da razão absoluta e não tens olhos para ver o que se passa, tens de ir morar para Inglaterra e depois podes dizer tudo o que quiseres e alguém que se atreva a te contrariar .

      Abraço Nuno .
      Muito bem mandada essa!

      Comentário


        #63
        com o saxo nao sei, mas eu quando tinha o A3 de 130 cv, tb de 2001, passei na A5, na subida antes das bombas de Oeiras, em velocidade de ponta, um 106 GTI, parecia stock, que tem o mesmo motor do Cup....alias acho q n erro ao afirmar que em linha recta ganha o A# e em curva o cup.

        Comentário


          #64
          Arranque...Comportamento...claramente saxo cup...numa pista é superior em todos os aspectos...é virado para isso mesmo...o A3 a ter alguma vantagem só em ponta...e mesmo assim não sei que ja vi Cups de origem a cortar 5a a +/- 230 no ponteiro...e claramente nos consumos....

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
            Arranque...Comportamento...claramente saxo cup...numa pista é superior em todos os aspectos...é virado para isso mesmo...o A3 a ter alguma vantagem só em ponta...e mesmo assim não sei que ja vi Cups de origem a cortar 5a a +/- 230 no ponteiro...e claramente nos consumos....
            isso nao me diz nada, o meu A3, numa descida, descidas da a2 a chegar ao Algarve, chegou a marcar 250 e tal........mas e o erro de velocimetro?????

            Comentário


              #66
              em fez de tanta conversa...

              devias era ter metido 2 abaixo e ir ver quem realmente andava mais...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                qual seria o resultado?
                isso é muito relativo....

                uma coisa é certa....ambos os carros empatavam num simples aspecto.... ambos têm um burro atrás do volante!

                será k ambos os burros tinham boné?
                entristece-me ver k há cada mais mais azeiteiros com audis nas unhas!
                ....malvada sucata importada... qq bimbo com 10 ou 12 mil euros compra um a3.... é a desgraça....

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por necos Ver Post
                  isso nao me diz nada, o meu A3, numa descida, descidas da a2 a chegar ao Algarve, chegou a marcar 250 e tal........mas e o erro de velocimetro?????
                  No teu não sei, mas no de um colega meu, eu a marcar 225/230, ele ao lado ia a bater cá em baixo a 250/260

                  Comentário


                    #69
                    Eu tenho um amigo meu, com o carro do pai, A3 (da geração anterior) 1.9diesel, que em auto estrada ia a 250, 252... ficava por ai... Ora um Saxo Cup por mais mexido que esteja, não atinge 250km/h (no maximo pode indicar, ou dar a parecer, porque só é graduado ate aos 220) e um 1.9diesel dar 250... ... ele quando falou que ainda ia a subir um bocado, eu ja tava a torcer mt o nariz, depois la se deve ter lembrado que os audis estão limitados Ha pessoas que contam com cada treta que... se tiver dado 220 já é muito bom!

                    Eu no meu Colt Cz3 1.1 (75cv) na vinda do Algarve, durante 3, 4 minutos estiquei mais o carro (a unica vez na vida, diga-se) e quando apanhei uma ligeira descida, é que o ponteiro se meter a 185 +-... em resta ficava por 175, por ai a volta. O meu Pai ia a frente com o Type R... quando lhe perguntei quanto é que ia mos a dar (na descida) 171, 172 +-

                    Comentário


                      #70
                      Lá vou eu "bater" nos mitos!
                      O meu 106 GTI "só" dá 210 em plano, e por pouco tempo q eu n gosto de sentir q vou num ultra-leve

                      Comentário


                        #71
                        Esse teu amigo até pode não ter mentido.. é que alguns Audi tinham e tem um erro mesmo enorme.. Chegam a ultrapassar os 30km/h de erro acima dos 200km/h.. Incrivel

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                          No teu não sei, mas no de um colega meu, eu a marcar 225/230, ele ao lado ia a bater cá em baixo a 250/260
                          Já não é meu ....mas só vens confirmar aquilo que eu dizia ......lembro-me uma vez ir em recta perto dos 240 fazer reset na velocidade media e aquilo dar 215 Km/h

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                            Eu tenho um amigo meu, com o carro do pai, A3 (da geração anterior) 1.9diesel, que em auto estrada ia a 250, 252... ficava por ai... Ora um Saxo Cup por mais mexido que esteja, não atinge 250km/h (no maximo pode indicar, ou dar a parecer, porque só é graduado ate aos 220) e um 1.9diesel dar 250... ... ele quando falou que ainda ia a subir um bocado, eu ja tava a torcer mt o nariz, depois la se deve ter lembrado que os audis estão limitados Ha pessoas que contam com cada treta que... se tiver dado 220 já é muito bom!

                            Eu no meu Colt Cz3 1.1 (75cv) na vinda do Algarve, durante 3, 4 minutos estiquei mais o carro (a unica vez na vida, diga-se) e quando apanhei uma ligeira descida, é que o ponteiro se meter a 185 +-... em resta ficava por 175, por ai a volta. O meu Pai ia a frente com o Type R... quando lhe perguntei quanto é que ia mos a dar (na descida) 171, 172 +-
                            Tal como referi atrás, cheguei a dar mais de 250 no A3, mas claro que sei que não corresponde nem de perto nem de longe à verdade

                            Comentário


                              #74
                              Não duvido que ele indique isso... mas as pessoas tem que ter noção do que dizem... é como outro que tem um ibiza 130cv, fez lhe um repro qualquer, e diz que com mais 2 pessoas no carro, ia a bater nos 250 e poucos... até filmou e tudo, e eu tenho o video. O mais engraçado é que inicialmente ve-se alguns carros a passar por ele, no arranque... e ele nunca mais os apanhou... se ele ia a 250, carros como CRX del sol, iriam a quanto? 260? 270?

                              Eu no meu Colt vinha com a minha mãe e algumas malas, voltava mos de ferias... se tivesse na vasco, com algumas descidas que lá tem, sozinho bem leve... talvez o ponteiro fosse aos 200 ou ligeiramente mais, mas nem por isso (n tou a pensar fazer isso) vou dizer que andei pra mais 200! Tenho a noção que aquele carro, nem se o atirar de um precipicio, dá 200

                              Comentário


                                #75
                                só não percebo é porque é que este tópico não está no tópico do gabanço!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                  Não duvido que ele indique isso... mas as pessoas tem que ter noção do que dizem... é como outro que tem um ibiza 130cv, fez lhe um repro qualquer, e diz que com mais 2 pessoas no carro, ia a bater nos 250 e poucos... até filmou e tudo, e eu tenho o video. O mais engraçado é que inicialmente ve-se alguns carros a passar por ele, no arranque... e ele nunca mais os apanhou... se ele ia a 250, carros como CRX del sol, iriam a quanto? 260? 270?

                                  Eu no meu Colt vinha com a minha mãe e algumas malas, voltava mos de ferias... se tivesse na vasco, com algumas descidas que lá tem, sozinho bem leve... talvez o ponteiro fosse aos 200 ou ligeiramente mais, mas nem por isso (n tou a pensar fazer isso) vou dizer que andei pra mais 200! Tenho a noção que aquele carro, nem se o atirar de um precipicio, dá 200
                                  Mais rapidamente atingias os 200 de ponteiro se o carro fosse carregado...embalava!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    Mais rapidamente atingias os 200 de ponteiro se o carro fosse carregado...embalava!
                                    É verdade...

                                    De algumas tentativas, a velocidade máxima que dei foi com o carro completamente carregado, 5 pessoas e respectivas malas...

                                    Confirmo que o A3 tem um erro grande de velocímetro a partir dos 200....tal como o cup/gti

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #78
                                      Isto das velocidades máximas marcadas em ponteiro tem muito que se lhe diga, qualquer carro, nem que seja 1.1 a gasolina, se tiver uma caixa longa e se apanhar uma descida jeitosa dão velocidades (de ponteiro) completamente fora da realidade.

                                      Nunca mais me esqueci quando o meu primo numa descida acentuada colou o ponteiro no fundo ao 206 1.1 da namorada dele, o carro até parecia que ia a voar , nunca na vida o carro ia aquela velocidade, se fosse a 170km/h já era muito.

                                      Comentário


                                        #79
                                        pois o vectra 1.9cdti 150cv dar 240 de ponteiro foi a maior barbaridade que se podia dizer mas o A3,o qual ja experimentei e que se borrava todo para passar os 205 em recta já dá 260...Realmente, há coisas fantásticas não há?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Estes TDI 130cv a dar 250km/h deveriam ser candidatos a uma das 7 maravilhas do mundo

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            Lá vou eu "bater" nos mitos!
                                            O meu 106 GTI "só" dá 210 em plano, e por pouco tempo q eu n gosto de sentir q vou num ultra-leve
                                            Não duvido...a 1a vez que andei num 106GTI viu-se grego para passar dos 210...de ponteiro,até pensei que algo de errado se passava com o carro,e só iam 3 pessoas no carro. Mas já andei em outros que até aos 220 era sempre a aviar rotação pro ali a cima.Mas já tinham uns pózinhos...admissão troféu e e escape.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                              Não duvido...a 1a vez que andei num 106GTI viu-se grego para passar dos 210...de ponteiro,até pensei que algo de errado se passava com o carro,e só iam 3 pessoas no carro. Mas já andei em outros que até aos 220 era sempre a aviar rotação pro ali a cima.Mas já tinham uns pózinhos...admissão troféu e e escape.

                                              Nos Cup's e GTi's é muito fácil incrementar a performance.

                                              Já andei em Cup's stock e já dá imenso prazer. No outro dia andei num dum amigo, que já tem muitos euros lá investidos e na verdade é outra loiça.

                                              Mas para mim, um Cup de origem já é "mexa" suficiente.

                                              Comentário


                                                #83
                                                pois o vectra 1.9cdti 150cv dar 240 de ponteiro foi a maior barbaridade que se podia dizer mas o A3,o qual ja experimentei e que se borrava todo para passar os 205 em recta já dá 260...Realmente, há coisas fantásticas não há?
                                                240 não sei , mas que nas minhas mãos deu 230 no final da A5...ahhhh isso deu!
                                                de ponteiro claro!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                  240 não sei , mas que nas minhas mãos deu 230 no final da A5...ahhhh isso deu!
                                                  de ponteiro claro!


                                                  é dos novos com limitador??

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                    isso é muito relativo....

                                                    uma coisa é certa....ambos os carros empatavam num simples aspecto.... ambos têm um burro atrás do volante!

                                                    será k ambos os burros tinham boné?
                                                    entristece-me ver k há cada mais mais azeiteiros com audis nas unhas!
                                                    ....malvada sucata importada... qq bimbo com 10 ou 12 mil euros compra um a3.... é a desgraça....
                                                    (nada de estragar o status!!!!)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      (nada de estragar o status!!!!)
                                                      Exatamente o que eu iria dizer!!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        o engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????

                                                        grande status...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                          o engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????

                                                          grande status...
                                                          True!

                                                          Quanto à questão do tópico, o sirmister deveria ter acompanhado os gajos para ver quem ganhava

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            o engraçado é que eu nao vejo muitos cup´s nem gti´s nas AE a andarem pra cima dos limites...mas todos os dias vejo BM´S, AUDIS, MERCEDES a 180/190 bem coladinhos uns aos outros por sinal...sera que os sr. engravatados que lá vao dentro têm o boné no banco do pendura ????

                                                            grande status...
                                                            A verdade é essa. Faço todas as semanas 500km em AE e 90% dos carros que me fazem codigo de luzes quando vou a ultrapassar a 140km/h ou mais são BMW, Mercedes e Audis. Os verdadeiros donos da estrada.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              pois é...mas depois vêm aqui referir que isso é que é ter status...lololol enfim...pra mim estao no mesmo saco que os zés do boné...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X