Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo cup Vs A3 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caro Rui,

    É mais que certo que os "sr´s dos audis e bm´s" andam rápido mas a questão é a seguinte: os zés do boné tem as suas caracteristicas que são do tipo: vou eu no meu carro e levo com um zé destes no seu cup com uma ponteira altamente a olhar para mim e acelerar (a picar)....ou eu passar por um deles e olhar, sou logo ultrapassado com os 4 piscas ligados...
    Quantos "sr´s dos audis e bm´s" fazem este tipo de coisas? Quem quiser andar rapido que ande...desde que respeite o resto das pessoas..
    isso é verdade, mas os srs ditos engravatados também têm características próprias...

    - mesmo estando mais lentos, ninguém os tira da faixa da esquerda...:
    - tendem a andar sempre com os faróis de nevoeiro acessos, para mesmo a 1 km de distância ninguém se meter à frente deles;
    - deixam normalmente um rasto de fumo preto à sua passagem...;
    - não suportam que um automóvel mais antigo ande mais depressa que eles...(esta teoria está comprovada cientificamente)

    enfim...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      tu nao deves ter lido o topico todo...porque eu apontei o dedo aos sr´s dos audis e bm´s porque nao sao só os gajos dos saxos que andam a abrir certo ???

      é que está definido que quem tem um saxo ou um gti ou warever andam sempre a fazer as ditas corridas...

      mais uma vez condeno quem faz corridas,mas nao condeno quem anda depressa...eu proprio ando depressa...tu nunca passas-te o 120kmh/ ??? nunca passa.te o legal ???

      sao mais os sr´s engravatados quem andam a abrir em AE que os saxos ou gtí´s...é o que eu vejo...

      quanto á moda temos estilos diferentes acredita...e gostos nao discuto...mas já adquiri status para nao andar engravatado...

      nao ofendes.te mas nao me parece coerente as tuas afirmaçoes...ficas.te mais ofendido tua sendo um engravatado que deve andar depressa...

      nao descrimino que tem audi nem quem tem saxo...mas sao mais os audis a mandar maximos para lhe saires da frente do que um saxo...ou nao concordas ???

      Rui (presumo que seja o teu nome), vamos por partes...

      Eu apenas te apontei uma incoerência...
      Disseste que defendias que qualquer um podia andar depressa, mas depois criticavas alguns por o fazerem... Ou seja, discriminaste...

      Eu não falei em lado nenhum que era um cumpridor absoluto. Abomino corridinhas... Quanto a andar depressa sem por outros em risco, já aceito mais...

      Quanto ao teu estatuto, sinceramente não me interessa. Se andas de fato ao não... Eu sou estudante, ando como quero...
      Quanto aos teus carros, também não me interessa.

      Não faço é discriminações... Tanto critico os condutores de um Classe E, como de um Saxo Cup. Não interessa o carro, interessa as manobras que o condutor pratica. Por isso, não podes dizer que os engravatados andam na esgalha e os gunas andam nas calmas, como não podes afirmar o oposto...

      Espero que tenhas percebido.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
        isso é verdade, mas os srs ditos engravatados também têm características próprias...

        - mesmo estando mais lentos, ninguém os tira da faixa da esquerda...:
        - tendem a andar sempre com os faróis de nevoeiro acessos, para mesmo a 1 km de distância ninguém se meter à frente deles;
        - deixam normalmente um rasto de fumo preto à sua passagem...;
        - não suportam que um automóvel mais antigo ande mais depressa que eles...(esta teoria está comprovada cientificamente)

        enfim...
        todos os dias em que entro numa AE

        Comentário


          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
          isso é verdade, mas os srs ditos engravatados também têm características próprias...

          - mesmo estando mais lentos, ninguém os tira da faixa da esquerda...:
          - tendem a andar sempre com os faróis de nevoeiro acessos, para mesmo a 1 km de distância ninguém se meter à frente deles;
          - deixam normalmente um rasto de fumo preto à sua passagem...;
          - não suportam que um automóvel mais antigo ande mais depressa que eles...(esta teoria está comprovada cientificamente)

          enfim...
          Não concordo nada...

          Comentário


            Não faço é discriminações... Tanto critico os condutores de um Classe E, como de um Saxo Cup. Não interessa o carro, interessa as manobras que o condutor pratica. Por isso, não podes dizer que os engravatados andam na esgalha e os gunas andam nas calmas, como não podes afirmar o oposto...
            mas fundamentalmente o que o Rui quis dizer foi que normalmente quando se fala em velocidades elevadas, associa-se a um determinado tipo de pessoas, quando o que acontece na realidade, é que os mesmos que abominam tal comportamento fazem muitas vezes o mesmo...
            só que devido ao facto de se apresentarem de outra forma e com outro tipo de veículos não são "apontados" pelos media e pela opiniõ pública, como os outros são...


            Não concordo nada...
            todos os dias em que entro numa AE
            podes não concordar, mas que acontece, acontece, todos os dias na subida de Monsanto acontece isso...

            para saírem da frente é um suplício...quase mesmo lá em cima é que compreendem que um gajo vai mais rápido e com muita relutância lá vão para a faixa do meio....

            Comentário


              infelizmente, os donos das grandes maquinas e mesmo assim,.... mas tbm n falo de forma geral

              Comentário


                mas ate chegar ai e preciso insistir muito
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                mas fundamentalmente o que o Rui quis dizer foi que normalmente quando se fala em velocidades elevadas, associa-se a um determinado tipo de pessoas, quando o que acontece na realidade, é que os mesmos que abominam tal comportamento fazem muitas vezes o mesmo...
                só que devido ao facto de se apresentarem de outra forma e com outro tipo de veículos não são "apontados" pelos media e pela opiniõ pública, como os outros são...





                podes não concordar, mas que acontece, acontece, todos os dias na subida de Monsanto acontece isso...

                para saírem da frente é um suplício...quase mesmo lá em cima é que compreendem que um gajo vai mais rápido e com muita relutância lá vão para a faixa do meio....

                Comentário


                  uma coisa é certa, sempre k vou descansadinho a 100km/h na ic19 com o CC ligado aparece sempre um zé do bone com um cup ou 106 ou um vti a colar-se á minha traseira!
                  vai na volta devo ter mel!
                  depois metem uma a baixo e lá passam eles todos contentes a olhar....e eu a pensar cá para mim e para os meus botões.... k azeiteiros meu deus!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                    mas ate chegar ai e preciso insistir muito
                    o status nas AE's tem prioridade, sobre qualquer lata que circule mais rapido

                    Comentário


                      Infelizmente o belo do azeite também já faz grande mossa na Audi. Sobretudo nos A3 TDI importados...
                      É vê-los por aí com faróis traseiros tipo lexus, o seu belo boné e a publicidade na matrícula ao "stander" de beira da estrada...

                      Comentário


                        as x nem e preciso ter o status. mas os que tem status por vezes ficam enraivecidos qd veem charretas por fora mas por dentro grandes motores a passar por eles a voar. eu conheco pessoas assim...

                        Comentário


                          aqui ha uns meses fui atras dum 220cdi sw na faixa da esquerda durante uns bons 5kms e com muito pouco transito na faixa do meio, acabei por o passar pela faixa do meio, não imaginam o tempo que ele teve a mandar maximos e a buzinar por o ter passado assim...

                          Comentário


                            as x somos obrigados a fazer manobras desse tipo por causa de alguns condutores anormais que n sabem circular pela direita qdo tem a faixa esquerda e do meio livres

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                              Infelizmente o belo do azeite também já faz grande mossa na Audi. Sobretudo nos A3 TDI importados...
                              É vê-los por aí com faróis traseiros tipo lexus, o seu belo boné e a publicidade na matrícula ao "stander" de beira da estrada...
                              Isso é verdade... Começa a existir A3 (1ª geração) a mais. E muitos deles alterados para pior. Mas mesmo nesses casos, não podemos inferir nada acerca do comportamento do condutor. Apenas acerca do seu (mau) gosto...

                              Comentário


                                aqui ha uns meses fui atras dum 220cdi sw na faixa da esquerda durante uns bons 5kms e com muito pouco transito na faixa do meio, acabei por o passar pela faixa do meio, não imaginam o tempo que ele teve a mandar maximos e a buzinar por o ter passado assim...
                                eu aí não espero tanto, mal veja que ele me viu, que tem a faixa da direita livre e mesmo assim não se mexe, nem penso duas vezes que é para ele não ter reacção...

                                Comentário


                                  mau?? ou querias dizer pessimo?

                                  Comentário


                                    e dp ha akeles gajos dos jipes todos potentes que se aproximam de alguns com um speed que os que estao a frente ficam todos borrados de medo e dao cada guinada no volante....
                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                    eu aí não espero tanto, mal veja que ele me viu, que tem a faixa da direita livre e mesmo assim não se mexe, nem penso duas vezes que é para ele não ter reacção...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                      aqui ha uns meses fui atras dum 220cdi sw na faixa da esquerda durante uns bons 5kms e com muito pouco transito na faixa do meio, acabei por o passar pela faixa do meio, não imaginam o tempo que ele teve a mandar maximos e a buzinar por o ter passado assim...
                                      Nem um comportamento, nem outro estão correctos. Pela lógica do Rui_Soad, se lhe mandaste máximos, a probabilidade de teres um BMW, Audi ou MB é grande. Se tiveres de outra marca, jamais farias uma coisa dessas

                                      Comentário


                                        dp ha akeles gajos dos jipes todos potentes que se aproximam de alguns com um speed que os que estao a frente ficam todos borrados de medo e dao cada guinada no volante....


                                        Nem um comportamento, nem outro estão correctos. Pela lógica do Rui_Soad, se lhe mandaste máximos, a probabilidade de teres um BMW, Audi ou MB é grande. Se tiveres de outra marca, jamais farias uma coisa dessas
                                        Citação:
                                        Não faço é discriminações... Tanto critico os condutores de um Classe E, como de um Saxo Cup. Não interessa o carro, interessa as manobras que o condutor pratica. Por isso, não podes dizer que os engravatados andam na esgalha e os gunas andam nas calmas, como não podes afirmar o oposto...
                                        mas fundamentalmente o que o Rui quis dizer foi que normalmente quando se fala em velocidades elevadas, associa-se a um determinado tipo de pessoas, quando o que acontece na realidade, é que os mesmos que abominam tal comportamento fazem muitas vezes o mesmo...
                                        só que devido ao facto de se apresentarem de outra forma e com outro tipo de veículos não são "apontados" pelos media e pela opiniõ pública, como os outros são...
                                        caro Artuval, mais uma vez penso que o Rui queria dizer é o que escrevi aqui em cima...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Nem um comportamento, nem outro estão correctos. Pela lógica do Rui_Soad, se lhe mandaste máximos, a probabilidade de teres um BMW, Audi ou MB é grande. Se tiveres de outra marca, jamais farias uma coisa dessas
                                          em 15 anos de carta, conto pelos dedos duma mão as vezes que mandei maximos ou buzinei a alguém para sair da minha frente e este caso não foi um deles

                                          Comentário


                                            Eu só queria transmitir uma ideia (não quero ofender ninguém...)


                                            TODOS FAZEM MERD*

                                            Não interessa o carro que conduzam...

                                            Se vir um gajo a pastar na faixa da esquerda, acho idiota, independentemente do carro que conduza. Se vir corridinhas, acho criminoso, independentemento do carro.

                                            Voçês se vêem um gajo a pastar na esquerda, ultrapassam pela direita...
                                            O vosso pensamento: "este pastelão do caraças. Toma lá que já comes"
                                            O pensamento deles: "idiota do caraças. A ultrapassar pela direita."


                                            Quem tem razão: os dois e simultaneamente nenhum deles...

                                            Comentário


                                              Eu até não acho que seja o pessoal dos Cups, 106 GTI, etc, aqueles que mais abusam nas AE´s, eu faço muitos quilometros por semana em AE e nota que os que abusam cada vez mais são os ditos "empreiteiros" , com os seus BMW 320d, 335d, Mercedes C e E 220cdi, Audis TDI, etc...

                                              Pessoal com esse carros, não querendo generalizar, parece que têm pavor em andar devagar, muito raramente se vê um carro desse genero a circular a menos de 130km/h ou 140km/h.

                                              Como disse, não querendo generalizar, mas é o que acontece cada vez mais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                                o status nas AE's tem prioridade, sobre qualquer lata que circule mais rapido
                                                Nós gozamos com isto mas vi uma reportagem sobre as autoban alemãs que existe um "código" do tipo quem tem carro de marca superior e tiver o pisca ligado como sinal de ultrapassagem tem prioridade em relação aos outros...

                                                Peço desculpa por não saber bem do assunto, mas já foi a algum tempo que vi isso...

                                                Quanto a ultrapassar pela direita...faço algumas vezes, mas a culpa é somente de quem vai na esquerda com a faixa da direita livre.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                  Eu até não acho que seja o pessoal dos Cups, 106 GTI, etc, aqueles que mais abusam nas AE´s, eu faço muitos quilometros por semana em AE e nota que os que abusam cada vez mais são os ditos "empreiteiros" , com os seus BMW 320d, 335d, Mercedes C e E 220cdi, Audis TDI, etc...

                                                  Pessoal com esse carros, não querendo generalizar, parece que têm pavor em andar devagar, muito raramente se vê um carro desse genero a circular a menos de 130km/h ou 140km/h.

                                                  Como disse, não querendo generalizar, mas é o que acontece cada vez mais.
                                                  Pois, generalizações não devem ser feitas. A minha velocidade habitual, em condições normais, é 140/150.
                                                  Mais que isso, só esporâdicamente.
                                                  Mais uma vez, se chega à conclusão que há imensos empreiteiros em Portugal, tal a quantidade de carros dessas marcas que se vêm nas estradas.

                                                  Comentário


                                                    Voçês se vêem um gajo a pastar na esquerda, ultrapassam pela direita...
                                                    O vosso pensamento: "este pastelão do caraças. Toma lá que já comes"
                                                    O pensamento deles: "idiota do caraças. A ultrapassar pela direita."
                                                    não concordo, para quê ir na faixa da esquerda tendo a da direita livre?

                                                    pior...dá para perceber claramente que muitas vezes não vão para a faixa da direita porque vêm um carro antigo pelo retrovisor

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

                                                      Voçês se vêem um gajo a pastar na esquerda, ultrapassam pela direita...
                                                      O vosso pensamento: "este pastelão do caraças. Toma lá que já comes"
                                                      O pensamento deles: "idiota do caraças. A ultrapassar pela direita."
                                                      Quem tem razão: os dois e simultaneamente nenhum deles...
                                                      Em Portugal, generalizando, não existe o hábito de utilizar racionalmente as faixas de rodagem disponíveis, sbt se forem mais de duas! Quando são três pastelam na 2ª, a 1ª parece q nem existe!
                                                      Utilizar a faixa de ultrapassagem para passear é falta de civismo!

                                                      PS: O mesmo se passa nas escadas rolantes ou passadeiras rolantes onde se tem o hábito de andar aos pares e quem tiver com pressa que grame a seca...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                        Eu só queria transmitir uma ideia (não quero ofender ninguém...)


                                                        Voçês se vêem um gajo a pastar na esquerda, ultrapassam pela direita...
                                                        O vosso pensamento: "este pastelão do caraças. Toma lá que já comes"
                                                        O pensamento deles: "idiota do caraças. A ultrapassar pela direita."


                                                        Quem tem razão: os dois e simultaneamente nenhum deles...
                                                        Artur, não concordo contigo neste ponto.

                                                        Se um gajo vai na esquerda com a faixa da direita livre(contra-ordenação), ou já se esqueceu do código, ou como vai a alta velocidade pensa que ninguém o passa e não está a respeitar o resto das pessoas da via...

                                                        Uma pessoa mesmo que vá a 200km/h tem que andar na faixa mais a direita e é muito chato irmos atrás de um gajo 2/3 minutos só porque ele está "armado em esperto"...

                                                        Portanto eu como tou farto de apanhar estes senhores da esquerda...vou normalmente quero ultrapassar, se ele tiver a faixa direita livre dou sinal de luz, se após o sinal ele continuar na esquerda ultrapasso tranquilamente pela direita e penso para mim mesmo que é mais um que devia ir viver para Inglaterra para andar nas "sete quintas" dele

                                                        Cmpts

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                          pior...dá para perceber claramente que muitas vezes não vão para a faixa da direita porque vêm um carro antigo pelo retrovisor
                                                          sou obrigado a acreditar nisso...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                                                            Nós gozamos com isto mas vi uma reportagem sobre as autoban alemãs que existe um "código" do tipo quem tem carro de marca superior e tiver o pisca ligado como sinal de ultrapassagem tem prioridade em relação aos outros...

                                                            Peço desculpa por não saber bem do assunto, mas já foi a algum tempo que vi isso...

                                                            Quanto a ultrapassar pela direita...faço algumas vezes, mas a culpa é somente de quem vai na esquerda com a faixa da direita livre.
                                                            Na Alemanha apesar de haver troços de AE sem limites, onde quem sabe, pode e tem carro para isso pode viajar a 250 ou +, pode-se ser multado por ir muito próximo do carro da frente e também por insultá-lo

                                                            Claro que o facto de haver estes troços sem limite aumenta muito a necessidade de civismo e a noção de que conduzir não deve ser uma brincadeira

                                                            Comentário


                                                              bem isto aqui vai uma salganhada do cr*

                                                              arturval : nunca conseguiste perceber o que eu quis dizer...eu nao posso descriminar quem tem audis, mb ou bm´s...eu tenho um bm...e mesmo que nao o tivesse nao o faria, porque o que quis dizer foi que o pessoal quem tem cup e gti´s está idolatrado de só fazer *****...andam depressa, fazem corridas etc etc...mas ainda hoje vi um senhora dentro de um 106 gti bem devagar por sinal e sem boné...como se explica tal fenomeno??

                                                              no entanto os tais "empreiteiros", "engravatados" etc nao sao idolatradas da mesma forma porque ??? e sao mais eles do que os condutores dos saxos que andam depressa...eu quis constatar um facto, e o facto é que nós nunca descriminamos estes condutores...e porque ?? por terem um carro que tem "status" ??? acho que nao é por ai...

                                                              eu tenho um civic para o dia a dia...e mando maximos muita vez tanto a bm´s com a fiat panda (nao desfazendo o fiat)...

                                                              so o filipe dias é que percebeu o meu ponto de vista...(é por ter um honda LOLOL) nao quis aqui ofender ninguem se alguemse sentiu ofendido nao foi por nada que eu disse-se...

                                                              quanto ao meu status nao interessa para nada sou um mero cidadao num pais de *****...só nao uso é gravata...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X