Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPL ou Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
    Pessoal aproveito o tópico e pergunto:

    Algum destes carros se dá mal com GPL?
    Acham que seria um bom negócio algum destes?

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p105027

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p102053

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p83257

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p101346

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p109116

    Estes são os meus carro alvo.. Ainda falta o 156 1.6 ai..
    Faço cerca de 20000km por ano! Acham que estes se aguentam uns anos após instalação do GPL?

    Obrigados!
    De todos os acima citados ia para o Laguna, sem piscar olhos!

    Comentário


      #62
      Fiquei com a idéia que todos os tipos de gás teriam óleo, mas devido a qualquer aditivo ou resíduo e não que fosse resultado de contaminação de tubagens e bombas.

      Assim a situação ainda é pior, pois é imprevisível o grau de contaminação.

      Estive a fazer uma pesquisa no forum do Autogás, e realmente a teoria de que o GPL da Repsol tem mais óleo não é nova. Assim como muita gente diz que faz mais Km.

      Comentário


        #63
        WaF!? eu iria para a Laguna, sem dúvida. Se esta não estivesse em condições então ficaria-me por uma das Astra C Caravan

        Comentário


          #64
          Obrigados e desculpem chatear com este tipo de perguntas.. afinal será um investimento que terá de ser feito com cautela pois será para durar uns anos!
          GPL é requesito obrigatório!

          Comentário


            #65
            O que interessa é escolher bem o carro.

            Quando estive no instalador na semana passada, por coincidencia todos os carros que lá estavam para serem transformados eram de 2001. Uma carrinha BMW, uma Renault Espace e uma carrinha Ford Focus.

            Seja qual for o que escolher, o carro tem de estar nas melhores condições possíveis. Uma volta pelos representantes das marcas para ver o que há proveniente de trocas também é boa idéia. Podem ser um pouco mais caros mas a garantia também conta e é mais fácil de se fazer funcionar.

            Assim que fizer a transformação para GPL, perde a garantia do motor, mas pelo menos terá oportunidade de andar com o carro e reparar qualquer anomalia que surja, antes de fazer a mudança.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
              Os diesel modernos são prima donas não carros de combate!

              Ora aí está

              O principal pilar dos diesel (a fiabilidade ), foi totalmente destruido pelos motores "rápidos e económicos" (foi assim que o vendedor da Mercedes qd me vendeu um C220cdi). Os "rápidos e económicos" acabam por gastar mais nas oficinas do que nas bombas de abastecimento ( C220cdi= XAÇO )

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X