Originalmente Colocado por Whisperdancer
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Subaru Legacy Bi-fuel vs Peugeot 407 2.2 hdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostRealmente, isto nao tem nada de evoluido...completamente banal e curriqueiro em qualquer carro e marca, a começar pelos materiais empregues, arquitectura, e acabando na disposição dos amortecedores!
Aqui também temos mais do fraquinho e curriqueiro...triangulo duplo com eixo desacoplado, derivado da competição...igual Às outras todas que por aí andam! Para acabar, todos os amortecedores sao a gás, o que também nao é nada bom! O chassis do 407 é o mais rigido do grupo PSA até hoje...fraco, muito fraco...5 estrelas no euroNcap europeu, nao é no americano que tá mais que visto ser pouco exigente...enfim...onde estes gajos têm a cabeça para dizer que o 407 é bom!?!?
[ATTACH]9748[/ATTACH]
Tanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostTanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostTanta coisa e não consegue ser melhor do que a concorrência.
Essa suspensão também trouxe um decréscimo no conforto, um raio de viragem maior e pelo que já li algures na net (não me recordo do site), ruídos provenientes da mesma.
Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostPois é...até hoje não houve revista nenhuma que falasse bem do comportamento do 407
Decréscimo de conforto face ao 406, deves ter lido tu, pelo que ganhou em comportamento! O maior raio de viragem tem a ver com o maior comprimento do carro e os ruidos devem ser na tua imaginação! Eu já nem sei se hei-de citar-te mais...isto ocupa-me o dia todo em correções!
Pessoalmente prefiro um pisar firme, ainda mais firme do que o 407, que nã que conduzi pareceu-me extremamente bamboleante.
Os ruídos na suspensão li algures num site, mas se confirmas que não existem melhor.
Não sou parcial relativamente a nenhum carro, mas pessoalmente prefiro o subaru. Sem pensar 1 vez e meia...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostEu sei que a 407 tem bom comportamento e é confortável. Estava a falar relativamente ao outro modelos da peugeot relativamente a conforto.
Pessoalmente prefiro um pisar firme, ainda mais firme do que o 407, que nã que conduzi pareceu-me extremamente bamboleante.
Os ruídos na suspensão li algures num site, mas se confirmas que não existem melhor.
Não sou parcial relativamente a nenhum carro, mas pessoalmente prefiro o subaru. Sem pensar 1 vez e meia...
Comentário
-
Pessoalmente, nunca conduzi ou sequer andei em nenhum dos modelos; por isso, apenas os conheço pelo que tenho lido..
No entanto, e admitamos que a 407 até é mais completa que a Subaru, será que a diferença de preços se justifica?
Quanto ao equipamento, a Legacy ainda fica com uma boa margem para se 'ir às compras'..
Pelos motores, nenhum deles deixará ficar mal o condutor e creio também que ambas serão confortáveis q.b.
Se fosse eu a escolher, o mais certo era nem ir para nenhuma das duas (ambas com interiores bonitos - mais na Legacy- mas não gosto dos exteriores) apesar de a Subaru ser uma proposta muito tentadora pelo preço que apresenta..
Já agora, na Subaru também não disponibilizam o 3.0R em bi-fuel?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostOra como nem te dás ao trabalho de conhecer a concorrência, nem sequer um vendedor saber o que é Bi-Fuel, tirado do site da subaru para a versão em questão, aqui tens algum equipamento.
Vais ver que aquilo que disseste que o peugeot tem e o subaru não, é mentira, pois muito desse equipamento está presente.
É certo que não tem 6 velocidades. Tem 10.
Dá uma vista de olhos:
Equipamento de Série:
INTERIOR & FUNCIONALIDADE:
Direcção Assistida
Volante regulável em altura
Comando de Cruise Control no volante
Pedais em Aluminio
Descanço de Pé
Vidros eléctricos nas 4 portas
Chave com controlo remoto de abertura das portas e da bagageira
Controlo remoto das chaves
Painel de Instrumentos electroluminescente
Luz avisadora dos cintos de segurança ( condutor e passageiro da frente)
Radio c/ leitor de 6 CD´S
Antena integrada
Ar condicionado automático com controlo digital
Sistema de ventilação para traseira
Desembaciamento para os lugares da frente e laterais
Espelhos de cortesia iluminados e de leitura de mapas para o condutor e passageiro
Luzes de leitura de mapa
Abertura pelo interior do depósito de combustível
Porta-objectos no forro dos bancos dianteiros (ambos os lados)
Porta-objectos ( consola no condutor e passageiro da frente)
Porta-objectos ( consola para passageiros traseiros)
Consola Central (excepto modelos equipados com sistema de navegação)
Tomada de 12v na consola central
Cobertura da bagageira (versões Wagon)
Friso de alumínio das embaladeiras laterais
Sistema de redutoras (versões wagon)
Ganchos para casacos (Station Wagon)
Caixa de arrumação (por baixo da bagageira)
BANCOS:
Banco do condutor regulável em altura / apoio lombar
Bancos traseiros rebatíveis, 60% / 40% (versões Wagon)
3 Encostos de cabeça traseiros
EXTERIOR:
Barras de tejadilho longitudinais (versões Wagon)
Piscas laterais integrados nos retrovisores exteriores
Espelhos Retrovisores aquecidos e retráteis electricamente
Faróis de nevoeiro dianteiros do tipo projector / farol de nevoeiro traseiro
Spoiler traseiro (nas versões Wagon)
Jantes em liga leve de 17"
Sistema de escape com saída dupla
Ponteira(s) de escape cromada(s)
SEGURANÇA:
ABS com Sistema de Distribuição Electrónica da Travagem (EBD)
Airbag dianteiro para o condutor e passageiro, de enchimento faseado
Airbags laterais para o condutor e passageiro
Airbags de cortina
Sistema avisador da falta de colocação dos cintos de segurança nos bancos dianteiros
Fecho Centralizado de portas e sistema imobilizador
Limpa pára-brisas modelar para segurança dos peões
Encostos de cabeça activos para o condutor e passageiro
Cintos de segurança dianteiros equipados com pré-tensores limitadores de desenrolamento
Cintos de segurança de 3 pontos de fixação nos bancos traseiros
Sistema de fixação de cadeiras de criança ISO-FIX com 3º ponto de ancoragem
Sistema de segurança anti-abertura pelo interior, nas portas traseiras
Barras de segurança longitudinais nas portas e transversal no tablier
Eu não referi este equipamento à bocado porque ambas as carrinhas em questão o trazem, só referi o equamento (de serie) que a 407SW trás e a Subaru não
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver PostEu não referi este equipamento à bocado porque ambas as carrinhas em questão o trazem, só referi o equamento (de serie) que a 407SW trás e a Subaru não
"Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente)."
Equipamento esse que disseste que a peugeot tinha e o subaru não. Mas o subaru também tem este equipamento de série.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostNum post anterior escrevi:
"Volante com regulaçao em profundidade (mas também em altura, coisa que não está referida), radio 6 CD, ar condicionado independente (se vires as vista a 360º tiras as dúvidas), rebatimento electrico dos retrovisores, por exemplo.
De certeza que muitos não estão discriminados na lista de equipamento (como o ar condicionado independente)."
Equipamento esse que disseste que a peugeot tinha e o subaru não. Mas o subaru também tem este equipamento de série.
Comentário
-
Originalmente Colocado por R_S Ver PostUma dúvida, sendo a Legacy Bi-fuel, leva também o colante na traseira como os outros carritos a GPL certo??? Então é equipamento que vem de série ou será um extra???
P.S. A minha escolha seria mesmo a Legacy
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário