Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei BMW 316 I de 1991

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Por acaso inicilamente pensei tivesses a falar de um E30...

    Bem pelo E36 acho que não dava esse valor, mas se formos a ver um Compact de 99 pedem à volta do 8000 euros, minimo por isso...

    O que interessa é que TU estejas satisfeito e não dê problemas de maior!

    Comentário


      #62
      Caro NELSON,

      se interessar mais logo posto aqui um comparativo entre o 316i, carina 1.6 e audi 80 1.6...este teste tá muito bom...tenho é que digitalizar aquilo tudo 1º....

      PS: Aguardamos um DB à maneira!!!
      Editado pela última vez por DeBeF; 01 July 2007, 13:09.

      Comentário


        #63
        Venha daí esse comparativo, fiquei curioso!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
          Caro NELSON,

          se interessar mais logo posto aqui um comparativo entre o 316i, carina 1.6 e audi 80 1.6...este teste tá muito bom...tenho é que digitalizar aquilo tudo 1º....

          PS: Aguardamos um DB à maneira!!!

          este homem é uma verdadeira preciosidade do fórum!


          ....o DeCeI que é feito dele???

          Comentário


            #65
            Já encontrei mas são 7 páginas!!!!
            Já ponho!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              é um bêéme, e isso compensa os defeitos quase todos...
              ora lá está! no teu caso acho que nem é status, nelson, mas penso que arranjavas, por mais qualquer coisa, algo melhor, mais novo e, mesmo que tivesse mais qualquer coisa de kms, bem estimado. com 16 anos daqui a pouco sao 20 e nao vai ser 1 clássico apetecível.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                este homem é uma verdadeira preciosidade do fórum!


                ....o DeCeI que é feito dele???
                Eu tenho é muitas revistas...não há carro do qual não tenha teste, comparativo ou contacto
                Aqui está ele...com as limitações habituais (Automotor, 1992):













                Comentário


                  #68
                  Eu tenho um BMW 318i de Dez. de 2002 que comprei ao meu irmão já lá vão 3 anos. Há dois anos pensei comprar um carro novo e dar este à troca. A Opel ofereceu-me 1584 € por ele?! A Renault 2750 €! Então pensei, tenho um carro em excelente estado, com os extras mais que suficientes (AC, DA, TAE, 4 VE, Retro. Elé., ABS, Etc.) para quê meter-me em despesas? O que importa ter 15 anos se ele é mais confortável e seguro que muitos destes carros novos de 15 ou 20000€? Bebe um bocado é um facto (entre 10 e 11 L/100 Km) mas a maior parte do percurso é feito em cidade. Alguns dizem que tem pouco espaço interior?! Comparado com o quê? Eu sinceramente não sinto falta de espaço. Neste momento não preciso dele mas não o vendo por qualquer preço.

                  Parabéns pela compra, boa sorte com o carro.

                  Um abraço

                  Comentário


                    #69
                    Se comparares com este carro parece que não fizeste um mau negócio.

                    http://www.st-motors.com/stock/produ...roducts_id=277

                    Um abraço.

                    Comentário


                      #70
                      ps- EHEHE tb tenho essa Automotor

                      Parabens pela compra!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                        Alguns dizem que tem pouco espaço interior?! Comparado com o quê? Eu sinceramente não sinto falta de espaço.
                        Comparado com um ford fiesta 89. Com um renault19. O Bmw parece um cubiculo no interior comparado com estes 2. E quem diz estes 2 diz mto mais carros. No BMW se vamos no banco de trás vamos com pernas encolhidas, se vamos no lugar do condutor temos a consola central q rouba imenso espaco. Eu acho que quem compra estes bmws, devia experimentar outros carros 1º para poder comparar e depois se o motor bmw era superior a media no inicio dos anos 90, qdo comparado com motores do fim da epoca 90 nao é mais que um motor vulgar.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                          Eu tenho um BMW 318i de Dez. de 2002 que comprei ao meu irmão já lá vão 3 anos. Há dois anos pensei comprar um carro novo e dar este à troca. A Opel ofereceu-me 1584 € por ele?! A Renault 2750 €! Então pensei, tenho um carro em excelente estado, com os extras mais que suficientes (AC, DA, TAE, 4 VE, Retro. Elé., ABS, Etc.) para quê meter-me em despesas? O que importa ter 15 anos se ele é mais confortável e seguro que muitos destes carros novos de 15 ou 20000€? Bebe um bocado é um facto (entre 10 e 11 L/100 Km) mas a maior parte do percurso é feito em cidade. Alguns dizem que tem pouco espaço interior?! Comparado com o quê? Eu sinceramente não sinto falta de espaço. Neste momento não preciso dele mas não o vendo por qualquer preço.

                          Parabéns pela compra, boa sorte com o carro.

                          Um abraço

                          alguma coisa está mal ai !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            alguma coisa está mal ai !

                            Parece-me que ele se enganou na data. O carro deve ser de 1992.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                              Sempre ficas com carro novo, moderno, seguro e com garantia . Aonde ja se viu comprar um carro (qq marca) com 16 anos hoje em dia ?
                              Já pensou que as pessoas podem n ter dinheiro pra pagar mais? Vejo que no seu caso preferia comprar uma bicicleta com 2 anos de garantia do que um carro por 3000€, n?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                Parece-me que ele se enganou na data. O carro deve ser de 1992.
                                Obviamente enganei-me na data, queria dizer Dez. de 1992, mas sinceramente não se nota dado o bom estado do carro. Devo dizer que não sou um grande fã destes carros mas para o valor médio dele acho que está muito bom. Continuo a insistir que quanto ao espaço interior era um "defeito" que eu não me lembraría de apontar. Se calhar eu é que sou pequeno (1,72 m).

                                Um abraço.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                  Comparado com um ford fiesta 89. Com um renault19. O Bmw parece um cubiculo no interior comparado com estes 2. E quem diz estes 2 diz mto mais carros. No BMW se vamos no banco de trás vamos com pernas encolhidas, se vamos no lugar do condutor temos a consola central q rouba imenso espaco. Eu acho que quem compra estes bmws, devia experimentar outros carros 1º para poder comparar e depois se o motor bmw era superior a media no inicio dos anos 90, qdo comparado com motores do fim da epoca 90 nao é mais que um motor vulgar.
                                  com a moda dos monovolumes, o pessoal agora ,já não liga nenhuma á posição de condução. o que é preciso é espaço!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Braga68 Ver Post
                                    Se comparares com este carro parece que não fizeste um mau negócio.

                                    http://www.st-motors.com/stock/produ...roducts_id=277

                                    Um abraço.
                                    Salve!

                                    Vi este link e n posso deixar passar. Estava a procura de um carro usado, acabei comprando um 320d, e logo no inicio da minha busca encontrei um 206 quicksilver 2.0 hdi de 2002 com 30000km na ST-motors. Entrei em contacto com eles por mail e reservei o carro, estava no meu plafond e me parecia uma boa compra. Falei várias vezes com o sr Delfim qq coisa q sempre me dizia q o carro estava sendo preparado para eu ir buscar pois sou de lisboa e iria subir, testar e se estivesse bom, levava no mesmo dia. Bom, resumindo, estou esperando até hj. Liguei várias vezes e sempre me diziam a mesma coisa, está a ser preparado, estamos com muitas encomendas! Devem estar nadando em dinehiro. Hoje, 1 mes depois, continuo esperando o carro, AINDA BEM! Consegui com um pouco mais de guito o tal do 320d nacional de 1998 com 90000km comprovados na BM. A males que vem pra bem mas, NÃO CONFIEM NA ST-MOTORS!!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Muito bom o comparativo!

                                      Ideal seria um comparativo BMW 318i/MB C180/Audi A4 1.8!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por NELSON Ver Post
                                        Boas. Comprei ontem um BMW 316 I de 1991 (modelo E36), 4 portas, branco, com 111.450 Kms reais, com o livro das revisões original e em bom estado. Tem umas coisinhas para arranjar, nada de importante, só mesmo questões de estética. A pintura está muito boa e o interior está como novo. Paguei 3.000,00 Euros, muito bom preço, para o estado do carro e para a Madeira, de onde sou e vivo. Já tive um igual do mesmo ano, só que era cinzento, não tinha direcção assistida, nem tinha vidros eléctricos e vendi-o com 220.000 Kms. Só que o bichinho ficou e lá consegui comprar outro BMW, a minha marca de eleição. Depois ponho fotos e a minha experiência com este carro espectacular, que, para mim, continua a ser um dos BMWs mais bonitos de sempre.
                                        o meu série 3 favorito.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          conhecendo a Madeira como conheço (muito bem) realmente foi um bom preço!

                                          Mas uma má compra!


                                          um e36 de 91 ainda por cima esse 1.6.......fonix...........é mesmo só por ser BMW, porque isso nem anda muito, bebe como se fosse um 2.0.........e o resto...pronto........por 3000€ , já tem 16 anos



                                          ai ai .......com 3000€ ......se fosse tu, tinha me metido num avião....e cá orientava uma coisa mais maneirinha!


                                          BMW´s antigos............epá...um 320i ainda compreendo.......mas um 316........já olhei para eles todos no standvirtual.....e não consigo compreender!
                                          um dos meus melhores amigos tem um 316i encostado para quando algum dos carros vai ás revisões...e quando acontece ir ter com ele nesses dias vou sempre dar uma volta...o 1.6 anda pouco, ronca bem, tem um volante grande que eu adoro e tem uma condução muito porreira...convem é esticar as mudanças...o meu pai teve um 318i e mesmo esse ele dizia que tinha que embalar antes das ultrapassagens...no entanto foi o carro que mais gostou que teve até agora.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                            um dos meus melhores amigos tem um 316i encostado para quando algum dos carros vai ás revisões...e quando acontece ir ter com ele nesses dias vou sempre dar uma volta...o 1.6 anda pouco, ronca bem, tem um volante grande que eu adoro e tem uma condução muito porreira...convem é esticar as mudanças...o meu pai teve um 318i e mesmo esse ele dizia que tinha que embalar antes das ultrapassagens...no entanto foi o carro que mais gostou que teve até agora.

                                            e eu compreendo-o perfeitamente! eu adoro os e36....interior, exteriormente....., sonoramente e dinamicamente!


                                            mas não posso deixar de ver que são estupidamente...(sim estupidamente) mesmo sobrevalorizados em relação ao resto do mercado...... e como uma compra de um carro .....é usualmente um jogo de raciocionio...com algum coração , é complicado dar o valor médio que se pede por um e36



                                            mas eu adoro o 320i

                                            Comentário


                                              #82
                                              Parabéns pela compra.Com esta zaragata toda que se passa no teu tópico deves tar a sentir-te mais ou menos como eu me senti quando comprei o meu swift(carro completamente diferente mas pos-me numa situação identica).Toda a gente me dizia:"Com esse dinheiro compravas um carro mais recente e melhor e mais barato..." e "blá blá blá...".Eu,como tu certamente,comprei o carro pela paixao que despertava em mim,aquele sentimento especial que nenhuma das outras opções que me apontaram faziam sentir.Se é irracional?É bem capaz de ser,mas o ser humano tem alturas dessas e é por causa delas que somos humanos e não robôs...Eu penso assim.Mais uma vez parabéns e que o carro te faça feliz por muito tempo.Abraço

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                Parabéns pela compra.Com esta zaragata toda que se passa no teu tópico deves tar a sentir-te mais ou menos como eu me senti quando comprei o meu swift(carro completamente diferente mas pos-me numa situação identica).Toda a gente me dizia:"Com esse dinheiro compravas um carro mais recente e melhor e mais barato..." e "blá blá blá...".Eu,como tu certamente,comprei o carro pela paixao que despertava em mim,aquele sentimento especial que nenhuma das outras opções que me apontaram faziam sentir.Se é irracional?É bem capaz de ser,mas o ser humano tem alturas dessas e é por causa delas que somos humanos e não robôs...Eu penso assim.Mais uma vez parabéns e que o carro te faça feliz por muito tempo.Abraço

                                                é uma boa maneira de um gajo esquecer que comprou um carro .....que não é de facto a melhor escolha!

                                                mas isso que dizes é verdade!!!

                                                eu senti o mesmo com a minha nova mota italiana!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  é uma boa maneira de um gajo esquecer que comprou um carro .....que não é de facto a melhor escolha!

                                                  mas isso que dizes é verdade!!!

                                                  eu senti o mesmo com a minha nova mota italiana!
                                                  Acho que também pode ser visto por esse prismapara quem esteja de fora
                                                  É daquelas coisas incompreensíveis para uns e que para nós fazem todo o sentido...Que é que se há-de fazer?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    mas não posso deixar de ver que são estupidamente...(sim estupidamente) mesmo sobrevalorizados em relação ao resto do mercado...... e como uma compra de um carro .....é usualmente um jogo de raciocionio...com algum coração , é complicado dar o valor médio que se pede por um e36
                                                    mas eu adoro o 320i
                                                    Mas se são supervalorizados, provavelmente continuarão a ser se tiver q vender... Pode ser q daqui a pouco possam até valer mais...

                                                    Por outro lado, comprar um carro hj por 3000€, q desvalorizou na curva normal, provavelmente daqui a 10 anos quase n recebe retorno.

                                                    Por esse preço mais vale apostar num possível clássico!!

                                                    Teorias!!! hehehe

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                      Isto é conversa de quem ha 4 meses atrás ia comprar um carro e a 1ª opcao seria um BMW, e qdo entrou num Bmw 318i viu a bela trampa que aquilo é. 316i, 318i e 320i podiam ter motores mto à frente para a época que eram, mas só isso. Sendo que entretanto os motores modernos de qualquer marca já ultrapassaram em mto esses, nao se justifica de todo o preço desses carros.
                                                      Sem gozacao um Ford Fiesta tem mais espaco interior e conforto que um Bmw 316 por isso só posso entender a compra dum carro desses como pró estatuto. Só o facto dos bmw terem aquela consola central a roubar um espaco descomunal ao condutor devia ser razao pro insucesso do carro.
                                                      tu decerteza que nunca andaste num BMW 316i! o meu pai tem um ford fiesta e um vizinho meu um 316i já conduzi os 2 e posso-te garantir k n tem nada haver!o 316i para alem de ter uma condução espetacular é bem mais confortavel!o para mim o unico dfeito do 316i é o banco de tras se forem lá 3 pessoas o k vai no meio vai um coto desconfortavel!
                                                      mas cada um tem os seus gostos e opiniões

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Boa sorte com a máquina!

                                                        Só tive um bmw mas foi o suficiente para provar e ficar a gostar, foi um 320i e30 como este:
                                                        e30_touring_056_1.jpg

                                                        Para quem andava de carro todos os dias não era boa opção, e teve que ser despachada por 1600 aerios!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                                                          Boa sorte com a máquina!

                                                          Só tive um bmw mas foi o suficiente para provar e ficar a gostar, foi um 320i e30 como este:
                                                          Para quem andava de carro todos os dias não era boa opção, e teve que ser despachada por 1600 aerios!

                                                          1600€ valem as jantes desse


                                                          o teu devia ser mais tipo este

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            1600€ valem as jantes desse


                                                            o teu devia ser mais tipo este
                                                            mauzinho lol mas acho que tens razão heheh

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por brandaopj Ver Post
                                                              mauzinho lol mas acho que tens razão heheh

                                                              realista!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X