Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 996 C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
    Quanto ao rebentamento dos motores isso é chato.

    Mas quanto as latas a bater,eu nao conheço nenhum carro desportivo isento de barulhos parasitas,mas tusabes que isso deve-se a rigidez das suspençoes e a qualidade das nossas estradas.

    Para conforto e isençao de barulhos a sempre um Merco Classe s,ou Um Audi a8
    Desculpa, anda num jag XK novo ou o antigo, MB SL, Audi R8, BMW M6, etc.. e ve se faz barulhos, ja nem falo nos ferraris pk é a mesma coisa quase LOL
    Desculpem, mas apenas o 997 esta melhorzito, mas se for o 996 cabrio entao uiiiii...

    As pessoas k referi sao minhas conhecidas, e n conhecida do amigo da prima do irmao... e em tempos pensamos comprar 1 porsche ca pa casa, ainda bem k n o fizemos, dps de 1 test drive a 1 996 C4 cabrio optamos logo por outra marca tb k seja utilizavel durante todo o ano e n so no verao!! (todos os donos de 911 k conheço so utilizam o carro em dias secos! a sua conduçao n é mt aconselhada noutras condiçoes para meros condutores...)

    Comentário


      #62
      nacional ou importado???

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
        Desculpa, anda num jag XK novo ou o antigo, MB SL, Audi R8, BMW M6, etc.. e ve se faz barulhos, ja nem falo nos ferraris pk é a mesma coisa quase LOL
        Desculpem, mas apenas o 997 esta melhorzito, mas se for o 996 cabrio entao uiiiii...

        As pessoas k referi sao minhas conhecidas, e n conhecida do amigo da prima do irmao... e em tempos pensamos comprar 1 porsche ca pa casa, ainda bem k n o fizemos, dps de 1 test drive a 1 996 C4 cabrio optamos logo por outra marca tb k seja utilizavel durante todo o ano e n so no verao!! (todos os donos de 911 k conheço so utilizam o carro em dias secos! a sua conduçao n é mt aconselhada noutras condiçoes para meros condutores...)
        O que é que têm jags, mb's, bmws, a ver com porsches?

        Esses são bons para quem quer carros rápidos, não desportivos.

        E agora, fujo para a china que já aí vêm cascar neste comentário.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RCE Ver Post


          Hoje passaste ao pé do oriente? Vi uma carrinha igualzinha à tua, fiquei na duvida

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
            Se for na Entreposto, conta com 2000 a 3000 euros.

            Agora, se mudares o que o carro realmente precisa, individualizo os preços (aprox, pois não me recordo ao certo):

            óleo: 9 litros x 20 euros (normalmente colocam 8 litros em 10 de capacidd, não aconselham óleo no máximo)

            Filtro oleo: 15€

            filtro ar: 25€

            filtro habitaculo: 20€

            Pastilhas frente: 150€ com tudo (avisadores, molas etc)

            Pastilhas trás:120€ ...

            Kit discos e pastilhas p/ 4 rodas: 600€

            velas: 13€ x 6

            Pneus trás: 600€ os dois

            Pneus Frente: 400€ os dois

            Massa Ar: 250€

            Consumo médio: 13 litros

            Mão de obra: o normal, entre 30€ a 50€

            Valores já com IVA

            Agora, compara com um VW ou audi, mercedes, bmw e diz se não é o mesmo.
            não querendo ser chato, mas chateando um bocadinho, fazes a manutenção onde ?
            e com que intervalos ?

            thank you

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
              nacional ou importado???
              Nacionais comprados novos, pelo menos os k referi k rebentaram o motor!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                O que é que têm jags, mb's, bmws, a ver com porsches?

                Esses são bons para quem quer carros rápidos, não desportivos.

                E agora, fujo para a china que já aí vêm cascar neste comentário.
                Desculpa, o AMV8 n faz nem uma ponta de barulho e tb é tao desportivo como o porsche 997 4S!
                E tive a opurtunidade ha umas semanas de andar no R8 e nem 1 barulho! (bem tb a estrada parecia seda! lol mas segundo a qualidade audi k tb ja existe nos lambo, barulhos interiores é coisa k n existe)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Suarez Ver Post


                  Hoje passaste ao pé do oriente? Vi uma carrinha igualzinha à tua, fiquei na duvida
                  Exactamente...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
                    Desculpa, o AMV8 n faz nem uma ponta de barulho e tb é tao desportivo como o porsche 997 4S!
                    E tive a opurtunidade ha umas semanas de andar no R8 e nem 1 barulho! (bem tb a estrada parecia seda! lol mas segundo a qualidade audi k tb ja existe nos lambo, barulhos interiores é coisa k n existe)
                    Desculpa também gaiex, mas quantos kms tinha o AMV8? E o R8?

                    Estares a comparar um cabrio com um coupé, também não me parece muito "justo". Todos os cabrios ganham mais barulhos, devido a uma menor rigidez no chassis.

                    Agora nos lambos... epá, deves ter andado num muito, muito novo, ou quem o conduz, só o faz em alcatrão lisinho e relativamente devagar.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                      Desculpa também gaiex, mas quantos kms tinha o AMV8? E o R8?

                      Estares a comparar um cabrio com um coupé, também não me parece muito "justo". Todos os cabrios ganham mais barulhos, devido a uma menor rigidez no chassis.

                      Agora nos lambos... epá, deves ter andado num muito, muito novo, ou quem o conduz, só o faz em alcatrão lisinho e relativamente devagar.
                      o R8 só podia ser novo, comparar com um 996 cabrio com vários anos no activo... é bem

                      Comentário


                        #71
                        gaiex,

                        Não querendo alimentar polémicas, só te posso dizer que deverias conhecer melhor a marca Porsche e os modelos a que te referes antes de fazeres esse tipo de afirmações.

                        Se há coisa em que a Porsche é reconhecida é pelo seu elevado nível de fiabilidade em todos os seus componentes mecânicos. Que não tem equivalência em marca nenhuma.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                          Desculpa também gaiex, mas quantos kms tinha o AMV8? E o R8?

                          Estares a comparar um cabrio com um coupé, também não me parece muito "justo". Todos os cabrios ganham mais barulhos, devido a uma menor rigidez no chassis.

                          Agora nos lambos... epá, deves ter andado num muito, muito novo, ou quem o conduz, só o faz em alcatrão lisinho e relativamente devagar.
                          Apenas referi k o cabrio parece k se vai desmontar em algumas situaçoes, agora o coupe n deixa de ser barulhento, alias o habitaculo recebe mtas vibraçoes do motor (defeito porsche) daí a origem de barulhos nos revestimentos e etc...

                          O R8 tinha 7mil km, o Lambo (gallardo) 30mil e o AMV8 12mil +-
                          Os ultimos dois andei como passageiro na N1, o R8 foi em circuito daí a seda k referi... =P

                          PS: tenho 1 cabrio e n faz nem uma ponta de barulho (o tal k preferimos ao porsche, o qual tem os mesmo ruidos k a versao coupe, ou seja nenhum!) ate os MB k temos ca em casa fazem mais barulho LOL

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                            gaiex,

                            Não querendo alimentar polémicas, só te posso dizer que deverias conhecer melhor a marca Porsche e os modelos a que te referes antes de fazeres esse tipo de afirmações.

                            Se há coisa em que a Porsche é reconhecida é pelo seu elevado nível de fiabilidade em todos os seus componentes mecânicos. Que não tem equivalência em marca nenhuma.
                            Eu ainda nem comentei mas só quem não conhece a Porsche pode apontar tal defeito à marca... Aliás, basta ver quantos Porsches encontramos com quase 200.000km vs desportivos da concorrência.
                            Se isto não são carros para o dia-a-dia....

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                              gaiex,

                              Não querendo alimentar polémicas, só te posso dizer que deverias conhecer melhor a marca Porsche e os modelos a que te referes antes de fazeres esse tipo de afirmações.

                              Se há coisa em que a Porsche é reconhecida é pelo seu elevado nível de fiabilidade em todos os seus componentes mecânicos. Que não tem equivalência em marca nenhuma.
                              Ai sim! isso é o k se diz, mas na pratica n é bem assim! claro k em termos de dinamica sao referenciais mas neste momento n ha marca nenhuma de desportivos k se possa orgulhar de ser fiavel!!!
                              Agora em termos de custos de manutençao de certeza k é mais barata k ferrari mas mais cara k outras marcas k por aí andam, vulgo MB, BMW e jag.

                              Comentário


                                #75
                                essa é a meu ver a grande vantagem do 911 (a partir do 996) é a grande facilidade utilização no dia-a-dia... já não é preciso ser o fitipaldi para o conduzir.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  não querendo ser chato, mas chateando um bocadinho, fazes a manutenção onde ?
                                  e com que intervalos ?

                                  thank you
                                  Segue o meu conselho. Vai falar com um mecânico Porsche que trabalhe por conta própria.

                                  Ele explica-te as coisas de um modo que tu sintas se o dinheiro que vais deitar à rua se vale a pena ou não.

                                  Porque veres o preço peça a peça não te leva a lado nenhum. Pois não sabes se a peça quanto tempo vai durar. E nestes carros, será o teu tipo de condução a ditar o desgaste da peça.

                                  Mas uma coisa que tens de levar já em linha de conta é a mão de obra. As intervenções são demoradas (em especial as de mecânica) dada a configuração dos órgãos motor/transmissão.

                                  Conheço pessoas onde os pneus duram 30,000km. Outras 10,000...

                                  And so...

                                  Comentário


                                    #77
                                    O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.

                                    O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.

                                    Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.

                                    Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                      Eu ainda nem comentei mas só quem não conhece a Porsche pode apontar tal defeito à marca... Aliás, basta ver quantos Porsches encontramos com quase 200.000km vs desportivos da concorrência.
                                      Se isto não são carros para o dia-a-dia....
                                      Sim, desde k bem mantidos e bem assistidos, mas isso tb os outros =P

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
                                        Ai sim! isso é o k se diz, mas na pratica n é bem assim! claro k em termos de dinamica sao referenciais mas neste momento n ha marca nenhuma de desportivos k se possa orgulhar de ser fiavel!!!
                                        Agora em termos de custos de manutençao de certeza k é mais barata k ferrari mas mais cara k outras marcas k por aí andam, vulgo MB, BMW e jag.
                                        Não é isto que pessoas minhas amigas com Porsches dizem, inclusivé o user Desconhecido que já teve 4 Porsches.

                                        Por exemplo um 996 em comparação com um M3 (E46) é bem mais barato em manutenção.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
                                          Apenas referi k o cabrio parece k se vai desmontar em algumas situaçoes, agora o coupe n deixa de ser barulhento, alias o habitaculo recebe mtas vibraçoes do motor (defeito porsche) daí a origem de barulhos nos revestimentos e etc...

                                          O R8 tinha 7mil km, o Lambo (gallardo) 30mil e o AMV8 12mil +-
                                          Os ultimos dois andei como passageiro na N1, o R8 foi em circuito daí a seda k referi... =P

                                          PS: tenho 1 cabrio e n faz nem uma ponta de barulho (o tal k preferimos ao porsche, o qual tem os mesmo ruidos k a versao coupe, ou seja nenhum!) ate os MB k temos ca em casa fazem mais barulho LOL
                                          gaiex,

                                          Que cabrio é esse que tens e quantos kms tem? Quantos kms tinha o 997 que foste experimentar?

                                          O lambo com 30.000 devia ser um bom exemplar. A minha experiência diz-me o contrário, embora reconheço que é muito dificil estar atento a ruidos parasitas com aquele motor a roncar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            PS: Gosto de porsches e em especial da sua dinamica, mas tou apenas a referir alguns aspectos dos quais n gosto...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              essa é a meu ver a grande vantagem do 911 (a partir do 996) é a grande facilidade utilização no dia-a-dia... já não é preciso ser o fitipaldi para o conduzir.
                                              As versões AWD fizeram-se para isso.

                                              Depois o PSM faz o resto.

                                              Mas brincar com um RWD estilo este 996 C2 não é para todos. Mas conduzi-lo na marginal e ir até ao bar, aí sim. Faz o seu papel na perfeição.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                                O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.

                                                O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.

                                                Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.

                                                Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff
                                                Eu não!

                                                Gostava de ter ver no Sprint AHO com a máquina (pus o link aí em cima). É por uma boa causa, e quantos mais desportivos, melhor! Para lavarmos a vista!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
                                                  Sim, desde k bem mantidos e bem assistidos, mas isso tb os outros =P
                                                  Claro que sim...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                    gaiex,

                                                    Que cabrio é esse que tens e quantos kms tem? Quantos kms tinha o 997 que foste experimentar?

                                                    O lambo com 30.000 devia ser um bom exemplar. A minha experiência diz-me o contrário, embora reconheço que é muito dificil estar atento a ruidos parasitas com aquele motor a roncar.
                                                    exactamente LOOL, eu n ouvia barulhos apenas o motor =P
                                                    O 997 era carro do dia a dia, das primeiras unidades a serem comercializadas,(ja foi vendido +-50mil km se bem me lembro) mas este nem era dos k fazia mais ruidos, agora o 996...
                                                    Tambem deixem-me k vos diga, os porsches foram dos k passei mais tempo no seu interior, agora os outros foi apenas 1h no maximo!

                                                    O cabrio k refiro é o XKR tem 40mil km, mas ja andei em algums com + de 100mil km e é a mesma coisa, é impressionante a qualidade dos materiais!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Eu percebo o que queres dizer gaiex, mas parece-me que estás a comparar alhos com bogalhos.

                                                      Um xkr não é tão desportivo quanto um 911. Têm que ser feitas concessões, e o xkr é bastante mais confortável que o 911, e admito, com melhor construção (nesse nunca sentei o traseiro). Mas não tem o mesmo comportamento dinâmico. O mesmo podes dizer de um MB Classe S AMG. Muito rápido, mais rápido que o xkr até, mas mantém níveis de conforto e qualidade. Em termos de comportamento dinâmico, fica atrás do 911.

                                                      Percebes o que quero dizer.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        [


                                                        Para que nao haja duvidas eu fui cuscuvilhar o tlm da minha esposa,e tavam la estas duas que ela tirou quando eu cheguei a casa com ele.

                                                        Depois eu tiro mais
                                                        Editado pela última vez por Porscheta; 10 July 2007, 20:35.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                                          O pessoal nao se zangem,cada um gosta do que gosta.

                                                          O Porsche além desses defeitos todos,todas as versoes foram um sucesso de vendas.

                                                          Os Jags e os Astons sao carros mais snobistas,nao sao propriamente carros para quem gosta de conduzir.

                                                          Quanto a fotos ainda nao tirei,logo que tire eu ponho aqui para voçes verem,mas eu tenho a impressao que alguns de voçes devem pensar que eu estou a fazer bluff
                                                          os Astons não são carros para quem gosta de conduzir??? ainda a Porsche era um carocha baixinho e a Aston já estava nos primeiros lugares mundiais....concordo com tudo o que disseram mas dizer k Aston não é para quem gosta de conduzir é não perceber patavina do mundo automovel....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
                                                            Eu percebo o que queres dizer gaiex, mas parece-me que estás a comparar alhos com bogalhos.

                                                            Um xkr não é tão desportivo quanto um 911. Têm que ser feitas concessões, e o xkr é bastante mais confortável que o 911, e admito, com melhor construção (nesse nunca sentei o traseiro). Mas não tem o mesmo comportamento dinâmico. O mesmo podes dizer de um MB Classe S AMG. Muito rápido, mais rápido que o xkr até, mas mantém níveis de conforto e qualidade. Em termos de comportamento dinâmico, fica atrás do 911.

                                                            Percebes o que quero dizer.
                                                            Tb n foi o k disse!! nunca disse k o XKR era desportivo, mas para a gama em k se insere o 996/997 esta 1 bocado akem da qualidade k se paga por 1 carro desses (interiores etc. e n a mecanica)
                                                            MB eu n refiro o S mas sim o SL...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              Não é isto que pessoas minhas amigas com Porsches dizem, inclusivé o user Desconhecido que já teve 4 Porsches.

                                                              Por exemplo um 996 em comparação com um M3 (E46) é bem mais barato em manutenção.
                                                              O M3 é um exagero em termos de manutençao, pelo k ouço dizer, ja 1 E46 k tive em tempos era o k era...

                                                              Ainda aki uns posts atras tavam a dizer o contrario! Manutenção na Marca n é assim tao barata como isso, n digo k sejam as peças, mas a mao de obra n é barata, mas hj em dia em nenhum lado o é!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X