Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 996 C2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SP_A0043.jpg

    SP_A0044.jpg

    SP_A0045.jpg

    SP_A0046.jpg

    SP_A0047.jpgBem as alteraçoes estao feitas,e fiquei muito contente com os resultados Com a linha de escape e filtro a reprise do carro é um bocadinho diferente,nunca pensei que os ganhos fossem tao notorios.

    O ronco é simplesmente lindo, nao sendo extremamente barulhento,em relanti e baixas rpms quase que nem se nota,mas em altas até arrepia

    Com as suspençoes baixei o carro 3,5cm,ficou um bocado mais rijo,agora pareçe um Karting,perdi um bocado de conforto mas o comportamento em curva melhorou um bocadinho.

    Ontem fui a Alemanha testar o bicho em velocidades mais elevadas,e fiquei impressionado como aquilo reprisa,nao consegui leva-lo ao maximo porque estava bastante transito mas mesmo assim ainda consegui leva-lo a 274kmh .Atençao que onde eu o fui testar é velocidade ilimitada,nao me começem ja a castigar.

    Bem deixo aqui algumas fotos do carro depois das alteraçoes

    Comentário


      Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
      Ontem fui a Alemanha testar o bicho em velocidades mais elevadas,e fiquei impressionado como aquilo reprisa,nao consegui leva-lo ao maximo porque estava bastante transito mas mesmo assim ainda consegui leva-lo a 274kmh .Atençao que onde eu o fui testar é velocidade ilimitada,nao me começem ja a castigar.
      E fizeste tu muito bem. Podias fazer um video?

      Comentário


        SP_A0048.jpg

        SP_A0049.jpg

        SP_A0050.jpg
        A qualidade das fotos nao é a melhor, mas ja para tirar uma ideia

        Estou n satisfeito com o bolide,recomendo

        Comentário


          Está muito bonito, parabéns e que e o gozes durante muito tempo .

          Este tópico foi uma bela "chapada de luva branca" para certos meninos que andam aqui .


          Abraço Nuno .

          Comentário


            carro fantástico..só é pena as jantes...
            ld

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
              E fizeste tu muito bem. Podias fazer um video?
              E eu fiz,so que eu tinha um Samsung d-500 e aquilo até tinha um bocado de memoria sem Sd card,agora comprei o 600 aquela porcaria tem de ter a Sd se nao so faz gravaçoes de 20seg .

              Eu para a proxima levo a maquina de filmar,que assim a qualidade também é superior,so que eu nao sei converte-lo para por no you tube,eu fiz dois filmes com a minha Cbr,passo-os para o Pc, mas depois para inserir no you tube sao muito grandes.

              Alguém aqui sabe como posso faze-lo?Ou terei de retirar so algumas partes?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                Bem as alteraçoes estao feitas,e fiquei muito contente com os resultados Com a linha de escape e filtro a reprise do carro é um bocadinho diferente,nunca pensei que os ganhos fossem tao notorios.

                O ronco é simplesmente lindo, nao sendo extremamente barulhento,em relanti e baixas rpms quase que nem se nota,mas em altas até arrepia

                Com as suspençoes baixei o carro 3,5cm,ficou um bocado mais rijo,agora pareçe um Karting,perdi um bocado de conforto mas o comportamento em curva melhorou um bocadinho.

                Ontem fui a Alemanha testar o bicho em velocidades mais elevadas,e fiquei impressionado como aquilo reprisa,nao consegui leva-lo ao maximo porque estava bastante transito mas mesmo assim ainda consegui leva-lo a 274kmh .Atençao que onde eu o fui testar é velocidade ilimitada,nao me começem ja a castigar.

                Bem deixo aqui algumas fotos do carro depois das alteraçoes
                Que sorte estares próximo da alemanha!!! E que tal ires a Nurburgring, isso sim era um espectáculo
                Parabéns pela máquina!!

                Comentário


                  Tens um Porsche e não arranjas uma maquina de jeito para tirar umas fotos?

                  Comentário


                    O Porsche é o carro dos meus sonhos! Não sei se alguma vez conseguirei ter um, mas fica a esperança (tenho ordenados à portugiesa).

                    Enquanto isso, aproveita bem essa bela máquina! E parabéns!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                      A qualidade das fotos nao é a melhor, mas ja para tirar uma ideia

                      Estou n satisfeito com o bolide,recomendo
                      Parabéns pelo carro. Cuida dele por muitos e bons anos e ele vai recompensar-te da melhor maneira.

                      Comentário


                        Tens de vir a Portugal para eu te tirar umas fotos... Isso está mt mauzinho

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                          Tens um Porsche e não arranjas uma maquina de jeito para tirar umas fotos?
                          Sabes nao se pode ter tudo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            Deixei se ler o teu post apartir do momento que dizes as bacuradas acima em quote...convem informares-te minimamente sobre aquilo que falas, que senão é complicado que tenhas alguma credibilidade em tudo o que dizes dentro de determinado assunto (neste caso automóveis)...

                            Sem falar que te estás a contradizer, do tipo o que serve de argumento para defender a Porsche não serve para a Aston Martin
                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                            isto é disparate atrás de disparate: se multiplicasses por 4 os 20anos que dizes da Aston de sucessos estarias mais perto da realidade as trocas de donos nada têm a ver com sucessos de competição...é que se te estiveres a referir a sucessos financeiros a Fiat vende mais carros e não é por isso que um CGT é comparavél a um panda 4*4
                            talvez voces 2 devessem ler a historia da aston antes de me criticarem e xamarem-me ignorante e essas m***** do genero. voces fazem-me lembrar aqueles animais do "e muito bom porque fulano disse que e muito bom". mas aqui vai: http://en.wikipedia.org/wiki/Aston_Martin

                            quero que me digam o que foi feito da aston de 1920 ate sair o db4. carros competitivos e tal, mas barretes na estrada e nas pistas onde nunca ganhavam nada. e do db6 ao incio desta decada, onde ande andou e o que fez a aston martin?!?

                            estao ai os factos. agora fundamentem os nomes que me xamaram... va la, rudzer, diz-me porque nao sou credivel e quem e que nao conhece o que...

                            p.s.: talvez pensem que so porque apareceram nos filmes do james bond, eram maquinas fenomenais...ridiculo!
                            Editado pela última vez por ripper; 24 July 2007, 19:49.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por seal Ver Post
                              Tens de vir a Portugal para eu te tirar umas fotos... Isso está mt mauzinho
                              Quem sabe a gente talvez se encontre,daqui por tres semanas vou passar férias a santa terrinha,se vires um Carrera preto como o das fotos mandas-me logo parar para estudarmos a melhor pose
                              Editado pela última vez por Porscheta; 24 July 2007, 19:50.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Porscheta Ver Post
                                Quem sabe a gente talvez se encontre,daqui por tres semanas vou passar férias a santa terrinha,se vires um Carrera preto como o das fotos mandas-me logo parar para estudarmos a melhor pose
                                Se vens cá faz um esforço para apareceres num dos cafézinhos de 5F ías fazer calar muitas bocas foleiras.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X