Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat VS vectra (opinião de um alemão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Vão ver o diário de bordo dos Passat 2.0 Tdi cá do fórum que até se assustam.

    Volta 1.9 Tdi 130 estás perdoado!
    N sei qual é q andas a ler?

    Curioso.

    ESte tópico é sobre um 2.0 TDI, e logo num Passat, curioso!

    Comentário


      #92
      Pessoal, eu preciso de ajuda.

      A minha Passat tem um ano e meio e até agora nada.

      Será que há algum defeito ? E se trocar já o motor, vou ter problemas? E se for à FIAT eles fazem desconto ? Ou passo pela OPEL primeiro? O motor cabe na PAssat ou precisa de espaço?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Luis S. Ver Post
        Pessoal, eu preciso de ajuda.

        A minha Passat tem um ano e meio e até agora nada.

        Será que há algum defeito ? E se trocar já o motor, vou ter problemas? E se for à FIAT eles fazem desconto ? Ou passo pela OPEL primeiro? O motor cabe na PAssat ou precisa de espaço?
        Isso dás um salto á Alemanha e perguntas ao primeiro alemão que se cruzar contigo, por aqui é tudo portugueses que não pescam nada disso...

        Comentário


          #94
          ... e que só olham à marca do carro, e o seu todo-poderoso status!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
            Isso de serem da empresa é normal que eles fiquem assim!

            Se te disser que um dos que cá temos 2 dias depois de ter sido entregue ao utilizador estava todo raspado, com o radiador vincado (com fuga) e mesmo assim o homem trouxe-o de casa para empresa (bateu no portão da garagem a sair e como não é dele, toca a andar...)

            Portanto se o carro vier a dar problemas de motor, é porque a VW não presta ou será porque quem anda com eles não têm o minimo de cuidado e atenção?!

            Tudo é relativo!

            PSerra, eu conheço as pessoas em causa e posso-te garantir que os carros não são mal tratados. Isto pode-te parecer relativo, é certo, mas fica ao teu critério acreditar ou não na minha palavra.

            Mas quero salientar que nada me move contra a VW nem contra marca nenhuma, apenas relato os casos que conheço pessoalmente e, sinceramente, não esperava que em carros desta classe e com este tempo de mercado (pelo menos os motores) continuassem a surgir alguns problemas.

            Mas era isso que me fazia não comprar um 2.0 Tdi? Não, não era, garanto-te. Aliás, por esse ponto de vista não comprava sucatas francesas e muito menos citroen.

            Comentário


              #96
              sem duvida o passat!mas experimenta e escolhe.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                entao e quais são os problemas que são o pão nosso de cada dia para quem comprou um opel que já nem é considerado problema?


                não faço a minima ideia.por alguma coisa eu disse que a minha familia era especial...nao deu problemas até agora

                Comentário


                  #98
                  se calhar o pessoal que compra VAGs é que tem coragem de vir para cá relatar os seus problemas!

                  Comentário


                    #99
                    cá na empresa ha 5 vectras (2 sedans e 3 caravans) Cdti 120cv de 2006 e 2007 e não tem dado problemas

                    motor 2.0 tdi num golf V de 2005 tb se tem portado bem...

                    as vezes o condutor tb faz a diferença e 250kms por dia... é mta fruta!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      sem duvida o passat!mas experimenta e escolhe.
                      acho que este comentario esta mesmo bem inserido

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                        Os meus tios têm um Golfv 2.0 tdi sport que vai com 150 mil km +\-. O carro é de setembro de 2004, e nunca teve nenhum problema, é so atestar gasoleo e oleo ,
                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        E esta, hein? Não era suposto dar problemas?!?!? Ou será que os srs entendidos em carros não têm razão?


                        Se calhar fez uma rodagem como deve ser e não 100Km e "pata a fundo", se calhar faz as revisões a tempo e horas, se calhar anda devagar com ele frio, se calhar deixa-o trabalhar uns segundos quando pára, etc
                        È só se's que somados fazem toda a diferença.
                        Pena que uma parte não entenda isto, que é válido para todos os motores.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                          Se calhar fez uma rodagem como deve ser e não 100Km e "pata a fundo", se calhar faz as revisões a tempo e horas, se calhar anda devagar com ele frio, se calhar deixa-o trabalhar uns segundos quando pára, etc
                          È só se's que somados fazem toda a diferença.
                          Pena que uma parte não entenda isto, que é válido para todos os motores.
                          para uns mais que para outros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            sem duvida o passat!mas experimenta e escolhe.
                            Andas a dormir?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                              nao sejas engraçadinho
                              não estou a generalizar

                              e para quem mandou o bitaite dos ferraris:

                              deves pensar que os ferraris e lambos fazem 100kkms sem problemas
                              Quem mandou a primeira graça foste tu.
                              Ou seja, o tdi não é fiável porque é agressivo, mas a agressividade dos outros não influencia a fiabilidade?
                              Achas que a afirmação teve cabimento? Daí só poder ser uma coisa: uma tentativa de ser engraçado, na qual eu respondi na mesma moeda.
                              Será que no caderno de encargos, por exemplo a toyota tem como condição o desenvolvimento de motores pouco agressivos? Ou a porsche?

                              Comentário


                                Eu não sei se o 2.0 TDI é tão mau como o pintam, mas uma coisa é certa, da fama já não se livra. Já faz parte da lista de lugares-comuns sobre automóveis!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                  Eu não sei se o 2.0 TDI é tão mau como o pintam, mas uma coisa é certa, da fama já não se livra. Já faz parte da lista de lugares-comuns sobre automóveis!
                                  Por acaso eu não penso assim.
                                  Acho que o 2.0 TDI ainda não conquistou o seu lugar.
                                  Essa descrição assentaria bem no 1.9TDI.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Por acaso eu não penso assim.
                                    Acho que o 2.0 TDI ainda não conquistou o seu lugar.
                                    Essa descrição assentaria bem no 1.9TDI.
                                    Se calhar expliquei-me mal. O que eu queria dizer é que, da fama de má fiabilidade o 2.0 TDI já não se livra, mesmo que essa fama seja infundada. É que já ouvi algumas pessoas dizerem que o 2.0 TDI estava a dar muitos problemas, e isto vindo de gente que não percebe nada de especial de carros, o que quer dizer que já é um lugar-comum, tão lugar-comum como dizer que os Fiat têm falhas eléctricas ou que os Toyota duram uma vida...

                                    Comentário


                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=18883&page=5

                                      Comentário


                                        Eu conheci um Neo-Zelandês, e o tipo disse-me que tem um Porsche e um Lada e diz que o Lada é muito melhor! E que o carro que mais saudades lhe deixou foi um Tata Indica!

                                        Eu até lhe ia dizer na cara que ele era uma besta, mas depois pensei: ah, mas o tipo é estrangeiro! O mais certo é ele ter razão no que diz!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                          Andas a dormir?
                                          realmente estava com um sono, quando comentei!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            realmente estava com um sono, quando comentei!



                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X