Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

    Já agora, e apesar de off topic, não resisto a colocar aqui uma mensagem de Natal que recebi (literalmente, incluindo a não pontuação):



    É preocupante...

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Olha a boca foleira!

      Já agora, e apesar de off topic, não resisto a colocar aqui uma mensagem de Natal que recebi (literalmente, incluindo a não pontuação):



      É preocupante...
      De facto é, atenção também aos miúdos que se habituam a escrever as SMS com aqueles códigos todos malucos, quando é necessário escrever qualquer coisa "a sério" dá nisto, já não sabem escrever. Podem ter a certeza que há muitos alunos do 7º, 8º, 9º ano que simplesmente não sabem escrever e os SMS são um dos culpados.

      Comentário


        Citroën Saxo 1.4 HDI ESPECTACULAR, 9.850 EUR, Porto - Standvirtual

        Oi?!



        Comentário


          Comentário


            ´Pior de tudo é que é um anuncio PAGO

            Comentário


              Esse Saxo foi lavado a altas temperaturas

              Comentário


                Vocês não percebem nada, pah!

                É o novo Saxo Picasso!!!

                Comentário


                  God

                  Comentário


                    Não é a primeira pérola nem será a última.

                    Embora esse caso possa não ser o que vou descrever a seguir, desde que os anúncios são pagos no SV que existem essas situações, que se devem ao "trancar" o anúncio à marca/modelo do anuncio pago.

                    Muitos desses "inteligentes", para não pagar mais por outro anúncio, aproveitam o anúncio que tiverem disponível e toca a adaptar. É frequente ver alguns Audi 320d à venda... por exemplo...

                    E já agora, para quem não sabe, o SV já baixou o desconto dos 50% do anúncio para 25%, ou seja, actualmente um anúncio no SV já custa 4.50€...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      Não é a primeira pérola nem será a última.

                      Embora esse caso possa não ser o que vou descrever a seguir, desde que os anúncios são pagos no SV que existem essas situações, que se devem ao "trancar" o anúncio à marca/modelo do anuncio pago.

                      Muitos desses "inteligentes", para não pagar mais por outro anúncio, aproveitam o anúncio que tiverem disponível e toca a adaptar. É frequente ver alguns Audi 320d à venda... por exemplo...

                      E já agora, para quem não sabe, o SV já baixou o desconto dos 50% do anúncio para 25%, ou seja, actualmente um anúncio no SV já custa 4.50€...
                      A tristeza é o site ser pago e há várias semanas que tá com imensos problemas de gestão de memória, sendo que em alguns browsers nem se consegue abrir decentemente...

                      Comentário


                        Vi agora este anúncio:

                        http://www.standvirtual.com/carros/F...mpra/P4242757/

                        Isto só pode ser no gozo, bolas!

                        Comentário


                          com os pontapés na gramatica do anuncio nem sei como o homem consegui por as fotos.

                          quanto ao preço nao é nada de estranho, charuto a gasolina ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                            com os pontapés na gramatica do anuncio nem sei como o homem consegui por as fotos.

                            quanto ao preço nao é nada de estranho, charuto a gasolina ...
                            Sim, o preço é o normal, agora aquela escrita...

                            Comentário


                              Ou é um brasileiro "formado nas coxas" como eles costumam dizer, ou é alguém simplesmente a gozar...

                              Comentário


                                Também me parece um zuca

                                Comentário


                                  http://www.standvirtual.com/carros/M.../250/P4339953/ - Preço por um importado na altura com 18 anos

                                  http://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P3992056/ - Este que já foi taxi e possivelmente batido de trás e frente. Os bancos e cartelas das portas são dos 1ºs modelos do C W202 (1993 - 1995) ou seja foram trocados. Os piscas traseiros já não vinham laranjas desde as 1ªs versões e este de 1998 tem ou seja também não são de origem. Botão dos 4 piscas completamente apagado, o meu é de 1997 tem 270.000km e tem o botão novo .
                                  Já bateu de frente pois o para choques é de um modelo de 1993-1997 sem a aba em baixo e deveria ser do modelo de 1998 com a aba como o para choques traseiro tem, o carro é de facto de 1998 e CDI mas muito abandalhado.. mais um barrete enfiado a alguém.
                                  Editado pela última vez por Avantgarde220; 07 May 2011, 13:47.

                                  Comentário


                                    as anotações do 250
                                    "Km 100% original ,Antena electrica , tecto abre electrica,consumo 7,5 L. Diesel, troco oleo do motor e filtro todo 10.000 Km,sem acidentes O melhor carro e o motor do mundo Claramente ha outros carros para este dinheiro,mas nao melhor !"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                      as anotações do 250
                                      "Km 100% original ,Antena electrica , tecto abre electrica,consumo 7,5 L. Diesel, troco oleo do motor e filtro todo 10.000 Km,sem acidentes O melhor carro e o motor do mundo Claramente ha outros carros para este dinheiro,mas nao melhor !"
                                      Este é como alguns amigos meus, mercedistas convictos, costumam dizer: "Eh pá, é Mercedes e mai nada!"

                                      Comentário


                                        Este deve ser desdobrável...

                                        http://santarem-santarem.olx.pt/alfa...-iid-191508556

                                        http://viseucity.olx.pt/alfa-romeo-1...-iid-189989144

                                        http://aveiro-aveiro.olx.pt/alfa-rom...d-194779339:sh)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          http://www.standvirtual.com/carros/M.../250/P4339953/ - Preço por um importado na altura com 18 anos
                                          Estes, como são obras de arte, valorizam com os anos...

                                          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                          http://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P3992056/ - Este que já foi taxi e possivelmente batido de trás e frente. Os bancos e cartelas das portas são dos 1ºs modelos do C W202 (1993 - 1995) ou seja foram trocados. Os piscas traseiros já não vinham laranjas desde as 1ªs versões e este de 1998 tem ou seja também não são de origem. Botão dos 4 piscas completamente apagado, o meu é de 1997 tem 270.000km e tem o botão novo .
                                          Já bateu de frente pois o para choques é de um modelo de 1993-1997 sem a aba em baixo e deveria ser do modelo de 1998 com a aba como o para choques traseiro tem, o carro é de facto de 1998 e CDI mas muito abandalhado.. mais um barrete enfiado a alguém.
                                          Concordo em absoluto, acrescento que não deve ter batido só de frente e traseira, é mais que óbvio pelo aparente desalinhamento dos painéis e dos pára-choques!

                                          Cumps!

                                          Comentário


                                            Não é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.

                                            Enfim, é o jornalismo que temos...

                                            Fonte: Revista Focus

                                            http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320

                                            "O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.

                                            O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.

                                            Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.

                                            Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.

                                            O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.

                                            O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.

                                            Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.
                                            A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                              Não é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.

                                              Enfim, é o jornalismo que temos...

                                              Fonte: Revista Focus

                                              http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320

                                              "O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.

                                              O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.

                                              Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.

                                              Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.

                                              O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.

                                              O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.

                                              Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.
                                              A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."
                                              Certamente o autor dessa reportagem deve ter um na garagem!!!! Para se tentar, e tentar convencer os demais que este X6M é uma beleza!!!

                                              Agora todo o resto avaliado no "carro" motor e afins ,não se podia esperar menos do que o "carro" deveria oferecer sendo um X6M!!!

                                              Mas estéticas a parte , toda a tecnologia e motor neste "aborto inchado e insuflado" deveram ser dignos de !!

                                              Comentário


                                                http://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/

                                                Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/

                                                  Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.
                                                  Isso era um Peugeot 106.. Antes de ser violado por um individuo, e posto a fazer cruzamentos com Saxos e Pugs 206.. E portanto, assassinado..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Eriak Ver Post
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/

                                                    Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.
                                                    É com orgulho, que digo que o assassino desse 106 já foi preso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                                                      Não é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.

                                                      Enfim, é o jornalismo que temos...

                                                      Fonte: Revista Focus

                                                      http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320

                                                      "O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.

                                                      O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.

                                                      Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.

                                                      Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.

                                                      O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.

                                                      O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.

                                                      Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.

                                                      A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."

                                                      Mais um que não sabia que a versão M do X6 era a gasóleo

                                                      E além disso (que também referiste) o facto da caixa, que DSG é a denominação usada pela VW (logo não se aplica à BMW).

                                                      Enfim.....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                                                        É com orgulho, que digo que o assassino desse 106 já foi preso.
                                                        Podes partilhar a história?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                          Podes partilhar a história?
                                                          Pelo que um colega meu me disse, ele andava à procura dum carro (visto que tirou a carta à pouco tempo) e eu mostrei-lhe esse carro na brincadeira. Passado um tempo, ele disse que tinha ligado para o "dono" que é dono de um stand e que o dito homem lhe tinha dito que tinha comprado o carro a uma senhora porque o marido foi preso por tentativa de furto. Não sei se é verdade, mas foi o que me disseram

                                                          EDIT: o gajo acabou de dizer que é mentira, lol
                                                          Editado pela última vez por golden58; 07 May 2011, 23:11.

                                                          Comentário


                                                            Esta-me a escapar algo?

                                                            http://bouzadomonte.olx.pt/carro-alf...-iid-171787622

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por alba Ver Post
                                                              [:d][:d][:d]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X