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Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostOlha a boca foleira!
Já agora, e apesar de off topic, não resisto a colocar aqui uma mensagem de Natal que recebi (literalmente, incluindo a não pontuação):
É preocupante...
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Originalmente Colocado por Agent Ver Post
Embora esse caso possa não ser o que vou descrever a seguir, desde que os anúncios são pagos no SV que existem essas situações, que se devem ao "trancar" o anúncio à marca/modelo do anuncio pago.
Muitos desses "inteligentes", para não pagar mais por outro anúncio, aproveitam o anúncio que tiverem disponível e toca a adaptar. É frequente ver alguns Audi 320d à venda... por exemplo...
E já agora, para quem não sabe, o SV já baixou o desconto dos 50% do anúncio para 25%, ou seja, actualmente um anúncio no SV já custa 4.50€...
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Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostNão é a primeira pérola nem será a última.
Embora esse caso possa não ser o que vou descrever a seguir, desde que os anúncios são pagos no SV que existem essas situações, que se devem ao "trancar" o anúncio à marca/modelo do anuncio pago.
Muitos desses "inteligentes", para não pagar mais por outro anúncio, aproveitam o anúncio que tiverem disponível e toca a adaptar. É frequente ver alguns Audi 320d à venda... por exemplo...
E já agora, para quem não sabe, o SV já baixou o desconto dos 50% do anúncio para 25%, ou seja, actualmente um anúncio no SV já custa 4.50€...
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Vi agora este anúncio:
http://www.standvirtual.com/carros/F...mpra/P4242757/
Isto só pode ser no gozo, bolas!
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http://www.standvirtual.com/carros/M.../250/P4339953/ - Preço por um importado na altura com 18 anos
http://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P3992056/ - Este que já foi taxi e possivelmente batido de trás e frente. Os bancos e cartelas das portas são dos 1ºs modelos do C W202 (1993 - 1995) ou seja foram trocados. Os piscas traseiros já não vinham laranjas desde as 1ªs versões e este de 1998 tem ou seja também não são de origem. Botão dos 4 piscas completamente apagado, o meu é de 1997 tem 270.000km e tem o botão novo .
Já bateu de frente pois o para choques é de um modelo de 1993-1997 sem a aba em baixo e deveria ser do modelo de 1998 com a aba como o para choques traseiro tem, o carro é de facto de 1998 e CDI mas muito abandalhado.. mais um barrete enfiado a alguém.Editado pela última vez por Avantgarde220; 07 May 2011, 13:47.
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Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Postas anotações do 250
"Km 100% original ,Antena electrica , tecto abre electrica,consumo 7,5 L. Diesel, troco oleo do motor e filtro todo 10.000 Km,sem acidentes O melhor carro e o motor do mundo Claramente ha outros carros para este dinheiro,mas nao melhor !"
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Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Posthttp://www.standvirtual.com/carros/M.../250/P4339953/ - Preço por um importado na altura com 18 anos
Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Posthttp://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P3992056/ - Este que já foi taxi e possivelmente batido de trás e frente. Os bancos e cartelas das portas são dos 1ºs modelos do C W202 (1993 - 1995) ou seja foram trocados. Os piscas traseiros já não vinham laranjas desde as 1ªs versões e este de 1998 tem ou seja também não são de origem. Botão dos 4 piscas completamente apagado, o meu é de 1997 tem 270.000km e tem o botão novo .
Já bateu de frente pois o para choques é de um modelo de 1993-1997 sem a aba em baixo e deveria ser do modelo de 1998 com a aba como o para choques traseiro tem, o carro é de facto de 1998 e CDI mas muito abandalhado.. mais um barrete enfiado a alguém.
Cumps!
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Não é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.
Enfim, é o jornalismo que temos...
Fonte: Revista Focus
http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320
"O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.
O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.
Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.
Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.
O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.
O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.
Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.
A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."
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Originalmente Colocado por Jag Ver PostNão é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.
Enfim, é o jornalismo que temos...
Fonte: Revista Focus
http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320
"O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.
O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.
Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.
Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.
O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.
O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.
Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.
A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."
Agora todo o resto avaliado no "carro" motor e afins ,não se podia esperar menos do que o "carro" deveria oferecer sendo um X6M!!!
Mas estéticas a parte , toda a tecnologia e motor neste "aborto inchado e insuflado" deveram ser dignos de !!
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http://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/
Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.
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Originalmente Colocado por Eriak Ver Posthttp://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/
Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.
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Originalmente Colocado por Eriak Ver Posthttp://www.standvirtual.com/carros/P.../106/P3782132/
Este é igualmente jeitoso. Parece o punto que alguém postou antes.
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Originalmente Colocado por Jag Ver PostNão é o tópico apropriado, mas acabei de ver esta verdadeira pérola jornalística. Está bem que eu detesto o X6, logo sou suspeito, mas daí a considerar o carro consensualmente bonito, para além de consumir gasóleo e ter caixa DSG.
Enfim, é o jornalismo que temos...
Fonte: Revista Focus
http://aeiou.visao.pt/ao-volante-do-bmw-x6-m=f600320
"O BMW X6 é sem dúvida um dos modelos mais bonitos de sempre construídos pela marca alemã. É incrível como um carro com 5 metros de comprimento - uma distância entre eixos de quase três - consegue ser espaçoso, confortável e ao mesmo tempo desportivo, apesar do peso de 2.380 kg.
O BMW X6 é um dos SUV consensualmente mais bonitos. É rara a pessoa que não gosta deste BM. As jantes de liga leve de 20 polegadas são poderosas, as entradas de ar, as ponteiras de escape cromadas, as grelhas e as saias e spoilers laterais sublinham o caráter desportivo e atlético deste carro que muitos sonham conduzir.
Já tinha experimentado o BMW X5 M. No caso do X6 tudo acontece de forma diferente, para melhor! O X6 é mais espaçoso, o comportamento dinâmico não é tão radical, isto quando comparado com o X5, é verdade, mas consegue transmitir uma sensação de segurança superior.
Ao longo dos quatro dias que conduzi o BMW X6 M procurei fazer alguns quilómetros de estrada nacional, na cidade, e, ao mesmo tempo, viajar em autoestrada. No fim de semana deste ensaio encontrei o tempo algo instável, conduzi com o piso seco e molhado. Uma coisa é certa, apesar das obras de santa Engrácia na A8, deu perfeitamente para compreender que o X6 M é um devorador de asfalto.
O motor do X6 M é um V8 TwinPower Turbo que debita um binário máximo de 680 Nm e uma potência de 555 CV. Não é tão explosivo como o X5 M, de qualquer forma, quando "afinamos" este SUV desportivo no modo Sport e aproveitamos a estrada livre, é possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. O barulho do motor rouco do V8 é simplesmente fabuloso, um som que obriga a focar os olhos na estrada, um autêntico luxo para todos os que gostam de conduzir um bom automóvel. Não é novidade que o X6 oferece uma estabilidade em estrada acima da média. A tração integral xDrive associada ao sistema de controlo de chassis, Adaptive Drive - a combinação do controlo do rolamento (Dynamic Drive) e do controlo eletrónico do amortecimento (EDC) permite uma precisão e agilidade em curva surpreendente. A velocidade máxima está limitada eletronicamente aos 250 km/h, a aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 4,7 segundos.
O BMW X6 M gosta de asfalto mas gasta gasóleo de acordo com o seu estatuo. Nunca consegui baixar dos 17 litros para percorrer 100 quilómetros. A caixa de velocidades DSG é uma maravilha e está cada vez mais evoluída. Nenhuma caixa consegue encontrar o regime e a rotação do motor de uma forma tão eficaz e natural a descer do Monsanto para as Amoreiras. Gosto de utilizar as patilhas no volante para otimizar o comportamento deste tipo de automóveis com um cariz mais desportivo, tanto nas acelerações como nas reduções.
Viajar a bordo deste SUV é sinónimo de conforto e bom gosto. Viajamos sempre em primeira classe e mesmo após duas horas a conduzir sentimo-nos relativamente descansados. O interior é desportivo e exclusivo. É quase como vestir um fato à medida! Os bancos dianteiros elétricos ajudam a encontrar a melhor posição de condução. Na minha opinião, uma das virtudes da BMW é a forma fácil e intuitiva como conseguimos ligar o telefone ao carro, o funcionamento perfeito do sistema de navegação, tudo funciona bem, e, muito importante, não é preciso tirar um curso de telecomunicações para ligar um simples telefone.
A versão que conduzi tinha alguns opcionais úteis. Destaque para o sistema Head- Up Display que projeta no vidro diversa informação útil sem que o condutor desvie o olhar da estrada (1.198 euros). As câmaras de ajuda ao estacionamento laterais valem 372 euros, o controlo de iluminação em curva 421 euros. O BMW X6 é um automóvel que encontramos nas nossas estradas, não é uma espécie rara, nem está em vias de extinção. O mais acessível é o xDrive 35i com o motor 306 CV a gasolina que custa 89.670 euros. A versão M de 555 CV vale 168.240 euros. Só de Imposto Automóvel são 35 mil euros."
Mais um que não sabia que a versão M do X6 era a gasóleo
E além disso (que também referiste) o facto da caixa, que DSG é a denominação usada pela VW (logo não se aplica à BMW).
Enfim.....
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Originalmente Colocado por MGuedes Ver PostPodes partilhar a história?
EDIT: o gajo acabou de dizer que é mentira, lolEditado pela última vez por golden58; 07 May 2011, 23:11.
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