Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Mas entao o carro é 2015 ou 2018 ??

    "Construído em Outubro de 2015, importado da Alemanha em Dezembro de 2017 (não foi comercializada a versão Xdrive em Portugal na serie F)"
    No anuncio diz 2018 e diz que´e nacional

    Tanta lenga lenga

    Comentário


      Originalmente Colocado por SPV Ver Post

      Mas entao o carro é 2015 ou 2018 ??

      "Construído em Outubro de 2015, importado da Alemanha em Dezembro de 2017 (não foi comercializada a versão Xdrive em Portugal na serie F)"
      No anuncio diz 2018 e diz que´e nacional

      Tanta lenga lenga
      Importado em dezembro de 2017 mas só lhe foi atribuída em janeiro de 2018, completamente normal.
      Agora a "lenga lenga" toda a justificar os ~54 mil euros também não percebo.

      Comentário


        Pois, uma mistura de pérola e barrete. Típico chico-esperto tuga.

        Comentário


          para quem quiser um "projetinho" de verão e depois despachar, uma pintura, por o tablier numa cor castanha neutra em condições e alterar o rádio e já dá outra vida ao carro. depois umas jantes antigas também podem ajudar. só é pena o motor ser tão fraquinho.

          https://www.olx.pt/d/anuncio/talbot-...ended_category

          Comentário


            andam três FF no SV. um com mais de 100 mil, outro com poucos kms e outro com menos quaklquer coisa que o do meio. só custa é mais 130 mil que o que tem poucos mais kms. tem como diferença um pack de mais 40cv, no entanto, mas não pode justificar mais 130 mil euros... até estes tipos andam doidos da pinha... está a pedir praticamente o preço de um novo normal, que eram 345 mil (e já em 2016, pois não encontrei preços de 2012 ou 2013).

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PkAWa.html

            Comentário


              para dar esse valor preferiria dar um pouco mais por este, que sempre é mais novo 10 anos e nem sou fã de ferraris. gosto mais de carochas vitaminados.

              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PqYhf.html

              image.png

              Comentário


                Gostos não se discutem, admiram-se e constroem-se,... O FF é um V12, a Porsche tem umas coisas boas, atmosféricas e com caixas manuais, não é o caso disso...
                ​​​​​​É o único sítio onde a Ferrari perdeu QQ coisa é em ter deixado um pouco o purismo, mas contínua a ter um puro sangue que mesmo tardio, só precisa de meio acelerador para enterrar um urus de vergonha, sem sair do sitio!!!

                Comentário


                  nunca fui amante de ferraris. já lambos é outra coisa. os porsches são mais atrativos para mim, sempre foram. mas concordo que os ferraris estarão sempre um degrau acima na escada.

                  Comentário


                    Desculpem lá mas tenho de colocar aqui está pérola…

                    Espero que consigam ler.

                    You do not have permission to view this gallery.
                    This gallery has 1 photos.

                    Comentário


                      E eu a pensar que depois de comprar o carro se chamava usar o meu carro.
                      Percebo a preocupação com os test drives mas sacar 500 euros...

                      Comentário


                        Eu fiquei espantado quando li, daí ter posto aqui.

                        Mas o que me espanta mais é assumirem que não fazem test-drives e existir quem compre carros dessa forma. 😂😂😂

                        Comentário


                          Por acaso já tinha visto isso dos test drives desse stand, vi essa critica no google após ver outra sobre o mesmo assunto na sua página de facebook. Ridiculo.

                          Comentário


                            eles estão a precaver-se de eventuais chatices, nada contra, no entanto nunca tinha visto tal coisa! há pessoal que manda vir novo ou vê o carro no stand e compra, mas são muito poucos ou são carros banais. agora quererem roubar 500€, pois basicamente não os devolvem, vai lá vai! mas mais valia acertarem para o salário m+inimo nacional. já que ele tem estado a subir, eles referem isso sem indicarem valores e daqui a uns tempos já estão a ganhar mais.

                            ainda por cima num suzuki da treta. se fosse um carro de 50 mil euros ainda podiam alegar algo, agora assim...

                            Comentário


                              Por muito bom estado em que esteja, precisa-se urgentemente de um banho de r€alidade...
                              Usados Opel Corsa - 7 250 EUR, 140 000 km, 2007 | Standvirtual

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                Por muito bom estado em que esteja, precisa-se urgentemente de um banho de r€alidade...
                                Usados Opel Corsa - 7 250 EUR, 140 000 km, 2007 | Standvirtual
                                Em 2014 comprou-se lá para casa um Corsa D GTC 1.3 CDTi 90cv de 05/2007 com 140.000km por... 7.500€.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                  Por muito bom estado em que esteja, precisa-se urgentemente de um banho de r€alidade...
                                  Usados Opel Corsa - 7 250 EUR, 140 000 km, 2007 | Standvirtual
                                  É preciso ter em conta que é FULL EXTRAS.

                                  Até têm direção assistida e fecho centralizado na chave!

                                  140 mil kms e já precisou de embraiagem, parece-me pouco... Ou fez muita cidade ou o condutor deixava o pé lá em cima tempo a mais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                    É preciso ter em conta que é FULL EXTRAS.

                                    Até têm direção assistida e fecho centralizado na chave!

                                    140 mil kms e já precisou de embraiagem, parece-me pouco... Ou fez muita cidade ou o condutor deixava o pé lá em cima tempo a mais.
                                    Full extras, até tem vidros manuais atrás!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGibao Ver Post

                                      Full extras, até tem vidros manuais atrás!
                                      Também fiquei a pensar nisso, mas não tenho a certeza que estivessem disponíveis naquele ano.

                                      O meu carro de instrução foi um Corsa D de 2007, que alegadamente também era full extras, e os vidros atrás eram manuais.

                                      Já agora, se acham esse barato mas não querem diesel, podem pagar um pouco mais e ter um a gasolina de 2008 com mais kms

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PtZty.html

                                      Comentário


                                        Que assalto esse Opel Corsa 1.2

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                          Também fiquei a pensar nisso, mas não tenho a certeza que estivessem disponíveis naquele ano.

                                          O meu carro de instrução foi um Corsa D de 2007, que alegadamente também era full extras, e os vidros atrás eram manuais.
                                          Tens razão, fui confirmar e o Corsa D não tem opção de vidros eletricos atrás, nem como opção.

                                          Comentário


                                            https://www.olx.pt/d/anuncio/hyundai...4-IDHOIK5.html

                                            Comentário


                                              corta o vento às fatias

                                              Comentário


                                                O chamado "carro cebola": você vê e chora....

                                                E este unicórnio? OPC 2.8 TURBO 380CV AWD V6 99.000klm 12-2011 ( Manutenções na Marca ) Sanfins Lamoso Codessos • OLX Portugal

                                                Comentário


                                                  aquele hyundai da treta... só me faz rir!!!

                                                  o insignia é raríssimo em PT. havia uns 5 (e umas 8 ST) e esse deve ter sido importado com 9 anos, já com as matrículas recentes. ninguém vai pegar nisso, ele pode estar descansado e acrescentar mais kms à viatura. se baixar para 20, depois 18, nem assim. a monstruosidade de IUC mata-o, ainda para mais vindo de um país externo à UE. penso que não pagará um imposto avultado só. ou estarei errado?

                                                  Comentário


                                                    Não é fácil escrever tanta asneira e de forma tão lírica num anúncio, mas ele conseguiu. Há que lhe dar o mérito.

                                                    https://www.olx.pt/d/anuncio/mercede...5-IDHP2Yb.html

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      aquele hyundai da treta... só me faz rir!!!

                                                      o insignia é raríssimo em PT. havia uns 5 (e umas 8 ST) e esse deve ter sido importado com 9 anos, já com as matrículas recentes. ninguém vai pegar nisso, ele pode estar descansado e acrescentar mais kms à viatura. se baixar para 20, depois 18, nem assim. a monstruosidade de IUC mata-o, ainda para mais vindo de um país externo à UE. penso que não pagará um imposto avultado só. ou estarei errado?
                                                      Por 1g de co2 paga só 750€. Se fosse carrinha ou automático pagava perto de 1000€ de IUC

                                                      Não gostava de ter uma coisa dessas na minha posse para venda.

                                                      Parece-me que quem o trouxe não foi muito ponderado. Se é para aproveitar o 'perdão' do regime da importação por ex emigrante, traz-se logo uma coisa com grande procura, e não um carro altamente desinteressante, com elevados custos de circulação e com potencial de valorização nulo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                                                        Desculpem lá mas tenho de colocar aqui está pérola…

                                                        Espero que consigam ler.
                                                        Não me admira. A Corvauto Aveiro (representante concessionário Mitsubishi) aqui á uns anos, não fazia test drives. Se querias experimentar o carro, só no estacionando deles.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post

                                                          Não me admira. A Corvauto Aveiro (representante concessionário Mitsubishi) aqui á uns anos, não fazia test drives. Se querias experimentar o carro, só no estacionando deles.
                                                          Não fazia? Em 2014 deram-se ao trabalho de vir a Viseu para eu poder fazer o test drive do Outlander de serviço que acabei por lhes comprar...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                            "Suspensão Original mais baixa que o normal" (?)

                                                            Só por isto é logo para riscar.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                                              Por 1g de co2 paga só 750€. Se fosse carrinha ou automático pagava perto de 1000€ de IUC

                                                              Não gostava de ter uma coisa dessas na minha posse para venda.

                                                              Parece-me que quem o trouxe não foi muito ponderado. Se é para aproveitar o 'perdão' do regime da importação por ex emigrante, traz-se logo uma coisa com grande procura, e não um carro altamente desinteressante, com elevados custos de circulação e com potencial de valorização nulo.
                                                              era o que eu pensava, em torno dos 800€. então sempre dá para meio depósito de gasolina. automático ainda percebo que aumente o CO2, agora carrinha? qual é a diferença gritante entre ser carrinha e sedan? 250€, só pode!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X