Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Não é fácil escrever tanta asneira e de forma tão lírica num anúncio, mas ele conseguiu. Há que lhe dar o mérito.

    https://www.olx.pt/d/anuncio/mercede...5-IDHP2Yb.html
    3 crianças nessa carrinha? Quem dera a muitos!! Enganar mas é outro

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

      era o que eu pensava, em torno dos 800€. então sempre dá para meio depósito de gasolina. automático ainda percebo que aumente o CO2, agora carrinha? qual é a diferença gritante entre ser carrinha e sedan? 250€, só pode!
      Não, o limite desse escalão de co2 é 250 e o insgnia sedan manual cospe 249gr. A carrinha ultrapassa o escalão com 255, paga assim mais 200 e tal €

      Comentário


        pois, foi o que disseste e eu também. mas não tem lógica, por mudar apenas o cú quando as calças são as mesmas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          pois, foi o que disseste e eu também. mas não tem lógica, por mudar apenas o cú quando as calças são as mesmas...
          Um sedan é mais eficiente aerodinamicamente que uma carrinha.

          Comentário


            sim, mas é uma maneira "lucrativa", para não dizer outra coisa, de se ganhar dinheiro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              sim, mas é uma maneira "lucrativa", para não dizer outra coisa, de se ganhar dinheiro.
              Se repares nos configuradores, geralmente as carrinhas emitem mais co2 que os carros equivalentes.

              Comentário


                Estão-se a esquecer que as carrinhas são mais pesadas que os hatch/sedan.

                Comentário


                  É mandá-lo para a Ucrânia...tem motor de guerra...se for como os russos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Não é fácil escrever tanta asneira e de forma tão lírica num anúncio, mas ele conseguiu. Há que lhe dar o mérito.

                    https://www.olx.pt/d/anuncio/mercede...5-IDHP2Yb.html
                    Mas não fica por aqui..na compra desta excelente viatura, o cliente levará também não um , não dois, não três, mas sim 4 jogos de toalhas de banho do melhor tecido nacional, mais 20 pares de meias e e duas toalhas de mesa com galos de barcelo...

                    Comentário


                      Toyoa Century por 20 mil paus.

                      O carro que a tua avó vai gostar.

                      https://www.automobile.fr/Voiture/x/...371768149.html




                      Comentário


                        Naperons e um V12, difíceis de encontrar em separado, finalmente juntos.

                        A pergunta que se impõe: terá isqueiro e cinzeiro?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                          Naperons e um V12, difíceis de encontrar em separado, finalmente juntos.

                          A pergunta que se impõe: terá isqueiro e cinzeiro?
                          1 de cada para cada um dos passageiros. Nas portas.

                          Comentário


                            naperons e V12 difíceis de encontrar em separado? eu diria que é precisamente o contrário. nunca num V12 foi visto um naperon, umas rendas de bilros ou um bordado de viana do castelo ou de castelo branco!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                              Desculpem lá mas tenho de colocar aqui está pérola…

                              Espero que consigam ler.
                              Eu acho bem...
                              Eu vou vendendo alguns carros e o que não faltam é curiosos que so vem ver naquela de experimentar... Eu ja fiz parecido, o tipo queria fazer um test drive e eu disse-lhe que poderia fazer-lo mas na condicão de que se não encontrasse nada de errado com o carro e nada que fosse contra alguma informação que lhe tinha prestado, se ele se comprometia a comprar.
                              Isto vê-se bem quem tem real interesse e quem só vem ocupar tempo livre ao fim de semana, quando me cheira a curioso sou eu que tomo iniciativa de não ter interesse de vender a essas pessoas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post

                                1 de cada para cada um dos passageiros. Nas portas.
                                Chamem o Lino

                                Comentário


                                  Por cá, mais raro que um M3, diria eu: https://www.custojusto.pt/aveiro/vei...x-4x4-39991664

                                  image.png

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Por cá, mais raro que um M3, diria eu: https://www.custojusto.pt/aveiro/vei...x-4x4-39991664

                                    image.png
                                    Preço promocional até final de abril 🫠🫠🫠🫠

                                    Belos bancos

                                    E fotos com carro molhado. Yep

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                      Preço promocional até final de abril 🫠🫠🫠🫠

                                      Belos bancos

                                      E fotos com carro molhado. Yep
                                      E o para-choques da frente que teve um encontro com qualquer coisa sólida.

                                      Se este é o preço em promoção, imagino qual era antes.

                                      Sendo uma retoma, tenho também curiosidade em saber em quanto terão valorizado a viatura. Deve ter sido uns 10k € no mínimo 😄

                                      Comentário


                                        E os centros das jantes em falta...

                                        Comentário


                                          de onde vem esse bmw! do nitrocar! stand de tunings e pseudo desportivos a preços altos. esses pouco devem entender de carros. viatura citadina de caráter mais desportivo... além de terem feito promoção em março e abril e não terem acertado o anúncio. amadores!

                                          arrisco-me a dizer que esse carro deve ter vindo da suíça, pela tração integral. ou então da alemanha, mas tenho as minhas dúvidas. em PT existiam uns 10 25ix, uns 15 25ix sallon (não sei a diferença) e ainda uma meia dúzia de tourings. esse poderá ter sido importado em 1992, mas se for um saloon poderá ter sido importado em 97 ou 2002.

                                          Comentário


                                            O "Saloon" poderá ser a versão de 4 portas, não sei. Na época ainda se usavam muito as berlinas de 2 portas (mais tarde abusivamente chamadas de Coupé ).

                                            Comentário


                                              mais dois campeões que o lino sem querer descobriu. um quer 8500€ por um diesel 3000cc com 500 mil kms, o outro pede 9000€ por um 2000cc a gasolina com 18 anos e pos as caraterísticas de fábrica e num português mal traduzido automaticamente na última parte.

                                              https://forum.motorguia.net/forum/mo...3#post14306583

                                              Comentário


                                                Este fica aqui pela curiosidade de ser um carro de 1933 com uma matrícula da nova série

                                                https://www.olx.pt/d/anuncio/ford-mo...3-IDHP9Hm.html

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  mais dois campeões que o lino sem querer descobriu. um quer 8500€ por um diesel 3000cc com 500 mil kms, o outro pede 9000€ por um 2000cc a gasolina com 18 anos e pos as caraterísticas de fábrica e num português mal traduzido automaticamente na última parte.

                                                  https://forum.motorguia.net/forum/mo...3#post14306583
                                                  Como eu disse no outro tópico, tens um filão espectacular para explorar só com os gloriosos Mercedes 190!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                    Este fica aqui pela curiosidade de ser um carro de 1933 com uma matrícula da nova série

                                                    https://www.olx.pt/d/anuncio/ford-mo...3-IDHP9Hm.html
                                                    tem matrícula do ano passado, de junho, logo ele deve ter sido importado há mais tempo e depois restaurado e colocada nova matrícula a seguir.

                                                    ah, algo muito importante: isso é um elétrico, não é a gasolina, mas pelos vistos parece que ainda está registado como gasolina. os tipos da ford andaram a brincar aos projetos, mas não o registaram porque nem deve dar para fazer isso aqui em PT. tem 905cc e para carregar deve demorar meia hora com aquela potência toda.

                                                    image.png


                                                    e esta, hein?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                                      tem matrícula do ano passado, de junho, logo ele deve ter sido importado há mais tempo e depois restaurado e colocada nova matrícula a seguir.

                                                      ah, algo muito importante: isso é um elétrico, não é a gasolina, mas pelos vistos parece que ainda está registado como gasolina. os tipos da ford andaram a brincar aos projetos, mas não o registaram porque nem deve dar para fazer isso aqui em PT. tem 905cc e para carregar deve demorar meia hora com aquela potência toda.

                                                      image.png


                                                      e esta, hein?
                                                      Penso ser só para a foto por brincadeira, a tomada está pousada no bocal é uma tomada normal trifásica!

                                                      Comentário


                                                        será mesmo? eu acho que se fosse elétrico tinham feito PUB a isto, realmente. mas já nem digo nada. pode ser ou não. mas realmente se estivesse convertido a elétrico deveria dizer no anúncio, digo eu.

                                                        Comentário


                                                          Para quem quiser um carro com 24 anos semi novo

                                                          https://fgautomoveis.pt/pagina/viatu...nto/92063/1467

                                                          Comentário


                                                            Aparenta muito bom aspecto, sim, sem sinais de desgaste.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Aparenta muito bom aspecto, sim, sem sinais de desgaste.


                                                              Lino, sim, esse Fiat Punto 1.1i (54cv) S 5 portas de 1999 somente com pouco mais de 20.000 km aparenta estar num estado muitíssimo bem conservado para a sua idade, só é algo pena ser a versão menos equipada (ou seja a "S") que nem conta rotações possui.

                                                              Também para um uso mais confortável deveria ter o sistema de ar condicionado e direcção assistida (mesmo que esses Fiat Punto possuam a mesma algo desmultiplicada).

                                                              Em 1994 um grande amigo da minha infância/puberdade adquiriu a estrear um Fiat Punto 6 Speed (amarelo metalizado/quase cor de mostarda), ou seja, tinha também a mesma motorização 1.1i de 54cv, mas tinha caixa manual de 6 velocidades (com relações bastante curtas, mesmo a 6ª que ainda era mais curta do que a 5ª do Punto de 5 velocidades), mas a versão "6 Speed" só era vendida na versão 3 portas e tinha mais equipamento do que essa "S" e também era bastante mais atraente esteticamente: Conta rotações; Para-choques pintados à cor da carroçaria, outro tipo de tampões de rodas; Faróis de nevoeiro frontais e mais alguns pormenores que já não me lembro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X