Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Bom, qualquer que seja a verdade nada melhor que falar directamente com a fonte do que andar aqui a mandar bitaites.

    O carro é original do Luxemburgo e como esta dúvida parece ter surgido já noutras pessoas o proprietário enviou já a questão para a Renault Portugal, com cópia dos documentos. Assim que houver resposta com o historial da viatura e confirmação sobre se é um W um valver ou o raio que o parta o anúncio será actualizado.
    Pois, é que pode ser mesmo dos primeiros, e a placa estar errada...

    Comentário


      Se calhar o actual dono, foi ele próprio engando...

      O que é certo é que o Clio Williams é um 2.0 e saiu em 1993.

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        já agora, aproveito o tópico para perguntar, porque é que este smart roadster está tão barato?

        Smart Roadster , 6.000 EUR, Moita - Standvirtual

        é pelos kms? existe algum problema crónico com estes carros?
        Barato ??

        Eu nem €3000 dava por isso.

        Agora o que a malta pede por eles no standvirtual já é outra conversa.

        Só paga quem quer.

        Comentário


          Tirando a cilindrada e a potência, admito que seria enganado.

          Comentário


            Clio Williams - Wikipédia

            In 1992, Renault launched the Clio Williams with a limited run of 500, for racing homologation purposes. The car was named after the then Renault-powered Formula One team WilliamsF1, though Williams had nothing to do with the design or engineering of this Clio. The modifications to the Clio 16S on which it was based were the work of Renault Sport, Renault's motorsport division.

            The 2.0 L 16-valve straight-4 engine rated at 150 PS (110 kW) and a top speed of 215 km/h (134 mph), with performance-tuned ride and handling. Renault later released the Williams 2 and Williams 3 special editions, much to the chagrin of those owners who had been assured of the exclusivity of the "original" Williams. One common mistake people can make is thinking that the 2.0 16V (F7R) used in the Williams is simply a bored out 1.8 16V (F7P), whereas, in reality the large engine had different size valves, cams, crank and engine oil cooler. Other differences between the Williams and the Clio 16S it is based on include a wider front track with some parts borrowed from the Renault 19. wider speedline alloys, uprated (JC5) gearbox, bespoke four-to-one manifold, firmer suspension, and some cosmetic differences on the exterior and interior.[citation needed]

            The differences between the three versions of the Williams were largely a reflection of phase changes across the Clio range, e.g. the gradual addition of enhanced safety features and cosmetic variations. Other than this, the Williams 1 and 2 had no sunroof and were painted in 449 Sports Blue. The final Williams 3 was painted in a slightly brighter shade of blue (432 Monaco Blue) and finally gained a sunroof which had long been standard on virtually all previous Clios. The original Williams was the lightest of the three, lacking the electrics necessary for the sunroof or the mirrors but was the only one to sport a metal plaque stating the build number.

            Respected motoring journalists consistently rate the Williams as one of the very best hot hatches ever made[citation needed], regardless of era. One of its many accolades was 6th place in Evo's Car Of The Decade feature in 2004.
            Fonte: Wikipédia

            Comentário


              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Tirando a cilindrada e a potência, admito que seria enganado.
              Também eu. Pelo menos contando com o exterior.

              Pelo interior desconfiaria e iria pesquisar mais info.

              Comentário


                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                Mas se mandas-te proposta é pq acreditavas...

                Eu nisso não caio
                Eu mandei a proposta para ver a resposta porque conhecia alguém que acreditasse

                Comentário


                  Modelo: Alfa Romeo TT Turbo Coupé Cor: Prata
                  aileron traseiro venda - Trovit Automóveis

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                    Não percebi...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dio Ver Post

                      Os primeiros não tinham, e houve problemas de falta de estabilidade. Mais tarde todos sairam com aileron.

                      É uma "barra" pequenina, discreta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                        Não percebi...
                        O fórum é que muda o link para o titulo da pagina, que não entendo pq tem esse titulo... mas o anuncio é assim:

                        Audi - Tt Turbo Coupé - 1999

                        15.000€ Lisboa

                        , estofos em pele, direcção assistida, vidros eléctricos, sistema de estabilidade, aileron traseiro. Lotação... . Com inspecção feita Manutenção e revisões na marca. Venda por motivo de aumento do agregado familiar. Negócio
                        Modelo: Alfa Romeo TT Turbo Coupé Cor: Prata

                        Comentário


                          Sim, mas eu não entendi o que é que a anúncio tem de especial.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                            Sim, mas eu não entendi o que é que a anúncio tem de especial.
                            tens k ler tudo...

                            Marca Alfa Romeo
                            Modelo TT Turbo Coupé
                            Ano 1999
                            Cor Prata
                            Kilometragem 75000km
                            Potência 180cv

                            não audi...

                            Comentário


                              Ah, sim, ok, nisso eu reparei, eu estava era a tentar perceber qual era o problema com o aileron, pois é isso que vem mencionado no link indicado pelo dio!

                              Comentário


                                na Descrição está:
                                Edição rara: initiale

                                O initiale até é raro, mas este Renault clio II de initiale tem muito pouco

                                Renault Clio 1.6 16v Initiale só 3900eur, 3.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                Comentário


                                  e um fiat bravo 1.9 multijet a 7400e??? mandei msg e o gajo devia tar com um tradutor de ingles para pt, notasse a leguas..

                                  Comentário


                                    Mais 1....

                                    Quem quer um Range Rover Sport TDV6 de 2007 pelo preço de um segmento B novo??? (e versão base)....

                                    Land Rover Range Rover Sport TDV6, 15.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                    Quem me dera!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                      Vocês não sabem onde é Stª Catarina da Serra pois não ?


                                      Se soubessem davam um desconto ...............e grande
                                      Não foi há muito tempo que fui lá aquela adega buscar vinho e vi lá o carro, lol

                                      Realmente tá num brinquinho, mas daí até pagar o que ele pede... lol

                                      Comentário


                                        E este é o contrario: pega-se num initiale, mete-se um kit do Clio Sport, uns adereços xuning e fica-se com um Renault clio sport

                                        Renault Clio sport, 5.000 EUR, Viana - Standvirtual

                                        Comentário


                                          Senhoras e senhores, uma novidade bombástica!!!

                                          Apresento-vos o novo... Lexus comercial!!! Não acreditam??? Vejam com os vossos próprios olhos!!!:

                                          Lexus Comercial!!!

                                          Comentário


                                            Novo modelo vw a preço fabuloso

                                            Meus caros: no seguimento da divulgação das mais fabulosas novidades automobilísticas que este tópico tem realizado mediante as contribuições dos users, venho pelo seguinte meio revelar-vos a minha humilde prestação:

                                            VW Golf V Scirocco a € 12.300!!!!!!!!

                                            Volkswagen Golf V SCIROCCO 1.4TSI SPORT

                                            Sim é verdade! Pelos vistos a VW editou uma variante especial do Scirocco que é um mescla entre o Golf V e o Scirocco e apenas custa € 12200!!!!!!!!!

                                            Aproveitem!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por filipe_gtturbo Ver Post
                                              E este é o contrario: pega-se num initiale, mete-se um kit do Clio Sport, uns adereços xuning e fica-se com um Renault clio sport

                                              Renault Clio sport, 5.000 EUR, Viana - Standvirtual
                                              E pelos vistos anda com "porcaria" em cima do airbag do passageiro...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                E pelos vistos anda com "porcaria" em cima do airbag do passageiro...
                                                É para o telemóvel da "çena" não escorregar no airbag com tanto:

                                                Comentário


                                                  o que é certo é que quando são aqui denunciadas estas treta, os anuncios são logo retirados

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                                                    o que é certo é que quando são aqui denunciadas estas treta, os anuncios são logo retirados
                                                    Nem todos, infelizmente

                                                    Comentário


                                                      Alguem sabe qual o negocio dos gajos que não percebem portugues, mas até escrevem mais ou menos, trabalharam todos em Portugal e agora estão todos no estrangeiro?
                                                      Já vi uns poucos assim, os stands online estão cheios disso.
                                                      Um gajo pede para ver os carros e como um ainda agora me disse que está em espanha mas se estiver interessado ele vem cá a minha casa mostrá-lo.

                                                      Mail dele.
                                                      Como eu disse, o carro está registado em Portugal e está em perfeito estado, nunca estive envolvido em nenhum acidente, eu comprei-a de Portugal, uma vez que eu trabalhei lá por 1 ano.Estou trabalhando para a embaixada espanhola (estou espanhol) e estou agora destacados na Dinamarca por um ano, esta é a única razão pela qual estou vendendo este carro, eu não posso registrá-lo aqui, é para caro.
                                                      O carro está agora na Espanha, em uma empresa de entrega, pronta para ser entregue ao meu comprador.
                                                      O carro pode ser enviada para você se você está interessado, mas em algumas condições (Estou fazendo isso porque eu já mandei ela há 2 semanas para outro comprador que me disse que ele irá pagar quando o carro vai ser a sua morada, mas quando a carro chegou ao seu discurso, ele disse que não precisa mais o meu carro porque ele comprou um outro, e eu ter permanecido com o dinheiro e tempo gasto na entrega).
                                                      Assim, você vê agora eu tenho que ter certeza.
                                                      Deixe-me saber se você está interessado e vou explicar-lhe melhor.
                                                      Obrigado.
                                                      Andres.

                                                      Andres C. Tennder
                                                      Comercial Embassy of Spain in Denmark
                                                      Kristianiagade 21 2100 Copenhagen

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JCorreia211 Ver Post
                                                        Alguem sabe qual o negocio dos gajos que não percebem portugues, mas até escrevem mais ou menos, trabalharam todos em Portugal e agora estão todos no estrangeiro?
                                                        Já vi uns poucos assim, os stands online estão cheios disso.
                                                        Um gajo pede para ver os carros e como um ainda agora me disse que está em espanha mas se estiver interessado ele vem cá a minha casa mostrá-lo.

                                                        Mail dele.
                                                        Como eu disse, o carro está registado em Portugal e está em perfeito estado, nunca estive envolvido em nenhum acidente, eu comprei-a de Portugal, uma vez que eu trabalhei lá por 1 ano.Estou trabalhando para a embaixada espanhola (estou espanhol) e estou agora destacados na Dinamarca por um ano, esta é a única razão pela qual estou vendendo este carro, eu não posso registrá-lo aqui, é para caro.
                                                        O carro está agora na Espanha, em uma empresa de entrega, pronta para ser entregue ao meu comprador.
                                                        O carro pode ser enviada para você se você está interessado, mas em algumas condições (Estou fazendo isso porque eu já mandei ela há 2 semanas para outro comprador que me disse que ele irá pagar quando o carro vai ser a sua morada, mas quando a carro chegou ao seu discurso, ele disse que não precisa mais o meu carro porque ele comprou um outro, e eu ter permanecido com o dinheiro e tempo gasto na entrega).
                                                        Assim, você vê agora eu tenho que ter certeza.
                                                        Deixe-me saber se você está interessado e vou explicar-lhe melhor.
                                                        Obrigado.
                                                        Andres.

                                                        Andres C. Tennder
                                                        Comercial Embassy of Spain in Denmark
                                                        Kristianiagade 21 2100 Copenhagen
                                                        É a mesma burla de sempre.
                                                        Pesquisa aqui pelo fórum, isso já tem sido muito debatido, e o resultado é obviamente sempre o mesmo, tentar sacar €€€!

                                                        Comentário


                                                          Resolvi, ressuscitar este topico, porque acabei de descobrir mais uma pérola no stand virtual.

                                                          Um mitra do Casal da Mira (um dos piores bairros da Amadora) que gastou o dinheiro todo em xuning no Fiat Uno e não sobrou nada para o seguro. Agora está a vender o carro porque os documentos foram apreendidos!
                                                          Fiat Uno , 250 EUR, Casalda Mira Amadora - Standvirtual

                                                          Está-se mesmo a ver que com os 250€ compra outro charuto e continua a andar sem seguro!

                                                          Já agora gostava de saber se é legal vender um carro que tem os documentos apreendidos pelas autoridades?
                                                          Editado pela última vez por CondutorXico; 28 May 2009, 02:20.

                                                          Comentário


                                                            Anotações:

                                                            carro impecavel motor chapa e interior molas rebaixamento mt bonito para peças decumentos apreendidos por falta de seguro

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fraga Ver Post
                                                              anotações:

                                                              carro impecavel motor chapa e interior molas rebaixamento mt bonito para peças decumentos apreendidos por falta de seguro

                                                              [:d][:d][:d]
                                                              [:d][:d][:d][:d]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X