Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    São (todos) importados.
    Sim mas tirando isso têm algum problema conhecido mecânico ou assim? Parecem-me boas opções e a bom preço

    Comentário


      Acho que tem 3 problemas falados no mundo automóvel . Por ordem de gravidade: cx automática-citroen-hibrido....
      Na prática quem os tem gozam de um carro muito confortável, com excelente equipamento, a bom preço e não ligam nada a que se fala no mundo automovel....

      Comentário


        Originalmente Colocado por freelander Ver Post
        Acho que tem 3 problemas falados no mundo automóvel . Por ordem de gravidade: cx automática-citroen-hibrido....
        Na prática quem os tem gozam de um carro muito confortável, com excelente equipamento, a bom preço e não ligam nada a que se fala no mundo automovel....

        Pois o preço agrada-me bastante mais o equipamento todo que ele traz mas é apenas uma ideia que a pensar a serio nisso só para o ano

        Comentário


          Não te esqueças que foi recentemente descontinuado esse modelo...

          Comentário


            Olha o lobo em pele de cordeiro :

            https://www.olx.pt/anuncio/mercedes-...c-IDBdfhn.html

            Comentário


              Um mercedes nunca passará por cordeiro

              Comentário


                Originalmente Colocado por afc Ver Post
                Um mercedes nunca passará por cordeiro
                Passa por um "Cordeiro 220 CDI".

                Comentário


                  Não vi mais nenhum a venda, pena a traseira algo feia.

                  https://m.olx.pt/anuncio/nissan-2-0-...o-IDBjfhf.html

                  Comentário


                    Eram carros bastante competentes na época em que saíram, apesar de muito (excessivamente?) discretos. Esse até parece estar direitinho. Curiosamente, ontem passou um por mim na A1 e ia a dar-lhe bem, com um som rouco a sair do escape.

                    Comentário


                      Estava aqui a passar tempo e dei com ele, quanto ao preço o que achas? Podia ser opção para um conhecido meu

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SRT8 Ver Post
                        Estava aqui a passar tempo e dei com ele, quanto ao preço o que achas? Podia ser opção para um conhecido meu
                        Quanto ao preço, nada a apontar. Eram muito fiáveis, mas convém ver se precisa de alguma manutenção/reparação maior que não vá estragar o bom preço.

                        Comentário


                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jrmoc.html

                          Comentário


                            https://www.olx.pt/anuncio/bmw-330d-...tml#be502d5920

                            10k€?

                            Comentário


                              É um "trêstrintadê", o carro das "hot pursuits" nas AEs portuguesas dos anos 90, olha só o status que isso dá!





                              Comentário


                                Ainda por cima é o pré-restyle. Mesmo para um 330d de 2004 era bastante caro não? Vejo alguns ainda mais caros.

                                Comentário


                                  Pedir não custa

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                                    Um bocado acima do valor, ainda por cima não é Pack M...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                      Um mercedes nunca passará por cordeiro


                                      A não ser que seja esta máquina...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                        Um bocado acima do valor, ainda por cima não é Pack M...
                                        Tem pack M exterior, fase 1.

                                        Os E46 andam estupidamente inflacionados, e são mesmo vendidos por estes valores. (Talvez não tanto, mas próximos) Aqui na terra nos últimos meses foram comprados vários, um deles, de 2002, importado em 2006, 20d, custou 7000€, já com mais de 250k km, e não está nada de especial, nem de extras nem de estado.

                                        Eu próprio andei quase 1 ano à procura de um 328 ou 330ci e desisti, cada vez aparecem mais caros e em pior estado.

                                        Comentário


                                          Provavelmente o 6 cilindros mais barato do mercado. Os estofos em pele cheios de azeite é que... :

                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d8284d2b99

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Provavelmente o 6 cilindros mais barato do mercado. Os estofos em pele cheios de azeite é que... :

                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d8284d2b99
                                            Não percebo grande coisa de audis, mas é suposto estar assim tão jipe por ser Quattro?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                              Tem pack M exterior, fase 1.

                                              Os E46 andam estupidamente inflacionados, e são mesmo vendidos por estes valores. (Talvez não tanto, mas próximos) Aqui na terra nos últimos meses foram comprados vários, um deles, de 2002, importado em 2006, 20d, custou 7000€, já com mais de 250k km, e não está nada de especial, nem de extras nem de estado.

                                              Eu próprio andei quase 1 ano à procura de um 328 ou 330ci e desisti, cada vez aparecem mais caros e em pior estado.
                                              Acho estranho venderem-nos. Eu tive um 320D que vendi ha cerca de 3 anos e tive o carro à venda sensivelmente 4 meses. Era nacional de 1999 com pneus novos, pintura excelente numa configuração bonita (azul escuro metalizado com interior em pele cinza) e uns extras engraçados tal como Tecto de abrir electrico, comandos no volante desportivo, entre os demais que vinham de origem (VE, AC auto, etc). Vendi na altura por 4000 e picos.
                                              Há cerca de 1 ano tive um 330 que custou a "desaparecer". Muitos interessados mas sem dinheiro, outros viam o carro para experimentar e queriam tirar alguns 2000€ ao preço sem qualquer fundamento (Falamos de um carro nacional com pack M original, harman kardon, xenon, tecto, BMW Monitor, volante com comandos e uma série de extras, com sensivelmente 200 mil km). Demorou a ir embora também desde que o decidi vender e foi por cerca de 7500€.

                                              Comentário


                                                Bem, é comum encontrar-mos o típico vendedor que diz que o carro está fora do país que é necessário adiantar 'x' bla bla bla, já todos sabemos está prática. No entanto, que nova prática é este à qual me deparei? Neste caso em vez de ser um vendedor é um ''comprador'':

                                                ''INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO.Eu acho que seu preço é acessível por mim. Eu tenho um cliente que tem interesse na compra e ele está pronto para enviar um cheque bancário para o pagamento.


                                                Um excesso de dinheiro seria adicionado à sua oferta pela minha comissão e encargos da operadora.


                                                Se isso é bom para você, por favor, volte para mim com seus dados de pagamento da seguinte forma.

                                                1). Seu nome completo .... você quer no cheque?
                                                (2). Seu endereço completo ... para onde o cheque será enviado?
                                                (3). Número de telefone ..... para chegar até você?

                                                Assim que receber estes detalhes, assegurarei que você receba o pagamento em 3-4 dias úteis. Espero ouvir de volta o mais breve possível.


                                                Saudações''

                                                Forma de escrever dá para notar que usa tradutor. E apetece-me responder com os dados do posto da GNR mais próximo.

                                                Comentário


                                                  Nova prática?? A Madre Teresa de Calcutá, é nova??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                    Bem, é comum encontrar-mos o típico vendedor que diz que o carro está fora do país que é necessário adiantar 'x' bla bla bla, já todos sabemos está prática. No entanto, que nova prática é este à qual me deparei? Neste caso em vez de ser um vendedor é um ''comprador'':

                                                    ''INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO.Eu acho que seu preço é acessível por mim. Eu tenho um cliente que tem interesse na compra e ele está pronto para enviar um cheque bancário para o pagamento.


                                                    Um excesso de dinheiro seria adicionado à sua oferta pela minha comissão e encargos da operadora.


                                                    Se isso é bom para você, por favor, volte para mim com seus dados de pagamento da seguinte forma.

                                                    1). Seu nome completo .... você quer no cheque?
                                                    (2). Seu endereço completo ... para onde o cheque será enviado?
                                                    (3). Número de telefone ..... para chegar até você?

                                                    Assim que receber estes detalhes, assegurarei que você receba o pagamento em 3-4 dias úteis. Espero ouvir de volta o mais breve possível.


                                                    Saudações''

                                                    Forma de escrever dá para notar que usa tradutor. E apetece-me responder com os dados do posto da GNR mais próximo.
                                                    A alguma altura pede-te para transferires o "excesso de dinheiro" para a "transportadora" por western union.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                      A alguma altura pede-te para transferires o "excesso de dinheiro" para a "transportadora" por western union.
                                                      A WU anda em todas
                                                      Cheguei a pensar que apenas queriam a morada, para o óbvio.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        Acho estranho venderem-nos. Eu tive um 320D que vendi ha cerca de 3 anos e tive o carro à venda sensivelmente 4 meses. Era nacional de 1999 com pneus novos, pintura excelente numa configuração bonita (azul escuro metalizado com interior em pele cinza) e uns extras engraçados tal como Tecto de abrir electrico, comandos no volante desportivo, entre os demais que vinham de origem (VE, AC auto, etc). Vendi na altura por 4000 e picos.
                                                        Há cerca de 1 ano tive um 330 que custou a "desaparecer". Muitos interessados mas sem dinheiro, outros viam o carro para experimentar e queriam tirar alguns 2000€ ao preço sem qualquer fundamento (Falamos de um carro nacional com pack M original, harman kardon, xenon, tecto, BMW Monitor, volante com comandos e uma série de extras, com sensivelmente 200 mil km). Demorou a ir embora também desde que o decidi vender e foi por cerca de 7500€.
                                                        Às vezes vai da sorte e da zona em que são vendidos, mas estes já não sei o valor deles todos (são 4 ou 5) mas o mais barato foi por volta dos 5000, de 98 ou 99 e versão base com jante 16... estes todos foram comprados depois do verão do ano passado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                                          Tem pack M exterior, fase 1.

                                                          Os E46 andam estupidamente inflacionados, e são mesmo vendidos por estes valores. (Talvez não tanto, mas próximos) Aqui na terra nos últimos meses foram comprados vários, um deles, de 2002, importado em 2006, 20d, custou 7000€, já com mais de 250k km, e não está nada de especial, nem de extras nem de estado.

                                                          Eu próprio andei quase 1 ano à procura de um 328 ou 330ci e desisti, cada vez aparecem mais caros e em pior estado.
                                                          Por acaso não sabia que havia diferenciação de Pack M entre fase 1 e fase 2. Pensei que os parachoques eram iguais em ambos.

                                                          Comentário


                                                            Engraçado o e-mail que recebi hoje depois de tentar avançar para um negócio...ao segundo e-mail recebi isto: " Sim. Como mencionado meu email, estou na Itália agora, eu não tenho tempo para viajar, para vir com a Can-am no Portugal para vender para você. A Can-am está localizado neste companhia de transporte: http://trba-logistic.com/. Esta empresa faz transportes da Itália para o Portugal. A empresa de transporte entregará a Can-am diretamente em seu endereço residencial. Vou explicar-lhe as condições da transação. 1. Vou começar o transporte.2. A empresa de transporte entrará em contato com você com os detalhes do transporte e as informações de pagamento.3. O prazo de entrega será de 5-6 dias úteis, o transporte será com o avião até o aeroporto , e depois com um caminhão para o seu endereço de casa.
                                                            P.S. Espero que você possa encontrar uma maneira de me responder em inglês. Se não, por favor, tente https://translate.google.com"

                                                            Já estão nas motos também !?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                              Por acaso não sabia que havia diferenciação de Pack M entre fase 1 e fase 2. Pensei que os parachoques eram iguais em ambos.
                                                              Deve ser relativamente à versão 98-01 e à versão restyle 01-05.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X