Anúncio

Collapse
No announcement yet.

POLO 1.0 50cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por um pouco mais (provavelmente) procurava um 106 Quick Silver 1.1.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
      Por um pouco mais (provavelmente) procurava um 106 Quick Silver 1.1.
      Eu comprei um no ano passado de Abril/02 por €4.500 (particular).

      Mesmo a partir de 2000 é muito dificil encontrar abaixo desse preço.

      Comentário


        #33
        Boas... eu realmente sou da mesma opinião que a maioria do pessoal: o polo 1.0 não é bem a mesma coisa que um corsa A GT... é um carro de certa forma fiável e com uma qualidade geral muito aceitável (talvez acima da media), mas tem uma manutenção mesmo à VW (cara ); a minha tia teve 1 e rapidamente trocou para um 1.4i com 60 cv.

        Até esse preço, vou dizer te uma coisa: com um corsazinho B 1.2 16v ficavas muito bem servido; é um carro com uma manutenção facil e muita longevidade, mexe-se bem e do que tenho ouvido não é muito consumidor, anda por volta dos 6,5/7 (com o pé leve ).

        cumps e boa sorte no negócio.

        Comentário


          #34
          Eu tive um Polo 1.0i 50cv, comprado novo em 1997. Fiz 135.000kms em 6 anos e tenho óptima impressão. Excelente qualidade de construção para o segmento e para a época (depois disso tive um Fabia e agora tenho um Polo dos actuais e não se compara de tão pior que é, por incrivel que possa parecer). O motor tem 50cv, não se pode esperar grandes coisas mas como já disseram, chega bem para cidade e em estrada também não se perde - ah, que saudades das viagens na antiga estrada para o Algarve e o que sofriam tantos 1.6 nas ultrapassagens, quando achavam que um 1.0 não lhes fazia frente...muito gozo me dava. Em velocidade dá para manter nos 130/140, e não vale a pena esforçar mais.
          Única má recordação que tenho foram os vidros eléctricos que se fartaram de avariar e um estranho problema com as velas, que se iam embora muito depressa, nunca percebi porquê. Ainda hoje vejo o carro e continua com bom aspecto, imagino que ande perto dos 200.000kms.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Dizer que o Polo se mexe bem é uma heresia, no mínimo.

            É, talvez, o carro mais lento que já conduzi. E olha que já conduzi muita coisa, mesmo.
            Andar em cidade, tem de ser sempre a esmifrar mudanças. Em AE, para andares acima dos 140, tem de ser a fundo e com ajuda de descidas.

            Além de lento, faz um barulho parecido com aquela cena que a minha mãe usa para bater as natas, a batedeira.

            Tenho um amigo muito próximo com um carro desses, e que faz sempre as continhas à mão, e que me dizes que consumos nunca baixam dos 7,5L, com tendência para andarem acima dos 8L.

            Ele não anda em pára-arranca e anda bastante devagar, tipo lesma.
            Para andar acima dos 140 é preciso descidas... É pah, por muito heresia que se diga, dificilmente se pode comparar com esta... Por exemplo, na velocidade oficial fala-se em 154 ou em 151, e isso no ponteiro dará o quê? E ainda por cima isto é velocidade obtida em plano.
            Em pára-arranca não anda nada? lool. Tá.
            Ao ler o que dizem os donos, em cidade safam-se e tal, dá para perceber onde está o erro.
            Ou esse tava muito escafiado ou então é heresia... loool.
            O som da batedeira, por muito que tente comparar não acho nada parecido.
            Esses consumos faço-os e até menos com um 1.4 ( e de 75, quais 60).
            E relembro também que já conduzi, mta mas mesmo mta coisa.
            No entanto, a minha opção no caso de Bernie não iria pra este carro, embora ache que ele devia conduzir as opções, em vez de seguir teorias.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Brugo Ver Post
              Eu tive um Polo 1.0i 50cv, comprado novo em 1997. Fiz 135.000kms em 6 anos e tenho óptima impressão. Excelente qualidade de construção para o segmento e para a época (depois disso tive um Fabia e agora tenho um Polo dos actuais e não se compara de tão pior que é, por incrivel que possa parecer). O motor tem 50cv, não se pode esperar grandes coisas mas como já disseram, chega bem para cidade e em estrada também não se perde - ah, que saudades das viagens na antiga estrada para o Algarve e o que sofriam tantos 1.6 nas ultrapassagens, quando achavam que um 1.0 não lhes fazia frente...muito gozo me dava. Em velocidade dá para manter nos 130/140, e não vale a pena esforçar mais.
              Única má recordação que tenho foram os vidros eléctricos que se fartaram de avariar e um estranho problema com as velas, que se iam embora muito depressa, nunca percebi porquê. Ainda hoje vejo o carro e continua com bom aspecto, imagino que ande perto dos 200.000kms.
              E a nivel de consumos como era?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                Por um pouco mais (provavelmente) procurava um 106 Quick Silver 1.1.
                Penso que para robustez ( como o Bernie disse), não iria para esse.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  Penso que para robustez ( como o Bernie disse), não iria para esse.
                  Eu gosto do Quicksilver mas é esse "problema" que me faz confusão tanto nos Saxos como nos 106 são incrivelmente pequenos por dentro e tem vários barulhos pelo menos nos que andei.
                  Tenho 1.83 e isso é capaz de influenciar em relação ao achar pequeno.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Eu gosto do Quicksilver mas é esse "problema" que me faz confusão tanto nos Saxos como nos 106 são incrivelmente pequenos por dentro e tem vários barulhos pelo menos nos que andei.
                    Tenho 1.83 e isso é capaz de influenciar em relação ao achar pequeno.
                    A leveza faz com que andem bem e gastem pouco, mas por essa ordem de coisas, tudo andava bem, bastava amputar aqui e ali...Claro que isso teve um preço a pagar....
                    Mas nem é pelos barulhos que fazem, é que mesmo em testes de segurança, são desastrosamente inseguros. Até me espanta, como continuaram a ser feitos, durante anos a fio até ao fim , assim mesmo com aqueles resultados.
                    Eu sei o que é ser alto lool, e realmente o Saxo da minha irmã é algo pequeno no interior.
                    Pontos fortes destes carros: Chassis, consumos e fiabilidade boa.
                    Editado pela última vez por Firefly; 17 July 2007, 20:20.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Bem pelos vistos não é dos melhores carros então.
                      Se for dado...compensa. Se te contar que um amigo meu comprou um Polo 1.0 de 99 por 7500€, acreditas? Vai ficar 6 anos a pagar aquela bodega. Chamei-lhe tantos nomes.. nem me consultou!

                      Adiante. Experimentei o carro e aquela caixa é mesmo curtinha. Deve dar jeito para os consumos em cidade. Qualidade VW(média alta..), bancos durinhos como eu gosto e tudo. Só que 998cc é mesmo pouco..

                      PS: Se vos contar que precisava de mudar a correia, rolamentos à frente e 4pneus, que nomes chamavam ao meu amigo que deu 7500€?

                      Comentário


                        #41
                        tive um polo desses e o único defeito era mesmo arrastar-se um bocado, nas subidas então... ultrapassagens também era quase para esquecer.
                        Mas de resto nunca tive problemas, era fiável, e se andasse devagar chegava a fazer consumos entre os 4 e 6 litros.
                        Deve ser um bom carro para pôr a gás e fazer km.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                          Se for dado...compensa. Se te contar que um amigo meu comprou um Polo 1.0 de 99 por 7500€, acreditas? Vai ficar 6 anos a pagar aquela bodega. Chamei-lhe tantos nomes.. nem me consultou!

                          Adiante. Experimentei o carro e aquela caixa é mesmo curtinha. Deve dar jeito para os consumos em cidade. Qualidade VW(média alta..), bancos durinhos como eu gosto e tudo. Só que 998cc é mesmo pouco..

                          PS: Se vos contar que precisava de mudar a correia, rolamentos à frente e 4pneus, que nomes chamavam ao meu amigo que deu 7500€?
                          6 anos a pagar?
                          Realmente o carro é bom, mas o gajo fez um péssimo negócio... Além de que foi roubado ( sem revisão feita sequer e ainda por cima que leva correia...)...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                            Se for dado...compensa. Se te contar que um amigo meu comprou um Polo 1.0 de 99 por 7500€, acreditas? Vai ficar 6 anos a pagar aquela bodega. Chamei-lhe tantos nomes.. nem me consultou!

                            Adiante. Experimentei o carro e aquela caixa é mesmo curtinha. Deve dar jeito para os consumos em cidade. Qualidade VW(média alta..), bancos durinhos como eu gosto e tudo. Só que 998cc é mesmo pouco..

                            PS: Se vos contar que precisava de mudar a correia, rolamentos à frente e 4pneus, que nomes chamavam ao meu amigo que deu 7500€?
                            Mas isso a culpa foi dele.
                            Já vi vários de 99 na casa do 3mil e pouco.

                            Já agora a correia no Polo é suposto sair a que kilometragem sabes?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                              Mas isso a culpa foi dele.
                              Já vi vários de 99 na casa do 3mil e pouco.

                              Já agora a correia no Polo é suposto sair a que kilometragem sabes?
                              Aos 90.000 km e não vás à Vw fazer isso porque senão és roubado...
                              Faz num sítio de confiança e mais barato.

                              Comentário


                                #45
                                Sem jantes.. mesmo mau negócio. A cereja em cima do bolo foi ter descoberto que já tinha sido batido de lado. Enfim.

                                Toma estes conselhos..

                                PS: Não gosto de Polos. O carro que me bateu em Abril era um Polo

                                Compra é um R19 equipado...

                                Comentário


                                  #46
                                  O que achas de um Skoda Fabia 1.4 101 cv?
                                  Sei de um bom negócio!!! Convinha era que apagasses uma ou 2 PM’s para que possa enviar a proposta se quiseres.

                                  Cumprimentos.

                                  ;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                                    O que achas de um Skoda Fabia 1.4 101 cv?
                                    Sei de um bom negócio!!! Convinha era que apagasses uma ou 2 PM’s para que possa enviar a proposta se quiseres.

                                    Cumprimentos.

                                    ;)
                                    Já está podes mandar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                      Sem jantes.. mesmo mau negócio. A cereja em cima do bolo foi ter descoberto que já tinha sido batido de lado. Enfim.

                                      Toma estes conselhos..

                                      PS: Não gosto de Polos. O carro que me bateu em Abril era um Polo

                                      Compra é um R19 equipado...
                                      Por acaso nas minhas pesquisas encontrei outro dia um 19 16v Cabrio (o único senão era ser branco).
                                      Eu gosto imenso do 19 cabrio ainda por cima com o 1.8 16v....
                                      Editado pela última vez por Bernie; 17 July 2007, 23:58.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                        Por acaso nas minhas pesquisas encontrei outro dia um 19 16v Cabrio (o único senão era ser branco).
                                        Eu gosto imenso do 19 cabrio ainda por cima com o 1.8 16v....
                                        Esse tb era uma opção a considerar, mas não a dei porque consome demais, e porque em segurança, está algo ultrapassado.
                                        Mas esses carros, para o seu tempo estavam muito bons!
                                        Além de que são fiáveis.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X