Originalmente Colocado por rjtd
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grande, gastador e potente
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver PostMais gastador e maior que isto é dificil, só um camião
Eu recomendaria um S60 T5, anda muito bem, tem binário a baixas rotações e é muito confortável para a coluna
Comentário
-
M5 E39 é o carro que tu procuras
Este, mas é de 99
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p97681
Golf's V GTI
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p112675
330i
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p81548
Boxsters S
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p81606
RX-8 por 14.500€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p107945
Comentário
-
E o melhor de tudo, é que nem é preciso escalar até aos 30mil euros, para ter uma máquina dessas.
Com 10mil euros é o suficiente, alguns até se encontram por bem menos.
O mais complicado é encontrar exemplares no mercado de usados, no devido estado de conservação. O Volvo 780 Coupé, o Rover 825 Coupé e o Quattroporte são bastante raros.
Comentário
-
Poderia até ser ligeiramente anterior a 2000, se fosse por exemplo um série 7, mas superior ao 730, e a um preço razoável. O problema destes carros é não só muitas vezes terem o preço inflacionado, como a manutenção ser bastante dispendiosa.
Quanto ao tó, parece que ainda não está regulado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jag Ver PostQuando disse grande, não é propriamente enorme. Não gosto de carros redondinhos, mas também não gosto de carros feitos à faca, tipo tijolo com 4 rodas, apesar de ter tido um UMM.
Preciso de um carro confortável (despenso franceses), não me importo muito com o consumo, mas tem que ser um carro prático, para usar todos os dias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JeTBoy Ver PostE o melhor de tudo, é que nem é preciso escalar até aos 30mil euros, para ter uma máquina dessas.
Com 10mil euros é o suficiente, alguns até se encontram por bem menos.
O mais complicado é encontrar exemplares no mercado de usados, no devido estado de conservação. O Volvo 780 Coupé, o Rover 825 Coupé e o Quattroporte são bastante raros.
Comentário
-
Tens aqui uma excelente oferta:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=9112
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Originalmente Colocado por JeTBoy Ver PostE o melhor de tudo, é que nem é preciso escalar até aos 30mil euros, para ter uma máquina dessas.
Com 10mil euros é o suficiente, alguns até se encontram por bem menos.
O mais complicado é encontrar exemplares no mercado de usados, no devido estado de conservação. O Volvo 780 Coupé, o Rover 825 Coupé e o Quattroporte são bastante raros.
Os 164 ainda vão aparecendo em muito bom estado...
Comentário
-
Tens este que se reparares bem a foto foi tirada no lugar que o carro mais visita.
http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=284981&t=1
Comentário
-
Eu ia pra este:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p76860
Ainda por cima BLINDADO e da "Presidência da Républica" (acho que os km's não devem estar martelados) digo eu
Comentário
-
Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver Post607 3.0 v6 de 2003 com 90000kms 18000€
depois ainda querem que a malta deixe de comprar fumarolas e veja o lado romântico de fazer 7.000rpm, ouvir um 6 cilindros bla bla bla
eu bem queria um otto... mas a desvalorização é rídicula no mínimo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postisto é escandaloso realmente... esse carro custou pelo menos 60.000€
depois ainda querem que a malta deixe de comprar fumarolas e veja o lado romântico de fazer 7.000rpm, ouvir um 6 cilindros bla bla bla
eu bem queria um otto... mas a desvalorização é rídicula no mínimo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por hpventura Ver PostHoje em dia um bom otto é para manter e nao para vender 3/4 anos depois... é essa a infeliz realidade... claro que há marcas, tipo assim uma que começa por P, acaba em E e tem no meio as letras ORSCH... que, com muita pena minha (e tua também ), nao segue essa desvalorização !!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postisto é escandaloso realmente... esse carro custou pelo menos 60.000€
depois ainda querem que a malta deixe de comprar fumarolas e veja o lado romântico de fazer 7.000rpm, ouvir um 6 cilindros bla bla bla
eu bem queria um otto... mas a desvalorização é rídicula no mínimo!
Realmente quem tem carros a gasolina tem que se mentalizar que a desvalorização brutal que eles têm é uma realidade... concorde-se ou não com ela... este carro tem claramente um valor superior ao pedido, mas o mercado a isto obriga!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário