Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ja esta encomendado - Novo Golf Variant

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Serji Ver Post
    Também já encomendei....

    Confortline preta

    28250€

    npereira
    Penso que esses extras não foram lá muito oferecidos....
    Este valor já me parece mais "normal".

    Boa compra!

    Comentário


      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
      As marcas francesas, italianas, etc trazem sempre mais equipamento.
      Para fazer uma comparação justa e isenta tens que entrar com os valores que tu pagas. Ainda por cima sendo o assunto do tópico o preço conseguido para esta VW contra o preço dos concorrentes.


      Desculpem la mas n e esse (a comparação do preço ou equipamento, ou os comparativos da vw com as outras marcas), o tema deste topico. Alguem e q começou a falar de um dito comparativo de uma revista, e a falar sobre um carro, q ainda por cima n fazia parte desse comparativo....

      Comentário


        Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
        Desculpem la mas n e esse (a comparação do preço ou equipamento, ou os comparativos da vw com as outras marcas), o tema deste topico. Alguem e q começou a falar de um dito comparativo de uma revista, e a falar sobre um carro, q ainda por cima n fazia parte desse comparativo....
        Ai não?

        Em 4º, quando comparada com outros modelos do mesmo segmento (Megane, Opel, Ford Focus, Peugeot e Skoda), esta (a nova Golf Variant) revelou-se mais equilibrada, no que ao preço/equipamento, me foram propostos, nos concessionarios.

        Se não vejamos:

        A maquina é a Golf Variant 1.9 tdi Confortline com pintura metalizada (cor preta), Pack xenon e volante multifunçoes, como opçõs.
        O preço total, foi de 30.064 Euros. Mas com a retoma do nosso bem amado vw polo de 2002 a gasolina, o preço final ficou-nos por 24.500 euros.
        Na realidade, o vendedor ofereceu-nos os extras (pintura, xenon e volante multi.).
        com este preço n conseguia-mos obter nenhuma das outras viaturas, pelo menos com os mesmos equipamentos.
        Peço os vossos comentarios e opinioes.
        Então como criador do tópico podias esclarecer.....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Serji Ver Post
          Também já encomendei....

          Confortline preta

          28250€

          npereira
          Penso que esses extras não foram lá muito oferecidos....

          Antes de mais, parabens.
          Mas deixa la, q o valor q pago a mais, e compensado pelo valor de retoma do meu actual carro.
          Ja agora, fizeram-te algum desconto??? Foi por frota ou pagas tu? Quais foram os motivos dessa escolha??

          Boa sorte camarada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Ai não?



            Então como criador do tópico podias esclarecer.....
            E esclareço, nos concessionarios a q fui, a melhor proposta foi da vw, tendo em conta todos os pontos descritos.

            Comentário


              Mas se querem continuar nas comparações, por mim tudo bem. Vamos em frente....Engraçado seria chegar-mos a uma conclusao do tipo: Este xyz e q e bom, pois tem esta catrefada de equipamento e ainda me dão isto e aquilo e telefonei pro gajo (vendedor) e ainda me deu isto e mais aquele-outro...e por fim....quando vamos a ver o carro.........é feio q nem um texugo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Serji Ver Post
                Também já encomendei....

                Confortline preta

                28250€

                npereira
                Penso que esses extras não foram lá muito oferecidos....
                São 2mil€ de diferença em relação ao NPereira...e o preço base da carrinha ñ fica abaixo dos 29mil€...bom desconto!

                Fui eu quem vim falar do comparativo em 1º lugar! Manifestei e volto a manifestar as minhas desconfianças de q a Golf Variant possa ser + barata q as concorrentes, mas tb ñ m dei ao trabalho de ir aos configuradores! Sei apenas p/a Octavia Break Elegance, pq já tinha feito antes e lembro-me q ficava qs nos 32mil€!

                Qto ao expert na matéria q veio falar sobre carros a virem aos pedaços... Eu tenho uma 307 Break c/qs 100mil kms de 2003 e nca tive necessidade de colar o q quer q fosse! Já fez viagens longas, esta semana vai de novo até ao Algarve, e ñ vou levar a Supercola3! Chamem-me irresponsável... E desculpem-me o OT!

                NPereira, uma vez + parabéns pela compra, ñ pretendo criticar, e volto a referir q considero esta Golf Variant 1 bom produto apesar da estética discutível!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                  Antes de mais, parabens.
                  Mas deixa la, q o valor q pago a mais, e compensado pelo valor de retoma do meu actual carro.
                  Ja agora, fizeram-te algum desconto??? Foi por frota ou pagas tu? Quais foram os motivos dessa escolha??

                  Boa sorte camarada.

                  Fizeram um desconto de 250€

                  Pago eu... mas já agora o que é isso da frota... lol... não percebo nada disto

                  Tal como tu já corri meio mundo para comprar carro e já dei mil voltas.... inclusive já tive encomnedado o qashquai, mas como se esticaram com os prazos de entrga... adios...
                  depois vi a variant... fui ver e gostei... principalmente do bom habitáculo...

                  Sinceramente a mim não me interessa que digam que a carrinha é feia... desde que me sinta bem e confortável lá dentro isso sim.... e para além disso a qualidade de construção... bem, não tem nada a ver com o resto que eu fui ver... e foram muitos... tirando o A3... mas o preço também não tem nada a ver...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    São 2mil€ de diferença em relação ao NPereira...e o preço base da carrinha ñ fica abaixo dos 29mil€...bom desconto!

                    Fui eu quem vim falar do comparativo em 1º lugar! Manifestei e volto a manifestar as minhas desconfianças de q a Golf Variant possa ser + barata q as concorrentes, mas tb ñ m dei ao trabalho de ir aos configuradores! Sei apenas p/a Octavia Break Elegance, pq já tinha feito antes e lembro-me q ficava qs nos 32mil€!

                    Qto ao expert na matéria q veio falar sobre carros a virem aos pedaços... Eu tenho uma 307 Break c/qs 100mil kms de 2003 e nca tive necessidade de colar o q quer q fosse! Já fez viagens longas, esta semana vai de novo até ao Algarve, e ñ vou levar a Supercola3! Chamem-me irresponsável... E desculpem-me o OT!

                    NPereira, uma vez + parabéns pela compra, ñ pretendo criticar, e volto a referir q considero esta Golf Variant 1 bom produto apesar da estética discutível!

                    Obrigado.
                    E bons quilometros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Serji Ver Post
                      Fizeram um desconto de 250€

                      Pago eu... mas já agora o que é isso da frota... lol... não percebo nada disto

                      Tal como tu já corri meio mundo para comprar carro e já dei mil voltas.... inclusive já tive encomnedado o qashquai, mas como se esticaram com os prazos de entrga... adios...
                      depois vi a variant... fui ver e gostei... principalmente do bom habitáculo...

                      Sinceramente a mim não me interessa que digam que a carrinha é feia... desde que me sinta bem e confortável lá dentro isso sim.... e para além disso a qualidade de construção... bem, não tem nada a ver com o resto que eu fui ver... e foram muitos... tirando o A3... mas o preço também não tem nada a ver...
                      OK, (em relação ao outro topico).
                      Mas q grande negocio. Acho e um pouco estranho terem uma golf variant a venda por 28500 euros. Qual e o modelo? E uma 1.9 confortline?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                        OK, (em relação ao outro topico).
                        Mas q grande negocio. Acho e um pouco estranho terem uma golf variant a venda por 28500 euros. Qual e o modelo? E uma 1.9 confortline?

                        1.9 confortline

                        cor preta


                        mas afinal só chega para início de setembro

                        Comentário


                          28500 foi o valor da proposta.... não sei se já tinha algum desconto

                          mas lá consegui reduzir o preço para 28250€

                          Já dá para o selo do carro ...lol
                          Editado pela última vez por Serji; 25 July 2007, 18:39.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Serji Ver Post
                            1.9 confortline

                            cor preta


                            mas afinal só chega para início de setembro
                            Boa. n me leves a mal eu estranhar, porque o concessionario tinha la uma igual a nossa mas com valor um pouco acima dos 30 mil. Mas ainda bem q conseguiste esse negocio. Em relação a espera, de facto e mesmo assim...como Agosto n ha nada....
                            Curiosamente tb estive interessado nun qaskqai mas os tempos de espera sao verdadeiramente de fugir.

                            Comentário


                              Outra falha no q diz respeito ao equipamento sao as cortinas nos vidros traseiros. Nem como opção tem. Numa carrinha q se quer familiar....a minha mulher caiu logo em cima do vendedor....a opção vidros escurecidos a traz tao fora de questao

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                                E esclareço, nos concessionarios a q fui, a melhor proposta foi da vw, tendo em conta todos os pontos descritos.
                                lol
                                Não foi isso que quis dizer.....tu disseste que o assunto do tópico não era aquele (a comparação do preço ou equipamento, ou os comparativos da vw com as outras marcas), eu fiz uma citação em que mencionavas como factor decisivo a relação preço/equipamento face á concorrência e pedi-te para esclareceres, se não era esse um dos assuntos do tópico então qual era?

                                Comentário


                                  É pah! O Golf é melhor e pronto!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                    lol
                                    Não foi isso que quis dizer.....tu disseste que o assunto do tópico não era aquele (a comparação do preço ou equipamento, ou os comparativos da vw com as outras marcas), eu fiz uma citação em que mencionavas como factor decisivo a relação preço/equipamento face á concorrência e pedi-te para esclareceres, se não era esse um dos assuntos do tópico então qual era?
                                    Ok ja percebi q descobriste q eu me enganei. Talvez estaja so um pouco frustado, de, no meio de tanta coisa por falar, em 10 post, 9,5 sao sobre o equipamento q aquele tem e o outro n. Eu sei q e importante, mas esta longe de ser o essencial (acho eu). Por exemplo. Estive a ler sobre um topico sobre o novo mercedes classe c e alguem gastou mais de 53000 euros com equipamento medio, quando podia comprar um bmw serie 3 com mais equipamento. Percebes? Desculpem-me se me enganei. Mas continuo na minha: Acho a golf bem equipada e equilibrada em termos preço/equipamento e qualidade dos mesmos

                                    Comentário


                                      NPereira, simplesmente acabas de descobrir a paranoia que há contra os Golfs neste forum.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                        Pelo preço, pelos concorrentes e pela qualidade intrínseca do produto, só te posso dizer que é uma óptima compra.

                                        Não acho a carrinha Golf particularmente bonita, mas sobre a sua qualidade creio que ninguém terá dúvidas.
                                        same here.
                                        ld

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          NPereira, simplesmente acabas de descobrir a paranoia que há contra os Golfs neste forum.
                                          que até chateia...
                                          por mais que custe e por mais que se diga que não a referência, continua a ser um dos melhores carros do segmento C, na minha opinião logo abaixo do
                                          A3 e S1.
                                          ld

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            NPereira, simplesmente acabas de descobrir a paranoia que há contra os Golfs neste forum.
                                            lol deves é andar com a mania da perseguição
                                            Eu não concordei foi com a relação preço/equipamento ser a melhor no golf, alias vocês próprios (os vwistas dizem que os vw são caros).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                              NPereira, simplesmente acabas de descobrir a paranoia que há contra os Golfs neste forum.
                                              como este ja nao "da nas vistas" como o anterior as pessoas limitam-se a criticar o preço...querem la saber do que realmente o produtio vale

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                É pah, mais vale isso do que não tomar banho.
                                                Não tenhas duvida, e eu tambem uso.

                                                Mas a piada era dirigida a certos comentários e tu sabes bem quais são.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Serji Ver Post
                                                  Também já encomendei....

                                                  Confortline preta

                                                  28250€

                                                  npereira
                                                  Penso que esses extras não foram lá muito oferecidos....
                                                  Com ou sem extras?

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X