Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo: Mégane Sedan (Fotos pag. 2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
    O Megane vem de série com Airbag duplo e ABS. Assim como o Jetta tem 6 Airbags e ABS. Desses que eu ceitei, o Stilo e o Golf não tem nenhum dos dois itens de série - são vendidos como opcional.
    Stilo Abarth e Golf GTI possuem ABS, EBD, ESP, ASR e seis air-bags de série. Stilo e Golf 'capados' encontramos somente nas versões linha de entrada de ambos.

    Parabéns pelo Mégane. ;)

    []'s.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por iDante Ver Post
      Stilo Abarth e Golf GTI possuem ABS, EBD, ESP, ASR e seis air-bags de série. Stilo e Golf 'capados' encontramos somente nas versões linha de entrada de ambos.

      Parabéns pelo Mégane. ;)

      []'s.
      No Brasil, o Stilo Abarth vem com Airbag duplo e Freios ABS/EDB/ESP.
      Como opcuional tem airbags laterais dianteiros, cortinas e laterais traseiros, podemndo totalizar em 8. Já o Golf vem com 4 Airbags e ABS com EDB/ ESP. Airbag cortina é opcional. Todas as outras versões vem sem nenhum Airbag e nem ABS sendo equipamentos extra.

      Comentário


        #33
        É, pelo visto mudaram as configurações, Grilo. Juro que tinha visto como itens de série, há pouco tempo atrás o que eu citei acima para os dois carros nas versões top.

        Fui olhar novamente e, o Stilo agora vem com quatro air-bags (com mais quatro opcionais) e permanecem ABS, EBD, ESP e controle de tração ASR. O VW na configuração básica do GTi também possui 4 air-bags (com mais dois opcionais), diferencial auto-bloqueante, ABS, ASR, EBD e ESP.

        Veja em:

        http://www2.uol.com.br/bestcars/comp3/si-gti-6.htm
        http://www.prazerdedirigir.com.br/home_flash.html
        http://www.fiat.com.br/br/monteseuca...o?idModelo=192

        Abraço.

        Comentário


          #34
          Acabei pegando ele somente na Quarta-Feira. O carro é sensacional, muito bem acabado, silencioso e confortável. Os bancos parecem um sofá, pois quando você senta ele afunda. O espaço interno é superior ao Focus Sedan e ao Corolla, principalmente para as pernas tanto de quem vai na frente como para quem vai atras;
          Acho que o Kit Sport ajudou dar o toque final, ficando mais esportivo e moderno, mas de forma bem discreta. A cor da carroceria parece ser a mesma dos frisos, mas no sol fica com um tom meio roxo, é estranho! A embreagem é muito leve, e o carro anda muito bem, apesar de pedir mais redução de marchas do que o meu Clio (1.0). A reclamar até agora somente os pedais, que são muito próximos um dos outros, e dependendo do que eu estou calçando, dá para enroscar. Quando fui pegar o carro na concessionária, percebi que o carro tava com cd changer (que é o único equipamento extra) e eu não pedi e acabei levando gratis.
          Para quem não sabe, o Megane é fabricado aqui no Brasil desde 2006 e por isso só vai receber o facelift do modelo europeu daqui alguns anos. São duas opções de motores: 1.6 16V Flex (Alcool e/ou Gasolina) 115cv com caixa manual de 5 velocidades, ou, 2.0 16V 138cv à Gasolina com caixa manual de 6 velocidades ou automático sequencial com 4 velocidades. O meu é o 1.6. Temos apenas as carroceiras Sedan e Break (aqui chamada de GrandTour).

          Seguem as fotos:







          As fotos do interior, coloco depois.

          Comentário


            #35
            Bem fixe o carro

            Comentário


              #36
              Em termos estéticos está mais bonito que o megane daqui

              Comentário


                #37
                Está bonito o carro. Por cá são raros os Sedan. Meganes só mesmo 5portas e Break.

                É incrivel como no Brasil, ABS e Airbag são opcionais em alguns modelos!!

                Em Portugal o Air-Bag banalizou-se em 1997/1998.
                Hoje, todos os modelos novos vêm com pelo menos 4 Air-bags, ABS e EDS, mesmo os utilitários.

                No segmento C então, falamos de 6 ou mais Airbag, ESP e Controlo Tracção de série...

                Em Portugal somos avançados na segurança. Mas comparativamente, atrasados no que respeita aos combustíveis...Por cá, ou é gasolina ou gasóleo...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                  Está bonito o carro. Por cá são raros os Sedan. Meganes só mesmo 5portas e Break.

                  É incrivel como no Brasil, ABS e Airbag são opcionais em alguns modelos!!

                  Em Portugal o Air-Bag banalizou-se em 1997/1998.
                  Hoje, todos os modelos novos vêm com pelo menos 4 Air-bags, ABS e EDS, mesmo os utilitários.

                  No segmento C então, falamos de 6 ou mais Airbag, ESP e Controlo Tracção de série...

                  Em Portugal somos avançados na segurança. Mas comparativamente, atrasados no que respeita aos combustíveis...Por cá, ou é gasolina ou gasóleo...
                  ...ou GPL

                  Comentário


                    #39
                    Parabéns pela nova máquina

                    O kit sport fica engraçado, mas é impressão minha ou a suspensão parece elevada demais ? Lembra uma versão off-road ...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Parabéns pela nova máquina

                      O kit sport fica engraçado, mas é impressão minha ou a suspensão parece elevada demais ? Lembra uma versão off-road ...
                      Recomendo a veres este video e entenderes o porque do Megane ser quase off-road:

                      http://www.youtube.com/watch?v=OKUFv...related&search=

                      E isto são estradas do estado... e criticamos nós as nossas!

                      Comentário


                        #41
                        Muitos parabens! Bem bonito pelas fotos! Quanto a altura no Brasil tem que ser assim. Eu gosto bem mais dessa versao do Megane que da que é vendida actualmente na Europa.

                        Comentário


                          #42
                          Lindo, Grilo!

                          E eu devendo as fotos do Fit ainda...

                          :-P

                          Comentário


                            #43
                            Sim senhor, bonito carro!

                            Os vidros são escurecidos ou colocaste película?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Joli Ver Post
                              Sim senhor, bonito carro!

                              Os vidros são escurecidos ou colocaste película?
                              Película.

                              ;-)

                              Comentário


                                #45
                                Parabéns pela compra e boa sorte com a máquina.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                                  Recomendo a veres este video e entenderes o porque do Megane ser quase off-road:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=OKUFv...related&search=

                                  E isto são estradas do estado... e criticamos nós as nossas!
                                  hehehe, Sou brasileiro com muito orgulho, temos mtas coisas boas, mas as estradas... Costumamos dizer q roubam até o asfalto!

                                  Comentário


                                    #47
                                    esse kit sport é fixe

                                    Comentário


                                      #48
                                      é legal ai colocar pelicula?aki em PT o meu carro xumbou em 2000 por ter peliculas nos vidros traseiros

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim, é legal, mas até aqui muitos andam ilegais.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                                          Recomendo a veres este video e entenderes o porque do Megane ser quase off-road:

                                          http://www.youtube.com/watch?v=OKUFv...related&search=

                                          E isto são estradas do estado... e criticamos nós as nossas!
                                          Sendo assim, então só peca por ser demasiado baixo

                                          Brincadeiras à parte, se isso é uma estrada equivalente às nossas EN ou IC, é o degredo total

                                          Comentário


                                            #51
                                            Aquela eu não sei, mas essa é a mais importante do país:

                                            http://br.youtube.com/watch?v=D9kqz9cTO8M

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X