O Megane vem de série com Airbag duplo e ABS. Assim como o Jetta tem 6 Airbags e ABS. Desses que eu ceitei, o Stilo e o Golf não tem nenhum dos dois itens de série - são vendidos como opcional.
Stilo Abarth e Golf GTI possuem ABS, EBD, ESP, ASR e seis air-bags de série. Stilo e Golf 'capados' encontramos somente nas versões linha de entrada de ambos.
Stilo Abarth e Golf GTI possuem ABS, EBD, ESP, ASR e seis air-bags de série. Stilo e Golf 'capados' encontramos somente nas versões linha de entrada de ambos.
Parabéns pelo Mégane. ;)
[]'s.
No Brasil, o Stilo Abarth vem com Airbag duplo e Freios ABS/EDB/ESP.
Como opcuional tem airbags laterais dianteiros, cortinas e laterais traseiros, podemndo totalizar em 8. Já o Golf vem com 4 Airbags e ABS com EDB/ ESP. Airbag cortina é opcional. Todas as outras versões vem sem nenhum Airbag e nem ABS sendo equipamentos extra.
É, pelo visto mudaram as configurações, Grilo. Juro que tinha visto como itens de série, há pouco tempo atrás o que eu citei acima para os dois carros nas versões top.
Fui olhar novamente e, o Stilo agora vem com quatro air-bags (com mais quatro opcionais) e permanecem ABS, EBD, ESP e controle de tração ASR. O VW na configuração básica do GTi também possui 4 air-bags (com mais dois opcionais), diferencial auto-bloqueante, ABS, ASR, EBD e ESP.
Acabei pegando ele somente na Quarta-Feira. O carro é sensacional, muito bem acabado, silencioso e confortável. Os bancos parecem um sofá, pois quando você senta ele afunda. O espaço interno é superior ao Focus Sedan e ao Corolla, principalmente para as pernas tanto de quem vai na frente como para quem vai atras;
Acho que o Kit Sport ajudou dar o toque final, ficando mais esportivo e moderno, mas de forma bem discreta. A cor da carroceria parece ser a mesma dos frisos, mas no sol fica com um tom meio roxo, é estranho! A embreagem é muito leve, e o carro anda muito bem, apesar de pedir mais redução de marchas do que o meu Clio (1.0). A reclamar até agora somente os pedais, que são muito próximos um dos outros, e dependendo do que eu estou calçando, dá para enroscar. Quando fui pegar o carro na concessionária, percebi que o carro tava com cd changer (que é o único equipamento extra) e eu não pedi e acabei levando gratis.
Para quem não sabe, o Megane é fabricado aqui no Brasil desde 2006 e por isso só vai receber o facelift do modelo europeu daqui alguns anos. São duas opções de motores: 1.6 16V Flex (Alcool e/ou Gasolina) 115cv com caixa manual de 5 velocidades, ou, 2.0 16V 138cv à Gasolina com caixa manual de 6 velocidades ou automático sequencial com 4 velocidades. O meu é o 1.6. Temos apenas as carroceiras Sedan e Break (aqui chamada de GrandTour).
Muitos parabens! Bem bonito pelas fotos! Quanto a altura no Brasil tem que ser assim. Eu gosto bem mais dessa versao do Megane que da que é vendida actualmente na Europa.
Comentário