Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Kia Pro-Cee'd!!!...[Oficial]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    o carro lembra mesmo o Bravo porra!!! La estao os orientais a COPIAR!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
      o carro lembra mesmo o Bravo porra!!! La estao os orientais a COPIAR!
      Sim, realmente tem tudo a ver...


      By erdnaxela at 2007-08-10


      By erdnaxela at 2007-08-10






      90% dos novos modelos são uma amálgama de novo design com algumas inspirações da concorrência, não só na indústria automóvel como em qualquer outra, são as leis do mercado e de marketing, para se adequarem ao gosto actual geral das pessoas que vão comprar esses produtos. Apenas cerca de 10% rompem com a tendência do mercado no momento (por ex. o novo Honda Civic, que por acaso até é oriental...)

      Agora, generalizar que são os orientais a copiar...

      Basta lembrar onde, por exemplo, foi a Citroen inspirar-se no seu C4 coupé... (talvez relembrar umas fotos do antigo Honda CRX avive a memória).

      Mas bom, preconceito é preconceito...

      Cumps

      Comentário


        #93
        Muito fixe o automóvel , sim senhor

        Comentário


          #94
          Imaginem este carro com um símbolo diferente. Sucesso garantido.

          Depois de tanto esforço no design é imperdoável a borrada que ficou o puxador da mala, complementado com o logótipo talvez mais banal da industrial automóvel.

          Pormenores que fazem muita diferença.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
            o carro lembra mesmo o Bravo porra!!! La estao os orientais a COPIAR!
            Claro que estão os orientais a copiar

            O Ceed foi apresentado em Paris em 2006
            http://en.wikipedia.org/wiki/Kia_cee'd

            O Bravo foi apresentado em 2007 em Genova
            http://en.wikipedia.org/wiki/Fiat_Bravo

            Editado pela última vez por Gil Duro; 10 August 2007, 11:18.

            Comentário


              #96
              Mais fotos







              Comentário


                #97
                Está muito giro. O i30 da Hyundai também vai ter 3 portas?

                Comentário


                  #98
                  Já marquei test-drive via web faz 3 meses

                  Comentário


                    #99
                    Grande diferença nos farolins traseiros desde as primeiras fotos. Mais uma marca q ainda não os sabe fazer todos de uma só cor

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Grande diferença nos farolins traseiros desde as primeiras fotos. Mais uma marca q ainda não os sabe fazer todos de uma só cor
                      ??? Como assim? Os farolins são os mesmos, a diferença está que nestas 2ªas fotos devem estar ligados por ser de noite...

                      Que eu saiba, a cor dos piscas é laranja, a dos reflectores e travões é vermelha e a de marcha-atrás é branca... sempre foi e sempre será!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                        ??? Como assim? Os farolins são os mesmos, a diferença está que nestas 2ªas fotos devem estar ligados por ser de noite...

                        Que eu saiba, a cor dos piscas é laranja, a dos reflectores e travões é vermelha e a de marcha-atrás é branca... sempre foi e sempre será!
                        Fiz esse comentário apenas pq nas fotos de apresentação nem me apercebi das zonas de pisca e marcha-atrás, parecia tudo coberto de vidro vermelho (q acho ser a melhor opção esteticamente), e nestas últimas fotos essas zonas saltam à vista, o q me causou algum espanto.

                        Comentário


                          Só continuo a achar que o design do interior "borra a pintura toda" e isso ainda se torna mais evidente nesta versão 3p, que exteriormente está muito conseguida (àparte a cor dos farolins, conforme já observou o Edge)...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                            o carro lembra mesmo o Bravo porra!!! La estao os orientais a COPIAR!
                            Que doença que tu tens...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                              Fiz esse comentário apenas pq nas fotos de apresentação nem me apercebi das zonas de pisca e marcha-atrás, parecia tudo coberto de vidro vermelho (q acho ser a melhor opção esteticamente), e nestas últimas fotos essas zonas saltam à vista, o q me causou algum espanto.
                              Ah ok, percebido . A mim, parece-me realmente que deve ser por estarem acesas, mas tb só qd se vir ao vivo e noutro tipo de fotos é que se tirarão as dúvidas. Mas realmente tb gosto + qd a cor dos farolins é + uniforme, mas logo se verá.


                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                Só continuo a achar que o design do interior "borra a pintura toda" e isso ainda se torna mais evidente nesta versão 3p, que exteriormente está muito conseguida (àparte a cor dos farolins, conforme já observou o Edge)...
                                Segundo o k a marca disse, o interior vai ser 1 pouco diferente em relação ao de 5 portas. Para mim, o de 5p nem está mau, mas pode efectivamente melhorar nesta versão 3p, p/algo 1 pouco + desportivo. Mas nesta última foto tb não dá p/ver muito bem...

                                Comentário


                                  Curioso a frente do Kia até é mt americana mt parecida com os carros da Ford!
                                  E a lateral realmente lembra o malfadado Stilo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                    Só continuo a achar que o design do interior "borra a pintura toda" e isso ainda se torna mais evidente nesta versão 3p, que exteriormente está muito conseguida (àparte a cor dos farolins, conforme já observou o Edge)...
                                    O interior borra a pintura toda? Tem melhor interior do que certas marcas com muito mais status.

                                    Comentário


                                      Pelo que dá a entender o interior até nem difere muito da versão de 5 portas... E eu a pensar que o volante já iria ser diferente... :\
                                      De resto está optimo! (:

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                        O interior borra a pintura toda? Tem melhor interior do que certas marcas com muito mais status.
                                        Qualitativamente? Não sei, é capaz, ainda não posso dar opinião porque não experimentei

                                        Mas os olhos também comem e neste caso (no de 5p também mas neste ainda mais) a expectativa que é criada pelo aspecto exterior sai completamente gorada... demasiado simplório no desenho, diria até... demasiado coreano!

                                        Por outras palavras: por fora parece um carro, por dentro parece um carrinho.

                                        Comentário


                                          os bancos parecem é ter pouco apoio lateral... de resto adorei o carro. Preços? :p

                                          Comentário


                                            Está espectacular! Muito bom o trabalho da Kia.

                                            O interior é que, de facto, poderia ter um aspecto mais desportivo.

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                Está muito bonito.

                                                Comentário


                                                  "Kia will also be offering an optional Sports Pack. Adding 17" alloys, stiffer dampers and sport-concept interior trim to the pro_cee'd, the firm predicts the package will be a popular choice for buyers."

                                                  in http://www.worldcarfans.com/2070821....-first-details

                                                  Comentário


                                                    O carro está muito interessante. É uma exclente opção para quem procura um familiar médio com uma boa relação preço/equipamento. A versão CRDi 1.6 EX já vem bem equipada e juntando-se alguns extras como o Pack Sport e ESP+controlo de tracção, Estofos Pele, Sistema Navegação, Vidros escuros e Tecto de abrir fica por cerca de 26.500 € (e com 7 anos de garantia + assistência em viagem). O sistema de som é Blaupunkt e tem ligações para USB e iPOD.O CB é completo também inclui 'tyre pressure monitoring system'. Parece-me que vai ter sucesso a não ser que o símbolo custe a entranhar como é hábito no noss país.

                                                    Comentário


                                                      Onde viste os preços ks34? Já existe por aí algum configurador?

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
                                                        Onde viste os preços ks34? Já existe por aí algum configurador?

                                                        Cumprimentos
                                                        Na página da KIA tem um mini configurador com preços e acessórios.
                                                        www.kia.pt/

                                                        Para mais informação o melhor é consultares o micro site aqui: http://ceed.kiamotors.com/

                                                        Comentário


                                                          Pensava que te referias ao de 3 portas, mas lá apenas consta o de 5 portas. O que queria mesmo saber era o preço do Sport Pack, mas não encontrei...

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Está mesmo muito bonito.

                                                            É capaz de ter alguma inspiração no A3 no sector lateral/traseiro, mas não me parece que seja parecido com o Bravo ou com o Astra gtc. O Bravo também está muito bem conseguido e quanto ao Astra, quem dera à Opel que o gtc fosse assim bonito.

                                                            Comentário


                                                              Muito bonito e muito bom, só que ninguém compra...

                                                              Neste caso as obvias semelhanças com a concorrencia são elogiadas, só que ninguém compra...

                                                              Excelente preço, só que ninguém compra...

                                                              7 anos de garantia, só que ninguém compra...

                                                              Se existir por cá um feliz proprietário de un ceed's que apareça.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X