Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Kia Pro-Cee'd!!!...[Oficial]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
    Muito bonito e muito bom, só que ninguém compra...

    Neste caso as obvias semelhanças com a concorrencia são elogiadas, só que ninguém compra...

    Excelente preço, só que ninguém compra...

    7 anos de garantia, só que ninguém compra...

    Se existir por cá um feliz proprietário de un ceed's que apareça.
    Até podia ser o melhor carro do Mundo... só compra quem quer...

    Comentário


      Com as tais pequenas mudanças.

      Como houve gente que não gostou, tanto dos faróis como da pega da mala decidi emendar esses pormenores para ficarem com uma ideia de como ficaria a traseira deste carro e aqui vai:

      traseira.jpg

      Também lhe fiz uma pequena alteração no pára-choques da frente e ficou engraçado mas para aqui não interessa. Só queria deixar aqui esta imagem para terem noção de como ficaria.

      Para mim, com estes pormenores ou sem eles, acho que esta versão de três portas está fenomenal (:

      Cumprimentos

      Comentário


        Mais uma

        Mais uma:

        traseira3.jpg

        Comentário


          Porra, está mesmo Lindo!vejam...









          Cumprimentos

          Comentário


            Bastante bonito. Muito mais agradavel que o GTC.

            Comentário


              Este está muito melhor que o de 5P. É pena já ter comprado carro porque ainda corria o risco de perder o amor a uns euros e trazer este para casa.

              Comentário


                Talvez ainda possa haver muito "preconceito" em relação a esta marca mas eu olho para o carro e tudo isso me passa ao lado. O de 5 portas para mim tem um design normal para o que temos vindo a ser habituados, mas este está uns quantos passos à frente. Esta cor e estas jantes favorecem o carro de uma maneira brutal

                Comentário


                  Espectacular!
                  Ainda não percebi pq continua com esse designação pois será comercializado como 'Sporty Hatch'. Fotos de interiores?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                    Espectacular!
                    Ainda não percebi pq continua com esse designação pois será comercializado como 'Sporty Hatch'. Fotos de interiores?
                    Dos interiores ainda não há... :\

                    Comentário


                      Está mesmo muito bom... so lhe falta um motor à maneira...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        Está mesmo muito bom... so lhe falta um motor à maneira...
                        O 1.6 CRDi 115cv / 255Nm@1900-2750rpm é um excelente motor. Tambem há o 2.0 CRDi 140cv. É pena não estar disponivel cá.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          Está mesmo muito bom... so lhe falta um motor à maneira...
                          Além das motorizações já mencionadas também tem um 2.0 143cv a gasolina. Há rumores de lançamento de uma versão apimentada com a designação cee'd xR com motor 2.0 turbo a debitar entre 200/230cv. Duvido é que venha a ser comercializado em Portugal.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                            O 1.6 CRDi 115cv / 255Nm@1900-2750rpm é um excelente motor. Tambem há o 2.0 CRDi 140cv. É pena não estar disponivel cá.
                            Sim claro.. mas eu n tava a falar desses motores.. xD

                            Ja agora.. que motores turbinados a gasolina é que a KIA dispõe? Algum?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                              Além das motorizações já mencionadas também tem um 2.0 143cv a gasolina. Há rumores de lançamento de uma versão apimentada com a designação cee'd xR com motor 2.0 turbo a debitar entre 200/230cv. Duvido é que venha a ser comercializado em Portugal.
                              Era disto que estava a falar.. xD
                              Numa de vidente e sabendo +- os preços que a KIA está a praticar neste carro.. essa versão devia andar à volta de 30.000€ no nosso país... o que era uma tentação..

                              Comentário


                                Digamos q este 3 está mto stiloso!

                                Posso mudar de opinião qdo o vir ao vivo mas para já prefiro o de 5p.

                                Comentário


                                  Está fabuloso!

                                  Isso com o 1.6 CRDI irá andar pelo mesmo preço do 5p, certo?

                                  Comentário


                                    Tá mesmo lindo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                      Interessava-me é que a carrinha saísse em produção...
                                      Eu também,gostei mais da carrinha do que do carro e do coupe.

                                      Mas pelas ultimas imagens está lindo!

                                      Se vier com um preço de canhão,vai fazer mts estragos com aquele 1.6!!!
                                      Editado pela última vez por xiapadai; 11 September 2007, 21:59.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                        Sim claro.. mas eu n tava a falar desses motores.. xD

                                        Ja agora.. que motores turbinados a gasolina é que a KIA dispõe? Algum?
                                        Mas esses motores num Kia pouco ou nada vão vender. Mas é bom que apareçam. Sempre servem para mudar a imagem da marca.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Mas esses motores num Kia pouco ou nada vão vender. Mas é bom que apareçam. Sempre servem para mudar a imagem da marca.
                                          La fora vende...
                                          E mesmo cá... se calhar ia virar a cabeça a algumas pessoas... 200-230cv por cerca de 30.000€... e com essa estetica...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            La fora vende...
                                            E mesmo cá... se calhar ia virar a cabeça a algumas pessoas... 200-230cv por cerca de 30.000€... e com essa estetica...
                                            Eu tenho pena de não poder gastar os meus euros num carro assim, mas se pudesse uma hipotese dessas era muito valida.

                                            O problema é que carros desses hoje em dia tem vendas muito baixas e as marcas acabam por faze-los só para dizerem que tem um desportivo e assim aumentar o interesse no modelo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Eu tenho pena de não poder gastar os meus euros num carro assim, mas se pudesse uma hipotese dessas era muito valida.

                                              O problema é que carros desses hoje em dia tem vendas muito baixas e as marcas acabam por faze-los só para dizerem que tem um desportivo e assim aumentar o interesse no modelo.
                                              Realmente isso é verdade. Já nem se vê muitos GTI's, nem OPC's nem ST's...quanto mais a versão "super-desportiva" da KIA (nesta gama) ... se o Cee'd se vai vender pouco, entao muito poucos desses se iriam ver.
                                              A KIA fez uma boa aposta neste carro, e colocou-lhe um motor interessante, dos 1.6 que andam por aí é do que tem maior potência e, pelo que se tem lido sobre test-drives, essencialmente, dizem que o motor não se safa nada mal. Estão a entrar no rumo...

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                uau.

                                                Só falta uma versão descapotável!

                                                Comentário








                                                  Se viesse com estes interiores
                                                  Editado pela última vez por TSport; 12 September 2007, 09:25.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
                                                    Muito bonito e muito bom, só que ninguém compra...

                                                    Neste caso as obvias semelhanças com a concorrencia são elogiadas, só que ninguém compra...

                                                    Excelente preço, só que ninguém compra...

                                                    7 anos de garantia, só que ninguém compra...

                                                    Se existir por cá um feliz proprietário de un ceed's que apareça.
                                                    Estava a passar uma vista de olhos por este tópico e a pensar o mesmo que tu!

                                                    O Cee`d é muito elogiado, mas vê-lo na rua é uma história completamente diferente!

                                                    Até agora, em mais de um ano, terei visto uns 3 a circular...

                                                    Quanto a um outro carro (muito mais criticado...) vejo-os todos os dias na estrada... o Auris!

                                                    Creio que se podem tirar as seguintes conclusões meus amigos:

                                                    1- Só gosta do Cee`d quem não tem dinheiro para o comprar
                                                    2- Só gosta do Cee`d quem não tem carta de condução
                                                    3- Só gosta do Cee`d quem já tem outro carro
                                                    4- É moda exaltar as marcas menos famosas (como a Kia)
                                                    5- Não se compra o Cee`d porque ainda consideram um "tiro no escuro"
                                                    6- Nãp compram o Cee`d porque sabem que o seu valor daqui uns anos é menor do que um carro europeu (ou japonês) com mais uns anos e menos equipamento
                                                    7- O Cee`d não tem o sucesso, preconizado por muita boa gente aqui, porque existem uns "chatos" denominados Mégane, Astra, Auris, Focus, etc.
                                                    8- O atendimento por parte dos vendedores da Kia é tão mau que leva a que muitos possíveis compradores desistam de comprar o Cee`d

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ver Post
                                                        Estava a passar uma vista de olhos por este tópico e a pensar o mesmo que tu!

                                                        O Cee`d é muito elogiado, mas vê-lo na rua é uma história completamente diferente!

                                                        Até agora, em mais de um ano, terei visto uns 3 a circular...

                                                        Quanto a um outro carro (muito mais criticado...) vejo-os todos os dias na estrada... o Auris!

                                                        Creio que se podem tirar as seguintes conclusões meus amigos:

                                                        1- Só gosta do Cee`d quem não tem dinheiro para o comprar
                                                        2- Só gosta do Cee`d quem não tem carta de condução
                                                        3- Só gosta do Cee`d quem já tem outro carro
                                                        4- É moda exaltar as marcas menos famosas (como a Kia)
                                                        5- Não se compra o Cee`d porque ainda consideram um "tiro no escuro"
                                                        6- Nãp compram o Cee`d porque sabem que o seu valor daqui uns anos é menor do que um carro europeu (ou japonês) com mais uns anos e menos equipamento
                                                        7- O Cee`d não tem o sucesso, preconizado por muita boa gente aqui, porque existem uns "chatos" denominados Mégane, Astra, Auris, Focus, etc.
                                                        8- O atendimento por parte dos vendedores da Kia é tão mau que leva a que muitos possíveis compradores desistam de comprar o Cee`d
                                                        Acho que o carro foi lançado no 2º trimestre de 2007! Ainda hoje vi 2 de manha. Não tenho razão de queixa dos vendedores da Kia.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                          Ora nem mais....agora explica lá isso aos iluminados que sempre que alguem pede sugestões de carros (nem que seja uma berlinda familiar), despejam sempre o nome do C'eed
                                                          Faz como eu:

                                                          1- Explica as coisas como as vês...

                                                          ... não resulta!

                                                          2- Tenta explicar melhor...

                                                          ... não resulta!

                                                          3- Deixa-os ficar com a sua opinião!

                                                          ... questões de fé são indiscutíveis: acredita-se ou não!

                                                          Fica bem!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                            uau.

                                                            Só falta uma versão descapotável!
                                                            Pois... já EXISTE :-)

                                                            http://seb.closs.free.fr/photo/image...N-P1060407.JPG

                                                            Comentário


                                                              Eu tenho visto "bastantes"....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X