Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza a gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não se arranja um scanzito ou link desse test?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
      Eu pus os consumos anunciados, claro k nunca se cumprem. Mas em relação aos k tu puseste as diferenças são mais ou menos as mesmas.

      O que eu não acho argumento é: "tenho um diesel vou andar mais só pra compensar" ou "tenho um otto, deixa-o tar quietinho na garagem" e tb não encaixo a coisa das retomas. Não vejo o motivo de estar a trocar de carro passado 3/4/5 anos, é só perder dinheiro! Com o carro bem usado, tipo 8/10 anos, já não se podem fazer grandes diferenças gasolina/diesel. Para além de k eu sei lá como vai estar o mercado daqui a uns anos!

      De qualquer maneira concordamos, o diesel não compensa para quem 15000km/ano, e mm 20000 depende. Agora 1000km por mês não é assim tão pouco! Há quem faça bem menos!
      Se tiveres um carro mais económico é natural que andes mais. Aquele passeio que nao fazias por causa da gasolina... no diesel se calhar ate podes pq nao pesa assim tanto.

      De facto podes ficar com o carro mais anos mas provavelmente vais gastar mais em amortecedores, em pneus, em embraiagem, em filtros e correias, em escapes, em discos de travão e em possiveis avarias... e provavelmente comprometendo a tua segurança e dos teus. E apesar de tudo o carro não vai deixar de ser um carro velho.

      Quanto a retoma... são factos, basta veres quanto se pede por um diesel e pelo modelo equivalente a gasolina.

      E repara, vimos um caso, o da renault em que o TCE por pagar menos imposto automóvel acaba por ter um preço mais competitivo face ao DCI. Algumas marcas nem dispoem de certas versoes a gasolina por manifesta falta de procura. Por exemplo a toyota vende mais de 90% dos corolla/auris com o motor 1.4 D4D pq a versao a gasolina custa menos 2000 euros mas anda menos e gasta bastante mais.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Não se arranja um scanzito ou link desse test?
        Em casa sou capaz de arranjar. manda email por MP.

        Comentário


          #64
          Carrega-lhe mesmo -

          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          E na qualidade dos materiais e no conforto tb tenho as minhas dúvidas...
          Podem dizer do Ibiza o que quizerem pois no meu caso seria dos últimos carros a ponderar. Era mesmo daqueles no fim de uma lista de 100 carros.
          Agora uma coisa é certa , falar que o Jazz não é referêncial é um atentado . Podem não gostar , eu já conduzi 1 e achei fantástico , nem parece um carro com aquelas dimensões e transmite a sensação de um segmento superior .
          Atenção , o Jazz foi distinguido em Inglaterra como o melhor utilitário e também como o único utilitário construido como um topo de gama . Foi assim designado em Inglaterra. Não é um titulo para qualquer um . Qualidade dos materiais ??!!!! e conforto !!!. Por acaso " carrega~lhe " já guias-te algum ? . Por acaso lês-te todos os comparativos com a Jazz ? . Digam mal com conhecimento de causa , agora mal por mal dizer é que não .
          Ou o Jazz , ou o clio , ou o fiesta, agora o Ibiza nunca seria uma opção por todas as verdades que foram ditas nesta forum , e claro , porque é uma praga imcompreensivel . Esta é a minha opinião . Considero o interior de má qualidade , maus plásticos de facto e uma montagem muito duvidosa. No exteriror, muito cansado de os vêr .
          Boa escolha

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
            Podem dizer do Ibiza o que quizerem pois no meu caso seria dos últimos carros a ponderar. Era mesmo daqueles no fim de uma lista de 100 carros.
            Agora uma coisa é certa , falar que o Jazz não é referêncial é um atentado . Podem não gostar , eu já conduzi 1 e achei fantástico , nem parece um carro com aquelas dimensões e transmite a sensação de um segmento superior .
            Atenção , o Jazz foi distinguido em Inglaterra como o melhor utilitário e também como o único utilitário construido como um topo de gama . Foi assim designado em Inglaterra. Não é um titulo para qualquer um . Qualidade dos materiais ??!!!! e conforto !!!. Por acaso " carrega~lhe " já guias-te algum ? . Por acaso lês-te todos os comparativos com a Jazz ? . Digam mal com conhecimento de causa , agora mal por mal dizer é que não .
            Ou o Jazz , ou o clio , ou o fiesta, agora o Ibiza nunca seria uma opção por todas as verdades que foram ditas nesta forum , e claro , porque é uma praga imcompreensivel . Esta é a minha opinião . Considero o interior de má qualidade , maus plásticos de facto e uma montagem muito duvidosa. No exteriror, muito cansado de os vêr .
            Boa escolha
            Homem, take it easy

            Eu não disse mal do Jazz

            E vou-te dizer o que queres ler: não andei em Jazz algum.

            Anyway, já andaste num Clio III ou 207?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X