Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citröen C2 diesel - prós e contras?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
    A única coisa que me é perceptível é que o preconceito leva a que as pessoas digam que o Picanto é um charuto só porque é um Kia.

    E estas imagens evidenciam um carro espaçoso, bem construído, e até com alguns plásticos "rubbertouch" no seu interior. C1/107/Aygo ficam a léguas deste patamar de qualidade.

    Nunca conduzi um Picanto nem tenho qualquer informação sobre o seu chassis. Mas tive um C3 cá em casa (nem demorou um ano a ser vendido...) e se aquilo tem um bom chassis vou ali e já venho.
    É só mesmo o parecer. Mas tb te digo, entre um Picanto e um C1/107/Aygo, era o Picanto sem pensar duas vezes. Mas como a Fiat tem o Panda, nem pensei 2 vezes.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
      que carro é?

      esses hdi sao muito bons.
      é um Ford Fiesta 1.4 Tdci

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        O contacto mais proximo que tenho é com o C3, mesma montagem do C2.

        -plasticos muito duros e ocos
        -ruídos
        -entrafas de água no interior
        -puxadores de porta que se partem
        -no HDI, ao ralenti, o volante treme com a vibração do motor
        -tecido dos bancos durou 100.000km; já tem buraco
        -painel instrumentos bonito, mas treme em mau piso e avaria com facilidade

        e estava aqui até a noite....
        Boas..
        Tenho um C2 VTs 1.6 HDi , comprei recentemente mas estou um pouco desiludido com algum promenor do carro, menciona tembem que os puxadores de porta se partem, os meus ainda nao xegaram a esse ponto, mas ao fechar a porta faz uma grande rengida na mao de plastico !!
        Que posso fazer para minimizar tanto barulho na mesma, ate porque um dia destes dei boleia a um vizinho e quando foi puxar a mao de porta fez a tal rengida, ficou a olhar para a peça!! O facto é que tenho a sensaçao que tenho um carro ja velhao!!

        Comentário


          #64
          C3 ou C2, tanto faz, é memso o gosto pessoal que conta
          Adoro esse motor... cheguei a fazer 950 km com um deposito (C3 comercial)

          115.000 nunca deu problemas.

          Comentário


            #65
            Tenho um C2 HDI VTR AM50 com 82kk e até agora problemas a sério nada.

            Só a pele do volante que "escamou" (problema recorrente em alguns volantes de pele) e substituído ao abrigo da garantia e mais nada.

            De resto, estou satisfeito com o carro, que prima acima de tudo por ser económico, mexer-se bem em cidade e com uma repro (desde os 18kk) já permite uma utilização mais "descansada" em AE.

            O único ponto fraco que eu aponto é o conforto em alguns percursos mais sinuosos... o carro transmite muita coisa com aquela suspensão mais dura.

            De resto, não vibra nada e tenho poucos ruídos parasitas (um "aerodinâmico e outro que por vezes se manifesta no vidro).

            Admito que a montagem não é a melhor, mas não compromete nada (ainda não saltou nada do sítio). Também deste segmento e pelo preço que pedem pelo carro considero perfeitamente normal.

            Um C3 é de longe bem mais confortável, mas menos divertido.

            Comentário


              #66
              Alguem sabe onde possa arranjar um manual para um C2 1.4 HDI?

              Comentário


                #67
                O meu c2 comecou a fazer um barulho do genero Toc toc, e parece ser na zona da suspensao, principalmente quando ando em paralelo e a baixa velocidade.
                Pensava que poderia ser da suspensao, e fui a uma casa especializada, mas disseram me que a suspensao estava em condicoes normais.
                Alguem ja passou pelo mesmo?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                  O meu c2 comecou a fazer um barulho do genero Toc toc, e parece ser na zona da suspensao, principalmente quando ando em paralelo e a baixa velocidade.
                  Pensava que poderia ser da suspensao, e fui a uma casa especializada, mas disseram me que a suspensao estava em condicoes normais.
                  Alguem ja passou pelo mesmo?
                  então que casa é essa, que dizem que não é da suspensão e não dizem de onde é afinal. pelo que descreves,pode ser os casquilhos, ou do triangulo ou da direção.

                  Comentário


                    #69
                    Pedi opiniao, ja que nao era das suspensoes, mas nao tive resposta esclarecedora... Podia ser de muita coisa...
                    Como as vezes os carros tem problemas "de origem" e comuns a muita gente, lembrei-me de vir aqui questionar essa situaçao.

                    Vou ver como estao os casquilhos, triangulo e direçao.
                    Obgd

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X