Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro ofereciam ao vosso "puto" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Novo ou usado à escolha do puto, dentro do orçamento que for possível. Claro que a escolha padecerá sempre de aprovação...

    Comentário


      #92
      Se tivesse possibilidades para tal, dava-lhe um bom carro.

      Nada de muito potente, por motivos obvios.

      Um carro seguro (fundamental), a diesel, com bons indices de fiabilidade e qualidade.

      Olha, dava-lhe um carro igual ao meu: um Corolla 1.4 D-4d.

      Ou se ele não gostasse podia-se sempre ver outra coisa...um Golf, um Leon, um Focus, um Astra...
      Enfim, dentro desse genero.

      Comentário


        #93
        Eu continuo a achar q n é o "carro" dado ou não q os vai fazer aprender o q é a vida... o portatil...o tlm...a roupa x, y ou z ... o dinheiro para sair....os vicios...etc etc...o respeito pelos pais...a postura...etc etc etc...mta coisa antes dos 18 servem para ganhar o respeito pelos pais...e dar valor á vida...
        Isso do "carro" dado...n tem nada haver, se tiver possibilidades e merecer dou o carro melhor q puder...18anos é tempo suficiente para aprender mta coisa... e se aos 18 ja podes ter carta...ja podes votar...etc etc tb ja devias ter obrigaçao de tar mto bem formado como pessoa,´n é a partir daí q vais aprender mto mais ou deverias aprender mto mais...

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por GT-JTD

          Eu continuo a achar q n é o "carro" dado ou não q os vai fazer aprender o q é a vida... o portatil...o tlm...a roupa x, y ou z ... o dinheiro para sair....os vicios...etc etc...o respeito pelos pais...a postura...etc etc etc...mta coisa antes dos 18 servem para ganhar o respeito pelos pais...e dar valor á vida...
          Isso do "carro" dado...n tem nada haver, se tiver possibilidades e merecer dou o carro melhor q puder...18anos é tempo suficiente para aprender mta coisa... e se aos 18 ja podes ter carta...ja podes votar...etc etc tb ja devias ter obrigaçao de tar mto bem formado como pessoa,´n é a partir daí q vais aprender mto mais ou deverias aprender mto mais...
          100% de acordo!

          Comentário


            #95
            É claro que cada um de nós tem a sua forma de pensar e sabe as "linhas com que se coze".
            Quando se põe uma questão destas num fórum público é porque se pretende "ouvir" as opiniões dos outros. E claro que cada um deve dizer aquilo que pensa...

            Agora o que está certo para mim pode estar errado para os outros.....
            Desde que cada um de nós decida de acordo com a sua consciência..... está tudo correcto!

            Comentário


              #96
              Eu ganhei um Corsa B 1.0 com 1 ano de uso, depois de 2 anos herdei o Astra, que está até hj.

              Para o meu futuro filho farei o mesmo. Nos primeiros 2 anos um carro novo, mas o mais simples, com um motor bem fraquito e depois que já sabe dirigir um carro a sério.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por leocouto

                Eu ganhei um Corsa B 1.0 com 1 ano de uso, depois de 2 anos herdei o Astra, que está até hj.

                Para o meu futuro filho farei o mesmo. Nos primeiros 2 anos um carro novo, mas o mais simples, com um motor bem fraquito e depois que já sabe dirigir um carro a sério.

                Foi o que ocorreu comigo. Primeiro carro um 1998 Ford Ka Endura 1.0 53,5 cv (isto mesmo, o 0,5 cv a Ford fazia questão de divulgar :D)), depois um 2000 Gol 1.0 16V 69 cv, em 2001 uma Parati 1.8 100 cv, em 2003 um Corsa Hatch 1.8 102 cv e em 2005 um Astra 2.0 Flex (128 cv). Podem parecer muitos, mas rodava cerca de 40000-50000 km/ano (época da faculdade). Mas acho que modelos mais potentes que o Astra para mim, hoje, são desnecessários. Até penso em pegar algo mais "fraquito" (nem tanto assim né?) como um Fit EX.
                Aos 18 anos do meu filho pretendo dar um carrito pop mesmo (dos mais baratos e talvez 0 km). Dependendo de como ele sair com o carrito (se for cuidadoso, com o carro e na forma de dirigir, não pondo em risco a própria vida e a dos outros), estudarei dar-lhe algo melhor (como ocorreu comigo).

                Comentário


                  #98
                  Não votei. Acho que todos gostaríamos do melhor para os nossos filhos, mas sempre dentro das nossas possibilidades.

                  Comentário


                    #99
                    Depende do puto,se for um puto nervoso leva com um smart,se for um puto calmo.............devolvo-o à maternidade que pra dar gaz tou cá eu.[:X];)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por jjaguar

                      citação:Originalmente colocada por leocouto

                      Eu ganhei um Corsa B 1.0 com 1 ano de uso, depois de 2 anos herdei o Astra, que está até hj.

                      Para o meu futuro filho farei o mesmo. Nos primeiros 2 anos um carro novo, mas o mais simples, com um motor bem fraquito e depois que já sabe dirigir um carro a sério.

                      Foi o que ocorreu comigo. Primeiro carro um 1998 Ford Ka Endura 1.0 53,5 cv (isto mesmo, o 0,5 cv a Ford fazia questão de divulgar :D)), depois um 2000 Gol 1.0 16V 69 cv, em 2001 uma Parati 1.8 100 cv, em 2003 um Corsa Hatch 1.8 102 cv e em 2005 um Astra 2.0 Flex (128 cv). Podem parecer muitos, mas rodava cerca de 40000-50000 km/ano (época da faculdade). Mas acho que modelos mais potentes que o Astra para mim, hoje, são desnecessários. Até penso em pegar algo mais "fraquito" (nem tanto assim né?) como um Fit EX.
                      Aos 18 anos do meu filho pretendo dar um carrito pop mesmo (dos mais baratos e talvez 0 km). Dependendo de como ele sair com o carrito (se for cuidadoso, com o carro e na forma de dirigir, não pondo em risco a própria vida e a dos outros), estudarei dar-lhe algo melhor (como ocorreu comigo).
                      Já pedi um Gol MkII GTI ou um Palio MkI 16V pro papai...;)

                      Comentário


                        Um carro baratuxo novo. Ao menos é novo.

                        Comentário


                          Acho k tude depende das possibilidades dos pais mas eu, k ainda sou filho, quando for pai vou dar o melhor k puder, dentro de um limite razoavel pra ele não ficar mal habituado nem se estourar!

                          Comentário


                            se tivesse dinheiro... um BOM CARRO, claro.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                              se tivesse dinheiro... um BOM CARRO, claro.

                              não me digas que não lhe davas o teu![:0]











                              [}][}][}]...

                              ;)

                              Comentário


                                Um carro em 2ª mão em bom estado, Para durar até ele poder comprar um ao gosto dele.

                                Se nem isso fosse possível, então podia usar o da minha mulher. :D

                                Comentário


                                  Qual deles? O CTR?

                                  Não achas que se tivesse dinheiro, lhe dava um carro só dele? Se tivesse dinheiro qual era a necessidade de lhe dar o meu?

                                  Quanto muito um igual ao meu... mas o meu carro não é carro para quem acaba de tirar a carta, mais rapidamente lhe dava um carro que até podia ser "mais potente" mas que fosse mais facil de conduzir... é que este, não conduz por ti como mais de 90% dos carros que andam por aí

                                  No caso do outro sim... era bem capaz de lhe dar um igual (ou do mesmo genero) que o outro... se for gajo é um carro fixe pa 18 anos, as pitas curtem - se for gaja, talvez um TT Cabrio ou um Boxter seriam as opções preferenciais - se na altura que acontecer tiver dinheiro, voces ficam a saber lol

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                    Qual deles? O CTR?

                                    Não achas que se tivesse dinheiro, lhe dava um carro só dele? Se tivesse dinheiro qual era a necessidade de lhe dar o meu?

                                    Quanto muito um igual ao meu... mas o meu carro não é carro para quem acaba de tirar a carta, mais rapidamente lhe dava um carro que até podia ser "mais potente" mas que fosse mais facil de conduzir... é que este, não conduz por ti como mais de 90% dos carros que andam por aí

                                    No caso do outro sim... era bem capaz de lhe dar um igual (ou do mesmo genero) que o outro... se for gajo é um carro fixe pa 18 anos, as pitas curtem - se for gaja, talvez um TT Cabrio ou um Boxter seriam as opções preferenciais - se na altura que acontecer tiver dinheiro, voces ficam a saber lol
                                    tava na brinca;)

                                    Comentário


                                      Boas

                                      Eu tenho um que resolvia o problema

                                      Bonito, rápido, economico, facil de conduzir (mudanças automaticas), 2º mão em optimo estado.......

                                      Tenho a certeza que o Pai quando o exprimentasse, passaria a vida a arranjar desculpas para trocarem de carro....:D:D

                                      Smart Roadster

                                      Comentário


                                        Eu fazia consuante o puto fosse.
                                        Se fosse de estragar e fosse "maluco" a conduzir era o carro +/- com boa segurança e mt poucos cavalos
                                        Se ele fosse de poupar as coisas, de não andar constatemente na maluqueira, e desse valor as coisas que lhe dão era capaz de lhe comprar um carrito novo (se tiver possibiliades) tipo C4, Focus ou 307.

                                        Quanto a minha situção herdei o carro dos meus pais um C3 1.1 sx pack de 1/03, e estimo o mais que posso pois sei que custa a pagar e que me foi dado com mt amor da parte deles;)

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por C3_soul
                                          Quanto a minha situção herdei o carro dos meus pais um C3 1.1 sx pack de 1/03, e [u]estimo o mais que posso pois sei que custa a pagar e que me foi dado com mt amor da parte deles</u>;)
                                          [^]

                                          É muito importante reconhecer isto e estimar ainda mais o sacrifício que nossos pais fizeram (e fazem) pelos filhos!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Ynox

                                            citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                            "Um bom carro novo. Afinal é o meu "puto"..." era o q gostava... LOL
                                            "Um carro em 2ª mão em bom estado, Para durar até ele poder comprar um ao gosto dele." é o mais lógico.
                                            "Oferecer um carro ao "puto"? Nem morto. Ele que trabalhe como eu... e pague o carro dele." Não é má esta filosofia.
                                            Foi a que me aplicaram!![8)]:D
                                            Tambem foi a que me aplicaram e é aquela que, na minha opinião é a mais certa.

                                            Comentário


                                              isto lembra-me uma conversa que tive com o um vendedor de um concessionario da VW, ok tambem era conversa de vendedor, mas ainda assim mencionou um ponto importante.
                                              Segundo ele um senhor tinha la passado para comprar um carro para o filho,um golf, e passados uns meses o snhor voltou a passar por la para comprar outro carro igual para o mesmo filho e o vendedor admirado perguntou-lhe porque, ao qual ele respondeu porque o filho tinha tido um acidente e desfeito o carro todo, mas como nao se tinha ferido o senhor disse que se fosse com um carro mais barato se calhar ja nao tinha filho.

                                              A conversa de vendedor era obvia, mas ainda assim da que pensar.


                                              Quanto ao meu carro foi-me dado pelos meus pais e sei bem e valorizo os sacrificios que eles fizeram e fazem , por isso cuido muito bem dele.

                                              Comentário


                                                se continuasse a estudar comprava um para a escafia das maçaricadas iniciais.se trabalhasse ele que o comprasse.
                                                mais tarde dava-lhe o golf G60. se ele o estampasse era deserdado...

                                                Comentário


                                                  O meu puto k se faça espeerto e arranje uma namorada com carro...
                                                  sai + barato para a casa.

                                                  Comentário


                                                    qd o puto tiver dinheiro para comprar um, é sinal que também deverá ter responsabilidade suficiente para o gerir. Eu não darei carro aos meus filhos (ajudarei a comprar, mas dar, não darei!)

                                                    Comentário


                                                      Escolhi a opção B.


                                                      Um carro bom em 2ª Mão. porquê?


                                                      para nao comprometer a segurança do meu filho e para ele perceber que para atingirmos aquilo que realmente sonhamos temos que lutar...



                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Quando tiver filhos, tenciono incutir-lhes o espírito de batalhar para conquistar os seus "brinquedos de gente grande". Acredito que ficarão melhor preparados para o mundo cão e darão mais valor a tudo o que alcançarem.

                                                        Comentário


                                                          A segunda opção.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5
                                                            Já pedi um Gol MkII GTI ou um Palio MkI 16V pro papai...;)
                                                            [/quote]

                                                            só isso?? :D

                                                            o primeiro é mosca branca e o segundo encontrar em bom estado é mto mto raro!!
                                                            abs
                                                            ;)

                                                            Comentário


                                                              Se tivesse possibilidade para tal, oferecia um novo barato. Em situações normais um carro em 2ªmão jeitoso, nada de GT's e etc até que ele podesse comprar o que quisesse. Por isso votei na 2ª.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X