Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro ofereciam ao vosso "puto" ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

    Tambem nao me posso queixar mt...
    O meu primeiro carro foi um Volvo 440GLT (durante um ano.. nao tinha carro sempre que queria)... depois... o meu pai emprestou-me um clio 1.9d van para ir pa faculdade (1º semestre)... e depois deu-me a carrinha dele... (307 1.4hdi).
    O meu primeiro carro também foi um Volvo 440GLT e agora também tenho um 307! ;)
    e vendeste o VOLVO?;)

    Se soubesses o que me custou...
    Fiquei deprimido durante meses!
    era o Turbo? se fosse era motor Renault

    Comentário


      oferecia-lhe o meu Micra. Estou a falar msm a sério. Acho que ele ia adorar à parte de não ter ABS e Ar Condicionado. Carro fiável e divertido de conduzir para além de económico. Que mais é q o puto poderia querer???

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por amon293

        oferecia-lhe o meu Micra. Estou a falar msm a sério. Acho que ele ia adorar à parte de não ter ABS e Ar Condicionado. Carro fiável e divertido de conduzir para além de económico. Que mais é q o puto poderia querer???
        um hummer![}][}]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Butio

          um hummer![}][}]

          Na 1ª ida à bomba de gasolina mudava logo de opinião, especialmente se fosse o puto a pagar a gasosa. :D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por CL

            citação:Originalmente colocada por Butio

            um hummer![}][}]

            Na 1ª ida à bomba de gasolina mudava logo de opinião, especialmente se fosse o puto a pagar a gasosa. :D
            ah pois... 22 litros aos 100[8][8][8][8]



            pS: Eu punha-o a gpl

            Comentário


              Um passe social na mao ate comecar a trabalhar , depois logo compra o xasso que quiser

              Comentário


                carro novo mas com pouca potencia! Claro...

                Comentário


                  Um novo economico. Deve se previligiar a seguranca acima de tudo.

                  Comentário


                    Escolhi a 2ª opção
                    citação:Um carro em 2ª mão em bom estado, Para durar até ele poder comprar um ao gosto dele.
                    Foi o que aconteceu comigo, ofereceram-me um Fiesta mk5 1.25L e passados 2 anos comprei o carro que quis com o meu dinheiro.

                    Comentário


                      Comigo também, deu jeito para ir para a universidade. O carro foi um Uno 45S com 7 anos de idade. Ainda está lá em casa já com 15 anos, mas ainda anda. É bom para levar ferramenta para a terra. sempre não estraga outros carros. lol!

                      Faria a mesma coisa dava um em segunda mão.

                      Comentário


                        se existe possibilidade de dar um carro novo é a melhor opção.

                        um carro novo, estilo desportivo e não muito potente. ele assim vai andar todo contente cheio de estilo e com um certo cuidado para nao o danificar. enquanto se for "velho" (leia-se usado) o cuidado vai ser outro de certeza e as invençoes vao ser mais

                        Comentário


                          nenhum,ele k fizesse pela vida e comprasse um,podia ser uma porcaria de carro mas ia-lhe ter estima pois tinha trabalhado para o comprar.;)
                          no verão de 93,tive um emprego em part-time e com alguns trocos k já tinha consegui no final do verão comprar um citroen ax 1.1 em 2ª mão,não valia um caracol,mas tinha um carinho especial por esse carro,precisamente pq tive k bulir para o comprar
                          e ainda o tive até ao ano 2000,e vendi-o a andar,sem nunca ter batido com ele.
                          resumindo só sabemos dár o devido valor ás coisas,quando fazemos sacrificios para as ter,e por isso é k os putos de hoje destroem carros sem qq problema,é k alem de não lhes ter saido do "cabedál",a seguir o papá compra outro.[xx(]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                            nenhum,ele k fizesse pela vida e comprasse um,podia ser uma porcaria de carro mas ia-lhe ter estima pois tinha trabalhado para o comprar.;)
                            no verão de 93,tive um emprego em part-time e com alguns trocos k já tinha consegui no final do verão comprar um citroen ax 1.1 em 2ª mão,não valia um caracol,mas tinha um carinho especial por esse carro,precisamente pq tive k bulir para o comprar
                            e ainda o tive até ao ano 2000,e vendi-o a andar,sem nunca ter batido com ele.
                            resumindo só sabemos dár o devido valor ás coisas,quando fazemos sacrificios para as ter,e por isso é k os putos de hoje destroem carros sem qq problema,é k alem de não lhes ter saido do "cabedál",a seguir o papá compra outro.[xx(]
                            Mas é que é mesmo.[xx(]

                            Comentário


                              o mesmo que o meu pai me deu a mim...

                              Comentário


                                "Um carro em 2ª mão em bom estado, Para durar até ele poder comprar um ao gosto dele."

                                Foi o que me fizeram a mim, é o que farei caso venha a ter putos.

                                Comentário


                                  Gostava de fazer ao meu puto o que o meu pai fez por mim!

                                  Depois de 3 meses de tirar a carta ele comprou o carro ao meu irmão e ofereceu-mo a mim. (já explico esta história).
                                  Agora que tou na iminência de acabar o curso ele comprou-me um carro novo, praticamente sem restrições (era o que eu quisesse).

                                  Agora a história...O meu irmão que é 10 anos mais velho do que eu, quando teve idade para conduzir o meu pai ofereceu-lhe um Golf a gasolina novo, mas como ele andava a gastar muito dinheiro em gasolina (que também era o meu pai que pagava) o meu irmão fez o choradinho para comprar um carro novo, comercial a diesel. O meu pai lá lhe fez a vontade e comprou-lhe um toyota corolla 2.0D novo que ele manteve durante 5 anos até o vender precisamente ao meu pai para, por sua vez me oferecer a mim... na altura o meu pai soltou a fantástica frase:
                                  "dasse(mas em belo português e não nesta linguagem para o fórum aceitar)...comprar o mesmo carro duas vezes!"

                                  Comentário


                                    Um 1.0 de 50 cv, com 4/5 anos, era o sufeciente.

                                    Comentário


                                      para a minha filha um carro novo, se puder nessa altura.

                                      para o filho ( que ainda não tenho ) poderia ser usado em bom estado.

                                      nunca comprei carros novos, excepto para a minha esposa.

                                      inté.

                                      Comentário


                                        Se tivesse dinheiro comprava um carro novo ao gosto dele, mas se os € nao xegassem ele que escolhesse um novo baratuxo ou entao um bom usado mas sempre à escolha dele. Ele nao é maior e vacinado? :D
                                        Se um dia vier a ter essa sorte de oferecer um carro ao meu filho,sera no minimo daqui a 18 anos ou mais...Ja eu vou contar com pelo menos 42 anos ( mas ainda estarei na flor da idade ) [}]

                                        Comentário


                                          Quando o puto tirar a carta, não sei o que lhe oferecer.
                                          Se nesta idade, quando lhe dei o veículo da foto, queria logo participar no Lisboa-Dakar... :D

                                          Comentário


                                            Um do jumbo os putos adoram[^]

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por emarques

                                              Quando o puto tirar a carta, não sei o que lhe oferecer.
                                              Se nesta idade, quando lhe dei o veículo da foto, queria logo participar no Lisboa-Dakar... :D

                                              Está boa sim sr:D O novo substitudo do Carlos Sousa

                                              Comentário


                                                um usado mas em bom estado para o puto se habituar à selva do dia a dia e kd tiver meios comprar um novo ao gosto dele... foi o k o meu pai fez comigo, deu-me um carro com a condiçao de assim k tivesse carro arranjava trabalho e foi logo, 1 semana dps de ter o carro ja tava a trabalhar no continente;)
                                                ainda n xeguei à fase de ter condiçoes pa comprar um carro novo, mas fico contente em sustentar o chasso com os meus meios e tao cedo nao me livro dele[B)]

                                                Comentário


                                                  deleted

                                                  Comentário


                                                    Eu ainda não tinha acabado de tirar a carta já andava aqui na zona com um Fiat Uno Turbo IE :D o meu pai nem se importava muito porque dizia que "era um chaço fraquito" :D:D:D Mal sabia ele...mas depois quando tirei a carta com os meus 18 anos recem feitos deram-me um Fiat Punto Multijet novo com o kit Sport...tenho agora os belos 19 aninhos[8D]

                                                    Ainda hoje penso no turbo ie...LOL

                                                    EDIT:Já estampei o punto uma vez[8][8] 7700€ de arranjo[8][8][8]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

                                                      um usado mas em bom estado para o puto se habituar à selva do dia a dia e kd tiver meios comprar um novo ao gosto dele... foi o k o meu pai fez comigo, deu-me um carro com a condiçao de assim k tivesse carro arranjava trabalho e foi logo, 1 semana dps de ter o carro ja tava a trabalhar no continente;)
                                                      ainda n xeguei à fase de ter condiçoes pa comprar um carro novo, mas fico contente em sustentar o chasso com os meus meios e tao cedo nao me livro dele[B)]
                                                      és estudante, não?

                                                      Quando tiver carta,(e na universidade) tb arranjo um trabalho no continete cá da zona...é logo ao lado da universidade, nem preciso de pegar no carro:D

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

                                                        um usado mas em bom estado para o puto se habituar à selva do dia a dia e kd tiver meios comprar um novo ao gosto dele... foi o k o meu pai fez comigo, deu-me um carro com a condiçao de assim k tivesse carro arranjava trabalho e foi logo, 1 semana dps de ter o carro ja tava a trabalhar no continente;)
                                                        ainda n xeguei à fase de ter condiçoes pa comprar um carro novo, mas fico contente em sustentar o chasso com os meus meios e tao cedo nao me livro dele[B)]
                                                        já agora qual é a máquina?[:X]

                                                        Comentário


                                                          Eu de certeza que não comprava o que o meus pais me ofereceram! Adoro os meus pais, pois sempre tiveram a paciência para me oferecer o que eu pedia...no segundo carro, já tive de vergar a mola para saber o que custa juntar...

                                                          Comentário


                                                            Fiat Panda pequenino barato e economico nao tem muita potençia para apanhar experiençia depois quem sabe........

                                                            Comentário


                                                              Já ofereci. Falta esperar uns anos que tirem a carta. Se qd lá chegarmos ainda autorizarem a circulação do dois fumarentos como novos:
                                                              -AX Sport (weber inside) de 89
                                                              -BX 16 TRS Pack 2 de 87 com 400.000 km.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X