Originalmente Colocado por warmthboy
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
[quote=carrega-lhe;1608229]Mariquices
Eu percebo, e como mero consumidor acho bem que comecem a fazer o downsizing dos motores, com maior eficácia, menor consumo, menores emissões, menor custo de compra.
Enquanto pessoa que liga a automóveis, vê-os como mais que um mero meio de transporte, fico triste. Perde-se tudo o que foi construído ao longo de anos.[/quote]
Porra até me vieram as lágrimas aos olhos!!!
OFFTOPIC : Vou comer qq coisa senão ainda desmaio de emoção!
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver PostAinda continuam a chamar coupé ao CLS?
Cairam também nas malhas do marketing da Mercedes?
Quanto muito chamem-lhe sedan... rasteirinho! eheh
ao menos fica mais próximo da verdade.
(que o CLS não passa de um classe E com sex-appeal)
Exacto. Com sex-appeal e uma linha de cintura muito elevada que lhe dá uma agressividade extra. Mas confesso que o CLS já me impressionou mais. Agora acho "desactualizado/visto".
Quanto a por um 220CDI a equipar este carro, acho mal. Pelo menos por enquanto. Mas no dia em que se conseguir extrair 220/250cv de um 4 cilindros, não vejo problema.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostEu não tou a gozar, fuckin' god!
Sinceramente nem é pela questão de andar mais ou menos, é mesmo pela nobreza, elasticidade, sonoridade da mecanica
Comentário
-
Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver PostO motor de 204cvs não será o DiesOtto??? Se bem me lembro do que li é um motor a gasolina e até pensam incorpora-lo no Classe S....pois supostamente é um motor com prestações equivalente ás de um 3.2 V6 atmosférico a gasolina.
O DiesOtto (não sei se haverá mais, mas só me lembro de ler sobre este) é um motor 1.8 com 238 cvs e 400 nm e entrará em produção em 2008.
É um motor a gasolina com injecção directa e sobrealimentação por turbina.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tito23 Ver PostO DiesOtto (não sei se haverá mais, mas só me lembro de ler sobre este) é um motor 1.8 com 238 cvs e 400 nm e entrará em produção em 2008.
É um motor a gasolina com injecção directa e sobrealimentação por turbina.
"The result is an 1800cc four-cylinder motor producing 238 bhp (175 kW) with torque of 400 nm while delivering 6 l/100 km (47 UK mpg, 40 US mpg) in an S-class."
fonte: http://www.gizmag.com/go/7679/
Na autofoco da semana passada vinha esta mesma frase mas era um 2000cc com 204cvs...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostOs motores AMG são feitos a mão, talvez seja por isso que decidiram cancelar o 65...
Quanto ao CLS220CDI... pá, para mim, é igual, se há E220CDI, A6 2.0 TDI e até 520d, porque raio não haveria de existir CLS?
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostPorque o CLS não é so segmento desses que citaste antes? Tem uma filosofia diferente!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostOs motores AMG são feitos a mão, talvez seja por isso que decidiram cancelar o 65...
Quanto ao CLS220CDI... pá, para mim, é igual, se há E220CDI, A6 2.0 TDI e até 520d, porque raio não haveria de existir CLS?
Porque fosse o caso das linhas de montagem, teria de ser cancelada tambem a produção do S 65 amg e do CL 65 amg, coisa que nao vai acontecer !! . O 65 amg só sai de produçao com a entrada certa do 63 amg.com a entrada do 63 amg vai ter de sair um das linhas de produçao.. e a sair está o 65 amg (dos 600 cv) ou o 55 amg... para permitir a entrada do 63 amg na gama , mas pela palavras da revistas a mercedes parece estar mais inclinada para remover o 65 amg, mas pode ser que siga a estrategia que tem feito agora com o S e CL e venha substituir o 55 pelo 63... ainda não se sabe e vai haver a remoçao mesmo do 65 amg ou do 55... eu na minha sincera opiniao acho que o 55 amg vai ser o removido, m pois a marca tem feito isso com os outros modelos, mas pelas palavras das revistas eles dizem que a marca pensa remover o 65 amg.. ou me engano eu ou as revistas, mas aposto na remoçao do 55 amg e nao do 65, ficando assim a haver na proxima geraçao o SL63 e o SL 65
Face ao cls o objectivo é mesmo aumentar as vendas e nao alargar a gama de motores, pois se fosse esse o caso penso que a mercedes apostaria antes em cls 600, cls 420 cdi,...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver PostExacto .. O cls foi feito para se distinguir ser apaixonante, e ter uma filosofia de coupe de luxo.. embora muita gente diga que é um carro pseudo coupe
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostPois isso com um "vulgar" 4 cilindros C02 friendly não combina...mas prontos. Se calhar temos q nos ir adaptando a estas evoluções...ou desevoluções!
Comentário
-
Face ainda ao sl... contrario as revistas reforçando a minha ideia ainda de que vai ser removido o 55 amg para a inserçao do 63 amg porque o E55 amg deixou de ser fabricado para dar lugar ao 63 amg,.. e por ai adiante.. a mercedes está a acabar com os motores 55 amg , mas nao sei.. ou eu estou muito enganado ou a mercedes vai retirar o 55 amg e nao o 65 amg da gama SL
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post... nao me parece que a mercedes queira aumentar assim tanto as vendas... mas nao sei .. este carro na america nao ia ser vendido quase de certeza porque la nem existem quase nenhuns 320 cdi quanto mais 220 cdi... é tudo a base de 500,... este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros
Comentário
-
A meu ver, o coupe de luxo da Mercedes é o CL.
Por um lado compreendo o teu ponto de vista, mas por outro há que entender que cada vez se consegue extrair mais potência. Os motores são de 4 cilindros mas não deixam de ter mais de 200 cv…e os outros 6, 8 (...) cilindros continuam lá disponíveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Posteste carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros
Ou então para os invejosos, que nem com esta motorização poderiam ter um CLS novo, desdenharem e esperarem 20 anos para poderem comprar um!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver PostOu então para os invejosos, que nem com esta motorização poderiam ter um CLS novo, desdenharem e esperarem 20 anos para poderem comprar um!!!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!
Comentário
-
Originalmente Colocado por bluecivic Ver Posté isso tudo!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!
a partir do 5 minuntos, eis porquê o 220 cdi!
cumps!
Comentário
-
Originalmente Colocado por bluecivic Ver Posté isso tudo!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário