Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 enfrenta a concorrência....Francesa....1º.Comparativo..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Pronto...então agora gostava que me elucidasses do mesmo modo que acabaste de fazer mas tendo em conta a logica comercial dos automoveis Peugeot onde o 307 foi um sucesso muito maior do que o 306...onde o 207 é lider de vendas em muitos países da Europa....e esta no topo do segmento nos restantes...

    O 306 fase 2 e o 206 eram muito bonitos, mas a qualidade era muito inferior aos melhores dos respectivos segmentos.

    Com motores 1.1 de 60cv, 1.4 de 75cv, 1.9d de 70cv e 2.0hdi de 90cv a fazer face aos motores da concorrência muito mais potentes é natural que vendessem menos. So no final dos 206 é que melhorarm com os 1.6HDi 110.

    Comentário


      #32
      Agora é que reparei, os espelhos do 308 são iguais aos do C4.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
        O 306 fase 2 e o 206 eram muito bonitos, mas a qualidade era muito inferior aos melhores dos respectivos segmentos.

        Com motores 1.1 de 60cv, 1.4 de 75cv, 1.9d de 70cv e 2.0hdi de 90cv a fazer face aos motores da concorrência muito mais potentes é natural que vendessem menos. So no final dos 206 é que melhorarm com os 1.6HDi 110.
        O quê ?

        Podes dominar design, agora vendas não é certamente o teu forte...

        O 206 a motorização que mais sucesso fazia era a 1.1.....foi nessa altura que mais venderam....os 1.6 Hdi sempre fizeram vendas residuais na gama 206.....como é que podes dizer o que acbaste de dizer...?

        Olha o Astra...qual a motorização que mais vende...? É a mais potente...? É sequer a intermédia...?

        Comentário


          #34
          Se tivesse dinheiro, era uma bela hipótese!

          Tenho é receio que o 1.6 Hdi no 308 já saiba a pouco...

          Estou a gostar muito do caminho que os construtores franceses estão a tomar, parabéns!

          Clio III, 207 e 308 são belos exemplares!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            É uma questão de aguardar...este foi o primeiro teste que encontrei...certamente no futuro vão surgir bastantes mais.

            O 308 é maior que o 307 cerca de 6 cm...resta saber onde é que esses 6 são mais notados.
            Claro A piada não era para ti por teres posto a foto; é para quem fez o teste, porque parece ter segundas intenções.

            Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
            Já eu não gostei do 306, 307, 207 e acho este 308 muito mais bonito.
            Por acaso também só engracei com 306 e 307 depois dos respectivos restylings.

            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Agora é que reparei, os espelhos do 308 são iguais aos do C4.
            Aí está uma peça cuja partilha não é muito comum, acho. Mas não choca.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              Se tivesse dinheiro, era uma bela hipótese!

              Tenho é receio que o 1.6 Hdi no 308 já saiba a pouco...

              Estou a gostar muito do caminho que os construtores franceses estão a tomar, parabéns!

              Clio III, 207 e 308 são belos exemplares!
              Só se for muito mais pesado do que o 307 e o C4. Esse motor serve modelos mais pesados (C4 Picasso, 407, C5).

              Comentário


                #37
                Um dos carros mais lindos dos últimos anos, só estou á espera de o ver ao vivo para confirmar esta idéia.

                Comentário


                  #38
                  Qdo vi a 1.ª foto até pensei q se tinham enganado e fotografado o 307.

                  Comentário


                    #39
                    Eu sinceramente gosto mto e os manómetros...

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41

                        Esta um nojo o 308...tudo mto "á bruta" la metido...aquela frente em fraca harmonia com a traseira...desproporcional...transmite pouco dinamismo nas linhas...aquelas cavas da roda...bahh
                        Enfim...eu q gostava do 205...do 306...do 206...e ate do 307 pre-restyle...
                        Actualmente so gosto da 407 SW...o resto...ou é mau ou pouco cativa...
                        Mas são gostos...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                          Agora é que reparei, os espelhos do 308 são iguais aos do C4.
                          Ahhh....mas os do 308 têm outra qualidade!

                          PS:

                          Comentário


                            #43
                            O 308 está engraçado.

                            Agora tenho que esperar por um comparativo feito noutra língua que o francês, por franceses, em frança e envolvendo apenas carros franceses...

                            Então aquela de puxar o banco para a frente (ou na posição normal vêem-se as calhas no chão?) e de por um francês pigmeu no banco de trás com uma fita na mão...

                            Comentário


                              #44
                              Os franceses andam com uma estética de meter medo

                              O 308 e restantes peugeots com aquele mecanismo frontal e engolir a mosquitagem, foi uma ideia de génio

                              Comentário


                                #45
                                Acho que aquela bocarra só fica mesmo bem no 407. De resto não gosto.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Explica-me então como se eu fosse muito burro porque é que o 308 é esteticamente um desastre ?
                                  Gosto do 308, mas podiam ter-se esforçado um bocado mais naquela brecha que se vê entre o capô e a parte da frente com o símbolo. Vê-se a milhas...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Aquilo é para arrefecimento dos potentes motores!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Há algo que me deixa perplexo... Aquilo é um comparativo que até eu poderia ter feito pegando em dados oficiais....

                                      Não estou a opinar sobre os carros em si, mas ao ler o título, pensei que íamos ter uma comparação "a sério".

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Há algo que me deixa perplexo... Aquilo é um comparativo que até eu poderia ter feito pegando em dados oficiais....

                                        Não estou a opinar sobre os carros em si, mas ao ler o título, pensei que íamos ter uma comparação "a sério".
                                        Alguns comparativos que saem na Autofoco são assim...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                          Só se for muito mais pesado do que o 307 e o C4. Esse motor serve modelos mais pesados (C4 Picasso, 407, C5).
                                          Quando digo, que sabe a pouco, é em termos psicológicos, entendes? Sei bem, que para 80% da utilização, chega e sobra, mas já parece pouco...

                                          Estava a espera que já saísse com o falado 1.6 Hdi de 120 cv´s...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                            Quando digo, que sabe a pouco, é em termos psicológicos, entendes? Sei bem, que para 80% da utilização, chega e sobra, mas já parece pouco...

                                            Estava a espera que já saísse com o falado 1.6 Hdi de 120 cv´s...
                                            Quando fizerem um restyling passa para 120, quase que aposto...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                              Claro A piada não era para ti por teres posto a foto; é para quem fez o teste, porque parece ter segundas intenções.

                                              Por acaso também só engracei com 306 e 307 depois dos respectivos restylings.

                                              Aí está uma peça cuja partilha não é muito comum, acho. Mas não choca.
                                              Já os do 307 são iguais aos do Xsara.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Deve vir bem engraçado este 308.
                                                Deve vir elevar bastante o nível de qualidade do segmento.
                                                Já foi assim aquando do 307.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  Há algo que me deixa perplexo... Aquilo é um comparativo que até eu poderia ter feito pegando em dados oficiais....

                                                  Não estou a opinar sobre os carros em si, mas ao ler o título, pensei que íamos ter uma comparação "a sério".
                                                  Tambem acho, ta fracote o comparativo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    O quê ?

                                                    Podes dominar design, agora vendas não é certamente o teu forte...

                                                    O 206 a motorização que mais sucesso fazia era a 1.1.....foi nessa altura que mais venderam....os 1.6 Hdi sempre fizeram vendas residuais na gama 206.....como é que podes dizer o que acbaste de dizer...?

                                                    Olha o Astra...qual a motorização que mais vende...? É a mais potente...? É sequer a intermédia...?

                                                    O 206 1.1 é o típico carro que as mulheres compravam, pelo argumento "ah é tão giro", porque como produto em si ficava longe da melhor concorrência.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Quanto ao carro gosto muito, o mais bonito do segmento. E quem acha que o Bravo é lindo de morrer ao lado deste parece ja ter uns anos...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                                                        O 206 1.1 é o típico carro que as mulheres compravam, pelo argumento "ah é tão giro", porque como produto em si ficava longe da melhor concorrência.
                                                        ficava longe de que concorrencia? so se for da BMW.

                                                        uma das razoes do sucesso deste carro foi o seu interior espaçososo e com grande para brisas, nenhum carro deste segmento tinha a sensaçao de espaço do 206. Tinha um grande chassis dos melhores ao nivel do Clio e Fiesta e tinha excelentes motores principalmente diesel. E era a referencia em conforto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                          Quanto ao carro gosto muito, o mais bonito do segmento. E quem acha que o Bravo é lindo de morrer ao lado deste parece ja ter uns anos...
                                                          Sinceramente, o Bravo é um carro novo, vê-se isso à distância. Agora, o 308 até se confunde com o 307. Se o visse passar por mim de relance na rua, até era capaz de nem ligar, pensando tratar-se de mais um 307.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                            Sinceramente, o Bravo é um carro novo, vê-se isso à distância. Agora, o 308 até se confunde com o 307. Se o visse passar por mim de relance na rua, até era capaz de nem ligar, pensando tratar-se de mais um 307.
                                                            a mim ate o 307 me parece mais moderno que o bravo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                              ficava longe de que concorrencia? so se for da BMW.

                                                              uma das razoes do sucesso deste carro foi o seu interior espaçososo e com grande para brisas, nenhum carro deste segmento tinha a sensaçao de espaço do 206. Tinha um grande chassis dos melhores ao nivel do Clio e Fiesta e tinha excelentes motores principalmente diesel. E era a referencia em conforto.
                                                              Desde 94/95 começaram a existir uns 1.2 de 75cv. E se achas esse 1.1 de 60cv um motor despachado e moderno, eu acho-o obsoleto. Era bom nos AX e 106.

                                                              E referência diesel não me parece... antes de aparecer o 1.6HDi. E acima disso ainda há Ibizas FR e Cupra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X