Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico MINI - gama de cores 2008 pag. 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62

      acho k ha pouca coisa para comparar entre os dois lol

      - um e de 95 e o outro de 72..
      - um e 1.0 e o outro julgo k seja 1.3
      - um e uma versao normal e o outro e a 35thAnniversary..

      acho k ficava com o alemao e sem pensar mto

      Comentário


        #63
        Sabado é a apresentação do clubman.

        Vamos lá ver se é mais giro ao vivo do que as fotos...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Sabado é a apresentação do clubman.

          Vamos lá ver se é mais giro ao vivo do que as fotos...
          Cruzei-me com alguns clubman em Madrid em Setembro e posso dizer que fiquei fã As fotos não fazem justiça ao carro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
            Sabado é a apresentação do clubman.

            Vamos lá ver se é mais giro ao vivo do que as fotos...

            eu gosto dela nas fotos














            Comentário


              #66
              ja agora..alguns factos sobre a Clubman :

              - tem o maior tejadilho da gama "BMW"!
              - o tejadilho pode ter tres combinacoes de cores [preto, prata ou da cor da carrocaria]
              - apesar do tejadilho poder ser da cor da carrocaria, as barras traseiras terao de ser sempre em cor contrastante [prata ou preto]
              - quando abertas as portas traseiras ficam para la da carrocaria aumentando a versatilidade e a facilidade do acesso a bagageira

              - existirao duas versoes de banco traseiro com 4ou 5 lugares. Esta opcao sera sem custo e ficara ao criterio do cliente.

              Comentário


                #67
                Mcs Jcw Stage 2

                Primeiras informações do JCW Stage 2:

                - Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.

                - Potencia entre 210 e 220 cv.

                - Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.

                - Travões maiores e com 4 pistões.

                - Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.

                - Nos US o preço deve ser >= $6000.

                http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259



                Comentário


                  #68
                  Já tive um Austin Mini Clubman, (o vulgo patinho feio)..






                  Excelente carro, prático, divertido de conduzir, com uns travões sofriveis (ou pessimos, já fiquei sem eles!), mas tive azar com o carro em questao, começou-me a dar demasiados problemas, não havia dia que não fize-se passar pela oficina, fartei-me de afundar dinheiro. Mas para os anos que levava, dá-se-lhe um desconto! Mas nada disso tira o mérito do carro. Acima de tudo um carro apaixonante, grande recordações que tenho dele.
                  Sabem-me explicar se era comum nos minis abrir-se o capô em andamento, porque por vezes vejo alguns com "molas ou fechos" no capô e dá-me logo a ideia de ter acontecido isso! Já me aconteceu em uma plena ultrapassagem, a fazer esta manobra e abrir-se-me o capô. Tive sorte e sangue frio e conseguir resolver a questão, senão nem estava aqui para contar isto! Imagino a cara dos condutores que presenciaram a situação, deve ter sido um cagaço e tanto!

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por foo Ver Post
                    Primeiras informações do JCW Stage 2:

                    - Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.

                    - Potencia entre 210 e 220 cv.

                    - Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.

                    - Travões maiores e com 4 pistões.

                    - Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.

                    - Nos US o preço deve ser >= $6000.

                    http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259




                    isto promete..

                    quanto a nao ser possivel instalar a posteriori.. duvido.. afinal de contas os Kits JCW sempre permitiram isso..mas vamos la ver ;)

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                      ja agora..alguns factos sobre a Clubman :

                      - tem o maior tejadilho da gama "BMW"!
                      - o tejadilho pode ter tres combinacoes de cores [preto, prata ou da cor da carrocaria]
                      - apesar do tejadilho poder ser da cor da carrocaria, as barras traseiras terao de ser sempre em cor contrastante [prata ou preto]
                      - quando abertas as portas traseiras ficam para la da carrocaria aumentando a versatilidade e a facilidade do acesso a bagageira

                      - existirao duas versoes de banco traseiro com 4ou 5 lugares. Esta opcao sera sem custo e ficara ao criterio do cliente.
                      Acho que o novo clubman em nada tem a ver com o conceito do antigo. Pelo menos dessem-lhe o nome de MINI IMA pois seria mais descendente deste modelo. Puro marketing! Mas pela positiva até gosto do carro. Entao um cooper S!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por foo Ver Post
                        Primeiras informações do JCW Stage 2:

                        - Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.

                        - Potencia entre 210 e 220 cv.

                        - Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.

                        - Travões maiores e com 4 pistões.

                        - Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.

                        - Nos US o preço deve ser >= $6000.

                        http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259



                        Vai prometer, mas parece-me que ainda vai haver outra fase ainda mais vitaminada, porque essa potencia era o que tinha o R53 na versão JCW.

                        Comentário


                          #72
                          http://www.autohoje.com/index.php?op...1869&Itemid=54

                          A clubman também, vai receber o kit JCW.

                          Comentário


                            #73






                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Há alguém que vai ficar doente a ver este pepper white.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A foto do clubman vista de cima e as do Cooper S estão

                                    O carro é lindo, tem promenores deliciosos!! E a evolução dos interiores das novas gerações para a anterior foi brutal!! Os acabamentos em lacado e as cores são bem...brutalmente lindas!!!!!

                                    Comentário


                                      #78





                                      Não é um Mini Cooper S, mas esta excelente!
                                      O GPS da logo outro ar ao interior!

                                      Comentário


                                        #79


                                        Comentário


                                          #80
                                          CTurbinado... para por favor...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                            http://www.autohoje.com/index.php?op...1869&Itemid=54

                                            A clubman também, vai receber o kit JCW.

                                            não!!! Agora compreendo o Miny Boy!

                                            Se tivesse dinheiro para...não me ficava só com um Mini, tinha de ter todos os modelos e pelo menos duas configurações diferentes para cada modelo.

                                            Ia ser um estouro mas era uma bela garagem!

                                            Bem...a falta de "tempo" é parar perto de uma concentração de Minis e imaginar...

                                            Para a malta proprietária de Minis ponham-se é a toques com o carjaking,em especial para quem é ou anda na zona de Lisboa, é que um carro tão vistoso como o Mini ainda por cima com tecnologia BMW e um preço de arromba é um produto bem apetecível, penso eu!

                                            Ok,pronto não vou gamar nenhum...que pena!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                              CTurbinado... para por favor...

                                              Deixa-o por..que já tenho uns wallpapers 5 estrelas!!!!

                                              Comentário


                                                #83


                                                Comentário


                                                  #84




                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        o "Proper S":






                                                        Comentário


                                                          #88

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Um Mini One diferente:





                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              vi esta semana ao vivo a Clubman no parque privado da Baviera, mas não gostei muito, é estranho, nem é peixe nem é carne

                                                              Um Cooper S "normal" isso sim, é máquina

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X