Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico MINI - gama de cores 2008 pag. 13
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RuiGouveia Ver Posthttp://www.mobile.de/SIDHlH5HFEU0.fREcdYcLOXiw-t-vaNexlCsAsCsK%F3P%F3R~BmSB11Iindex_cgiJ1189768058A 1Iindex_cgiD1100CCarZ-t-vctpLtt~BmPA1B81B20C159%81G-t-vMkPRQuSeUnVb_X_Y_x_y~BSRA6E17500H50000000BGNCPKWA 0HinPublicA2A0A0A0/cgi-bin/da.pl?bereich=pkw&sr_qual=GN&top=88&id=11111111277 807895&
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p90396
Ficava com o que está em Portugal
acho k ha pouca coisa para comparar entre os dois lol
- um e de 95 e o outro de 72..
- um e 1.0 e o outro julgo k seja 1.3
- um e uma versao normal e o outro e a 35thAnniversary..
acho k ficava com o alemao e sem pensar mto
Comentário
-
ja agora..alguns factos sobre a Clubman :
- tem o maior tejadilho da gama "BMW"!
- o tejadilho pode ter tres combinacoes de cores [preto, prata ou da cor da carrocaria]
- apesar do tejadilho poder ser da cor da carrocaria, as barras traseiras terao de ser sempre em cor contrastante [prata ou preto]
- quando abertas as portas traseiras ficam para la da carrocaria aumentando a versatilidade e a facilidade do acesso a bagageira
- existirao duas versoes de banco traseiro com 4ou 5 lugares. Esta opcao sera sem custo e ficara ao criterio do cliente.
Comentário
-
Mcs Jcw Stage 2
Primeiras informações do JCW Stage 2:
- Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.
- Potencia entre 210 e 220 cv.
- Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.
- Travões maiores e com 4 pistões.
- Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.
- Nos US o preço deve ser >= $6000.
http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259
Comentário
-
Já tive um Austin Mini Clubman, (o vulgo patinho feio)..
Excelente carro, prático, divertido de conduzir, com uns travões sofriveis (ou pessimos, já fiquei sem eles!), mas tive azar com o carro em questao, começou-me a dar demasiados problemas, não havia dia que não fize-se passar pela oficina, fartei-me de afundar dinheiro. Mas para os anos que levava, dá-se-lhe um desconto! Mas nada disso tira o mérito do carro. Acima de tudo um carro apaixonante, grande recordações que tenho dele.
Sabem-me explicar se era comum nos minis abrir-se o capô em andamento, porque por vezes vejo alguns com "molas ou fechos" no capô e dá-me logo a ideia de ter acontecido isso! Já me aconteceu em uma plena ultrapassagem, a fazer esta manobra e abrir-se-me o capô. Tive sorte e sangue frio e conseguir resolver a questão, senão nem estava aqui para contar isto! Imagino a cara dos condutores que presenciaram a situação, deve ter sido um cagaço e tanto!
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPrimeiras informações do JCW Stage 2:
- Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.
- Potencia entre 210 e 220 cv.
- Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.
- Travões maiores e com 4 pistões.
- Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.
- Nos US o preço deve ser >= $6000.
http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259
isto promete..
quanto a nao ser possivel instalar a posteriori.. duvido.. afinal de contas os Kits JCW sempre permitiram isso..mas vamos la ver ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Postja agora..alguns factos sobre a Clubman :
- tem o maior tejadilho da gama "BMW"!
- o tejadilho pode ter tres combinacoes de cores [preto, prata ou da cor da carrocaria]
- apesar do tejadilho poder ser da cor da carrocaria, as barras traseiras terao de ser sempre em cor contrastante [prata ou preto]
- quando abertas as portas traseiras ficam para la da carrocaria aumentando a versatilidade e a facilidade do acesso a bagageira
- existirao duas versoes de banco traseiro com 4ou 5 lugares. Esta opcao sera sem custo e ficara ao criterio do cliente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPrimeiras informações do JCW Stage 2:
- Modelo separado do resto da gama, o kit Stage 2 vem montado de fábrica, não há possibilidade de montar posteriormente.
- Potencia entre 210 e 220 cv.
- Turbo maior, mais optimizado, ECU, entrada de ar optimizada e penso que um escape diferente.
- Travões maiores e com 4 pistões.
- Não trás mods de suspensão, jantes especificas nem kits exteriores.
- Nos US o preço deve ser >= $6000.
http://www.motoringfile.com/2007/11/...led/#more-6259
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
não!!! Agora compreendo o Miny Boy!
Se tivesse dinheiro para...não me ficava só com um Mini, tinha de ter todos os modelos e pelo menos duas configurações diferentes para cada modelo.
Ia ser um estouro mas era uma bela garagem!
Bem...a falta de "tempo" é parar perto de uma concentração de Minis e imaginar...
Para a malta proprietária de Minis ponham-se é a toques com o carjaking,em especial para quem é ou anda na zona de Lisboa, é que um carro tão vistoso como o Mini ainda por cima com tecnologia BMW e um preço de arromba é um produto bem apetecível, penso eu!
Ok,pronto não vou gamar nenhum...que pena!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário