Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico MINI - gama de cores 2008 pag. 13

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Este amarelo...


    brutal

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      Este amarelo...


      brutal
      x2

      Esses stikers são vendidos pela MINI ou foi preparado a parte

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
        x2

        Esses stikers são vendidos pela MINI ou foi preparado a parte
        Em portugal esse das pegadas não existe.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          Há alguém que vai ficar doente a ver este pepper white.
          Quem?

          Ai Meu Deus... que coisa perfeita...

          Tem o kit JCW?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
            x2

            Esses stikers são vendidos pela MINI ou foi preparado a parte
            Foram feitos pela minipirate.com especialmente. Eles fazem os que se quiser!

            Comentário


              #96
              MINI realized that people wanted larger driving lights after hearing and seeing what the aftermarket had done with the Gen 1 MINI's and stepped the new kit up a notch. The new driving light kit uses larger lights that sit a bit farther out and a lot more stable. Available in either chrome or black housings and include all wiring and relays needed. A modified grill (shown in the far right image) is required to make room for the brackets. MINI offers 3 grill choices which are only availble WITH the brackets and are included in our price as is the basic switch which replaces the far left dash panel (hence the large price tag). Other dash colors are available. You could modify your existing grill to allow the bracket to fit but the slot is fairly large and MINI only offers the bracket with the grill. Go figure. Also, the brackets can only be used in conjunction with their lights because they mate together in order to allow them to angle and pivot. As a result the lights can be only used with their brackets. They really want control don't they?

              2 Finish options:
              -Chrome
              -Black

              3 grill choices:
              -Cooper S Black mesh style (stock but with slots for brackets)
              -Cooper Chrome (stock but with slots for brackets)
              -John Cooper Works (stretched 'honeycomb' shape but with slots for brackets; shown in both far right lower images)

              Please note the Cooper Chrome grill CANNOT be retrofitted to the Cooper S because it restricts airflow due to the plastic backing. All others can be used on the Cooper.

              5 Switch Colors
              -Basic grey (standard dash color from factory)
              -Yellow
              -Rooster Red
              -Cream White
              -Dark Grey/Anthracite
              -Pacific Blue

              Fits these MINI models:

              07+ Hatchback
              08+ Clubman
              ----------

              Uma boa mod para qualquer mini!

              Comentário


                #97
                outra:
                Our local friend Mark came by one day with his (very nice) black Cooper S to show us his blacked out beltline (the chrome strip that runs around the car right where the windows transition into the body panels) that he had just installed. It looked amazing so we decided to offer a similar kit to our customers. This black film covers the stock chrome trim and is nearly identical to the texture and color of the black moldings. The width is perfect to cover the trim just right leaving your car with a little less bling. Kit includes enough film to do one car with a few inches for testing. Applies just like any masking tape. Please note once installed the special protective clear top layer (on top of the black) needs to be removed.

                Please note on the Gen 2 MINI, the beltline grew (yes, it did get fatter) in both directions as a result the tape is slightly wider so please select the correct model.

                Fits these MINI models:

                02-06 Hatchback
                04-08 Convertible
                07+ Hatchback
                -------------

                Para um look mais desportivo...


                (acho que estou a ficar viviado em minis....)

                Comentário


                  #98
                  Não gosto muito do kit exterior do JCW...
                  Acho que o Cooper S já é bonito.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                    (acho que estou a ficar viviado em minis....)
                    É um vicio saudavel...

                    Comentário


                      O Mini é tanta coisa (positiva) que só me ocorre uma palavra para o descrever:
                      FANTÁSTICO!!!!!

                      O design retro, a tecnologia de ponta (by BMW), o comportamento de kart...enfim, ficava aqui a enumerar as imensas qualidades deste carro. É pura emoção...e como tal, aguenta coração!!!!

                      PS: Mini Cooper S rulezzzz!!!!! Um dia, quem sabe! Sonhar com ele ainda é de graça

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                        Acho que o novo clubman em nada tem a ver com o conceito do antigo. Pelo menos dessem-lhe o nome de MINI IMA pois seria mais descendente deste modelo. Puro marketing! Mas pela positiva até gosto do carro. Entao um cooper S!
                        segundo o k li a nova carrinha chama-se Clubman pk aquando da compra da MINI a BMW tambem adquiriu este nome k pertencia ao chamado "patinho feio" dos MINIS o tal da frente quadrada.. o nome IMA nao constava dessa lista e portanto a BMW acabou por utilizar aquele que ja lhe pertencia ;)

                        a meu ver tb deviam ter adquirido a designacao IMA.. mas pelo menos mantiveram a porta dupla na seccao traseira ;)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post



                          (acho que estou a ficar viviado em minis....)
                          benvindo ao clube

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                            não!!! Agora compreendo o Miny Boy!

                            Se tivesse dinheiro para...não me ficava só com um Mini, tinha de ter todos os modelos e pelo menos duas configurações diferentes para cada modelo.

                            Ia ser um estouro mas era uma bela garagem!

                            Bem...a falta de "tempo" é parar perto de uma concentração de Minis e imaginar...

                            Para a malta proprietária de Minis ponham-se é a toques com o carjaking,em especial para quem é ou anda na zona de Lisboa, é que um carro tão vistoso como o Mini ainda por cima com tecnologia BMW e um preço de arromba é um produto bem apetecível, penso eu!

                            Ok,pronto não vou gamar nenhum...que pena!
                            haja alguem k me compreende e nao me chama de louco!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                              Há alguém que vai ficar doente a ver este pepper white.

                              por acaso pensei exactamente o mesmo qdo vi as imagens so dps e k vi k ele ja tinha passado por aki

                              [neste momento ele deve estar algures escondido a "mudar o oleo"]

                              Comentário


                                Se puderes mini-boy aparece a net logo a noite a meia noite mais ou menos, para combinar para amanhã, ok?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                  Se puderes mini-boy aparece a net logo a noite a meia noite mais ou menos, para combinar para amanhã, ok?
                                  ja ca tou

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                    ja ca tou
                                    estou a bulir... n posso ir ao msn, se nao puderes estar la mandame o teu nr

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                      estou a bulir... n posso ir ao msn, se nao puderes estar la mandame o teu nr

                                      lol..entao a essa hora la estarei pra combinarmos mas de qq forma vai seguir o num p PM

                                      Comentário


                                        Uma MINI aventura entre dois mininos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                          Uma MINI aventura entre dois mininos...
                                          nao.. so estamos a planear a invasao do stand da MINI amanha :D

                                          ok..pode ser considerada uma MINI aventura [a ..3 ]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                            nao.. so estamos a planear a invasao do stand da MINI amanha :D

                                            ok..pode ser considerada uma MINI aventura [a ..3 ]

                                            Vai ser a ramboia total, quando passarmos pelo stand da porsche para ir ao da aston para um certo senhor...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                              Vai ser a ramboia total, quando passarmos pelo stand da porsche para ir ao da aston para um certo senhor...
                                              se me deixarem trazer um DB9 ainda la deixo o Rover

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                segundo o k li a nova carrinha chama-se Clubman pk aquando da compra da MINI a BMW tambem adquiriu este nome k pertencia ao chamado "patinho feio" dos MINIS o tal da frente quadrada.. o nome IMA nao constava dessa lista e portanto a BMW acabou por utilizar aquele que ja lhe pertencia ;)

                                                a meu ver tb deviam ter adquirido a designacao IMA.. mas pelo menos mantiveram a porta dupla na seccao traseira ;)
                                                Mas nada disto me faz passar pela ideia que não possa vir adquirir um, quem sabe no futuro é sempre uma interesante proposta. Mas eu gosto de carros pouco vistos, coisa que minis, vêem-alguns nas estradas e faz movimentar muitas cabeças. É um pouco contraditório..deixar passar esta onda, e quem sabe ponha um cooper S na garagem!
                                                Ainda gostava de ver se a BMW teria coragem de fazer um novo "patinho feio"! (..não me acredito, não tem o carisma e o protagonismo do mini! )

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post


                                                  Mas nada disto me faz passar pela ideia que não possa vir adquirir um, quem sabe no futuro é sempre uma interesante proposta. Mas eu gosto de carros pouco vistos, coisa que minis, vêem-alguns nas estradas e faz movimentar muitas cabeças. É um pouco contraditório..deixar passar esta onda, e quem sabe ponha um cooper S na garagem!
                                                  Ainda gostava de ver se a BMW teria coragem de fazer um novo "patinho feio"! (..não me acredito, não tem o carisma e o protagonismo do mini! )

                                                  veem-se alguns sim.. se calhar ate demais.. mas o facto do MINI permitir tantas configuracoes diferentes, faz com que mesmo numa rua com 10 MINIs o teu carro seja diferente do da vizinha que ainda e diferente do outro e por ai fora

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                    veem-se alguns sim.. se calhar ate demais.. mas o facto do MINI permitir tantas configuracoes diferentes, faz com que mesmo numa rua com 10 MINIs o teu carro seja diferente do da vizinha que ainda e diferente do outro e por ai fora
                                                    Tens razão.. em cada Mini, existe um Mini diferente!
                                                    Venha lá um..

                                                    Comentário


                                                      Algumas fotos do encontro no Minho

                                                      Comentário


                                                        Ponte de Lima e Viana do Castelo...Sim sr!

                                                        Aposto que era tudo a olhar para os minis!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                          Ponte de Lima e Viana do Castelo...Sim sr!

                                                          Aposto que era tudo a olhar para os minis!

                                                          Acredita.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                            Algumas fotos do encontro no Minho
                                                            Um GP nacional? uh la la

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                              Um GP nacional? uh la la
                                                              Pelo menos mais 6 iguais a esse há em Portugal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X