MINI realized that people wanted larger driving lights after hearing and seeing what the aftermarket had done with the Gen 1 MINI's and stepped the new kit up a notch. The new driving light kit uses larger lights that sit a bit farther out and a lot more stable. Available in either chrome or black housings and include all wiring and relays needed. A modified grill (shown in the far right image) is required to make room for the brackets. MINI offers 3 grill choices which are only availble WITH the brackets and are included in our price as is the basic switch which replaces the far left dash panel (hence the large price tag). Other dash colors are available. You could modify your existing grill to allow the bracket to fit but the slot is fairly large and MINI only offers the bracket with the grill. Go figure. Also, the brackets can only be used in conjunction with their lights because they mate together in order to allow them to angle and pivot. As a result the lights can be only used with their brackets. They really want control don't they?
2 Finish options:
-Chrome
-Black
3 grill choices:
-Cooper S Black mesh style (stock but with slots for brackets)
-Cooper Chrome (stock but with slots for brackets)
-John Cooper Works (stretched 'honeycomb' shape but with slots for brackets; shown in both far right lower images)
Please note the Cooper Chrome grill CANNOT be retrofitted to the Cooper S because it restricts airflow due to the plastic backing. All others can be used on the Cooper.
5 Switch Colors
-Basic grey (standard dash color from factory)
-Yellow
-Rooster Red
-Cream White
-Dark Grey/Anthracite
-Pacific Blue
outra:
Our local friend Mark came by one day with his (very nice) black Cooper S to show us his blacked out beltline (the chrome strip that runs around the car right where the windows transition into the body panels) that he had just installed. It looked amazing so we decided to offer a similar kit to our customers. This black film covers the stock chrome trim and is nearly identical to the texture and color of the black moldings. The width is perfect to cover the trim just right leaving your car with a little less bling. Kit includes enough film to do one car with a few inches for testing. Applies just like any masking tape. Please note once installed the special protective clear top layer (on top of the black) needs to be removed.
Please note on the Gen 2 MINI, the beltline grew (yes, it did get fatter) in both directions as a result the tape is slightly wider so please select the correct model.
O Mini é tanta coisa (positiva) que só me ocorre uma palavra para o descrever:
FANTÁSTICO!!!!!
O design retro, a tecnologia de ponta (by BMW), o comportamento de kart...enfim, ficava aqui a enumerar as imensas qualidades deste carro. É pura emoção...e como tal, aguenta coração!!!!
PS: Mini Cooper S rulezzzz!!!!! Um dia, quem sabe! Sonhar com ele ainda é de graça
Acho que o novo clubman em nada tem a ver com o conceito do antigo. Pelo menos dessem-lhe o nome de MINI IMA pois seria mais descendente deste modelo. Puro marketing! Mas pela positiva até gosto do carro. Entao um cooper S!
segundo o k li a nova carrinha chama-se Clubman pk aquando da compra da MINI a BMW tambem adquiriu este nome k pertencia ao chamado "patinho feio" dos MINIS o tal da frente quadrada.. o nome IMA nao constava dessa lista e portanto a BMW acabou por utilizar aquele que ja lhe pertencia ;)
a meu ver tb deviam ter adquirido a designacao IMA.. mas pelo menos mantiveram a porta dupla na seccao traseira ;)
Se tivesse dinheiro para...não me ficava só com um Mini, tinha de ter todos os modelos e pelo menos duas configurações diferentes para cada modelo.
Ia ser um estouro mas era uma bela garagem!
Bem...a falta de "tempo" é parar perto de uma concentração de Minis e imaginar...
Para a malta proprietária de Minis ponham-se é a toques com o carjaking,em especial para quem é ou anda na zona de Lisboa, é que um carro tão vistoso como o Mini ainda por cima com tecnologia BMW e um preço de arromba é um produto bem apetecível, penso eu!
Ok,pronto não vou gamar nenhum...que pena!
haja alguem k me compreende e nao me chama de louco!
segundo o k li a nova carrinha chama-se Clubman pk aquando da compra da MINI a BMW tambem adquiriu este nome k pertencia ao chamado "patinho feio" dos MINIS o tal da frente quadrada.. o nome IMA nao constava dessa lista e portanto a BMW acabou por utilizar aquele que ja lhe pertencia ;)
a meu ver tb deviam ter adquirido a designacao IMA.. mas pelo menos mantiveram a porta dupla na seccao traseira ;)
Mas nada disto me faz passar pela ideia que não possa vir adquirir um, quem sabe no futuro é sempre uma interesante proposta. Mas eu gosto de carros pouco vistos, coisa que minis, vêem-alguns nas estradas e faz movimentar muitas cabeças. É um pouco contraditório..deixar passar esta onda, e quem sabe ponha um cooper S na garagem!
Ainda gostava de ver se a BMW teria coragem de fazer um novo "patinho feio"! (..não me acredito, não tem o carisma e o protagonismo do mini! )
Mas nada disto me faz passar pela ideia que não possa vir adquirir um, quem sabe no futuro é sempre uma interesante proposta. Mas eu gosto de carros pouco vistos, coisa que minis, vêem-alguns nas estradas e faz movimentar muitas cabeças. É um pouco contraditório..deixar passar esta onda, e quem sabe ponha um cooper S na garagem!
Ainda gostava de ver se a BMW teria coragem de fazer um novo "patinho feio"! (..não me acredito, não tem o carisma e o protagonismo do mini! )
veem-se alguns sim.. se calhar ate demais.. mas o facto do MINI permitir tantas configuracoes diferentes, faz com que mesmo numa rua com 10 MINIs o teu carro seja diferente do da vizinha que ainda e diferente do outro e por ai fora
veem-se alguns sim.. se calhar ate demais.. mas o facto do MINI permitir tantas configuracoes diferentes, faz com que mesmo numa rua com 10 MINIs o teu carro seja diferente do da vizinha que ainda e diferente do outro e por ai fora
Tens razão.. em cada Mini, existe um Mini diferente!
Venha lá um..
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