Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d Coupé VS Audi TT 2.0 TFSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não percebo o porque de se compararem carros tão diferentes..

    Audi TT, seria a minha opinião. Mas não em branco, que esta nem é cor para frigorificos..

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
      Não percebo o porque de se compararem carros tão diferentes..

      Audi TT, seria a minha opinião. Mas não em branco, que esta nem é cor para frigorificos..
      Porquê? E uma "cor" como é o preto! Já tivemos um carro branco e nunca nos arrependemos... Fica diferente...

      Comentário


        #63
        Porquê? O motor bávaro apesar de ter menos 23cv, tem bem mais binário, e consegue-se usar menos cv por menos € por quilometro! Prescindir disto para quê? Tá bem que o som é outra coisa, a progressividade também não tem nada a ver, mas acho que não compensa...
        Para mim tenha quantos cavalos tenha, se é para fazer poucos kms e sendo estas as escolhas nunca trocaria o motor otto pelo diesel, quando vos calhar a vez de trocarem o filtro de particulas nos vossos diesel caso o tenham, depois venham para aqui dizer que o diesel é que é...loool
        Convém ter muita coisa em conta antes de comprar um carro pelo combustivél que utiliza.

        Comentário


          #64
          O som já não conta para nada?!
          Apesar de o TT ser uma máquina mais refinada, o litro a 1.4?faz mossa na carteira.. Não me consigo abstrair de q 100 km ficam para cima de 12 ?...
          por esta razão escolheria o 320d com a opção de efficient dynamics.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
            Porquê? E uma "cor" como é o preto! Já tivemos um carro branco e nunca nos arrependemos... Fica diferente...
            Apenas é a minha opinião pessoal, vale o que vale ( ou seja, nada :p )

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
              O som já não conta para nada?!
              Apesar de o TT ser uma máquina mais refinada, o litro a 1.4?faz mossa na carteira.. Não me consigo abstrair de q 100 km ficam para cima de 12 ?...
              por esta razão escolheria o 320d com a opção de efficient dynamics.
              O Efficient Dynamics é de série...

              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
              Apenas é a minha opinião pessoal, vale o que vale ( ou seja, nada :p )
              Mas é bem-vinda





              BTW, o FAP muda-se de quantos em quantos kilometros mais ou menos? Se for por menos de 60.000, acho que tamos safos, porque o Leon demorou 7 anos para isso

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                já cá faltava azeite
                LOL
                Esta malta é lixada!
                Então eu tenho 2 hondas sou um mega azeiteiro!
                Só me falta usar um boné cor-de-rosinha pra ser ainda mais! Só não uso porque tenho a cabeça grande e fica-me mal...

                Cumprimentos!

                Comentário


                  #68
                  Isto é só rir, estão indecisos entre duas máquinas, vamos a ver, assim pró carote, e esta malta só pensa em preços de combustivel e se compensa ou não, valores de retoma.....esqueçam a razão, aqui impera a paixão....haja €€€€, e a minha escolha seria o TT, acho um "bicho" engraçado
                  Cumps.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
                    Isto é só rir, estão indecisos entre duas máquinas, vamos a ver, assim pró carote, e esta malta só pensa em preços de combustivel e se compensa ou não, valores de retoma.....esqueçam a razão, aqui impera a paixão....haja €€€€, e a minha escolha seria o TT, acho um "bicho" engraçado
                    Cumps.
                    Se para ti gastar 50 mil euros não obriga a que se pense como gastá-lo e onde gastá-lo....parabéns pela tua conta bancária.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
                      Isto é só rir, estão indecisos entre duas máquinas, vamos a ver, assim pró carote, e esta malta só pensa em preços de combustivel e se compensa ou não, valores de retoma.....esqueçam a razão, aqui impera a paixão....haja €€€€, e a minha escolha seria o TT, acho um "bicho" engraçado
                      Cumps.
                      Deves pensar que quem compra Audis TT e Série 3 Coupé, não precisa de poupar... Há pessoas que compram os mesmos carros como se fossem brinquedos e não precisam de poupar, mas não somos nós...

                      E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv... pronto... O principal atractivo do carro para nós era a estética... que não faz esquecer o E92...

                      Além de que já temos um Audi e um BMW, e a manutenção na BMW é, regra geral, mais barata.

                      Comentário


                        #71
                        É uma escolha muito pessoal, mas parece-me que a classe do E92 320d, aliado a um fantástico motor com optimos consumos (que é RELEVANTE!!) tornam-no num dos carros mais apetecíveis do momento!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                          Deves pensar que quem compra Audis TT e Série 3 Coupé, não precisa de poupar... Há pessoas que compram os mesmos carros como se fossem brinquedos e não precisam de poupar, mas não somos nós...

                          E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv... pronto... O principal atractivo do carro para nós era a estética... que não faz esquecer o E92...

                          Além de que já temos um Audi e um BMW, e a manutenção na BMW é, regra geral, mais barata.
                          Então se o problema é poupar, hà propostas mais económicas, e não fugindo à marca e ao modelo, o golf V 1.9 tdi é uma opção válida.
                          E quanto à frase de "E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv", epá isso não sei, não fui eu que iniciei o tópico a perguntar qual escolher.
                          Relativamente à compra em si, peço desculpa por ter ferido susceptibilidades, mas um "obtuso" como eu não compreende como alguém que tem, e ainda bem, 1 BMW, 1Audi, e pensa comprar ou um TT ou um coupé tem problemas de finanças......mas isso não é nada comigo, cada qual é que sabe da sua vida, e espero que com um ou outro, que o goze pelo tempo que o tiver em sua mão.
                          Cumps.

                          Comentário


                            #73
                            Há opiniões....francamente..."ah preocupaste com os consumos?Sempre tens o 1.2 TDi 3L e o resto do dinheiro metes no banco...."

                            Os consumos e a retoma de um automovel são parametros que devem sempre ser tidos em conta pois não se sabe o dia de amanhã, sobretudo isso...

                            Alem disso, é para mim tambem um "luxo" ou se quiserem comodidade, poder disfrutar de um excelente motor diesel com uma autonomia francamente boa...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
                              Então se o problema é poupar, hà propostas mais económicas, e não fugindo à marca e ao modelo, o golf V 1.9 tdi é uma opção válida.
                              E quanto à frase de "E o TT 2.0 TFSI FWD, seria bom para quê? Para eu pegar nele umas vezes e gozar os 200cv", epá isso não sei, não fui eu que iniciei o tópico a perguntar qual escolher.
                              Relativamente à compra em si, peço desculpa por ter ferido susceptibilidades, mas um "obtuso" como eu não compreende como alguém que tem, e ainda bem, 1 BMW, 1Audi, e pensa comprar ou um TT ou um coupé tem problemas de finanças......mas isso não é nada comigo, cada qual é que sabe da sua vida, e espero que com um ou outro, que o goze pelo tempo que o tiver em sua mão.
                              Cumps.
                              Se calhar podem comprar esses carros todos porque não andam a esbanjar dinheiro e pensam duas vezes antes de comprar as coisas...
                              Pelo que li, ele não iria propriamente andar a passar fome se escolhesse o TT mas se no fim do mês lhe poderem sobrar uns euros para fazer uma bela duma jantarada porque não há-de pensar nisso?
                              De resto, é verdade que os Otto tem um som que não se compara mas será que justifica os €€€ que iria ter que gastar a mais com consumos? Afinal o carro não é para corridas, a utilização preferencial dele será na mão da mãe. Para brincar de vez em quando chega e sobra.

                              BTW, quanto ao tópico em si, eu se calhar esperava pelo TT TDI, porque simplesmente acho o TT das coisas mais bonitas que andam por aí. Não há um que passe por mim que não me faça virar a cabeça mas apesar disso, só te posso dar os parabéns pela compra

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Se calhar podem comprar esses carros todos porque não andam a esbanjar dinheiro e pensam duas vezes antes de comprar as coisas...
                                Pelo que li, ele não iria propriamente andar a passar fome se escolhesse o TT mas se no fim do mês lhe poderem sobrar uns euros para fazer uma bela duma jantarada porque não há-de pensar nisso?
                                Caro TILT,
                                Ninguém aqui falou em esbanjar e passar fome, não sei aonde foi buscar essa ideia, cada um compra o que pode, e acho muito bem, por mim até gostaria que todos os portugueses podessem ter a mesma possibilidade de escolha entre estes 2 modelos, ou ainda melhores. O que queria referir, é que se EU tivesse na situação do Vibri estava-me a lixar para os consumos, decidiria pela paixão, claro o TT seria a escolha.
                                E para não alimentar mais polémica e off-topic me despeço...
                                Cumps.

                                Comentário


                                  #76
                                  Bom acho que falta aqui alguma coerencia neste topico, ou seja: o Leon 1.4 gasta muito, a opcao para o substituir sera 1 320d, ok certo é a gasoleo, agora a outra opçao é 1 Audi TT 2.0 TFSI?!Se o 1.4 gasta muito o que sera do 2.0 Turbo?!Nao compreendo como pode ser um hipotese nestas circunstanicas!
                                  E depois comparar 1 320d com TT 2.0 TFSI tambem nao tem muita logica, ja que sao filosofias diferentes...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mas olha que o 1.4 deve gastar mais ou menos o mesmo que o 2.0TFSI.

                                    A diferença poderá estar no facto de um beber 95 e o outro 98.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                      Mas olha que o 1.4 deve gastar mais ou menos o mesmo que o 2.0TFSI.

                                      A diferença poderá estar no facto de um beber 95 e o outro 98.
                                      Se andares com o 1.4 no red e o 2.0 devagarinho...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver Post
                                        Bom acho que falta aqui alguma coerencia neste topico, ou seja: o Leon 1.4 gasta muito, a opcao para o substituir sera 1 320d, ok certo é a gasoleo, agora a outra opçao é 1 Audi TT 2.0 TFSI?!Se o 1.4 gasta muito o que sera do 2.0 Turbo?!Nao compreendo como pode ser um hipotese nestas circunstanicas!
                                        E depois comparar 1 320d com TT 2.0 TFSI tambem nao tem muita logica, ja que sao filosofias diferentes...

                                        A dúvida é entre um desportivo (Audi TT) e um GT(BMW 320d coupé)!!!!!
                                        Fora a questão dos consumos, são dois carros lindíssimos e com filosofias diferentes. Mas o facto do Audi ser FWD......mas também para ser conduzido a maior parte do tempo por uma senhora, não deve ser assim tão importante esta característica!!!!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                          Se andares com o 1.4 no red e o 2.0 devagarinho...
                                          Eu tenho um Golf equipado com o 1.4 em questão, e ele faz de média valores à volta dos 8.5/9L aos 100.

                                          São mais ou menos os valores que tenho lido para o 2.0TFSI.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            Se calhar podem comprar esses carros todos porque não andam a esbanjar dinheiro e pensam duas vezes antes de comprar as coisas...
                                            Pelo que li, ele não iria propriamente andar a passar fome se escolhesse o TT mas se no fim do mês lhe poderem sobrar uns euros para fazer uma bela duma jantarada porque não há-de pensar nisso?
                                            De resto, é verdade que os Otto tem um som que não se compara mas será que justifica os €€€ que iria ter que gastar a mais com consumos? Afinal o carro não é para corridas, a utilização preferencial dele será na mão da mãe. Para brincar de vez em quando chega e sobra.

                                            BTW, quanto ao tópico em si, eu se calhar esperava pelo TT TDI, porque simplesmente acho o TT das coisas mais bonitas que andam por aí. Não há um que passe por mim que não me faça virar a cabeça mas apesar disso, só te posso dar os parabéns pela compra
                                            Exactamente antecipaste-me...

                                            Pois, mas esperar uns meses pelo TDI, depois mais o tempo de mandar vir de fábrica, não apetece muito, além que o TDI cá de casa levou uma reparação que não se justifica (um tubo de 300€, aparentemente, tinha um furinho, mas como passa lá ar a alta pressão, aquilo foi rasgando), além da MAF da praxe...



                                            Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
                                            Caro TILT,
                                            Ninguém aqui falou em esbanjar e passar fome, não sei aonde foi buscar essa ideia, cada um compra o que pode, e acho muito bem, por mim até gostaria que todos os portugueses podessem ter a mesma possibilidade de escolha entre estes 2 modelos, ou ainda melhores. O que queria referir, é que se EU tivesse na situação do Vibri estava-me a lixar para os consumos, decidiria pela paixão, claro o TT seria a escolha.
                                            E para não alimentar mais polémica e off-topic me despeço...
                                            Cumps.
                                            Paixão? O TT, para mim, só é especial se tivesse mecânica a condizer com a imagem... sejamos francos, tem a silhueta dum Porsche, a estética da Audi e a mecânica dum Golf GTI... Não é que seja mau carro, muito pelo contrario, mas, para mim, só se fosse quattro e tivesse magnetic ride...




                                            Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver Post
                                            Bom acho que falta aqui alguma coerencia neste topico, ou seja: o Leon 1.4 gasta muito, a opcao para o substituir sera 1 320d, ok certo é a gasoleo, agora a outra opçao é 1 Audi TT 2.0 TFSI?!Se o 1.4 gasta muito o que sera do 2.0 Turbo?!Nao compreendo como pode ser um hipotese nestas circunstanicas!
                                            E depois comparar 1 320d com TT 2.0 TFSI tambem nao tem muita logica, ja que sao filosofias diferentes...
                                            Pois, o TT foi uma "sugerência" minha, LOL, mas o 1.4 é mesmo gastador, é preciso puxar muito por ele, o peso do motor (embora leve) não é bem compensado pelo binário que produz... O conjunto mecânico é das coisas mais mal feitas que vi até hoje, além que a caixa é demasiado longa para o motor, mas também senão, só chegaria a uns 140kmh/150kmh, LOL! E para o pôr a andar é preciso comer meia embraiagem...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X