Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza FR 1.9 TDi 130cv! Que dizer deste Bichinho?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
    Seat Ibiza FR: Tábua com rodas que anda pra c.....
    Acho que não há muito mais a dizer..
    Diz lá que não querias ter um pá...

    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas Filipe
    ...
    Cumprimentos e desculpas pelo offtopic
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    .....
    Meninas, deixem-se é de conversas da treta de taxis e afins e vamos é beber um café pa semana ... EU PAGO!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Diz lá que não querias ter um pá...




      Meninas, deixem-se é de conversas da treta de taxis e afins e vamos é beber um café pa semana ... EU PAGO!
      Pá, o que eu queria tu sabes!
      Mas não dizia que não a um Ibiza, isso é certo..

      Comentário


        Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
        Pá, o que eu queria tu sabes!
        Mas não dizia que não a um Ibiza, isso é certo..
        225cv a gota, AWD e um R no final? Não querias mais nada pá... Isso bebe muito.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          Classe E ao nível de um Série 7, quem anda a comprar Série 7 anda a ser enganado porque o E é bem mais barato


          Até podes ter razão, mas já deves saber certamente que a maioria dos importados não é grande espingarda e têm muitos km's porque são esses que se encontram à venda na Alemanha ao preço da chuva e mesmo com o imposto pago continuam a ficar baratos.

          Os carros alemães em bom estado raramentevêm cá parar e quando vêm o seu preço não é inferior aos nacionais..


          Ok até posso ter um certo estigma face aos importados mas já é mais forte do que eu, quando vejo Merc's, A4 e A3 e BMW's antigos com matrícula com letras ao meio só me dá vontade de rir que queres que te faça ???

          de facto isso do E é verdade!

          Eu ja andei num de 2005 e num serie 730 D de Janeiro 2009 e meus amigos....

          Comentário


            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
            de facto isso do E é verdade!

            Eu ja andei num de 2005 e num serie 730 D de Janeiro 2009 e meus amigos....
            Não percebi, achaste melhor o MB E de 2005 ou o BMW 7 de 2009 ??

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Não percebi, achaste melhor o MB E de 2005 ou o BMW 7 de 2009 ??

              O E consegue ser melhor em conforto. O 730d tinha estofos em cabedal etc, televisões etc etc, mas não convenceu nem o condutor nem a mim passageiro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                O E consegue ser melhor em conforto. O 730d tinha estofos em cabedal etc, televisões etc etc, mas não convenceu nem o condutor nem a mim passageiro.
                Really?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  Really?

                  É só uma opinião, por isso vale o que vale. De facto só há 2 coisas que me impressionaram no bimmer! 1º O tamanho e depois como a banheira deixa um gajo sem ar a acelerar.

                  Ps. também gostei de ver como ele fecha as portas sozinho, bastando apenas encosta-la, e depois o olhar das pessoas ao verem a sair de lá um gajo com calções

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                    É só uma opinião, por isso vale o que vale. De facto só há 2 coisas que me impressionaram no bimmer! 1º O tamanho e depois como a banheira deixa um gajo sem ar a acelerar.

                    Ps. também gostei de ver como ele fecha as portas sozinho, bastando apenas encosta-la, e depois o olhar das pessoas ao verem a sair de lá um gajo com calções
                    Eu tenho um E de 2005 e é de facto muito confortável mas não sabia que era assim tanto, ou o 7 tão pouco.

                    Esse sistema das portas tem nos Classe S já há muitos anos, creio ter sido a Mercedes a lançar mas não tenho a certeza, apenas digo porque os carros mais antigos que vejo com este sistema são Mercedes.

                    Deixa sem ar, pudera, ter um motorzão

                    Comentário


                      A mercedes em conforto sempre foi boa. Já em 2002 gostava mais do C do que o 320d e não tenho nenhum Mercedes ou Bimmer.

                      Dei a minha opinião porque ainda foram mais de 500 kms em cada carro com todo o tipo de estradas pelo meio.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                        A mercedes em conforto sempre foi boa. Já em 2002 gostava mais do C do que o 320d e não tenho nenhum Mercedes ou Bimmer.

                        Dei a minha opinião porque ainda foram mais de 500 kms em cada carro com todo o tipo de estradas pelo meio.
                        Eu gosto mais da calma, serenidade e conforto dos Mercedes do que dos nervos e comportamento dos BMW's

                        Mas são ambos mundos muito bons

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          225cv a gota, AWD e um R no final? Não querias mais nada pá... Isso bebe muito.
                          È esse mesmo! Venha ele que eu faço o sacrificio de lhe dar de beber eheh!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X