Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler 300M

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Manutenção dispendiosíssima, consumos omfg, comportamento de barco, qualidade pobre, carro totalmente datado...

    É uma compra desastrosa.

    Comentário


      #32
      deleted

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por - Ver Post
        para algumas pessoas aqui, podes ter a maior porcaria que desde que não seja alemão premium é excelente (tanto ves que muita gente recomenda aqui o carro, mas em termos concretos nem conhece o mesmo)

        Eu tinha cuidado e filtrava bem (para o poster original) esse tipo de posts de pessoas que não estão interessadas em analisar, nem sabem o carro em questão e apenas o defendem (apesar de não o conhecerem) porque não é dos lados da Alemanha...

        ridiculo...
        eu nao estou a defender o carro so vos pedi a opiniao, de preferencia a de alguem que tivesse um ou que ja tivesse experimentado um.
        no que diz respeito a manutençao ja estou elucidado, é cara.
        pelos vistos no que diz respeito a protecçao interior parece que é uma porcaria, agora so falta falarem-me da conduçao.

        Comentário


          #34
          deleted

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            E fazes tu muito bem.

            Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...

            A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas) ;) só isso
            a verdade é que esteticamente acho o carro bonito.

            Comentário


              #36
              deleted

              Comentário


                #37
                fdx .. o carro é lindo!!!

                consegue ter tanto ou mais charme que um alfa romeo (minha opinião)

                o que podem dizer acerca da fiabilidade deste menino?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                  E fazes tu muito bem.

                  Agora faz o seguinte exercicio: do pessoal que encorajou a compra deste carro em detrimento de outras soluções superiores mas mais caras e "batidas" pergunta quantos falam com conhecimento de causa...

                  A maioria nem deve nunca ter visto este modelo quanto mais pode andar a defende-lo sem saber nada do mesmo, há uma certa falta (muita) de credibilidade na maior parte das pessoas que o fizeram (pelas razões erradas) ;) só isso
                  Da mesma forma que os que aconselham o carro não o conduziram, os que o desanconselham também não...rídiculo foi esse teu comentário!

                  Comentário


                    #39
                    [quote=k_pt;1619204]fdx .. o carro é lindo!!!

                    consegue ter tanto ou mais charme

                    gosto de ti que me entendes

                    Comentário


                      #40
                      [quote=Luis_Ramos;1619428]
                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                      fdx .. o carro é lindo!!!

                      consegue ter tanto ou mais charme

                      gosto de ti que me entendes
                      epa .. não vamos por aí

                      Comentário


                        #41
                        [quote=k_pt;1619434]
                        Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post

                        epa .. não vamos por aí

                        sem conotações esquisitas, ok!?

                        Comentário


                          #42
                          Se gostas do carro compra.

                          Aqui todos dizem que é inferior á concorrencia, mas isso tb um Golf IV era e vendeu muito

                          E agora vou-me pirar, porque se o golf nao era, este 300m tb n

                          Comentário


                            #43
                            O 300M é de facto pior que a concorrência...mas nem toda a gente está a querer mostrar ao vizinho que tem X carro igual aos outros e que por isso faz parte da "família da monotonia", dos carros do costume.
                            O 300M é uma boa opção...para quem quer algo diferente, arrojado e que faça virar as cabeças.
                            Eu pessoalmente adoro, e não era o facto de ter interiores pobres que me fariam mudar de opinião. Já estou muito rodado nessa matéria e não é um simples plástico menos bom que me faz optar por outro carro.
                            Quanto á manutenção...seria outra história. A não ser que tivesse boas posses de sustentar este tubarão, não pensaria nele.
                            Fora isto, estaria-me pouco lixando para o que dizem ou deixam de dizer.
                            Editado pela última vez por MadDragon; 15 August 2007, 21:40.

                            Comentário


                              #44
                              Exactamente..... nem toda a gente quer andar a fazer curvas como um Lotus elise nem ter qualidade de maybach

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                Exactamente..... nem toda a gente quer andar a fazer curvas como um Lotus elise nem ter qualidade de maybach
                                Muito bem dizido Mad Dragon . Muitas vezes, só o prazer que dá ter uma máquina + exclusiva ou que dê gosto de ter, seja pela estética, seja por se gostar da marca, seja pelo que for, compensa os pontos menos positivos que o carro possa ter.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  O 300M é de facto pior que a concorrência...mas nem toda a gente está a querer mostrar ao vizinho que tem X carro igual aos outros e que por isso faz parte da "família da monotonia", dos carros do costume.
                                  O 300M é uma boa opção...para quem quer algo diferente, arrojado e que faça virar as cabeças.
                                  Eu pessoalmente adoro, e não era o facto de ter interiores pobres que me fariam mudar de opinião. Já estou muito rodado nessa matéria e não é um simples plástico menos bom que me faz optar por outro carro.
                                  Quanto á manutenção...seria outra história. A não ser que tivesse boas posses de sustentar este tubarão, não pensaria nele.
                                  Fora isto, estaria-me pouco lixando para o que dizem ou deixam de dizer.
                                  O contrasenso total do teu comentário é que por um lado dizes que não te interessa o que os outros pensam, e depois dizes que querias ter um carro "que faça virar as cabeças".

                                  Mas pelo menos até que enfim alguém admite isso. A vossa "exclusividade" mais não é do que uma grandessíssima treta. Porque "exclusividade" é só outro nome para "status". Querem sobressair, querem evidenciar-se e por isso é que querem um produto diferente. Quem não se preocupa com o "status" é quem compra um carro da "família da monotonia". Compra-o porque é bom e não para se mostrar.

                                  Este 300M é um charuto e não tem praticamente nada onde seja sequer equivalente aos seus rivais. Compra-lo só porque há poucos e porque dá nas vistas é, do meu ponto de vista, ridículo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sendo assim os americanos só compravam carros eurpeus...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Os americanos têm uma visão muito diferente dos carros.

                                      Para eles é um produto descartável e consumível. Às vezes nem a cor escolhem, é o que estiver no stand.

                                      Compram um e daqui a 2 anos compram outro. Não precisa de ser muito bom.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Realmente os americanos preferem ter uma casa grande, confortável, com uma grande garagem, sempre a cuidar dos seus jardins e a fazer churrascadas....e no convívio com os vizinhos...Pergunto-me se eles não farão melhres escolhas que nós no que toca a gostos...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                          Realmente os americanos preferem ter uma casa grande, confortável, com uma grande garagem, sempre a cuidar dos seus jardins e a fazer churrascadas....e no convívio com os vizinhos...Pergunto-me se eles não farão melhres escolhas que nós no que toca a gostos...
                                          Nem melhores nem piores...são diferentes.

                                          Também há americanos com grande paixão pelos automóveis...e esses normalmente optam por produtos melhores, ainda que mais caros. Falo naturalmente dos carros europeus.

                                          Mas o americano médio não dá, de facto, grande importância ao automóvel que conduz.

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os americanos têm uma visão muito diferente dos carros.

                                              Para eles é um produto descartável e consumível. Às vezes nem a cor escolhem, é o que estiver no stand.

                                              Compram um e daqui a 2 anos compram outro. Não precisa de ser muito bom.
                                              também, com os preços que praticam lá nos carros novos, já para não falar da gasolina...

                                              em relação ao 300, concordo com a maioria, pode ser muito bonito e vistoso - isso é - mas tens muitas mais desvantagens, começando na manutenção e acabando no valor de retoma, mas isto já foi aqui dito várias vezes.
                                              Editado pela última vez por elvales; 15 August 2007, 22:59.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Não fales do que não sabes...
                                                Já cá faltavas tu ! Eu falo do que sei, do que muitas vezes assisto.

                                                Claro que nem todos são como disse, mas muitas vezes, sim são !

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                  O contrasenso total do teu comentário é que por um lado dizes que não te interessa o que os outros pensam, e depois dizes que querias ter um carro "que faça virar as cabeças".

                                                  Mas pelo menos até que enfim alguém admite isso. A vossa "exclusividade" mais não é do que uma grandessíssima treta. Porque "exclusividade" é só outro nome para "status". Querem sobressair, querem evidenciar-se e por isso é que querem um produto diferente. Quem não se preocupa com o "status" é quem compra um carro da "família da monotonia". Compra-o porque é bom e não para se mostrar.

                                                  Este 300M é um charuto e não tem praticamente nada onde seja sequer equivalente aos seus rivais. Compra-lo só porque há poucos e porque dá nas vistas é, do meu ponto de vista, ridículo.
                                                  Se lesses direito, talvez fizesses melhor figura.
                                                  Onde existe contracenso?
                                                  Não me interessa mesmo o que os outros pensam...podendo comprar o carro que quiser e mesmo assim fazer virar cabeças. Percebeste agora?
                                                  Quanto ao resto é sempre a mesma treta pegada.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já apareceram os nazis ofendidos, mas a Chrysler não dá grandes passeios pelo parque de mão dada com a Mercedes? O carro é imponente, tem uma estética discreta mas com presença, a nível de equipamento está lá e é um óptimo cruiser

                                                    Tem comportamento de barco? É normal, é um carro feito para devorar quilómetros em auto-estrada com o máximo conforto, nem todos os carros foram feitos para andar no Nürburgring e serem mais rápidos 0.01 segundos na curva Bergwerk

                                                    Já estamos pior que os americanos que criticaram o 300M porque se chamava 300 mas não tinha 300 cavalos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Porque raio não se há-de comprar um carro só porque este não tem bons plasticos ou comportamento de lotus elise ????

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        não vale a pena zangarem-se, eu só vos pedia a opinião.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                          Porque raio não se há-de comprar um carro só porque este não tem bons plasticos ou comportamento de lotus elise ????
                                                          Já andei pela Chrysler (no meu caso nos Jeep, mas a assistência\oficina é a mesma) e não volto lá!

                                                          Motivo: A própria assistência! Se o custo fosse proporcional à qualidade e rapidez então ainda estaria por lá.

                                                          PS: Só para acrescentar que moro na zona do Porto e todas as intervenções foram feitas no único concessionário da marca na região. Se alguém tiver experiência do concessionário até tenho curiosidade em saber (e é uma mais valia para o tópico!), se o Luis Ramos não se importar...
                                                          Editado pela última vez por BigBoysToys; 16 August 2007, 15:50. Razão: Tive o veículo durante 9 anos (comprei novo)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BigBoysToys Ver Post
                                                            Já andei pela Chrysler (no meu caso nos Jeep, mas a assistência\oficina é a mesma) e não volto lá!

                                                            Motivo: A própria assistência! Se o custo fosse proporcional à qualidade e rapidez então ainda estaria por lá.

                                                            PS: Só para acrescentar que moro na zona do Porto e todas as intervenções foram feitas no único concessionário da marca na região. Se alguém tiver experiência do concessionário até tenho curiosidade em saber (e é uma mais valia para o tópico!), se o Luis Ramos não se importar...
                                                            não me importo nada.
                                                            só para vos dizer que o chrysler 300m que esta na pagina da auto compra e venda, não corresponde a verdade dos 19900€, pois o stand entrou em contacto comigo e disse-me que não tinham qualquer responsabilidade sobre aquele preço,
                                                            vamos la confiar na nossa impressa!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                              Se lesses direito, talvez fizesses melhor figura.
                                                              Onde existe contracenso?
                                                              Não me interessa mesmo o que os outros pensam...podendo comprar o carro que quiser e mesmo assim fazer virar cabeças. Percebeste agora?
                                                              Quanto ao resto é sempre a mesma treta pegada.
                                                              Não, não percebi agora. Já tinha percebido há muito.

                                                              Quem defende a questão da esclusividade é porque se interessa com o que os outros pensam. Quanto mais não seja o pararem na rua e apontar: que carro é aquele?

                                                              Os outros, os tais que vocês criticam tanto, os tais da "carneirada", esses é que pouco se importam com o que os outros pensam. Tem um carro igual a toda a gente e, portanto, passam despercebidos. E é isso que lhes interessa. Querem ter um produto de qualidade sem precisar de andar a dar nas vistas.

                                                              Vocês, os "Maneis exclusivos" é que querem sobressair ou evidenciar a vossa personalidade "altenativa" através dum carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X