Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPunto Sport vs Ypsilon Sport Momo Edition (vencedor Lancia Ypsilon)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    entre um e outro talvez moeda ao ar!
    São os dois muito bonitos. O Y é mais de mulher, mas essa versão Momo é muito à homem!
    A minha irmã teve um Y de 1996 e foi um grande carro, muito confortável e bem equipado. Comprou-o com 30.000km e vendeu-o com 100.000km impecável. Deu 0 problemas...

    Comentário


      #62
      Não é facil....... o Y está espectacular (até no preço), mas o GP também é uma maquina!
      Normalmente o GP é para homem e o Y para mulher, mas este Y veio complicar tudo!
      Enfim.....qualquer um é uma boa compra!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
        Desde os europeus corsa, 207, clio aos asiaticos getz, jazz, yaris por exemplo.
        tens agora o novo twingo TCI... sei la... ha imensos nos segmentos citadinos e utilitarios com propostas muito interessantes.
        desde k me habituei a ver os carros k me rodeiam, os do grupo fiat (fiat, lancia,alfa) têm sempre kualker coisa errada (normalmente a nivel electrico) em todos os modelos... ou ha-de ser luzes fundidas ou falta de massa ou ate problemas bem mais graves a nivel de electronica. pode ser por estar mais atento a estas marcas, mas a percentagem de carros k vejo assim é muito grande. sei k mecanicamente sao bons e esteticamentem sao maior parte das vezes apaixonantes (k por acaso nao é o caso do Y no meu ponto de vista), mas estas situaçoes deixaram-me a olhar meio de lado kuando me apresentam um carro italiano.
        Não estou a ver ai nenhum mais interessante que estes dois!
        Mostra lá um carro em concreto!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por xana Ver Post
          Olá!

          Se calhar já venho tarde, mas quero deixar claro que devias optar pelo GP...
          Eu como mulher e recente condutora de um GP, estou fascinada com o carro, confortável,económico lindo de morrer e a preços fantásticos...
          Nunca gostei de carros de menina e foi isso mesmo que me atraiu no GP, o Y é um carro que passa de moda muito depressa, daqui a meia dúzia de anos vais arrepender-te de teres comprado um carro tão antiquado como o Y vai ser...
          O GP é um carro em condições, o Y é mais um "carrinho" para dar umas voltinhas...

          Não leves a mal, mas é esta a minha opinião e claro, deixa a tua "Maria" escolher...

          Por acaso até concordava contigo ao inicio, mas depois de bem ponderar, ver bem o carro ao vivo ,que é muito importante, acabei por decidir pelo Y e creio que a maioria das pessoas que não tem preconceitos em relação a marcas também o fariam porque o carro esta mesmo porreiro.
          Mas não deixa de ser ,e como sempre, uma questão de gosto pessoal e aí não ha espaço a discussão.

          Eu sempre gostei de carros italianos e tb já tive um pouco de tudo e posso dizer que problemas todos eles deram (excepto a minha navara 5*)
          Este será o meu 2º Lancia e tem a metade da potencia do 1º

          Comentário


            #65
            E a bageira? A posição de condução? E o espaço atrás? Que tal é em relaçao ao Grande Punto?

            Comentário


              #66
              Quer a bagageira quer o espaço atrás são inferiores até porque o carro é mais pequeno.
              A posição de condução é "diferente" da do Gpunto eu pessoalmente talvez até prefira a do Gpunto mas só por causa dos bancos desportivos.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
                Apesar de ser referente a outra marca vens-me dar razao... houve problemas e se agora alguem te apresentar um germanico vais-lhe torcer o nariz...
                nao digo k nao sejam bons carros (tanto os fiat como Opel) e cada marca e/ou modelo têm os seus pontos fracos.
                Um bom carro k andou na minha familia foi um Fiat (127 super), k tinha um motor espectacular e logo a seguir veio uma Fiat Regata 1.6 weekend k foi uma miseria... tive um clio 1.2 k me deu uma serie de problemas e sao bons carros, tive um fiesta 1.1 k fez kuase 400000km (acabou empoleirado num muro) e outro 1.4 todo rebentado com menos de 200000km (o arranjo de mecanica pra ficar decente ia custar kuase um carro semi-novo). Ainda so nao tive problemas com os hyundai... ate ver...
                Dscp meter-me mas... se vários carros de várias marcas te deram problemas qual é o teu problema? lol
                Será ouvires o teu colega,vizinho ou familiar a falar de problemas em carros da marca Fiat, então se é por isso é porque já se venderam muitos.
                Vendem muitos renaults hoje em dia na europa e apesar dos problemas dizes que são carros bons.Daqui por uns anos vendem-se muitos toyotas e muita gente vai-se esquecer dos tempos de grandes vendas da renault e vai fazer um discurso idêntico ao teu num forum qualquer ou em conversa com outra pessoa.

                Isso é algo que acrescente valor para a indústria automóvel e para potenciais compradores?

                Fala-se muito do passado, mas sem lá ter estar. Muita gente já passou fome e nem guito tinham para comprar uma renault 4l ou um fiat cinquecento ou um citro 2cv. Hoje em dia fala tudo com o rei na barriga é só falar mal.Já não hã respeito!

                Comentário


                  #68
                  Boas. Bem gostei muito desse Lancia Y, ia para ele sem exitar, apenas fiquei desiludido quando vi que era um motor 1.3 de 105cv mas a gasóleo...loool

                  Comentário


                    #69
                    Entao esse Y, ja anda ou nao? :D

                    Comentário


                      #70
                      Pois é... Após muita negociação(com a Maria e com os Stands ) Lá me entregaram o Ypsilon.
                      Até agora 5 estrelas. Já andei a procura de defeitos e por enquanto nada...
                      Depois ponho aqui umas fotos do menino... e talvez um DB.

                      Comentário


                        #71
                        o defeito que vais encontrar é falta de feeling na direcção

                        Comentário


                          #72
                          Acho que fizeste uma boa escolha....ja fui vendedor Fiat/Lancia à uns anos atrás e sei bem o que é a Lancia.....infelizmente é uma marca com muito pouca aceitação no mercado o que depois se reflecte nos valores de retoma.Mas é um bom produto, com qualidade e "diferente" do que estamos habituados a ver....veja-se por exemplo o caso do Thesis...em 2002 ( se não me engano )fui a Roma a convite da marca junto com mais vendedores à apresentação do carro e a um mini curso sobre o modelo em si...fizemos alguns test drives com modelos de pré-serie ( com muitos defeitos claro, por isso são de pre-serie ) e já aí achei o carro muito interessante.Na apresentação em Portugal os defeitos tinham sido todos corrigidos e o carro estava excelente ( na minha opinião claro ). Mas sejamos realistas, o carro não vende, e porquê? Excessivamente caro, reputação da marca,design de gosto discutivel.....são muitas as razões...mas o produto em si é bom e tem qualidade.Não conheço este Y, mas acho um carro interessante, não sei se tem mais qualidade a nivel de montagem e de materiais do que o GP.Bons Km´s com a maquina!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X