essas duas malas, embora a do accord pareça uma caverna, têm diferença de 20 litros.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2008 Honda Accord (Fotos oficiais na pág. 5)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já no accord que está a ser descontinuado a mala tem um formato estranho.
Uma vez tirei uma série de monitores e teclados de um astra de 93 (3p) para o accord e fiquei espantado por não ter ficado com muito mais espaço disponível.
Se bem que esse é um tipo de carga (não deformável) que não corresponde ao tipo de carga de viagens (malas e sacos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostJá no accord que está a ser descontinuado a mala tem um formato estranho.
Uma vez tirei uma série de monitores e teclados de um astra de 93 (3p) para o accord e fiquei espantado por não ter ficado com muito mais espaço disponível.
Se bem que esse é um tipo de carga (não deformável) que não corresponde ao tipo de carga de viagens (malas e sacos).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vectromania Ver PostAguardo comparativos aprofundados De certeza que a nivel tecnologico está muito a frente, dos melhores modelos japoneses de sempre! Cumprimentos
Nota-se que é um esforço e objectivo da marca p/os disponibilizar neste Accord.
Comentário
-
En Accord en general no es de esos coches que aíslan perfectamente a los ocupantes del exterior, no tanto por el ruido que puede emitir el motor Diesel (que sólo es ruidoso en ciudad), sino porque en tiene un ruido de rodadura superior al habitual, sobre todo en carreteras de asfalto rugoso.
Estou a ver que certas coisas não mudam
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostEn Accord en general no es de esos coches que aíslan perfectamente a los ocupantes del exterior, no tanto por el ruido que puede emitir el motor Diesel (que sólo es ruidoso en ciudad), sino porque en tiene un ruido de rodadura superior al habitual, sobre todo en carreteras de asfalto rugoso.
Estou a ver que certas coisas não mudam
É o que eu menos gostava no que temos lá em casa (de 2004).
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostA HONDA acertou em cheio com a nova Accord. Está fabulosa. Bem ao estilo da Chrysler 300C.
Acho que esteticamente está do dia para a noite. Bem agradável. A envolvência do tablier e de todos os botõezinhos está excelente. Bela carrinha sem dúvida.
Agora o preço puxadote meus amigos. Mesmo com mais equipamento, tem de custar ligeiramente menos que a A4 Avant por exemplo (já se vêm aos magotes já repararam?)
Comentário
-
Realmente o preço está um pouco exagerado. A versão de topo custa 46 mil Euros, e com esse Aero Pack ainda fica mais caro. Aliás, na foto é a 2.4 i-VTEC e aí já dispara para os 50 mil. Provavelmente estão à espera do lançamento do novo motor i-DTEC 2.2 180/190cv para baixarem o preço. A Honda podia era "ressuscitar" o sistema 4WS, colocar o motor K23A1 e lançava no mercado uma versão Type S.
Comentário
-
Exagerado, o preço?
Vão-me desculpar mas...o preço é um roubo!
Principalmente se compararmos c adversarios do mesmo nivel como o Mazda 6, C5, Laguna, Mondeo...aliás arranjava uma Mondeo Titanium S de 175 CV mais barata q a Accord!
Já experimentei a convite do concessionario, uma Accord. Não vou colocar as impressões mas, apesar de me ter agradado bastante acho uma exorbitancia de dinheiro...mesmo tendo em conta os impostos e acrescentos...
Outra das propostas do segmento extremamente interessante, sem mania dos preços a pagar a imagem ou a pagar a fiabilidade, e c optimo motor, não fosse ser "um patinho feio", é sem duvida esta...
legacy-large-1.jpg
Comentário
-
Estava eu no Parque Nascente quando reparo nos Honda em exposição...
Aquele que me chamou desde logo a atenção foi a carrinha Accord...
Fiquei sem dúvida admirado com o aspecto exterior... Com a, no mínimo aparente, qualidade interior... GPS, bancos em couro... Mesmo muito bom...
Só não gostei do PVP: 50000eur
Fui então ao site da Honda e vi isto:
A que se deve esta promoção de 5000eur?
Será a dificuldade em vender?
Eu fiquei muito impressionado com a carrinha... Sinceramente acho que vale bem os 40000eur (45000eur já ponderava outros)...
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostEstava eu no Parque Nascente quando reparo nos Honda em exposição...
Aquele que me chamou desde logo a atenção foi a carrinha Accord...
Fiquei sem dúvida admirado com o aspecto exterior... Com a, no mínimo aparente, qualidade interior... GPS, bancos em couro... Mesmo muito bom...
Só não gostei do PVP: 50000eur
Fui então ao site da Honda e vi isto:
A que se deve esta promoção de 5000eur?
Será a dificuldade em vender?
Eu fiquei muito impressionado com a carrinha... Sinceramente acho que vale bem os 40000eur (45000eur já ponderava outros)...
Quanto à campanha... bom... hoje em dia qual a marca que não faz campanhas? Achas que o mercado está favorável?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post50.000€ é o preço da Tourer 2.2 Executive Top e essa não está abrangida pela campanha.
Quanto à campanha... bom... hoje em dia qual a marca que não faz campanhas? Achas que o mercado está favorável?
Olha que 5000eur se não for campanha veiculos em fim de vida não me parece nada mau...
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostSe calhar não me expressei bem.. A Tourer estava a esse preço já com os extras
Olha que 5000eur se não for campanha veiculos em fim de vida não me parece nada mau...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrs X Ver PostSim, esse é o preço da Tourer mas na versão Executive Top. A Honda não tem grande opção de extras... tem é 4 versões com diferentes níveis de equipamento (Elegance, Executive Advance, Executive Navi e Executive Top). A que está abrangida pela promoção é a Executive Advance que fica ao preço da Elegance (versão base). E a campanha não tem nada a ver com o incentivo ao abate.
Comentário
-
Estou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.
Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
-Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?
Comentário
-
A verdade é que a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance sem este desconto estava no 45000eur e este é um patamar de preço em que o "status" fala mais alto...
Mas uma vez que por 40000eur já estamos a comparar uma carrinha bem equipada com um dos famosos premium sem quase ou nenhum equipamento... Então assim é difícil não se render ás evidências
Já agora aqui fica o nível de equipamento retirado directamente do site da Honda:
Depois conta quais as impressões desse test drive
Comentário
-
Originalmente Colocado por Francisco Ver PostEstou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.
Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
-Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?
De momento parece que a compra está em águas de bacalhau mas ele é muito indeciso. Primeiro diz que a Accord é uma bom compra. Depois já não gosta. Depois diz que quer a A4, depois diz que agora toda a gente já tem Audi's e que a Accord era bem mais exclusiva. Ele anda actualmente com uma A4 Avant TDi 130cv de 2004. Aliás neste momento eu é que ando com ela.
Depois já disse que queria era a 320d porque agora com o restyling ficou mais confortável mas depois voltou atrás porque já dizia que não gostava muito de BMW's que eram "mais à cota" que Audi's.. E também porque é pouco espaçosa. A 159 diz ele que também é pouco espaçosa e que não considera..
Enfim.. Quando houver novidades eu aviso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Francisco Ver PostEstou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.
Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
-Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?
No ano passado por esta altura andei com ele durante 3 meses e confirmei que a escolha foi excelente. O único defeito é isolamento, tanto ao nível de ruídos aerodinâmicos como de rolamento nas cavas das rodas.... mas eu uso o rádio muito baixo. Eu noto bastante porque no meu Rover 216 Coupé o motor é o som principal, no Accord só em acelerações mais vigorosas.
Passaram-se 5 anos e poucos se vêem na rua. Olha que dos novos não vejo assim tão poucos... dos accord's que vejo agora, uns 20-30% dos que vejo em Coimbra são dos novos.Editado pela última vez por Accord7; 11 March 2009, 15:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostA verdade é que a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance sem este desconto estava no 45000eur e este é um patamar de preço em que o "status" fala mais alto...
Comentário
-
Honda Accord com novo motor
A marca japonesa anunciou a introdução na gama Accord de uma nova motorização, agora com 180 cv
A Honda aposta, para a renovada gama Accord, no motor 2.2 i-DTEC de 180 cv. Baseado na versão de 150 cv, atinge os 180 cv às 4000rpm e possui um binário máximo de 380 Nm, disponível entre as 2000 e 2750 rpm.
A velocidade máxima é de 220 km/h, mais 8 km/h que a versão de 150 cv, necessitando de 8,9 segundos para cumprir os 0-100 km/h (9,8 segundos na versão de 150 cv).
Disponível nas variantes Sedan e Tourer e no nível de equipamento Executive, esta nova motorização é proposta por 42 000 euros na carroçaria Sedan e 43 500 na Tourer.
Comentário
-
Restyle em Genebra
Press release:
The New Honda Accord Debuts at Geneva
The revised Honda Accord sedan and Tourer models will make their debut at the Geneva Motor Show in March. Both cars receive a host of changes with the styling, emissions, ride and handling all enhanced for 2011.
Summary of Changes:
• Revised exterior styling
• Detail changes to interior finishes
• Improvements to emissions and economy on all engines
• 138 g/km 2.2 i-DTEC introduced
• Ride and handling improvements for all models
• Auto High-Beam Support System and Active Cornering Lights debut on Accord
• 180 PS Type S model now available across Europe with bespoke interior and exterior styling
Exterior Design
Both the sedan and Tourer have benefitted from small but noticeable changes to the head lights and bumpers to complement the changes under the skin. The head lights have been given a cleaner, crisper appearance with the previously amber indicators now in a clear finish. On top grade cars the lights are now bi-xenon and feature Active Cornering Lights to improve night time visibility. The grille has been subtly remodelled with the two central spars finished in the same chrome material as the outer grille, for a sportier look. The cooling duct and fog light recesses on all models have been re-profiled with the taper of these areas given a more aggressive line, giving the car a more planted appearance.
The rear of the sedan model has been subtly enhanced with the rear lights having a light red finish for the reversing light and indicators to match that of the fog light, giving a balance to the rear styling. The exclusive styling of the sedan is rounded off with a light chrome garnish above the rear licence plate on most models and a dark chrome finish on Type S grade cars. The new exterior design cues are finished off with three new colours consisting of Alabaster Silver, Graphite Lustre and Celestial Blue Pearl added to the line up.
Interior Design
The exterior styling changes have been complemented by a number of subtle changes to the interior with most grades having new seat materials and door linings, changing the ambience of the cabin. Type S models have exclusive half leather, seats in a dark grey finish and a black head lining to further distinguish the top grade. The metal-look finish interior trim that covers the hand brake, gear lever surround, steering wheel garnish, door inlays, with a red background and sweeps up across the centre of the dash is now in a darker hue, to complement the new interior fabrics. The footwells of the majority of models are now illuminated blue if the headlights are on and red on Type S models.
Fuel Economy and Emission Improvements
The refined 2.2 litre 150 PS i-DTEC diesel engine has had internal frictional losses reduced to improve fuel economy and emissions. The result of these changes is an 9 g/km drop in CO2 emissions for the sedan with the 6-speed manual transmission and an 11 g/km reduction for the automatic variant. These internal changes have been combined with a host of underbody aerodynamic aids, including a larger front air dam, underfloor and a rear subframe cover Honda's engineers have also put effort into reducing the frictional losses in the wheels and tyres with low friction wheel bearings and reduced rolling resistance tyres. Accords equipped with Automatic transmission have also benefitted from minimised frictional losses in the gearbox and optimised ratios to improve economy and emissions.
Quieter Cabin
The already impressive NVH performance of the current Accord has been further improved with the adoption of higher density foam in the under bonnet and dashboard areas. The underfloor noise insulation has also been revised and teamed with additional sound deadening shields on the DPF and exhaust manifold cover of the diesel engine. The suite of noise reductions techniques is completed with a small 0.9 mm increase in the thickness of the rear window glass, improving the rear passenger experience.
Chassis
Engineers from Japan worked with their counterparts in Germany and the UK to further refine the dampers of the Accord Tourer and sedan for the vast range of road conditions found in Europe. Detailed refinement of the dual mode dampers has given improvement in both high speed stability for highway driving and a significant improvement in ride quality, even over poor road surfaces.
Active Cornering Lights
One of the most visible changes to the top of the range Accords is the addition of Active Cornering Lights, which provide enhanced illumination when the vehicle is turning. Additional lights units have been subtly integrated into the existing lights units, casting all of their light to the side of the vehicle to help the driver in low visibility conditions. The light unit on the relevant side will be illuminated when the driver activates the indicators in that direction or turns the steering wheel more than 90 degrees. When the vehicle is in reverse, both lights will be activated to give a good view to either side of the driver.
High-Beam Support System
Another new lighting technology for Honda is the High Beam Support system, which is fitted on vehicles with the bi-xenon headlights. This system is controlled by a CMOS camera fitted to the windscreen in the area of the driver rear view mirror. The camera detects oncoming headlights or the taillights of a vehicle in front and automatically dips the headlights onto their normal setting if they are on high-beam. This allows the driver to fully concentrate on the road conditions, without having to manually control the high-beam setting.
The new Accord goes on sale across Europe from April this year.
Comentário
-
Bem sei, bem sei que me vão dar uma medalha
Mas pretendia obter o catálogo deste modelo que saiu em 2008. Aquele catálogo de apresentação, onde costuma ter os diferentes modelos (carro carrinha) as diferentes versões de equipamentos e respectivas opções, etc.
Uma coisa destas: https://www.honda.pt/content/dam/loc...Accord2012.pdf
Mas para a versão anterior de 2008.
Alguém tem ou sabe de algum link que ainda esteja disponível?
Editado pela última vez por Macavenco; 20 May 2019, 10:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Macavenco Ver PostBem sei, bem sei que me vão dar uma medalha
Mas pretendia obter o catálogo deste modelo que saiu em 2008. Aquele catálogo de apresentação, onde costuma ter os diferentes modelos (carro carrinha) as diferentes versões de equipamentos e respectivas opções, etc.
Uma coisa destas: https://www.honda.pt/content/dam/local/portugal/Catalogos/Honda-Accord2012.pdf
Mas para a versão anterior de 2008.
Alguém tem ou sabe de algum link que ainda esteja disponível?
https://www.flickr.com/photos/634160...7639183382915/
Em italiano...
Comentário
-
Desculpa mas não estou a perceber.
Estás a referir que os modelos (sedan, tourer) destes catálogos de 2012 são iguais aos que sairam em 2008, por isso o catálogo pode ser esse com a referência ao ano de 2012?
Eventualmente por terem saído noutroa mercados uns anos mais tarde?
Mas eles têm diferenças entre os modelos. Serão apenas diferenças de restyling?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário