Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Honda Accord (Fotos oficiais na pág. 5)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    essas duas malas, embora a do accord pareça uma caverna, têm diferença de 20 litros.

    Comentário


      Já no accord que está a ser descontinuado a mala tem um formato estranho.

      Uma vez tirei uma série de monitores e teclados de um astra de 93 (3p) para o accord e fiquei espantado por não ter ficado com muito mais espaço disponível.

      Se bem que esse é um tipo de carga (não deformável) que não corresponde ao tipo de carga de viagens (malas e sacos).

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Já no accord que está a ser descontinuado a mala tem um formato estranho.

        Uma vez tirei uma série de monitores e teclados de um astra de 93 (3p) para o accord e fiquei espantado por não ter ficado com muito mais espaço disponível.

        Se bem que esse é um tipo de carga (não deformável) que não corresponde ao tipo de carga de viagens (malas e sacos).
        Tem mt a ver c/menor versatilidade das suas 4p. Tb já me aconteceu o mesmo, em relação ao civic 5 portas e a este Accord que está a ser descontinuado. Parece que pouco mais sobrava de mala qd tive que transferir coisas do civic p/o accord, além deste ser mais "mal-jeitoso" p/objectos c/volumes menos convencionais.

        Comentário


          Aguardo comparativos aprofundados De certeza que a nivel tecnologico está muito a frente, dos melhores modelos japoneses de sempre! Cumprimentos

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vectromania Ver Post
            Aguardo comparativos aprofundados De certeza que a nivel tecnologico está muito a frente, dos melhores modelos japoneses de sempre! Cumprimentos
            Parece que os novos dispositivos de segurança estão mt interessantes, CC adaptativo e mais 1 ou 2 dispositivos electrónicos (q agora não me recordo) que costumam ser ainda raros de ver em marcas generalistas e que só se costumam ver nesta fase nas marcas premium.

            Nota-se que é um esforço e objectivo da marca p/os disponibilizar neste Accord.

            Comentário


              Video Honda Accord Tourer

              Comentário


                En Accord en general no es de esos coches que aíslan perfectamente a los ocupantes del exterior, no tanto por el ruido que puede emitir el motor Diesel (que sólo es ruidoso en ciudad), sino porque en tiene un ruido de rodadura superior al habitual, sobre todo en carreteras de asfalto rugoso.

                Estou a ver que certas coisas não mudam

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  En Accord en general no es de esos coches que aíslan perfectamente a los ocupantes del exterior, no tanto por el ruido que puede emitir el motor Diesel (que sólo es ruidoso en ciudad), sino porque en tiene un ruido de rodadura superior al habitual, sobre todo en carreteras de asfalto rugoso.

                  Estou a ver que certas coisas não mudam


                  É o que eu menos gostava no que temos lá em casa (de 2004).

                  Comentário


                    A HONDA acertou em cheio com a nova Accord. Está fabulosa. Bem ao estilo da Chrysler 300C.


                    Comentário


                      O carro está muito elegante. Mas com a mala diminuta e um preço que de tabela parece ser absurdo as vendas vão ser residuais.
                      Em Portugal para combater A4, série 3 e Mercedes C só com o preço.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                        A HONDA acertou em cheio com a nova Accord. Está fabulosa. Bem ao estilo da Chrysler 300C.

                        Oi? Como disse?

                        Acho que esteticamente está do dia para a noite. Bem agradável. A envolvência do tablier e de todos os botõezinhos está excelente. Bela carrinha sem dúvida.

                        Agora o preço puxadote meus amigos. Mesmo com mais equipamento, tem de custar ligeiramente menos que a A4 Avant por exemplo (já se vêm aos magotes já repararam?)

                        Comentário


                          Realmente o preço está um pouco exagerado. A versão de topo custa 46 mil Euros, e com esse Aero Pack ainda fica mais caro. Aliás, na foto é a 2.4 i-VTEC e aí já dispara para os 50 mil. Provavelmente estão à espera do lançamento do novo motor i-DTEC 2.2 180/190cv para baixarem o preço. A Honda podia era "ressuscitar" o sistema 4WS, colocar o motor K23A1 e lançava no mercado uma versão Type S.

                          Comentário


                            Exagerado, o preço?

                            Vão-me desculpar mas...o preço é um roubo!

                            Principalmente se compararmos c adversarios do mesmo nivel como o Mazda 6, C5, Laguna, Mondeo...aliás arranjava uma Mondeo Titanium S de 175 CV mais barata q a Accord!


                            Já experimentei a convite do concessionario, uma Accord. Não vou colocar as impressões mas, apesar de me ter agradado bastante acho uma exorbitancia de dinheiro...mesmo tendo em conta os impostos e acrescentos...


                            Outra das propostas do segmento extremamente interessante, sem mania dos preços a pagar a imagem ou a pagar a fiabilidade, e c optimo motor, não fosse ser "um patinho feio", é sem duvida esta...

                            legacy-large-1.jpg

                            Comentário


                              Estava eu no Parque Nascente quando reparo nos Honda em exposição...

                              Aquele que me chamou desde logo a atenção foi a carrinha Accord...

                              Fiquei sem dúvida admirado com o aspecto exterior... Com a, no mínimo aparente, qualidade interior... GPS, bancos em couro... Mesmo muito bom...

                              Só não gostei do PVP: 50000eur

                              Fui então ao site da Honda e vi isto:



                              A que se deve esta promoção de 5000eur?

                              Será a dificuldade em vender?

                              Eu fiquei muito impressionado com a carrinha... Sinceramente acho que vale bem os 40000eur (45000eur já ponderava outros)...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                Estava eu no Parque Nascente quando reparo nos Honda em exposição...

                                Aquele que me chamou desde logo a atenção foi a carrinha Accord...

                                Fiquei sem dúvida admirado com o aspecto exterior... Com a, no mínimo aparente, qualidade interior... GPS, bancos em couro... Mesmo muito bom...

                                Só não gostei do PVP: 50000eur

                                Fui então ao site da Honda e vi isto:



                                A que se deve esta promoção de 5000eur?

                                Será a dificuldade em vender?

                                Eu fiquei muito impressionado com a carrinha... Sinceramente acho que vale bem os 40000eur (45000eur já ponderava outros)...
                                50.000€ é o preço da Tourer 2.2 Executive Top e essa não está abrangida pela campanha.

                                Quanto à campanha... bom... hoje em dia qual a marca que não faz campanhas? Achas que o mercado está favorável?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                  50.000€ é o preço da Tourer 2.2 Executive Top e essa não está abrangida pela campanha.

                                  Quanto à campanha... bom... hoje em dia qual a marca que não faz campanhas? Achas que o mercado está favorável?
                                  Se calhar não me expressei bem.. A Tourer estava a esse preço já com os extras

                                  Olha que 5000eur se não for campanha veiculos em fim de vida não me parece nada mau...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                    Se calhar não me expressei bem.. A Tourer estava a esse preço já com os extras

                                    Olha que 5000eur se não for campanha veiculos em fim de vida não me parece nada mau...
                                    Sim, esse é o preço da Tourer mas na versão Executive Top. A Honda não tem grande opção de extras... tem é 4 versões com diferentes níveis de equipamento (Elegance, Executive Advance, Executive Navi e Executive Top). A que está abrangida pela promoção é a Executive Advance que fica ao preço da Elegance (versão base). E a campanha não tem nada a ver com o incentivo ao abate.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      Sim, esse é o preço da Tourer mas na versão Executive Top. A Honda não tem grande opção de extras... tem é 4 versões com diferentes níveis de equipamento (Elegance, Executive Advance, Executive Navi e Executive Top). A que está abrangida pela promoção é a Executive Advance que fica ao preço da Elegance (versão base). E a campanha não tem nada a ver com o incentivo ao abate.
                                      Ou seja... Impecável!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ks34 Ver Post



                                        Estou a gostar mesmo muito desta Tourer

                                        Comentário


                                          Estou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
                                          Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
                                          O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
                                          O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
                                          Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.

                                          Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
                                          -Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?

                                          Comentário


                                            A verdade é que a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance sem este desconto estava no 45000eur e este é um patamar de preço em que o "status" fala mais alto...

                                            Mas uma vez que por 40000eur já estamos a comparar uma carrinha bem equipada com um dos famosos premium sem quase ou nenhum equipamento... Então assim é difícil não se render ás evidências

                                            Já agora aqui fica o nível de equipamento retirado directamente do site da Honda:















                                            Depois conta quais as impressões desse test drive

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                                              Estou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
                                              Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
                                              O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
                                              O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
                                              Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.

                                              Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
                                              -Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?
                                              Engraçado porque o meu pai também está a considerar essas duas opções com esses motores e tudo

                                              De momento parece que a compra está em águas de bacalhau mas ele é muito indeciso. Primeiro diz que a Accord é uma bom compra. Depois já não gosta. Depois diz que quer a A4, depois diz que agora toda a gente já tem Audi's e que a Accord era bem mais exclusiva. Ele anda actualmente com uma A4 Avant TDi 130cv de 2004. Aliás neste momento eu é que ando com ela.

                                              Depois já disse que queria era a 320d porque agora com o restyling ficou mais confortável mas depois voltou atrás porque já dizia que não gostava muito de BMW's que eram "mais à cota" que Audi's.. E também porque é pouco espaçosa. A 159 diz ele que também é pouco espaçosa e que não considera..

                                              Enfim.. Quando houver novidades eu aviso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                                                Estou a ajudar o meu pai a escolher o próximo carro, e a dúvida neste momento reside apenas entre a A4 Avant 2.0 TDI 143 e a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance
                                                Depois de visitar os stands experimentamos hoje a A4 (gostei muito) e ainda vamos experimentar a Accord esta semana.
                                                O preço, já com despesas fica muito perto dos 41K nas duas. A diferença de equipamento é brutal.
                                                O que nos levou até à Honda foi uma boa anterior experiência com a marca.
                                                Posto isto, e tirando uma eventual desagradável supresa com o futuro test drive, antevejo uma escolha fácil pela accord.

                                                Como quase não vejo accords na Rua gostava de vos perguntar:
                                                -Estou a ver alguma coisa mal? Esta-me a falhar alguma coisa?
                                                Eu fiz uma escolha parecida pelo meu pai em final de 2003 e optámos pelo Accord i-CTDi. Era o Executive, adicionámos o GPS e sensores de estacionamento atrás, tapetes, ainda nos atestaram o depósito... ficou quase em 39.000€.

                                                No ano passado por esta altura andei com ele durante 3 meses e confirmei que a escolha foi excelente. O único defeito é isolamento, tanto ao nível de ruídos aerodinâmicos como de rolamento nas cavas das rodas.... mas eu uso o rádio muito baixo. Eu noto bastante porque no meu Rover 216 Coupé o motor é o som principal, no Accord só em acelerações mais vigorosas.

                                                Passaram-se 5 anos e poucos se vêem na rua. Olha que dos novos não vejo assim tão poucos... dos accord's que vejo agora, uns 20-30% dos que vejo em Coimbra são dos novos.
                                                Editado pela última vez por Accord7; 11 March 2009, 15:56.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                  A verdade é que a Accord Tourer 2.2 i-DTEC Executive Advance sem este desconto estava no 45000eur e este é um patamar de preço em que o "status" fala mais alto...
                                                  Sim, é verdade. Eu adoro o BMW 3, é um automóvel de inegáveis qualidades... mas se quisermos colocar em igualdade de circunstâncias em equipamento, o preço dispara. O espaço no habitáculo num série 3 fica mais próximo dum Civic do que de um Accord, o que em alguns casos pode nem fazer diferença.

                                                  Comentário


                                                    Honda Accord com novo motor

                                                    A marca japonesa anunciou a introdução na gama Accord de uma nova motorização, agora com 180 cv

                                                    A Honda aposta, para a renovada gama Accord, no motor 2.2 i-DTEC de 180 cv. Baseado na versão de 150 cv, atinge os 180 cv às 4000rpm e possui um binário máximo de 380 Nm, disponível entre as 2000 e 2750 rpm.

                                                    A velocidade máxima é de 220 km/h, mais 8 km/h que a versão de 150 cv, necessitando de 8,9 segundos para cumprir os 0-100 km/h (9,8 segundos na versão de 150 cv).

                                                    Disponível nas variantes Sedan e Tourer e no nível de equipamento Executive, esta nova motorização é proposta por 42 000 euros na carroçaria Sedan e 43 500 na Tourer.
                                                    Fonte: Automotor

                                                    Comentário


                                                      Basicamente, o mesmo preço da Avensis D-Cat 180cv.
                                                      É um belo frente a frente

                                                      Comentário


                                                        Restyle em Genebra





















                                                        Press release:
                                                        The New Honda Accord Debuts at Geneva

                                                        The revised Honda Accord sedan and Tourer models will make their debut at the Geneva Motor Show in March. Both cars receive a host of changes with the styling, emissions, ride and handling all enhanced for 2011.

                                                        Summary of Changes:
                                                        • Revised exterior styling
                                                        • Detail changes to interior finishes
                                                        • Improvements to emissions and economy on all engines
                                                        • 138 g/km 2.2 i-DTEC introduced
                                                        • Ride and handling improvements for all models
                                                        • Auto High-Beam Support System and Active Cornering Lights debut on Accord
                                                        • 180 PS Type S model now available across Europe with bespoke interior and exterior styling


                                                        Exterior Design
                                                        Both the sedan and Tourer have benefitted from small but noticeable changes to the head lights and bumpers to complement the changes under the skin. The head lights have been given a cleaner, crisper appearance with the previously amber indicators now in a clear finish. On top grade cars the lights are now bi-xenon and feature Active Cornering Lights to improve night time visibility. The grille has been subtly remodelled with the two central spars finished in the same chrome material as the outer grille, for a sportier look. The cooling duct and fog light recesses on all models have been re-profiled with the taper of these areas given a more aggressive line, giving the car a more planted appearance.

                                                        The rear of the sedan model has been subtly enhanced with the rear lights having a light red finish for the reversing light and indicators to match that of the fog light, giving a balance to the rear styling. The exclusive styling of the sedan is rounded off with a light chrome garnish above the rear licence plate on most models and a dark chrome finish on Type S grade cars. The new exterior design cues are finished off with three new colours consisting of Alabaster Silver, Graphite Lustre and Celestial Blue Pearl added to the line up.

                                                        Interior Design
                                                        The exterior styling changes have been complemented by a number of subtle changes to the interior with most grades having new seat materials and door linings, changing the ambience of the cabin. Type S models have exclusive half leather, seats in a dark grey finish and a black head lining to further distinguish the top grade. The metal-look finish interior trim that covers the hand brake, gear lever surround, steering wheel garnish, door inlays, with a red background and sweeps up across the centre of the dash is now in a darker hue, to complement the new interior fabrics. The footwells of the majority of models are now illuminated blue if the headlights are on and red on Type S models.

                                                        Fuel Economy and Emission Improvements
                                                        The refined 2.2 litre 150 PS i-DTEC diesel engine has had internal frictional losses reduced to improve fuel economy and emissions. The result of these changes is an 9 g/km drop in CO2 emissions for the sedan with the 6-speed manual transmission and an 11 g/km reduction for the automatic variant. These internal changes have been combined with a host of underbody aerodynamic aids, including a larger front air dam, underfloor and a rear subframe cover Honda's engineers have also put effort into reducing the frictional losses in the wheels and tyres with low friction wheel bearings and reduced rolling resistance tyres. Accords equipped with Automatic transmission have also benefitted from minimised frictional losses in the gearbox and optimised ratios to improve economy and emissions.

                                                        Quieter Cabin
                                                        The already impressive NVH performance of the current Accord has been further improved with the adoption of higher density foam in the under bonnet and dashboard areas. The underfloor noise insulation has also been revised and teamed with additional sound deadening shields on the DPF and exhaust manifold cover of the diesel engine. The suite of noise reductions techniques is completed with a small 0.9 mm increase in the thickness of the rear window glass, improving the rear passenger experience.

                                                        Chassis
                                                        Engineers from Japan worked with their counterparts in Germany and the UK to further refine the dampers of the Accord Tourer and sedan for the vast range of road conditions found in Europe. Detailed refinement of the dual mode dampers has given improvement in both high speed stability for highway driving and a significant improvement in ride quality, even over poor road surfaces.

                                                        Active Cornering Lights
                                                        One of the most visible changes to the top of the range Accords is the addition of Active Cornering Lights, which provide enhanced illumination when the vehicle is turning. Additional lights units have been subtly integrated into the existing lights units, casting all of their light to the side of the vehicle to help the driver in low visibility conditions. The light unit on the relevant side will be illuminated when the driver activates the indicators in that direction or turns the steering wheel more than 90 degrees. When the vehicle is in reverse, both lights will be activated to give a good view to either side of the driver.

                                                        High-Beam Support System
                                                        Another new lighting technology for Honda is the High Beam Support system, which is fitted on vehicles with the bi-xenon headlights. This system is controlled by a CMOS camera fitted to the windscreen in the area of the driver rear view mirror. The camera detects oncoming headlights or the taillights of a vehicle in front and automatically dips the headlights onto their normal setting if they are on high-beam. This allows the driver to fully concentrate on the road conditions, without having to manually control the high-beam setting.

                                                        The new Accord goes on sale across Europe from April this year.
                                                        Fonte: WorldCarFans

                                                        Comentário


                                                          Bem sei, bem sei que me vão dar uma medalha

                                                          Mas pretendia obter o catálogo deste modelo que saiu em 2008. Aquele catálogo de apresentação, onde costuma ter os diferentes modelos (carro carrinha) as diferentes versões de equipamentos e respectivas opções, etc.

                                                          Uma coisa destas: https://www.honda.pt/content/dam/loc...Accord2012.pdf
                                                          Mas para a versão anterior de 2008.

                                                          Alguém tem ou sabe de algum link que ainda esteja disponível?
                                                          Editado pela última vez por Macavenco; 20 May 2019, 10:10.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                            Bem sei, bem sei que me vão dar uma medalha

                                                            Mas pretendia obter o catálogo deste modelo que saiu em 2008. Aquele catálogo de apresentação, onde costuma ter os diferentes modelos (carro carrinha) as diferentes versões de equipamentos e respectivas opções, etc.

                                                            Uma coisa destas: https://www.honda.pt/content/dam/local/portugal/Catalogos/Honda-Accord2012.pdf
                                                            Mas para a versão anterior de 2008.

                                                            Alguém tem ou sabe de algum link que ainda esteja disponível?
                                                            Em 2008, foi quando saiu já essa nova versão, a mesma dessa de 2012!

                                                            https://www.flickr.com/photos/634160...7639183382915/
                                                            Em italiano...

                                                            Comentário


                                                              Desculpa mas não estou a perceber.

                                                              Estás a referir que os modelos (sedan, tourer) destes catálogos de 2012 são iguais aos que sairam em 2008, por isso o catálogo pode ser esse com a referência ao ano de 2012?
                                                              Eventualmente por terem saído noutroa mercados uns anos mais tarde?

                                                              Mas eles têm diferenças entre os modelos. Serão apenas diferenças de restyling?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X