Anúncio

Collapse
No announcement yet.

histórias do arco da velha....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Aqui na zona aconteceu com um vizinho meu que tem duas filhas gemeas e depois de ter dado uma volta ter, arrancado e se te esquecido de uma:D

    Comentário


      #62
      Na altura do Uno 45s Fire, à porta da casa dos meus pais haviam 2... isto à uns +/-20 anos.

      Vi uma senhora a entrar para o carro de um vizinho meu que era igualzinho ao dela mas estava 2 carros à frente... impressionante que a senhora conseguiu abrir a porta, só não meteu o motor a funcionar pq eu corri avisar, ficou parva qdo viu que a matrícula não era a dela. Hilariante tb.

      Comentário


        #63
        [}]

        [}]

        este topico rula

        Comentário


          #64
          adorei a historia da carrinha da arca frigorifica!!!! :D:D:D:D

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Tiptronic

            adorei a historia da carrinha da arca frigorifica!!!! :D:D:D:D

            fi alto filme!

            esqueci-me de dizer que nesse dia, dormimos todos num palheiro com 1 vaca e um bode....em cima de uns quantos fardos de palha!:D

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              citação:Originalmente colocada por Tiptronic

              adorei a historia da carrinha da arca frigorifica!!!! :D:D:D:D

              fi alto filme!

              esqueci-me de dizer que nesse dia, dormimos todos num palheiro com 1 vaca e um bode....em cima de uns quantos fardos de palha!:D
              :D:D:D

              dormiram bem acompanhados...

              Comentário


                #67
                acordamos cheios de palha no cabelo e fomos omar "duche" a uma fonte! foi fixe até

                Comentário


                  #68
                  Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada.
                  A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. [8]Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... [8][8] Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo. [^][^][^]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por monicamelo

                    Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada.
                    A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. [8]Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... [8][8] Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo. [^][^][^]
                    Tambem com um gancho desses(360°)tavas a espera de quê??se ainda fosse um gancho de 180° o estrago era só lona eheheh.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por monicamelo

                      Um dia, há algum tempo atrás, tive que fazer uma viagem de centos e tais quilómetros. A ideia era ir buscar um "coisa simples". Uma caixa de velocidades de uma DAF 95 Coisa para pesar mais de meia tonelada.
                      A viagem correu quase toda bem. À excepção de quando estou a 1 Km do destino. Resolvo fazer uma transgressão bastante comum e que consistia em fazer um gancho de quase 360º. [8]Para não ir a uma rotunda dar a volta. Enfim... [8][8] Ora a caixa, o apoio junto à embraiagem é de formato arredondado, resolve mexer-se. Bamboleou para o lado furando o revestimento de madeira da carrinha, uma transporter. O pior é que não ficou por aqui. Furou a chapa exterior e tudo. [^][^][^]
                      um gancho de 360º???????

                      entao voltaste pro mesmo sitio pra onde ias... :D:D:D:D:D:D

                      Comentário


                        #71
                        Quando era puto tinha a mania de tocar nas campaínhas todas no caminho da escola até casa,as vitimas até já sabiam a hora a k acabava as aulas e alguns punhan-se à coca à nossa espera,um dia vou eu lancado pra carregar no botao~ e nao e que me saí um velho e diz:apanhei o filho da p...das campaínhas,diz o meu colega já a correr:tás fud... ele conhece a tua mae~....[xx(]

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por cesar matos

                          Quando era puto tinha a mania de tocar nas campaínhas todas no caminho da escola até casa,as vitimas até já sabiam a hora a k acabava as aulas e alguns punhan-se à coca à nossa espera,um dia vou eu lancado pra carregar no botao~ e nao e que me saí um velho e diz:apanhei o filho da p...das campaínhas,diz o meu colega já a correr:tás fud... ele conhece a tua mae~....[xx(]
                          :D:D:D:D

                          Comentário


                            #73
                            Há uns bons anos andei em Espanha com amigos. Estávamos numa vilória a 60 km de Vilar Formoso e como só havia comnbóio passado umas horas, resolvemos tentar apanhar uma boleia. Ao fim de um bocado parou um Mercedes que se dispôs a levar-nos (3 mânfios com mochilas...). Só que o fulano não vinha para Portugal, mas prontificou-se a levar-nos para Cidad Rodrigo. Embora o combóio a apanhar fosse o mesmo, pensámos pelo menos mudar de sítio e lá fomos nós. Passado 1 minuto já estávamos arrependidos; o tipo era completamente doido a guiar, naquele tempo a estrada nem era grande coisa, só que andou entre os 160 e os 180 durante uns 30 kilómetros alucinantes. Lá nos deixou perto da estação de Ciudad Rodrigo. Como continuava a faltar montes de tempo para o combóio, resolvemos tentar apanhar nova boleia. E aqui é que vem a parte engraçada da história. Imaginem a cara dos condutores que nos tinham visto 30 km antes a pedir boleia, ao voltarem a passar pelos mesmos tipos a pedir boleia de novo...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                              Há uns bons anos andei em Espanha com amigos. Estávamos numa vilória a 60 km de Vilar Formoso e como só havia comnbóio passado umas horas, resolvemos tentar apanhar uma boleia. Ao fim de um bocado parou um Mercedes que se dispôs a levar-nos (3 mânfios com mochilas...). Só que o fulano não vinha para Portugal, mas prontificou-se a levar-nos para Cidad Rodrigo. Embora o combóio a apanhar fosse o mesmo, pensámos pelo menos mudar de sítio e lá fomos nós. Passado 1 minuto já estávamos arrependidos; o tipo era completamente doido a guiar, naquele tempo a estrada nem era grande coisa, só que andou entre os 160 e os 180 durante uns 30 kilómetros alucinantes. Lá nos deixou perto da estação de Ciudad Rodrigo. Como continuava a faltar montes de tempo para o combóio, resolvemos tentar apanhar nova boleia. E aqui é que vem a parte engraçada da história. Imaginem a cara dos condutores que nos tinham visto 30 km antes a pedir boleia, ao voltarem a passar pelos mesmos tipos a pedir boleia de novo...
                              :D:D:D

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                                Há uns bons anos andei em Espanha com amigos. Estávamos numa vilória a 60 km de Vilar Formoso e como só havia comnbóio passado umas horas, resolvemos tentar apanhar uma boleia. Ao fim de um bocado parou um Mercedes que se dispôs a levar-nos (3 mânfios com mochilas...). Só que o fulano não vinha para Portugal, mas prontificou-se a levar-nos para Cidad Rodrigo. Embora o combóio a apanhar fosse o mesmo, pensámos pelo menos mudar de sítio e lá fomos nós. Passado 1 minuto já estávamos arrependidos; o tipo era completamente doido a guiar, naquele tempo a estrada nem era grande coisa, só que andou entre os 160 e os 180 durante uns 30 kilómetros alucinantes. Lá nos deixou perto da estação de Ciudad Rodrigo. Como continuava a faltar montes de tempo para o combóio, resolvemos tentar apanhar nova boleia. E aqui é que vem a parte engraçada da história. Imaginem a cara dos condutores que nos tinham visto 30 km antes a pedir boleia, ao voltarem a passar pelos mesmos tipos a pedir boleia de novo...


                                AHAHAHAHHA

                                Demais !

                                Já estou a ver tudo a pensar : "Mas será que estou a ter alucinações?! "



                                [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                                Comentário


                                  #76
                                  Era eu puto.
                                  O meu pai tinha um Seat Ibiza 1.2 1990, os System Porsche;), era branco, e na altura havia mtos.
                                  Vou ter c ele ao trabalho, cmo sempre para me dar boleia pra casa.
                                  Encontro me c ele na entrada, vamos para o parque e vemos logo o carro, ele tira a chave, eu vou para o outro lado, e o meu pai nca mais abria o carro. Já tava a gritar, "fdp dos hermanos nem fechaduras fazem cmo deve ser, esta ***** é nova e ja n abre" e a dar cacetadas na fechadura, todo lixado.
                                  Voltamos para tras para ele ir telefonar ao vendedor a resmungar, ao voltarmos passamos pelo nosso carro!
                                  Ficamos os dois a olhar tipo, jogo de ténis, para um e outro carro, iguais, tampoes, estofos, aileron e ate as letras da matricula, um colega tinha adquirido um igualzinho, porra hehe.
                                  O engraçado é q aconteceu mais x, tto ao meu pai, como ao colega tentar abrir o nosso

                                  Comentário


                                    #77
                                    Estas duas sao minhas:

                                    Universidade, fim de tarde de inverno, venho todo ****** das aulas, naqueles dias em q ninguem nos pode dizer nada.
                                    Chego ao sitio onde tinha deixado o astra do meu pai, ja n sei pq n levava o meu, e rodo a chave, o carro na abre!
                                    Rodo mais 5x e nada!
                                    Penso para mim: a chave é esta, n me digas q isto tá avariado e ele n me disse nada!
                                    continuo a tentar, entretanto olho pelo tecto de abrir e penso:
                                    - olha, deixei a persiana do tecto para trás, q estranho o alarme ta a piscar mas ainda n tocou?
                                    1 seg depois:
                                    - Fda-se, o carro do meu pai n tem alarme!
                                    dois carros da mesma cor, tampoes iguais, e tecto de abrir c 2 lugares de distÂncia


                                    Esta aconteceu À pouco tempo, vou jogar À bola com uns colegas. paramos para abastecer, e dps chegamos À frente o carro para pagar.
                                    Um sai pa ir pagar e fico eu atras e o dono À frente.
                                    N é q entra uma rapariga disparada para dentro do carro!
                                    Ela fica a olhar para nós e diz:
                                    - Voçes tao no carro errado!
                                    Ao qnos respondemos:
                                    -N, tu é q estás!
                                    Ela olha po lado e vê a familia dela a rir, num carro igual ao nosso
                                    :D

                                    Comentário


                                      #78
                                      Tb tenho algumas de boleias, de qdo andava no 10º ano...

                                      fui estudar para uma cidade a uns 30km de casa, e qdo nao me apetecia esperar pela "camioneta" la ia a boleia...

                                      uma vez, passa um jipe da gnr, e oferecem.me boleia... la fui na traseira do ate a minha terrinha..
                                      já tao a ver como é nas terrinhas pequenas.. começam logo os boatos sobre a razao de eu ter vindo preso ate casa.. :D


                                      noutra vez, um conhecido ve-me e para (eu como o conhecia nao pedi boleia, mas como ofereceu... la fui..)

                                      entro no carro, uma pug 504, ou algo do genero, aquelas q diziam "renforce", sento.me atras, q a namorada ia a frente, e la seguimos viagem...

                                      comecei a arrepender.me qdo vi q ele fazia as curvas sempre com a mao a agarrar o travao de mao.. e tive a certeza q nao devia ter aceite, qdo ele numa subida, em /\ , em q nao se ve quem vem do outro lado da subida, começa a ultrapassar.. ja tao a ver a enorme potencia da pug...

                                      eu bem procurei o cinto,mas nada disso... qdo chegamos ao topo da subida, em q se aparece.se um carro de frente, ja n havia nada a fazer, ele da conta q nada pode fazer se algo aparecer, e entao... fecha os olhos,tira as maos do volante e benze-se.. deve ter funcionado q eu ainda aqui estou...

                                      noutras viagens, apanho um vendedor num ax1.4d, a esticar uma terceira na curva e qdo entra na recta, ja com a 3ª a gritar de dores, passa para 2ª, mas de proposito!! q ele puxou bem para o lado dele... "É para esticar bem o motor" disse ele... nessa recta o motor de tao esticado q estava, esticou o pernil... la segui viagem com outra pessoa q passava...

                                      e tantas outras... podiam ter corrido mal... mas ao menos nao andei como esta geraçao a ver morangos com acucar...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já tentei abrir um carro que não era o meu mas não demorei mais de 20 ou 30 seg a descobrir o erro.

                                        Mais engraçado foi quando ainda andava no secundario pois o meu pai\avô\tio\mâe é que me iam regularmente buscar á escola e uma das vezes, vejo uma pug igual á do meu avô parada em frente á escola e na confusão da saida das aulas e com um walkman nos ouvidos, entrei no carro, sentei-me, disse boa tarde e nem para a frente olhei, por causa de uma rapariga que estava ali perto à espera dos pais.
                                        O que é certo é que o homem que estava ao volante, morto com o riso teve que me tocar pra eu olhar pra frente e ver que tinha entrado no carro errado.
                                        Só queria um buraco pra me enfiar....

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por mario_renato

                                          Tb tenho algumas de boleias, de qdo andava no 10º ano...

                                          fui estudar para uma cidade a uns 30km de casa, e qdo nao me apetecia esperar pela "camioneta" la ia a boleia...

                                          uma vez, passa um jipe da gnr, e oferecem.me boleia... la fui na traseira do ate a minha terrinha..
                                          já tao a ver como é nas terrinhas pequenas.. começam logo os boatos sobre a razao de eu ter vindo preso ate casa.. :D


                                          noutra vez, um conhecido ve-me e para (eu como o conhecia nao pedi boleia, mas como ofereceu... la fui..)

                                          entro no carro, uma pug 204, ou algo do genero, aquelas q diziam "renforce", sento.me atras, q a namorada ia a frente, e la seguimos viagem...

                                          comecei a arrepender.me qdo vi q ele fazia as curvas sempre com a mao a agarrar o travao de mao.. e tive a certeza q nao devia ter aceite, qdo ele numa subida, em /\ , em q nao se ve quem vem do outro lado da subida, começa a ultrapassar.. ja tao a ver a enorme potencia da pug...

                                          eu bem procurei o cinto,mas nada disso... qdo chegamos ao topo da subida, em q se aparece.se um carro de frente, ja n havia nada a fazer, ele da conta q nada pode fazer se algo aparecer, e entao... fecha os olhos,tira as maos do volante e benze-se.. deve ter funcionado q eu ainda aqui estou...

                                          noutras viagens, apanho um vendedor num ax1.4d, a esticar uma terceira na curva e qdo entra na recta, ja com a 3ª a gritar de dores, passa para 2ª, mas de proposito!! q ele puxou bem para o lado dele... "É para esticar bem o motor" disse ele... nessa recta o motor de tao esticado q estava, esticou o pernil... la segui viagem com outra pessoa q passava...

                                          e tantas outras... podiam ter corrido mal... mas ao menos nao andei como esta geraçao a ver morangos com acucar...
                                          pra esticar o motor!!!! :D:D:D[}][}][}]

                                          Comentário


                                            #81
                                            up.......que a malta tem que rir ´pá! mais história vá......

                                            Comentário


                                              #82
                                              Uma vez no parque do Carrefour andei pelo menos uns 10minutos à procura da carrinha do meu pai...andava de um lado para o outro a olhar para uma carrinha igual(megane dti cinza) que estava estacionada 3 ou 4 carros ao lado...só olhava para auquela que era igual e sabia que não era a minha pela matricula, mas por estúpido que pareça não via a minha que estava 20 metros ao lado!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Isto tá demais! [^]

                                                Esta foi há uns aninhos largos e não sei se escrita vai funcionar...mas aqui vai:
                                                Um amigo meu tinha uma 4L branca que servia sempre de taxi de serviço nas nossas saídas de sexta e sábado. Aquilo era pau para toda a obra e cada saída era uma aventura já que a malta era um pouco inconsciente e o condutor o pior de todos.
                                                Enfim, uma noite vínhamos nós já bem aviados para casa quando, depois de uma última passagem para ver as meninas a atacar no técnico, numa rua para aqueles lados (não me lembro onde) ao fazer uma rotunda mal feita (tinha uma estátua no centro e à volta tem um passeio alto que parece estrada para quem já vai a ver mal) a 4L sobe o passeio, desvia-se dos postes de iluminação como pode e bate de lateral/frente/dta antes de voltar à estrada propriamente dita com a roda empanada na chapa. O meu amigo ainda consegue encostar junto ao passeio do outro lado da estrada e toca tudo a sair cá para fora para averiguar os estragos, tudo num ambiente despreocupado como se não se passasse nada de especial... estamos nós a olhar para os estragos já de capot aberto quando se aproxima um grupo de estudantes que vinham de uma festa universitária e conversa puxa conversa começam a ajudar a desempanar a roda, puxa daqui empurra dali, isto eles, que nós estávamos apenas a ver e outros ou a dar toques numa bola (nunca faltava) no meio da rua... Cerca de 30 minutos depois, com a chapa já minimamente em condições para libertar o pneu e seguirmos viagem e com os estudantes com as mãos todas sujas de óleo mas satisfeitos com o trabalho, viram-se para o dono do carro tipo “isto assim já dá para irem até casa!” quando ele vira-se todo exaltado para o carro “que se lixe esta *****..” e toma lá um pontapé no sitio da batida e lá volta a chapa a entrar para dentro empanando a roda e ficando tudo outra vez na estaca zero...
                                                Os bacanos ficaram parvos.. depois do esforço todo, de terem perdido tempo com aquilo e ainda terem ficado todos sujos de óleo, lá foram embora a mandar vir com razão mas não lhes adiantou de muito.
                                                No final, lá tivemos nós que resolver a situação porque senão ninguém ia para casa.
                                                Irreal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Vou contar uma referente a uma tradição que temos entre amigos que se casam.

                                                  É um bocadinho longa...

                                                  Cada um que se casa tem que sofrer a praxe ao carro e à casa, então há uns que aceitam e dão-nos a chave, há outros que fazem tudo para nos lixar.

                                                  Este foi um deles.

                                                  A altura da praxe é sempre a seguir ao almoço/jantar, quando já poucos se apercebem do desaparecimento do grupo.

                                                  Como este, o carro era o do Pai, não quisemos fazer ***** e então dedicamo-nos à casa.
                                                  Chegamos lá, não havia chave, não havia nada aberto, lá teve que ir um vidro (5€ a cada um, em cima da cama pró prejuízo etcetc) mas, o noivo, armado em esperto seguiu-nos.
                                                  Enquanto nós faziamos as palhaçadas, o que faz ele, deve ter ligado pó primo (ou vinha com ele, não sei), vem ter com ele e metem o carro de maneira que nós não conseguissemos sair com o nosso e vão embora no carro do pai.
                                                  Nós sem saber de nada, chegamos cá fora, poingggg! Tamos lixados.
                                                  Eram aí uns 10 km até ao restaurante.
                                                  xiiiii, bem é que não havia maneira de sair, aquilo era um beco.

                                                  Mas não é que o burro deixa o carro desengatado, só c/ travão de mão.

                                                  Eramos 5, tanta força fizemos que conseguimos desviar o carro de maneira que passasse o meu.
                                                  Entretanto já deviam todos tar a rir no restaurante, pensamos, isto não fica assim.
                                                  Macaco do meu carro, chave de rodas, umas pedras e tijolos e toca a tirar as rodas ao golf II do primo do noivo.
                                                  Metemos os 4 pneus na bagageira do meu e bute pro casamento.
                                                  Deixei o carro escondido e toca 5 marmelos a entrar no casamento, um a abrir as portas do restaurante e 4 a empurrar os pneus do outro.
                                                  Foi risota total, ainda hoje o primo do noivo não nos fala....ah, ainda tivemos que leiloar as rodas em benefício do vidro....

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Uma ocasiao no centro de Famalicao ia eu de mao dada com a namorada quando vejo o meu amigo Placido no multibanco.

                                                    Digo eu para a rapariga: - Vamos pregar-lhe um susto... e ri-me muito... :D

                                                    Chego a beira dele, olho para o bolso de tras das calcas do gajo pois tinha um grande saca-rolhas e tiro-o para ver dizendo ao mesmo tempo:

                                                    - Ah! Meu car$%*&! Andas a beber Dao Grao Vasco? Seu granda bebado!

                                                    De repente vira-se um gajo qualquer, todo nervoso e a tremer e diz:

                                                    - Ai seu filho da p#$%! Da-me essa *****!

                                                    Fiquei corado? Nada! Fiquei branco e a tentar dizer d-d-d-d-descuu-pe!

                                                    [}]

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                                                      Vou contar uma referente a uma tradição que temos entre amigos que se casam.

                                                      É um bocadinho longa...

                                                      Cada um que se casa tem que sofrer a praxe ao carro e à casa, então há uns que aceitam e dão-nos a chave, há outros que fazem tudo para nos lixar.

                                                      Este foi um deles.

                                                      A altura da praxe é sempre a seguir ao almoço/jantar, quando já poucos se apercebem do desaparecimento do grupo.

                                                      Como este, o carro era o do Pai, não quisemos fazer ***** e então dedicamo-nos à casa.
                                                      Chegamos lá, não havia chave, não havia nada aberto, lá teve que ir um vidro (5€ a cada um, em cima da cama pró prejuízo etcetc) mas, o noivo, armado em esperto seguiu-nos.
                                                      Enquanto nós faziamos as palhaçadas, o que faz ele, deve ter ligado pó primo (ou vinha com ele, não sei), vem ter com ele e metem o carro de maneira que nós não conseguissemos sair com o nosso e vão embora no carro do pai.
                                                      Nós sem saber de nada, chegamos cá fora, poingggg! Tamos lixados.
                                                      Eram aí uns 10 km até ao restaurante.
                                                      xiiiii, bem é que não havia maneira de sair, aquilo era um beco.

                                                      Mas não é que o burro deixa o carro desengatado, só c/ travão de mão.

                                                      Eramos 5, tanta força fizemos que conseguimos desviar o carro de maneira que passasse o meu.
                                                      Entretanto já deviam todos tar a rir no restaurante, pensamos, isto não fica assim.
                                                      Macaco do meu carro, chave de rodas, umas pedras e tijolos e toca a tirar as rodas ao golf II do primo do noivo.
                                                      Metemos os 4 pneus na bagageira do meu e bute pro casamento.
                                                      Deixei o carro escondido e toca 5 marmelos a entrar no casamento, um a abrir as portas do restaurante e 4 a empurrar os pneus do outro.
                                                      Foi risota total, ainda hoje o primo do noivo não nos fala....ah, ainda tivemos que leiloar as rodas em benefício do vidro....


                                                      [}]

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não contes isso a ninguem..lol

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Nas boleias...

                                                          No tempo de aulas, havia um grupo que ficava a vaguer pela universidade até às onze, meia-noite! Um colega nosso, chegando a essa hora ia para a entrada de cima da UM esperar pelo irmão que o vinha buscar! Numa dessas noites, lá vem o Audi 80 com duas pessoas dentro e para em frente a ele! Ele, sem mais nada, convencido que era o irmão, entra para a viatura! Ficou parvo, quando vê duas caras a olhar para ele e que não conhecia de lado nenhum...

                                                          Falhas de gasolina

                                                          Um colega da universidade, que cada vez que pedia boleia, a uma amiga também do curso, para Guimarães ficavam sempre sem gota... Numa das vezes, consta que o Rover 214 gsi ficou com o aileron preso por um fio de tanto empurrarem...

                                                          Borracheiras

                                                          O mesmo Rover da minha colega que numa noite de copos em Braga andou em sentido contrário, por cima de passeios e de manhã tinha dois pneus furados do mesmo lado... estacionado em S.Marcos, sem ela saber como! Conste-se que a minha colega, tb passou a noite no hospital... Ai bebida, ai bebida...!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            [}][}][}][}]

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Uma vez tava a chegar a casa e toco a campainha, subo no elevador mas não me perguntem como carrego no andar errado, ora bem, saio do elevador toco a campainha abrem me a porta e eu entro pela casa a dentro até que pensei para mim..."O Cabide?"

                                                              Resumindo tinha os meus dois vizinhos do 3º andar a olhar para mim com cara de parvos :D


                                                              Uma também engraçada foi do meu pai que tinha ido levantar dinheiro e tava la uma pessoa que ele dizia que era uma amiga dele, então ele chega-se ao pe da senhora e diz "A carteira ou a vida!" a senhora vira se toda desaustinada e nao era quem o meu pai pensava :D Ainda levou um chega pra lá

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X