Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat Coupe imagens oficiais:pag. 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    40.100 Euros para o 2.0 TDI...muito muito bom! Pena os 4 lugares, mas se assim não fosse não era o conceito verdadeiramente na integra...

    Por falar nisso alguem tem por ái imagens destes CC dos bancos traseiros?

    Comentário


      Continuo a não gostar da traseira, talvez por causa dos faróis. Acho os do Passat bem mais atraentes.

      Comentário


        O carro pode ser fantastico mas em termos de desenho nao é de todo bonito, pelo menos aquela traseira....

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          40.100 Euros para o 2.0 TDI...muito muito bom! Pena os 4 lugares, mas se assim não fosse não era o conceito verdadeiramente na integra...

          Por falar nisso alguem tem por ái imagens destes CC dos bancos traseiros?
          Directamente da pag.3

          Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post

          Comentário


            Este carro está espectacular, e a imprensa também parece estar a gostar, ao vivo ainda deve ser mais impressionante

            Extremely stylish derivative of the Passat kicks off a new market niche.
            Likes: Handsome styling, upmarket interior, comfort


            Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post


            Editado pela última vez por WH; 16 April 2008, 10:21.

            Comentário


              Apesar da matricula italiana, estas fotografias foram tiradas em Barcelona:









              Comentário


                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Á primeira vista, parece-me bem. A VW não arriscou muito. Se me pedissem para imaginar este Passat que saiu em 2005, em Coupe de 4 portas, era praticamente assim que o imaginava...

                Resta agora saber se o menor preço que aqui dizem que vai ter face ao CLS, sim estou certo que será menor até porque não são concorrentes (Não esquecer que o preço é sempre a variavel que mais afecta a confrontação de opções), chega para que este seja um sucesso de vendas. Na minha opinião, pelo que o passado nos reporta não será nenhum sucesso por aí além. Todos sabemos as dificuldade que a VW tem para se impor no mercado dos altos administradores. Só o Santana Lopes é que comprou o Phaeton...

                Durão Barroso...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                  [/u]
                  Durão Barroso...
                  Por mim podes juntar os 2 no mesmo post e dar um xuto no cu...

                  Comentário


                    Ui essa traseira...destoa no conjunto! Julgo que a VW poderia ter ido mais longe no desenvolvimento do conceito (mais radical) e no distanciamento face ao passat.

                    O tablier é o mesmo do passat, o carro poderia ser mais distinto e é totalmente descabida uma comparação com o CLS!

                    Comentário












                      Comentário




                        Comentário


                          Poderiam ter ido mais longe e terem posto duas poltronas individuais para os lugares traseiros. Assim é apenas o banco normal com uma tampa no lugar do meio.

                          Quanto ao resto, a qualidade parece estar em bom plano e o carro é, efectivamente, bonito.

                          Comentário


                            Essas duas ulimas fotos.....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Acinonyx Ver Post
                              Poderiam ter ido mais longe e terem posto duas poltronas individuais para os lugares traseiros. Assim é apenas o banco normal com uma tampa no lugar do meio.

                              Quanto ao resto, a qualidade parece estar em bom plano e o carro é, efectivamente, bonito.
                              São efectivamente duas poltronas independentes. Não sei quem daqui tem experiência com os Passat mas desafio-vos a sentirem este carro comparativamente ao Passat normal...o ambiente é completamente outro...

                              Muito seriamente, este é um carro que interiormente se aproxima do luxo e conforto que tenho num W204. Era com estas linhas que o Passat deveria ter saido, parece que só agora a VW percebe isso. o interior traseiro está ao nivel do espaço de um serie 5 ou mais. Para quem diz que isto da montagem e da qualidade são mesquinhices e que ninguem liga a isso na hora de assinar o cheque, reparem nestas fotos de tablier que o Bolide colocou, a mim enche-me o olho. Sim senhor gostei muito.

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário







                                  Editado pela última vez por ssmnp; 18 June 2008, 22:17.

                                  Comentário











                                    Comentário


                                      em Lisboa já estão uma serie de outdoors com publicidade a este carro.


                                      não deve demorar muito a sair



                                      cumprimentos

                                      Comentário


                                        este carro faz-me lembrar um classe C.

                                        Comentário


                                          Eu gosto dos bancos, com aquele look de carro italiano dos anos 50/60

                                          Comentário


                                            na minha opiniao nao ha segmento D tao bonito quanto este (a avaliar pelas fotos) apaixonei-me!

                                            Comentário


                                              Gosto imenso da dianteira, no geral tem muito bom aspecto ... até se olhar para a traseira. Realmente hoje em dia dá-me a sensação q os desenhadores (de variadas marcas) não jogam com o baralho todo.

                                              No interior, não gosto nada dos comandos de climatização. Mil vezes a composição dos do Passat normal.

                                              Comentário


                                                Claramente o melhor VW dos últimos tempos, a contrastar com os designs medíocres e cinzentões dos últimos anos.

                                                Comentário


                                                  Li uma review sobre este carro...

                                                  Ao que parece está mesmo mais vocacionado para o conforto que para divertimento na condução a tal ponto de afirmarem o Mondeo como um carro mais engraçado de se conduzir!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                    Gosto imenso da dianteira, no geral tem muito bom aspecto ... até se olhar para a traseira. Realmente hoje em dia dá-me a sensação q os desenhadores (de variadas marcas) não jogam com o baralho todo.

                                                    No interior, não gosto nada dos comandos de climatização. Mil vezes a composição dos do Passat normal.
                                                    Concordo, e digo mais.

                                                    Parece que estão meio tortas as ópticas

                                                    Comentário


                                                      Também acho que as opticas traseiras não estão bem desenhadas. Tirando isso está muito interessante o carro.

                                                      Comentário


                                                        bla bla bla bla...

                                                        quem esteve dentro dele e o viu vestido daquela forma na FIL, não aponta defeitos estilisticos a este carro.

                                                        O interior é soberbo, ainda melhor que o do Passat normal. Por fora, chama ao Passat normal de "avô".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                          bla bla bla bla...

                                                          quem esteve dentro dele e o viu vestido daquela forma na FIL, não aponta defeitos estilisticos a este carro.

                                                          O interior é soberbo, ainda melhor que o do Passat normal. Por fora, chama ao Passat normal de "avô".
                                                          bla bla bla bla...há gostos para tudo...bla bla bla bla bla

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                            bla bla bla bla...há gostos para tudo...bla bla bla bla bla
                                                            Não é disso que estou a falar. Estou a dizer precisamente que ao vivo, este carro resulta bem melhor. Alias tal como o Scirocco que aqui apenas é um carro janota e tal, linhas agressivas. Ao vivo é absolutamente inovador.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                              Li uma review sobre este carro...

                                                              Ao que parece está mesmo mais vocacionado para o conforto que para divertimento na condução a tal ponto de afirmarem o Mondeo como um carro mais engraçado de se conduzir!
                                                              Por acaso esse review era inglês?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X