Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Passat Coupe imagens oficiais:pag. 3
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
deleted
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostOMG!!
Voces são passados....por aqui fotos destas....daqui a pouco está ai a brigada C5 II a criticar os bancos por serem muito fininhos
Ah ah ah... por acaso até gosto do interior do carro! E do exterior também, pelo menos não tem "olhos de bezugo" como o Laguna...
Comentário
-
Originalmente Colocado por billas Ver PostDe frente faz me lembrar o corolla novo
Sinceramente nao percebo onde entra a parte coupe.. parece-me mais uma versao bem conseguida do passat!
Tambem nao percebo o porque de fazerem um carro maior que o A6 e depois porem um motor 2.0tdi de 170 cv! Acho que comparado com o 320cdi da mercedes nao se pode dizer que exista sequer concorrencia! Pois quem tem dinheiro para comprar um cls nao anda a pensar num passat.. acho eu!
Comentário
-
Eh pá, o carro até tem uma boa imagem e só isso já vende bastante. Claro k os cromados em excesso eram dispensáveis mas pronto...
Agora a lista de tecnologias e de soluções engenhosas é que é muito interessante! E isto é um carro do segmento D e não um topo de gama caríssimo!
Só como exemplo, quando anda tudo com imensas teclas nas consolas e com os para-choques cheios de "buracos" para os sensores, um símbolo retráctil que esconde a camara e um teclado do telefone escamoteável merecem aplauso!
Comentário
-
deleted
-
Eu acho descabido no sentido em que o carro é supostamente desportivo! e depois vai ser maior que um A6 e com um 2.0tdi de 170 cv sinceramente nao percebo muito bem a desportividade do modelo!
Mas hoje em dia tudo é desportivo e gti desde que tenha umas boas sapatas bancos desportivos e mais umas coisas.. por isso tambem nao me admira que daqui a nada ponham o 1.9 de 105
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostHá aí´uma foto que parece que o passat está com a traseira a levantar!
Já agora, reparem na distancia entre a porta da frente e a cava da roda no CLS e no passat...
Perde harmonia e dinâmica.
Comentário
-
Á primeira vista, parece-me bem. A VW não arriscou muito. Se me pedissem para imaginar este Passat que saiu em 2005, em Coupe de 4 portas, era praticamente assim que o imaginava...
Resta agora saber se o menor preço que aqui dizem que vai ter face ao CLS, sim estou certo que será menor até porque não são concorrentes (Não esquecer que o preço é sempre a variavel que mais afecta a confrontação de opções), chega para que este seja um sucesso de vendas. Na minha opinião, pelo que o passado nos reporta não será nenhum sucesso por aí além. Todos sabemos as dificuldade que a VW tem para se impor no mercado dos altos administradores. Só o Santana Lopes é que comprou o Phaeton...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver Posteditado
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostNão era para ti.. Era apenas uma informação O nome foi mudado há pouco tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostNão era para ti.. Era apenas uma informação O nome foi mudado há pouco tempo
CC significa Confort Coupé
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostHá aí´uma foto que parece que o passat está com a traseira a levantar!
Já agora, reparem na distancia entre a porta da frente e a cava da roda no CLS e no passat...Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostA traseira do Passat ainda não me convenceu. E depois, parece de certa forma corcunda, com as rodas da frente muito recuadas.
O CLS tem linhas mais harmoniosas e as rodas assentam nos extremos da carroçaria. Dá-lhe um ar dinâmico.
o CLS tem motor à frente longitudinal e tracção traseira, o Passat é um tudo à frente. O motor está à frente do eixo dianteiro, daí a necessidade de recuar o mesmo.
O pessoal queixa-se que o 911 tem o motor no sitio errado, mas podemos afirmar o mesmo para a generalidade dos tudo á frente.
Basta abrir o capot e ver onde se encontram as torres de suspensão relativamente ao posicionamento do motor.
Relativamente a este Passat, ou como já ouvi dizer o CLS dos pobres, é clara a colagem ao conceito do CLS, até em algumas soluções estilisticas, infelizmente.
igualmente infeliz é o facto deste Passat não ter apanhado com o passo seguinte da evolução estilistica da VW, como já vimos no Scirocco. Este era claramente um modelo que ficaria a ganhar com o estilo mais limpo e depurado que o scirocco apresenta, em vez da vertente mais decorativa e burguesa da maior parte da gama VW actual.
O mais certo é também vender aos magotes. As previsões optimistas da VW apontam para 300000unidades/ano, o que é mesmo muito tendo em conta que se trata de um veículo de nicho
Esperar para ver
Comentário
-
A meu ver este é um dos VW recentes mais bem conseguidos esteticamente, embora uma cópia quase descarada do conceito e design do CLS... Ainda assim, parece-me k o MB joga nitidamente na liga acima, quer no preço quer no resto
Mas q este Passat deve vender bem, acho q não há dúvidas. Não sei é se não irá canibalizar as vendas do Passat tradicional, parecem-me q serão capazes de ser considerados demasiado próximos p/o comum dos compradores.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário