Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os meus 2 exemplares:

    - BMW 530d (E39), de 1999, 424.000kms (vai semanalmente ao Algarve a velocidades bem acima do limite legal);
    - Toyota Land Cruiser 3.0 VX, de 1994, 323.000kms.

    Vou ver se tiro fotos

    Comentário


      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
      Os meus 2 exemplares:

      - BMW 530d (E39), de 1999, 424.000kms (vai semanalmente ao Algarve a velocidades bem acima do limite legal);
      - Toyota Land Cruiser 3.0 VX, de 1994, 323.000kms.

      Vou ver se tiro fotos
      uau ... como é que se tem portado ao longo desses kms todos, turbo de origem? maf? tem dado alguns problemas ou é só mesmo meter gasoleo e andar?

      Comentário


        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        De que pesado é
        Renault M180 midliner
        até os Renaults fazem centenas e centenas de Kms...
        Editado pela última vez por Evolution6; 12 January 2010, 12:55.

        Comentário


          Originalmente Colocado por pintox Ver Post
          Renault M180 midliner
          Já é antigo 94 não?
          Belas maquinas sim senhor!
          180 cv?

          Comentário


            Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
            Já é antigo 94 não?
            Belas maquinas sim senhor!
            180 cv?
            Não, é de 99/01.
            Igual a este:

            m180.jpg

            Comentário


              Honda Civic CTDI de 2002, fez os 300 mil dia 22 de Dezembro

              Comentário


                Mercedes w123 300d de 1981 1067000kms

                Comentário


                  Originalmente Colocado por springbok Ver Post
                  Mercedes w123 300d de 1981 1067000kms
                  Dá para pôr fotos??

                  Comentário


                    tenho um 190d com 308000km
                    mas não tenho a certaza se são reais
                    é importado e tal podiam ter tirado mas até a data 0 problemas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jpcrs1978 Ver Post
                      Dá para pôr fotos??
                      a ultima foto tirada antes de dobrar o milhão (998726kms)...
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                        Fui recentemente ao Porto num Saxo 1.1 e aquilo mais parece uma arrastadeira, ms depois de embalado até anda!

                        Marcava 355.000, sensivelmente. É um carro de serviço e passa por n mãos!

                        Apenas os travões são sofríveis e é preciso calcular bem as ultrapassagens. Como não tinha AC não deu para ver o efeito on-off do dito!

                        PS 1 - foi-me dito que o motor continua sem ser aberto, tendo levado apenas um kit de embraiagem por volta dos 200.000.

                        PS 2 - Os consumos foram uma surpresa! Atestei ao sair de lx e no regresso e a média global ficou pelos 6 aprox., sendo que fui praticamente sempre entre os 130-140...

                        PS 3 - De interior, aparte os ruídos parasitas, não estava nada mau!

                        355.000 num saxo 1.1, não acredito, não será um 1.5d??

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bussaco Ver Post
                          Honda Civic CTDI de 2002, fez os 300 mil dia 22 de Dezembro

                          olha, o 1.7 que foi enxovalhado no tópico do lado, motor isuzu, certo?

                          o 1.5td cá de casa também ja bateu os 200.000kms

                          isuzu power!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JPAM Ver Post
                            355.000 num saxo 1.1, não acredito, não será um 1.5d??
                            Realmente é muito.

                            Gostava que o meu lá chegasse.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por springbok Ver Post
                              a ultima foto tirada antes de dobrar o milhão (998726kms)...



                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPAM Ver Post
                                355.000 num saxo 1.1, não acredito, não será um 1.5d??
                                E porque não?
                                O facto do 1.5 ser diesel não quer dizer que consiga fazer mais kms.

                                Estou-me a lembrar de um carro que já tive (mondeo 1.8 td) em que as versões a gasolina conseguiam fazer muito mais kms sem problemas, sobretudo o 1.8 16v.

                                Comentário


                                  citroen saxo 1.5d comercial
                                  360mil
                                  no motor nunca teve nada, só teve de mudar o eixo traseiro, e a suspensão da frente.
                                  e claro...peneus, óleo, gasóleo
                                  acho que a embraiagem é de origem

                                  Comentário


                                    Boas a minha Laguna dTi de 99/12 ja conta com 328858km. Sem problems. nao consome oleo nem agua e ate agora tudo OK. Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por kpt
                                      uau ... como é que se tem portado ao longo desses kms todos, turbo de origem? maf? tem dado alguns problemas ou é só mesmo meter gasoleo e andar?
                                      Comportamento do motor tem sido impecável até à data.

                                      Turbo, maf e embraiagem de origem.

                                      O Turbo está a precisar de um recondicionamento pois em aceleração começa a "assobiar".

                                      O motor precisa também de uma revisão geral, pois começa a largar algum fumo em acelerações mais "viris"

                                      A embraiagem continua impecável.

                                      Ah, e update em relação aos kms: 430.000

                                      Note-se que a esmagadora maioria destes kms são feitos em AE (viagens LX-Algarve) e não em circuito urbano. Em defesa do E39, a maior parte dos kms em AE são feitos à volta das 3.500 / 3.750 rpms em 5.ª e a horas de tráfego muito reduzido.

                                      Na 6.ª feira passada e quando estava a terminar a Vasco da Gama a iniciar viagem para o Algarve, recebi um contacto telefónico a dar-me conta que a minha mulher estava a caminho do hospital... escusado será dizer que toda a viagem foi feita acima das 4.000 rpms (e com zero queixas do fiel E39). Felizmente não passou tudo de um grande susto estando a minha mulher plenamente reestabelecida.

                                      É um devorador nato de AE, dando especial gozo fazer àquelas com algumas curvas em que sobressaiem as qualidades dinâmicas do excelente conjunto que é o E39 (como é o caso da Via do Infante).

                                      Ainda estou a ponderar se este ano vou comprar um carro novo. Se não o fizer, irei certamente investir alguns € no E39 (revisão mecânica geral e recondicionamento da chaparia - pequenos toques citadinos, etc..) para o meter num estado de circulação compatível com os bons serviços que sempre me tem prestado.

                                      Comentário


                                        É o 520d?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques
                                          É o 520d?
                                          530d

                                          Comentário


                                            Golf 4 1.9tdi 115cv 301652km. Um medidor de massa de ar, dois pares de discos de travão 5 elevadores dos vidros apoio de braços partido . Zero de babas de oleo e agua. A egr de uma revisão para a outra ficom limpa... Tirando os plasticos das portas e volante , o balanço é satisfactório. Acho que faz outros 300000. apesar de anti VAG o meu carro nunca me deixou ficar mal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                              530d
                                              Eh lá... então a regimes desses (3500/3750 rpm) deves ir em velocidades na região dos duzentos e...

                                              Comentário


                                                Ontem conduzi um toyota corolla van com 543 mil quilometros

                                                Comentário


                                                  Num dia destes vi um opel frontera com 600 e tal mil km, tava no mecânico a substitu+ir a caixa de velocidades. Era o 2.3D

                                                  Comentário


                                                    O Hyundai Accent de 03/97 de uma colega minha é a gasolina e já vai com 273000 Km...

                                                    Já levou embraiagem, mas de resto mais nada de relevante.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MarceloN Ver Post
                                                      Num dia destes vi um opel frontera com 600 e tal mil km, tava no mecânico a substitu+ir a caixa de velocidades. Era o 2.3D
                                                      há muitos com mais de 300.000kms, são autenticas maquinas, esse e o 2.8td

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                        há muitos com mais de 300.000kms, são autenticas maquinas, esse e o 2.8td
                                                        O meu 2.8td rebentou a caixa de velocidades com 107 mil km, mas aqueles km tavam martelados de certeza!

                                                        Comentário


                                                          Estou quase lá.288 000.Seat Cordoba 1.9 TDI.Fev/03




                                                          Saludos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                            Estou quase lá.288 000.Seat Cordoba 1.9 TDI.Fev/03




                                                            Saludos
                                                            Como estão os interiores desse carro após 300 mil kms?

                                                            É que já se sabe que os interiores Ibiza e Seat no geral nunca são interiores muito resistentes nem com abundância de plásticos bons.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                              Como estão os interiores desse carro após 300 mil kms?

                                                              É que já se sabe que os interiores Ibiza e Seat no geral nunca são interiores muito resistentes nem com abundância de plásticos bons.



                                                              Como o dono é meigo...
                                                              Não faz muitos ruidos parasitas,basicamente o que fazia quando era novo.
                                                              Para tal tambem contribui o facto de serem KMs maioritariamente em AE.
                                                              Normalmente leva com uma lavagem de interiores uma vez por ano.
                                                              A embraiagem ainda é de origem,a MAF tambem e ha dias levou uma bateria.Tambem ainda tinha a de origem.Amortecedores levou aos 200 000,entretanto vai provavelmente precisar de uns novamente.
                                                              Tenho a embraiagem do AC avariada e estou sem AC,como não vendem só a dita vou ter de arranjar um compressor novo/reconstruido.
                                                              Óleo p.ex. gasta meio litrito em 15 000 kms.



                                                              Saludos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X